Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve Rapazeada, baum?? Confira o VAZAMENTO das NOVAS AKIMBOS Encontradas Dentro dos Arquivos da BETA que PODEM QUEBRAR o Jogo e MAIS Novidades da Season 4 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Fala meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do NOVO Call of Duty MOBILE e como ele Deve Funcionar, Além da FUNÇÃO Cross-play que está sendo Cogitada para Jogar contra PC e CONSOLE no mesmo:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Hoje, fizemos para você um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos a lista completa de Todos os ovos de Páscoa. O que podemos dizer sobre Call of Duty Warzone? Esta é uma continuação da saga Call of Duty, onde nos é permitida a possibilidade de desfrutar de ação e combater ainda mais, mas isso não é tudo porque outra série de elementos interessantes foi incorporada, como um mapa bastante grande, onde Oferece a possibilidade de obter 150 jogadores, cujo trabalho é raspar a superfície dos segredos de Verdansk, para os quais é necessário retornar a partir da lista de Todos os ovos de Páscoa, pois com isso podemos conseguir avanços enquanto lutamos. O que são t…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Trailer OFICIAL do Novo MODO Undead Siege e Entenda como o Mesmo Devo Funcionar e suas RECOMPENSAS da Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  5. Criado por Sarah Carvalho,

Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. Criado por Correria,

Bom dia, rapaziada! Recentemente baixei o cod no PC, meu computador tem 16gb de ram, mas nas "opções" do jogo eu vejo que ele só puxa 4~4,5gb pra uso e por conta disso tenho que abaixar os gráficos, eu queria saber se alguém sabe como posso alocar mais ram pro jogo, se existe como, de antemão agradeço por qualquer ajuda, obrigado!

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Criado por Carlucio Gurgel,

Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Quer acelerar seu avanço no jogo e subir em média 1 level por partida? Acredite, é mais fácil do que parece. Nesse tutorial eu dou detalhes em como consegui avançar rápido meu LEVEL no Call of Duty Modern Warfare. Como podem notar na partida acima, ela durou pouco menos de 10 minutos e ganhei 6400 pontos e nem estava com o auxilio XP ativo. Como subir de level bem rápido no Call of Duty Modern Warfare 1. Ative a VANTAGEM LÍDER. Ela vai garantir 100 pontos extras a cada KILL. 2. Ative um AUXILIO XP. 3. Participe de um GRUPO (CLÃ) que possuí HAPPY HOUR, dessa forma seu XP vai triplicar (O clã GGHUE é as 23h). 4. Agora vá em servidor e escolha penúl…

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  10. Salve meus queridos, baum? Descubra as 5 melhores armas que estão se destacando no COD MOBILE na SEASON 8. Foram escolhidas em via de suas características e performances em diferentes modos do multijogador do game.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? A Season 12 do COD MOBILE nem bem chegou e já temos mais reclamações sobre Problemas e BUGs no Jogo, veja qual o Posicionamento da Activision sobre os mesmos.

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  12. Criado por Luana Szebeny,

Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  14. Boa noite pessoal, tudo bem? Vídeo mostrando todos os itens da Atualização da Loja de Créditos que deve chegar em breve. E roleta do MACE e QQ9 Melting.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Coé Rapazeada, Confira a Confirmação OFICIAL feita pela ACTIVISION de Novas ARMAS e MAPAS para a Season 3 e as MUDANÇAS do Modo ZOMBIES do COD MOBILE CHINES:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. Salve galera, beleza? FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!! O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP. Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Desde o lançamento do Call of Duty Warzone, preparamos este guia de estratégia para dominar o battle royale e tudo está pronto. O que é Call of Duty Warzone. Antes de conhecer todas as estratégias para dominar o battle royale que preparamos para você, você deve saber que o videogame gratuito do gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward e estreou em 10 de março de 2020 para usuários do PlayStation 4 , Xbox One e PC. Desde o dia da abertura, jogamos e realizamos certos testes que nos permitiram determinar quais são as melhores estratégias para dominar o battle royale que permitirão que você seja um dos melhores e gradualmente se torne o último jogado…

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  21. Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Criado por Casual Gamer,

Quem puder dar uma força, canal novo, começando, obrigado gamers, tamo junto! ❤️?? #3 Primeira vitório veio? WARZONE PEGOU FOGO FEAT. G_DIEGO08 MATHETEUS LIPE244 [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  25. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira os Primeiros Vazamentos esperados para a SEASON 12 do COD MOBILE e mais Novidades de Eventos/Modos que devem chegar em breve para o jogo no Battle Royale ainda nesta temporada.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.