Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, tudo bem? Vídeo mostrando todos os itens da Atualização da Loja de Créditos que deve chegar em breve. E roleta do MACE e QQ9 Melting.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje, fizemos para você um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos a lista completa de Todos os ovos de Páscoa. O que podemos dizer sobre Call of Duty Warzone? Esta é uma continuação da saga Call of Duty, onde nos é permitida a possibilidade de desfrutar de ação e combater ainda mais, mas isso não é tudo porque outra série de elementos interessantes foi incorporada, como um mapa bastante grande, onde Oferece a possibilidade de obter 150 jogadores, cujo trabalho é raspar a superfície dos segredos de Verdansk, para os quais é necessário retornar a partir da lista de Todos os ovos de Páscoa, pois com isso podemos conseguir avanços enquanto lutamos. O que são t…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Existem muitos usuários se perguntando como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone, então hoje contaremos tudo sobre ele. Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com …
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve Rapazeada, baum?? Confira o VAZAMENTO das NOVAS AKIMBOS Encontradas Dentro dos Arquivos da BETA que PODEM QUEBRAR o Jogo e MAIS Novidades da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, Confira a Confirmação OFICIAL feita pela ACTIVISION de Novas ARMAS e MAPAS para a Season 3 e as MUDANÇAS do Modo ZOMBIES do COD MOBILE CHINES:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos como obter o avião secreto e a bomba nuclear. No Call of Duty Warzone as tarefas a serem concluídas continuam chegando, estaremos envolvidos na busca de um avião secreto, diretamente relacionado a uma bomba nuclear, durante a recente atualização que confrontamos no mapa de Verdansk uma série de telefones que falam conosco na forma de códigos relacionados a uma série de controles, com estes é possível entender como obter o avião secreto e a bomba nuclear, precisamos prestar atenção apenas a todo o conteúdo que estará ao nosso alcance neste guia e que será apresentado abaixo. O que você vai saber sobre o av…
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? A Season 12 do COD MOBILE nem bem chegou e já temos mais reclamações sobre Problemas e BUGs no Jogo, veja qual o Posicionamento da Activision sobre os mesmos.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra as 5 melhores armas que estão se destacando no COD MOBILE na SEASON 8. Foram escolhidas em via de suas características e performances em diferentes modos do multijogador do game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira os Primeiros Vazamentos esperados para a SEASON 12 do COD MOBILE e mais Novidades de Eventos/Modos que devem chegar em breve para o jogo no Battle Royale ainda nesta temporada.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o PASSE DE BATALHA que Vazou Oficialmente nos Perfis do JOGO e MAIS NOVIDADES da Próxima Temporada, a Season 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS das Possíveis RECOMPENSAS do PASSE de BATALHA e os PERSONAGENS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bom? Confira os Eventos Especiais do Novo COD Vanguard e os VAZAMENTOS das Caixas de Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-