Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as CONFIRMAÇÕES feitas pela Activision sobre armas, camuflagens e mais Novidades da SEASON 12 do COD MOBILE de Demais Temporadas do Jogo.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks, MAPAS e muito mais novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas oficialmente.

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas Oficialmente pela Activision sobre o TEMA e a Data de lançamento do PASSE DE BATALHA e da Atualização da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  11. Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre as Duas novas Armas e o Novo MAPA da Season 5 e Mais Informações sobre o Modo Zombies no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  15. Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  16. Confira as NOVAS Confirmações OFICIAIS Feitas Pela ACTIVISION sobre a Season 8 e Mais INFORMAÇÕES sobre uma POSSÍVEL Roleta e LOOTBOX Grátis do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficializadas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais VAZAMENTOS das Possíveis Recompensas da Próxima Temporada Ranqueada do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  18. Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Salve salve galera, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas pela ACTIVISION sobre o Modo ZOMBIES e as Mudanças do NOVO SERVIDOR de Testes da SEASON 3 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION sobre o Bug do INIMIGO INVISÍVEL e Como Você Pode RESOLVER e Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  22. Se você quiser saber como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone deste guia, leia este manual, porque cobrimos tudo o que você precisa saber. Qual é o erro da atualização 100% travada no Call of Duty Warzone. É um erro que ocorre desde os últimos dias e que muitos usuários estão se perguntando como consertar e é que, quando você tenta atualizar o jogo, ele fica preso 100%. Com isso em mente, tentamos vários métodos que você também pode usar se estiver se perguntando como corrigir a atualização travada 100%. Como corrigir a atualização travada 100% no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é ir para Configuraçõe…

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  23. Como estamos sempre prontos para resolver erros Call of Duty Warzone, é por isso que hoje vamos dizer-lhe como corrigir o código de erro 262146. O que é código de erro Call of Duty Warzone 262146. Este é um erro que parece estar relacionado com problemas de conexão entre a consola e os servidores do jogo, o que, claro, impede os jogadores que recebem a mensagem "você foi desconectado dos servidores Call of Duty Warzone" de serem capazes de jogar corretamente. Como corrigir o código de erro 262146 em Call of Duty Warzone. O que você precisa fazer para corrigir este erro é reiniciar seu roteador de internet, mas mantenha-o desligado por menos de 10 mi…

• 0 respostas
    • 5,4k visualizações
  24. Pessoal, nessa dica irei explicar como corrigir o erro SPAN ou 47 no Call of Duty Warzone / Modern Warfare. Esse erro acontece quando por algum motivo o jogo não finaliza a atualização e ele fica travado. Eu realizei diversos procedimentos, inclusive os que possuímos aqui para tentar resolver e nada resolveu. Também troquei a REDE, limpei cache etc etc. Vamos a correção! 1. Abra o seu Battle.net e clique em MOSTRAR NO EXPLORER. 2. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare. 3. Você vai apagar todas as PASTAS e ARQUIVOS e arquivo exceto a pasta DATA (Essa pasta é aonde fica o jogo, ela tem 168GB, por isso não apague-a). 4. Feito isso, volte para o BATTLE.NE…

• 0 respostas
    • 2,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.