Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. A noite parecia tranquila o suficiente para se observar as luzes da cidade de Nova York do alto de um dos seus arranha-céus. No horizonte, ícones da arquitetura local, como o Empire State Building e o Chrysler Building, além do prédio com o enorme letreiro da Oscorp, uma das empresas mais famosas e poderosas do mundo. De repente, uma ligação: é o Dr. Otto Octavius chamando para mostrar avanços em sua pesquisa sobre biomecânica. Por que não ir até o laboratório conferir? No meio do caminho, uma gritaria e sons de tiro. Um carro carregando criminosos é perseguido pela polícia. Hora de um desvio para ajudar os homens da lei e fazer jus ao seu apelido…

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Fala, pessoal! Vim compartilhar minha análise de The Evil Within na plataforma (coloque aqui: PC / PS4 / PS5 / Xbox / etc.). Eu comprei porque estava procurando um survival horror mais “raiz”, com clima pesado e sensação constante de perigo — e esse jogo entrega bem essa proposta. The Evil Within é um terror psicológico com foco em tensão, recursos limitados, stealth e combate difícil, com cenários bem perturbadores e uma direção artística marcante. Atmosfera excelente: o jogo te deixa desconfortável o tempo todo (no bom sentido). Boa variedade de situações: momentos de fuga, stealth e combates intensos. Design de inimigos e cenários bem criativo e macabro. Sensação de s…

3. Criado por crafwt,

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  4. Criado por Álefe,

GTA SAN ANDREAS GTA San Andreas, lançado em 2004, é um jogo de ação em mundo aberto desenvolvido pela Rockstar North. Situado no estado fictício de San Andreas, fortemente inspirado na Califórnia e no oeste dos Estados Unidos, o jogo segue a história de Carl "CJ" Johnson enquanto ele navega por uma variedade de missões e atividades em um ambiente aberto. Mundo aberto e ambientação: GTA San Andreas apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, com uma ampla gama de locais, como cidades movimentadas, áreas rurais, montanhas e desertos. O ambiente é rico em detalhes e é enriquecido por elementos que retratam a cultura dos anos 90, incluindo estações de rádio c…

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Neste vídeo, mostro você o que está para ser o melhor jogo da semana: o Battlebit Remaster! Este jogo é um dos mais populares do mundo, graças à sua diversão e adrenalina incomparável. Se você quer estar pronto para a batalha, assista este vídeo e aprenda as dicas que poderão te ajudar a ficar em primeiro lugar! Olá, aventureiros dos games! Bem-vindos a mais um vídeo incrível aqui no GameVerse: Explorando Universos de Jogos! 🎮🌌 Neste canal, mergulhamos nos mundos fantásticos dos jogos, compartilhando dicas, truques e aventuras épicas. Se você ama jogos tanto quanto nós, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho 🔔 para não perder nenhum conteúdo!

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  6. Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  7. Criado por Smoke122,

Desenvolvido pela Frictional Games e distribuído pela mesma, este jogo és um terror de sobrevivência em primeira pessoa da aclamada franquia de Amnesia que é ambientado em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial, além de sobreviver aos horrores da Guerra o jogador terá que se preocupar com algo ainda mais sombrio e antigo que não aparenta ser deste planeta ou conhecido pelos homens, algo que prevalecerá a medida que a escuridão tomar conta, um a um os soldados vão caindo em um esconderijo que deveria ser seguro mas que por negligência dos seus superiores acabaram despertando um antigo mal que tornou o pior pesadelo deles neste lugar. Em suma, na pele…

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  8. Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review. O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com res…

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
  9. Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes. Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar. Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS. Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  10. Read Dead Redemption 2 é um jogaço! Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo! Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan é na verdade uma tragédia grega. Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Criado por Thriven,

Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games. Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira: História e Jogabilidade Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma forç…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. Vou falar para vocês sobre Tribes of Midgard que é um jogo que eu não vi muita gente falando. Eu achei bem legal pelo que ele trás, é um jogo de survival RPG em ação que dá para você jogar até com 10 pessoas ou jogar sozinho se você quiser. Infelizmente ele vai ser online (falo mais sobre isso mais pra frente), com a temática viking e vai sair esse mês, dia 27/07/2021, para PC, PlayStation 4 e 5. HISTÓRIA Em resumo, você é um viking guerreiro de odin e a sua obrigação/missão é parar o Ragnarok que quer destruir a Yggdrasil, a árvore do mundo. Como todo bom survival você vai começar sem nada, mata mobs, melhora equips e se prepara para defender a Yg…

• 1 resposta
    • 3,6k visualizações
  13. Tipo de jogo: Jogo de estratégia,aonde o raciocínio é primordial para uma boa vitória. Prós: Gráficos excelentes,você tem que administrar recursos,e se alguma atualização você atualizar e não usar será desperdiço de recurso,cada guerreiro,cavaleiro,arqueiro,tem um custo,baseado nisso aprendi que na vida tudo tem um custo,na amizade,no trabalho,ou seja apesar do jogo ser aparentemente violento,por outro lado ele é educativo,ensina a você administrar recurso e ver que tudo na vida tem um custo. Prós Bônus: Jogo traduzido e narrado para o português do Brasil da Steam,alguns atalhos mudaram se 'B' antes criava uma construção,agora é a tecla 'Q…

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  14. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  16. Criado por Thriven,

The Last of Us – Parte 2 tem sido um dos games mais polêmicos dessa geração, e que também dividiu muito a opinião da galera, neste vídeo vou trazer a minha análise completa sobre o game, vale lembrar que não irei dizer nenhum spoiler sobre a história. Confira:

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  17. Fala pessoal, beleza? Veja o mais novo game INDIE no Estilo SHOOTER com Desenvolvimento 100% Brasileiro, confira agora Os Cavaleiros da Mesquisa al-Aqsa e sua DEMO gratuita para download.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  18. Criado por crystal,

Eu analiso competições esportivas apenas neste [Conteúdo Oculto]! o melhor serviço de suporte, condições favoráveis, os eventos mais populares e toda a gama de jogos

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  19. Fala galera, estou aqui com mais uma análise de jogo, dessa vez é o jogo CRACKDOWN 3. Disponível exclusivamente para PC e XBOX ONE. Lembrando que quem deseja compra-lo para computador, só vai encontra-lo na Loja da Microsoft. Bem, eu adoraria resumir a história dele e contar em detalhes como o jogo é, mas confesso que não entendi 'bulhufas'. Apesar de ser dublado, as conversas são vagas e sem sentido. Pelo que entendi, eu sou um super soldado que parece muito o Terry Crews (dá para escolher outros personagens) que precisa recuperar seus poderes, invadindo uma ilha controlada por um governo opressor que 'escraviza' sua população. Eu sigo as ordens de uma mulher e de u…

• 7 respostas
    • 2,1k visualizações
  20. Criado por Chakal,

Desenvolvido pela Freshly Squeezed e distribuído pela SOEDESCO, Defunct foi lançado em 2016, esse jogo acompanha a curta história de um robô parecido com uma moto. Você encontra esse jogo para PlayStation 4, Xbox One e Windows, a versão dessa análise é a do Windows com teclado e mouse. Curto e divertido Se você gosta de alta velocidade, vai adorar Defunct, o robô principal parece uma moto, você corre com ele livremente pelo cenário e em muitas das vezes em uma velocidade eletrizante. O jogo conta com uma série de fases de cenários diferentes e uma campanha principal, infelizmente a campanha é muito pequena, ou seja, você pode chegar no final d…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Tem vontade de virar um desenvolvedor de jogos? Então jogue Game Dev Tycoon, divertido e bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : / Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página [Conteúdo Oculto]. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinhei…

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  23. bom, olá , tudo bem com voces? sou novo no forum e agradeço o espaço cedido. resident evil 3 nemesis e um jogo da franquia de sucesso da empresa capcom(todos os direitos reservados a mesma). nessa aventura voce inicialmente vive na pele de uma personagem que e bem conhecida no universo de resident evi, clear redfild, durante o jogo varios outros personagens aparecem, tem bastante cenas em cgi e cg. nas primeiras 30 minutos voce tem que desvendar os quebras cabeças em que clear se envolve, sao itens a serem coletados, e outros tipos de ajuda do game. volto com uma segunda analose pra voces em breve ok? de boa na lagoa pra quem fica fui.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério! Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo! 1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito. 2. Segurar a …

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações
  25. Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de …

• 5 respostas
    • 3,9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.