Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Boa noite pessoal, tudo bem? Vídeo mostrando todos os itens da Atualização da Loja de Créditos que deve chegar em breve. E roleta do MACE e QQ9 Melting.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Hoje, fizemos para você um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos a lista completa de Todos os ovos de Páscoa. O que podemos dizer sobre Call of Duty Warzone? Esta é uma continuação da saga Call of Duty, onde nos é permitida a possibilidade de desfrutar de ação e combater ainda mais, mas isso não é tudo porque outra série de elementos interessantes foi incorporada, como um mapa bastante grande, onde Oferece a possibilidade de obter 150 jogadores, cujo trabalho é raspar a superfície dos segredos de Verdansk, para os quais é necessário retornar a partir da lista de Todos os ovos de Páscoa, pois com isso podemos conseguir avanços enquanto lutamos. O que são t…

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Existem muitos usuários se perguntando como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone, então hoje contaremos tudo sobre ele. Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com …

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. Salve Salve Rapazeada, baum?? Confira o VAZAMENTO das NOVAS AKIMBOS Encontradas Dentro dos Arquivos da BETA que PODEM QUEBRAR o Jogo e MAIS Novidades da Season 4 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Criado por Carlucio Gurgel,

Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  8. Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Coé Rapazeada, Confira a Confirmação OFICIAL feita pela ACTIVISION de Novas ARMAS e MAPAS para a Season 3 e as MUDANÇAS do Modo ZOMBIES do COD MOBILE CHINES:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  10. Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Hoje trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos como obter o avião secreto e a bomba nuclear. No Call of Duty Warzone as tarefas a serem concluídas continuam chegando, estaremos envolvidos na busca de um avião secreto, diretamente relacionado a uma bomba nuclear, durante a recente atualização que confrontamos no mapa de Verdansk uma série de telefones que falam conosco na forma de códigos relacionados a uma série de controles, com estes é possível entender como obter o avião secreto e a bomba nuclear, precisamos prestar atenção apenas a todo o conteúdo que estará ao nosso alcance neste guia e que será apresentado abaixo. O que você vai saber sobre o av…

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por Luana Szebeny,

Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? A Season 12 do COD MOBILE nem bem chegou e já temos mais reclamações sobre Problemas e BUGs no Jogo, veja qual o Posicionamento da Activision sobre os mesmos.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  16. Salve meus queridos, baum? Descubra as 5 melhores armas que estão se destacando no COD MOBILE na SEASON 8. Foram escolhidas em via de suas características e performances em diferentes modos do multijogador do game.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  17. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira os Primeiros Vazamentos esperados para a SEASON 12 do COD MOBILE e mais Novidades de Eventos/Modos que devem chegar em breve para o jogo no Battle Royale ainda nesta temporada.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o PASSE DE BATALHA que Vazou Oficialmente nos Perfis do JOGO e MAIS NOVIDADES da Próxima Temporada, a Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Confira os VAZAMENTOS das Possíveis RECOMPENSAS do PASSE de BATALHA e os PERSONAGENS da Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. Fala pessoal, tudo bom? Confira os Eventos Especiais do Novo COD Vanguard e os VAZAMENTOS das Caixas de Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  25. Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.