Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  2. Você sabe como executar ping em Call of Duty Warzone ?, se não o conhece neste guia rápido, temos tudo o que você precisa saber para fazer isso. O que é Call of Duty Warzone Hazard Ping. Em geral, o Ping é uma ferramenta que permite enviar sinais para seus amigos, caso você não consiga acessar a comunicação de voz por qualquer motivo. Você pode executar ping para indicar sua localização, a de um objeto, a de um inimigo e até pode executar ping perigo, o que permitirá que você complete o desafio "Ping Danger in the World". Como executar ping em Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é iniciar um jogo em equipe e, quando encontr…

• 0 respostas
    • 3,4k visualizações
  3. Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? A Season 12 do COD MOBILE nem bem chegou e já temos mais reclamações sobre Problemas e BUGs no Jogo, veja qual o Posicionamento da Activision sobre os mesmos.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Primeiro Mapa que Foi Oficialmente CONFIRMADO pela ACTIVISION e Mais VAZAMENTOS que podem chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  6. Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo eu testei o fuzil de assalto, ICR-1 depois do BUFF da Season 6 e o resultado foi curioso em relação a potencia da mesma em grandes distâncias. O que acharam dessa arma depois da atualização?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  7. Criado por Gleison Acácio,

E aí, beleza??? Sendo bem sinceiro, to atrás de gente que manja do COD (k/d) 2.0 pra cima, e que tenha UMA BOA ALMA pra me ajudar a ser um player melhor. Eu não sou ruim pra quem tá agora no cod, mas meu k/d é uma merda e queria melhorar. Minha gamertag é: G7VENCHY

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Trailer OFICIAL do Novo MODO Undead Siege e Entenda como o Mesmo Devo Funcionar e suas RECOMPENSAS da Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Passo a Passo de COMO Ganhar as Recompensas GRÁTIS no Novo EASTER EGG da Season 11 do COD MOBILE, Como CAMUFLAGEM DE ARMA, CARDS DE PERFIL, SPRAY, EMOTES E MUITO MAIS RESERVADOS GRATUITAMENTE PARA A GENTE.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Se liguem nesse bug, basicamente o companheiro caí morto e dropa o dinheiro infinitamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Coé Rapazeada, beleza?? Confira as MUDANÇAS que são PREVISTAS no BATTLE ROYALE pela comunicação Oficial da Activision e Mais CONFIRMAÇÕES sobre as SKINS da Guerra de Clãs e Muito Mais Novidades do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  14. Decidimos fazer um tour pelo Call of Duty Warzone para detalhar tudo sobre o guia do contrato. A importância de fazer contratos neste jogo representa algumas implicações muito interessantes, uma vez que nos é oferecida a possibilidade de gastar dinheiro em algumas estações de compra, pois obviamente os contratos normalmente têm um certo valor em Call of Duty Warzone e isso, por sua vez, nos oferece algumas recompensas, porque esses contratos nos oferecem a possibilidade de obter dinheiro e saques. Qual a importância dos contratos no Call of Duty Warzone? Apenas com a conclusão de vários contratos, é possível obter recompensas, uma vez que cada um deles implic…

• 0 respostas
    • 3,9k visualizações
  15. Quais são os códigos de bunker em Call of Duty Warzone? Bunker da emissora de TV: Seu código é 27495810, é um pequeno bunker portanto tem pouco saque e está localizado a sudeste da emissora de televisão, porque simplesmente se parece com um barraco. Farmland Barn Bunker: Seu código é 49285163, ele está localizado no celeiro com duas grandes churrasqueiras vermelhas na frente, só será necessário entrar no celeiro e prosseguir para virar à direita para abrir a porta, Ele está localizado dentro do celeiro Farmland. Bunker da Cabana da Prisão: seu código é 72948531 e este é um bunker com muito pouco saque, que está localizado a sudoeste da prisão …

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  16. Fala ai rapazeada! Sou novo por aqui, mas sei que todos por aqui curtem o bom e velho call of duty e melhor, o tão falado, warzone! Então se liga, to todo dia fazendo umas lives jogando ele, fazendo objetivos, pegando bunkers, conseguindo armas, liberando personagens e por ai vai! Então, cola la, segue e bora bater um bom papo! Assim eu posso te ajudar e vc, da mesma forma, me ajudar! Espero vcs lá!

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  17. Confira o SORTEIO OFICIAL da Activision Valendo SKIN de Armas LENDÁRIAS para 25 CONTAS, Além da Nova MOTOSERRA Encontrada Dentro do Jogo e Muito Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  18. Confira as INFORMAÇÕES e o EASTER EGG Completo do Battle Royale e VAZAMENTOS das ROLETAS LENDÁRIAS que são ESPERADAS para a Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Visitante Jhonata
    Criado por Visitante Jhonata,

Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  21. Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  22. O que saber sobre o emblema do Massacre do Texas em Call of Duty warzone? Para obtê-lo, não é necessário completar nenhum desafio para obter este tipo de recompensa, porém, é necessário que passemos algum tempo participando das diferentes atividades oferecidas pelo evento especial de Halloween trazido com a atualização recente, então saiba A obtenção do emblema do massacre do Texas é importante para nós, para isso contaremos com o seguinte texto deste guia, vamos ver o que isso nos traz. Como obter o Emblema do Massacre do Texas em Call of Duty warzone? O que faremos é acessar texaschainsaw.com e seguir as instruções, para podermos receber um código de entra…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. O que saber sobre a arma na missão de contagem regressiva de Modern Warfare 2? Durante esta missão, é necessário encontrar uma arma que nos permita nos defender, porque a iniciaremos sem nenhuma arma, em uma caixa haverá uma escondida apenas que devemos encontrá-la antes, agora podemos usar ferramentas corpo a corpo até encontramos a arma e para saber como encontrá-la podemos nos orientar com o seguinte conteúdo, vamos ver. Onde encontrar uma arma na missão de contagem regressiva Modern Warfare 2? Nosso objetivo é matar Hassan e seus homens, além disso o objetivo de criação é apresentado ou acertar com uma espada, existem cortadores de caixa para os contêin…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. O que saber sobre as caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Estas caixas trazem nesta ocasião recompensas muito especiais, isto por ocasião do Halloween e a chegada de um evento especial, teremos alguns saltos ao aceder a estas caixas, mas valerá a pena abri-las, sim Queremos acessar os conteúdos especiais que devemos levar em conta Como encontrar as 16 caixas de suprimentos de Halloween e é aqui onde este guia explicativo tem seu propósito, então vamos ver o seguinte conteúdo dele. Como encontrar todas as 16 caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Os locais onde podemos encontrá-los em Call of Duty warzone são os seg…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  25. Agora você pode parar de pesquisar sem êxito, porque aqui e agora vamos mostrar onde encontrar bunkers no Call of Duty Warzone. Que filho os Bunkers Call of Duty Warzone. Eles realmente não são novidade, simplesmente porque, por algumas horas, os jogadores podem acessar essas áreas onde podem encontrar itens muito interessantes. Onde encontrar bunkers em Call of Duty Warzone. Primeiro de tudo, você precisa saber que há um total de 11 locais de bunker no jogo e geralmente há equipes perto deles, então você deve proceder com cautela. Em seguida, deixaremos a localização dos 11 bunkers: Há um leste da pedreira. Outra é a sudeste da bar…

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.