Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Problemas em não saber como corrigir o erro no registro da conta da Activision em Call of Duty Warzone ?, Calma, temos a solução. Qual é o problema da conta Activision em Call of Duty Warzone. Esse é um problema que estaria ocorrendo entre jogadores de PC, que ficam presos no jogo ao se registrar na conta da Activision e, como não podem pular o registro, simplesmente não podem jogar, o que é irritante. Ou pelo menos até agora, porque hoje vamos dizer como corrigi-lo congestionado no registro de conta da Activision. Como corrigir o erro de registro de conta da Activision no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que recomendamos é verificar…

• 0 respostas
    • 11,5k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Novo GOLPE que pode Roubar a sua Conta no COD MOBILE, além dos cuidados que você deve Tomar para não Prejudicar o seu bem-estar em via do mesmo.

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  3. Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Salve meus queridos, baum? Descubra algumas dicas e estratégias para melhorar a sua Gameplay no COD MOBILE com a análise do DOUBLE NUKE do iFerg no game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Nesse vídeo você irá encontrar a melhor classe para o seu tipo de gameplay no Battle Royale do Cod Mobile. Mesmo que você jogue Solo e ou de Squad, eu reuni os prós e contras de cada uma das classes e suas habilidades para auxiliar quem deseja jogar melhor o modo Battle Royale e se divertir mais no COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  6. Fala pessoal, tudo bom? Fiz mais um vídeo de Dicas no meu Canal, para ajudar quem está começando no game ou quer melhorar no mesmo. Nesse vídeo você terá dicas de como configurar a sua arma com os acessórios corretos para o seu tipo de gameplay no multiplayer do Cod Mobile.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  7. Fala pessoal, tudo bem? Neste vídeo você terá dicas de como finalizar o NOVO EVENTO, "A Melhor Hora" mais rápido e ainda entender na integra como o mesmo funciona no COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  8. Salve meus queridos, baum? Entenda os novos EVENTOS SAZONAIS do COD MOBILE e veja Dicas de como completa-los com maior rapidez na SEASON 8.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  9. Iai galera! Fiz um vídeo com algumas dicas pra facilitar a aventura trabalhosa de pegar essa camo! Espero que gostem!

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  10. Desde o lançamento do Call of Duty Warzone, preparamos este guia de estratégia para dominar o battle royale e tudo está pronto. O que é Call of Duty Warzone. Antes de conhecer todas as estratégias para dominar o battle royale que preparamos para você, você deve saber que o videogame gratuito do gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward e estreou em 10 de março de 2020 para usuários do PlayStation 4 , Xbox One e PC. Desde o dia da abertura, jogamos e realizamos certos testes que nos permitiram determinar quais são as melhores estratégias para dominar o battle royale que permitirão que você seja um dos melhores e gradualmente se torne o último jogado…

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Fala pessoal, beleza? Mais uma dica pra ajudar quem quer melhorar no game ou começou a pouco tempo no COD MOBILE Nesse vídeo você irá aprender COMO configurar a SENSIBILIDADE para melhorar a sua jogabilidade no COD MOBILE de maneira rápida e simples entendendo o que cada uma delas interfere no game.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Fala galera, beleza? Vídeo de dicas do Modo Infectado do Cod Mobile. São estratégias para aumentar suas chances de vitória no mesmo e para liberar a nova PDW ÉPICA mais rapidamente.

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  17. Criado por Irairan Bitencourt,

De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  18. Criado por Play GamesM,

Eu jogo call of duty mobile desde a season 2, meu celular é um moto g5 plus. No MJ roda normal, mas no BR que é o meu modo preferido o jogo trava na hora de trocar tiros, meu boneco está muito mais lento mesmo com a sensibilidade no máximo. Não posso trocar de cell agora, a algo que eu possa fazer ou já era? Se não der eu vou desinstalar e dar um tempo. Quando trava na hora de trocar tiro eu morro, isso está sujando meu perfil.

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  19. Confira as NOVIDADES CONFIRMADAS Pelos Desenvolvedores Durante uma Entrevista EXCLUSIVA para o FUTURO do COD MOBILE que Vão Trazer novos Recursos para o Jogo.

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  20. Criado por Luana Szebeny,

Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  21. Criado por Rodolfo Alves,

Meu jogo cracha todas vez que tento entrar sempre o mesmo erro: error dever 6068 Directx, já tentei de tudo, atualizei o Windows, placa de vídeo, nada resolveu. Alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Confira o SORTEIO de ANIVERSÁRIO OFICIAL da Activision valendo 25 armas de Skins Lendária e a Nostalgia das Demais TEMPORADAS do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  23. Fala galera, beleza? Testei a Famigerada Pistodelas na Ranked do game e o resultado foi surpreendente ?

• 3 respostas
    • 760 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.