Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve Rapazeada, baum?? Confira o VAZAMENTO das NOVAS AKIMBOS Encontradas Dentro dos Arquivos da BETA que PODEM QUEBRAR o Jogo e MAIS Novidades da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala ai rapazeada! Sou novo por aqui, mas sei que todos por aqui curtem o bom e velho call of duty e melhor, o tão falado, warzone! Então se liga, to todo dia fazendo umas lives jogando ele, fazendo objetivos, pegando bunkers, conseguindo armas, liberando personagens e por ai vai! Então, cola la, segue e bora bater um bom papo! Assim eu posso te ajudar e vc, da mesma forma, me ajudar! Espero vcs lá!
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Salve meu querido, o que vc achou das novidades confirmadas da Season 8 do COD MOBILE??
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira TODOS os Rumores e Vazamentos da Season 11 do COD MOBILE, como o Retorno de Modos de Jogo, Novas Animações e Funcionalidades do Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
O que é crossplay em Call of Duty Warzone. Este é um novo recurso adicionado recentemente que permite que jogadores em uma plataforma X possam jogar com usuários da plataforma F e Z, em termos mais compreensíveis, ele permite que você jogue com usuários de outras plataformas e não apenas de usuários que jogue na mesma plataforma, desde que você acesse seu número de identificação. Como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. Para acessar o seu número de ID, o que você precisa fazer é digitar seu e-mail e senha para fazer login e ter acesso às informações da conta, o que também reflete o número de ID com o qual você também apar…
-
- 0 respostas
- 7,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O que é Call of Duty Warzone. Este é o videogame gratuito pertencente ao gênero Battle, desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software para usuários do Xbox One, PlayStation 4 e PC, como parte da franquia Call of Duty. Warzone e estreou em 10 de março de 2020. No momento, existem muitos usuários tentando recuperar suas contas da Activision, por isso preparamos tudo o que você precisa saber para recuperá-las de maneira rápida e fácil. Como recuperar minha conta do Activision para Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é acessar a página de login do callofduty.com e selecionar a conta da plataforma que você deseja usar para e…
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold, mas este guia é para usuários do PlayStation 4. Para você, há excelentes notícias, isso porque ele não requer uma assinatur…
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Eu jogo call of duty mobile desde a season 2, meu celular é um moto g5 plus. No MJ roda normal, mas no BR que é o meu modo preferido o jogo trava na hora de trocar tiros, meu boneco está muito mais lento mesmo com a sensibilidade no máximo. Não posso trocar de cell agora, a algo que eu possa fazer ou já era? Se não der eu vou desinstalar e dar um tempo. Quando trava na hora de trocar tiro eu morro, isso está sujando meu perfil.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Que Foram Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO (já baixados) e que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 7 e mais NOVIDADES da Próxima TEMPORADA do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Falaa meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que a ACTIVISION deixou Escapar nas Redes Sociais da Mesma e a Nova ATUALIZAÇÃO da Beta TESTE da Season 8 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira os Primeiros Vazamentos esperados para a SEASON 12 do COD MOBILE e mais Novidades de Eventos/Modos que devem chegar em breve para o jogo no Battle Royale ainda nesta temporada.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Nesse tutorial irei explicar como excluir partes do seu jogo. 1. Abra o Battle.net 2. Selecione o jogo desejado. 3. Vá em OPÇÕES e MODIFICAR INSTALAÇÃO. 4. Agora clique novamente em modificar instalação. 5. Desmarque as opções que não quer usar e clique em CONFIRMAR.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o RESUMÃO de todas as NOVIDADES do Servidor de Testes da Season 2 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos, Classes e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira a Demo GRÁTIS de um Novo JOGO que Está Sendo Apelidado de CALL OF DUTY das Arábias e que Foi Inspirado no COD Modern Warfare sendo desenvolvido por APENAS UM Brasileiro!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Veja as novidades do Cod Mobile e dicas para liberar a nova arma CHOPPER de maneira simples e prática.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Possível NOVO Mapa do BATTLE ROYALE que foi Vazado em uma Pista da ATUALIZAÇÃO da Beta Teste da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficializadas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais VAZAMENTOS das Possíveis Recompensas da Próxima Temporada Ranqueada do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Novas ATUALIZAÇÃO e VAZAMENTOS Encontrados dentro do SERIVIDOR de TESTES CN da Season 8 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga no novo mapa do COD MOBILE na SEASON 7 e tem arma nova chegando também.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal!!! Descubra como Ganhar todas as Recompensas do Campeonato Mundial de COD MOBILE de duas possíveis maneiras e ainda apoiar as equipes Brasileiras do cenário!!!
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do Servidor de Testes que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] O conteúdo deste guia Call of Duty Warzone visa fornecer a solução detalhada de Como soltar armas. Por que devemos largar armas em Call of Duty Warzone? A importância de permanecer vivo no jogo é grande, especialmente quando estamos em um modo no qual participam 150 jogadores, que será um trabalho árduo, que comprova a eficácia do sistema de ping; é bom que saibamos Como separar armas dos objetos, dessa maneira, entre um esquadrão, podemos compartilhar recursos, o que permitirá que toda a equipe esteja bem preparada para um combate. Neste guia, teremos muitos detalhes que nos ajudarão, se possível, a nossa pergunta Vamos começar com a expli…
-
- 0 respostas
- 4,8k visualizações
-