Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as CONFIRMAÇÕES feitas pela Activision sobre armas, camuflagens e mais Novidades da SEASON 12 do COD MOBILE de Demais Temporadas do Jogo.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks, MAPAS e muito mais novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas oficialmente.
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas Oficialmente pela Activision sobre o TEMA e a Data de lançamento do PASSE DE BATALHA e da Atualização da Season 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre as Duas novas Armas e o Novo MAPA da Season 5 e Mais Informações sobre o Modo Zombies no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Confira as NOVAS Confirmações OFICIAIS Feitas Pela ACTIVISION sobre a Season 8 e Mais INFORMAÇÕES sobre uma POSSÍVEL Roleta e LOOTBOX Grátis do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficializadas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais VAZAMENTOS das Possíveis Recompensas da Próxima Temporada Ranqueada do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve salve galera, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas pela ACTIVISION sobre o Modo ZOMBIES e as Mudanças do NOVO SERVIDOR de Testes da SEASON 3 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION sobre o Bug do INIMIGO INVISÍVEL e Como Você Pode RESOLVER e Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Se você quiser saber como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone deste guia, leia este manual, porque cobrimos tudo o que você precisa saber. Qual é o erro da atualização 100% travada no Call of Duty Warzone. É um erro que ocorre desde os últimos dias e que muitos usuários estão se perguntando como consertar e é que, quando você tenta atualizar o jogo, ele fica preso 100%. Com isso em mente, tentamos vários métodos que você também pode usar se estiver se perguntando como corrigir a atualização travada 100%. Como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é ir para Configuraçõe…
-
- 1 resposta
- 6k visualizações
-
-
Como estamos sempre prontos para resolver erros Call of Duty Warzone, é por isso que hoje vamos dizer-lhe como corrigir o código de erro 262146. O que é código de erro Call of Duty Warzone 262146. Este é um erro que parece estar relacionado com problemas de conexão entre a consola e os servidores do jogo, o que, claro, impede os jogadores que recebem a mensagem "você foi desconectado dos servidores Call of Duty Warzone" de serem capazes de jogar corretamente. Como corrigir o código de erro 262146 em Call of Duty Warzone. O que você precisa fazer para corrigir este erro é reiniciar seu roteador de internet, mas mantenha-o desligado por menos de 10 mi…
-
- 0 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
Pessoal, nessa dica irei explicar como corrigir o erro SPAN ou 47 no Call of Duty Warzone / Modern Warfare. Esse erro acontece quando por algum motivo o jogo não finaliza a atualização e ele fica travado. Eu realizei diversos procedimentos, inclusive os que possuímos aqui para tentar resolver e nada resolveu. Também troquei a REDE, limpei cache etc etc. Vamos a correção! 1. Abra o seu Battle.net e clique em MOSTRAR NO EXPLORER. 2. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare. 3. Você vai apagar todas as PASTAS e ARQUIVOS e arquivo exceto a pasta DATA (Essa pasta é aonde fica o jogo, ela tem 168GB, por isso não apague-a). 4. Feito isso, volte para o BATTLE.NE…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-