Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Salve galera! Imagino que à esse ponto da batalha, todos aqui presentes já devem ter ao menos ouvido falar sobre Hollow Knight, uma das obras primas em relação à jogos Indies. (Porém todavia, vou deixar uma sinopse abaixo) Spoiler Hollow Knight conta a historia de um diminuto guerreiro que decide entrar nas cavernas que abrigam as ruínas do reino de Hallownest. Devido à uma infestação que roubou os insetos de sua inteligência e os reverteu aos seus instintos primitivos, uma grande e próspera nação se tornou apenas resquício do que era. Hollow Knight é um jogo bastante desafiador, com uma curva de aprendizado incrível, e que te pre…
-
- 9 respostas
- 18,6k visualizações
-
-
-
Desenvolvido pela Capcom Co., Ltd e distribuído pela mesma, este jogo foi retrabalhado para os gráficos desta geração dando vida ao sucesso de muitos anos atrás do antigo console da Playstation agora para PC, Xbox e Playstation, sua dublagem está sensacional além dos personagens que deram outro aspecto a este cenário deslumbrante e sem dúvidas a trilha sonora pela qual iremos falar também o tornando um dos melhores remakes já feitos pela Capcom além do Resident Evil 2. Em suma, a história deste jogo é protagonizada por Leon, sobrevivente do incidente de Raccoon City e agente especial das forças dos EUA, lhe é entregue uma missão confidencial para resgatar a f…
-
- 3 respostas
- 14,5k visualizações
-
-
Hoje trago Acro Storm, um jogo genérico de corrida, melhor do que jogar Paciência rsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
-
-
-
Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …
-
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Vou falar para vocês sobre Tribes of Midgard que é um jogo que eu não vi muita gente falando. Eu achei bem legal pelo que ele trás, é um jogo de survival RPG em ação que dá para você jogar até com 10 pessoas ou jogar sozinho se você quiser. Infelizmente ele vai ser online (falo mais sobre isso mais pra frente), com a temática viking e vai sair esse mês, dia 27/07/2021, para PC, PlayStation 4 e 5. HISTÓRIA Em resumo, você é um viking guerreiro de odin e a sua obrigação/missão é parar o Ragnarok que quer destruir a Yggdrasil, a árvore do mundo. Como todo bom survival você vai começar sem nada, mata mobs, melhora equips e se prepara para defender a Yg…
-
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
-
-
Lembra dos jogos clássicos de porradaria/briga de rua? São jogos do tipo "Beat 'em Up" e estão ganhando vida novamente! Um dos mais famosos desses estilo da época é o Streets Of Rage! A versão 4 do game foi lançada em 30/04/2020 para PC, Playstation, Nintendo Switch, XBOX One e foi um sucesso! No dia 15/07/2021 foi lançada a primeira DLC, chamada de Mr. X Nightmare. A DLC conta com várias novidades além do novos personagens: Estel, Max, Shiva. Também é possível desbloquear o canguru Roo de Streets Of Rage 3: A DLC trouxe também as seguintes novidades: Modo sobrevivência (survival mode): …
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como o depósito pode ser distribuído habilmente sem perder todo o dinheiro? Não faz sentido começar a jogar escaqueireis imediatamente com grandes apostas. Às vezes, o jogo não paga nas primeiras rodadas. Nesse caso, você pode perder todo o depósito. De acordo com jogadores profissionais, a seleção de apostas é baseada na aposta mínima multiplicada por uma vez e meia. É por isso que a melhor aposta inicial no escaqueireis Gates of Olympus é $3. Quando você começar a jogar nos escaqueireis, não se esqueça de ganhar dinheiro na hora. No longo prazo, é necessário não apenas reconhecer a proximidade do jackpot, mas também manipular habilmente as taxas de juros: aumentar e…
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
-
-
Sabe aquele jogo bom que vc passa horas e horas jogando e não vê o tempo passar? Esse é o Orcs Must Die 3! Pra quem curte game no estilo "tower defense" esse é um prato cheio, seja jogando solo ou cooperativo. Lançado dia 23/07/2021, a versão 3 do game trouxe várias novidades: Novos personagens. Cada personagem tem uma habilidade específica; Novos cenários; Novos modos de jogo, são eles: Duas campanhas, infinito que é um modo sobrevivência (survival), desafio semanal e o modo ladeira; Novas armadilhas e uma infinidade delas no qual permite fazer upgrades e melhorias únicas; Novos Orcs; Melhoria na IA. A …
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Hoje trago Blair Witch, lançamento tenso rs, jogo dá arrepios se você jogar com fone de ouvido e som alto rsrsrs, tive um problema com o meu microfone, então está só com os sons do jogo Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, mais um excelente jogo do Xbox Game Pass disponível no PC e XBOX One! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Valheim, um jogo de exploração e sobrevivência solo ou multiplayer, ambientado em um purgatório inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste glória em uma saga digna da benção de Odin! Como um guerreiro caído, morto pela batalha, sua alma chega a Valheim, o décimo mundo Nórdico. Nele, diversas criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses o aguardam. Você, como o mais novo guardião do purgatório primordial, ficará encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim. Florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, lugares incríveis aguardam que você os explore e colha materiais valiosos p…
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Estou com 50 horas de jogo, 45% da campanha concluída e 78% do mapa aberto. Bem, estou gostando muito do jogo, apesar de já ter jogado outros 3 jogos do mesmo estilo e franquia esse tem me prendido mais. Vou me apegar nessa postagem apenas aos pontos negativos. Sistema de combate com armas pesadas não achei tão bom, o do Assassins Creed Origin, seu antecessor, é melhor! algumas mecânicas específicas no combate de navios, como entrar no modo de defesa e finalizar outros navios também não me agradou muito, sempre tenho a impressão que algo está travado ou estranho. Caso voce opte por uma build de Guerreiro ainda sentirá dificuldades no combate frente a frent…
-
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês o site Opium Pulses, acessem [Conteúdo Oculto] Excelente site para pegar jogos e cartões pré pagos para diversas plataformas, e é garantido
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Opa eu aqui de novo pasando pra pedir a ajuda de voçes nisso heheh so vamos que vamos Opa, ola apaixonados ou que apreencian Um monecraft trago aqui uma oferta de server que possa ser do seu agrado nesse server temos.Dangermc Servidor Survival lançado no dia 15/01/2021. Proteção de Terrenos Chest Shop com economia guiada pelos jogadores MCMMO e Muito mais ainda por vir !!!
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Quer saber se vale a pena jogar e comprar RIO? Nesse vídeo vamos falar tudo sobre o jogo brasileiro desenvolvido First Phoenix Studio. RIO Raised In Oblivion se trata de um jogo de FPS com elementos de sobrevivência e ação, focado no pvp, o game é ambientado no Rio de Janeiro, em que um novo e perigoso vírus surge na região da Praça Seca. Confira:
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Bora ver as novidades galera.
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Batman Arkham Origins: Blackgate.....é BATMAN PORRA! Não preciso falar mais nada.... Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É basta…
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review. O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com res…
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Kholat, parece bom, mas, perdi a apaciência com ele rs abraços
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação. O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha. Minhas notas: Gameplay: 8 Historia: 7 Musica: 9 Geral: 9 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-