Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Confira o NOVO Jogo que Mistura os Elementos do CALL of DUTY MODERN WARFARE 2019 Gratuito para MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia, rapaziada! Recentemente baixei o cod no PC, meu computador tem 16gb de ram, mas nas "opções" do jogo eu vejo que ele só puxa 4~4,5gb pra uso e por conta disso tenho que abaixar os gráficos, eu queria saber se alguém sabe como posso alocar mais ram pro jogo, se existe como, de antemão agradeço por qualquer ajuda, obrigado!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira os VAZAMENTOS dos Personagens e Armas do PASSE DE BATALHA e mais NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS OFICIALMENTE para chegar na SEASON 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Você quer saber como usar os cartões de acesso vermelhos no Call of Duty Warzone, é excelente porque aqui abordaremos tudo o que você precisa. No Call of Duty Warzone já temos playtime, onde houve problemas com o uso de bunkers, telefones e cartões de acesso que encontramos, agora é a hora de entender como usar cartões de acesso vermelhos e, para isso, temos que colocar nosso Preste atenção ao conteúdo deste guia, que será apresentado abaixo. O que saber sobre os cartões de acesso vermelhos em Call of Duty Warzone Já recebemos alguns cartões vermelhos de acesso através dos baús lendários, o detalhe é que não poderíamos fazer nada com eles, o acesso é negado a…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Quer acelerar seu avanço no jogo e subir em média 1 level por partida? Acredite, é mais fácil do que parece. Nesse tutorial eu dou detalhes em como consegui avançar rápido meu LEVEL no Call of Duty Modern Warfare. Como podem notar na partida acima, ela durou pouco menos de 10 minutos e ganhei 6400 pontos e nem estava com o auxilio XP ativo. Como subir de level bem rápido no Call of Duty Modern Warfare 1. Ative a VANTAGEM LÍDER. Ela vai garantir 100 pontos extras a cada KILL. 2. Ative um AUXILIO XP. 3. Participe de um GRUPO (CLÃ) que possuí HAPPY HOUR, dessa forma seu XP vai triplicar (O clã GGHUE é as 23h). 4. Agora vá em servidor e escolha penúl…
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve galera, beleza? FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!! O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP. Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Boa noite Preciso de uma ajuda Conecto o meu controle e mouse nos USB .. ele funcionam no jogo mas quando conectados aparere a janela de aviso "Reconecte o teclado e o mouse ou mude para o controle" . E só dá a opção de alterar para controle .
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira DICAS Práticas de Como COMPLETAR o Evento A Beira do Abismo mais RÁPIDO para liberar todas as RECOMPENSAS GRÁTIS o quanto antes na SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o POSSIVEL TEMA da Season 4 do COD MOBILE e Mais NOVIDADES sobre o DESENVOLVIMENTO do Warzone MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve galera, beleza? Neste vídeo, além da explicação e demonstração da nova classe Hacker do modo Battle Royale do COD MOBILE, você verá as teorias por trás das histórias dos Quadrinhos presentes atualmente no game, que devem ser concluídas durante a Season 10 do mesmo.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira COMO fazer o Evento CAÇA a MAKAROV e mais DICAS comprovadas para Completar mais Rápido na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Vídeo explicando a atualização do game e pra quem está com dúvidas se o jogo vai continuar rodando no seu dispositivo. na SEASON 9.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O que saber sobre o emblema do Massacre do Texas em Call of Duty warzone? Para obtê-lo, não é necessário completar nenhum desafio para obter este tipo de recompensa, porém, é necessário que passemos algum tempo participando das diferentes atividades oferecidas pelo evento especial de Halloween trazido com a atualização recente, então saiba A obtenção do emblema do massacre do Texas é importante para nós, para isso contaremos com o seguinte texto deste guia, vamos ver o que isso nos traz. Como obter o Emblema do Massacre do Texas em Call of Duty warzone? O que faremos é acessar texaschainsaw.com e seguir as instruções, para podermos receber um código de entra…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MODO HARDCORE que chegou para a BETA do COD MOBILE e entenda como ele funciona e quais são as diferenças do mesmo em relação aos modos tradicionais do game
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Desde o lançamento do Call of Duty Warzone, preparamos este guia de estratégia para dominar o battle royale e tudo está pronto. O que é Call of Duty Warzone. Antes de conhecer todas as estratégias para dominar o battle royale que preparamos para você, você deve saber que o videogame gratuito do gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward e estreou em 10 de março de 2020 para usuários do PlayStation 4 , Xbox One e PC. Desde o dia da abertura, jogamos e realizamos certos testes que nos permitiram determinar quais são as melhores estratégias para dominar o battle royale que permitirão que você seja um dos melhores e gradualmente se torne o último jogado…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Meu jogo cracha todas vez que tento entrar sempre o mesmo erro: error dever 6068 Directx, já tentei de tudo, atualizei o Windows, placa de vídeo, nada resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Mais uma dica pra ajudar quem quer melhorar no game ou começou a pouco tempo no COD MOBILE Nesse vídeo você irá aprender COMO configurar a SENSIBILIDADE para melhorar a sua jogabilidade no COD MOBILE de maneira rápida e simples entendendo o que cada uma delas interfere no game.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS dos Trailers OFICIAIS da Season 1 do COD MOBILE que trazem grandes NOVIDADES da próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Call of Duty Warzone é um jogo muito movimentado e hoje nos levará a descobrir onde encontrar todos os helicópteros. O que devemos saber sobre helicópteros no Call of Duty Warzone? Encontramos um mapa de grandes proporções, que é impossível explorar a pé; portanto, temos que os desenvolvedores adicionaram para nossos benefícios algumas classes de veículos; este sistema possui uma operação semelhante ao Black Ops 4, neste Neste guia, falaremos sobre um desses veículos disponíveis e, portanto, encontraremos as respostas sobre onde encontrar todos os helicópteros. Note-se anteriormente que existem 8 locais específicos para encontrá-los neste mapa. Vamos ver os deta…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
No artigo de hoje, mostraremos como obter o operador Ronin no Call Of Duty Modern Warfare. Quem é Ronin em Call Of Duty Modern Warfare. Este é um dos novos Operadores do jogo, também conhecido como "exército de um homem", que você pode desbloquear nesta nova temporada e hoje vamos lhe dizer como obtê-lo. Como obter o operador Ronin no Call Of Duty Modern Warfare. Investigamos até a pesquisa ser irreversível e, infelizmente, Ronin ainda não está disponível. Isso ocorre porque o novo operador faz parte do Ronin Operator Pack na loja do jogo que ainda não está disponível. Observe que o Ronin Operator Pack estará disponível mais tarde na terceira temporad…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-