Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Você sabe como executar ping em Call of Duty Warzone ?, se não o conhece neste guia rápido, temos tudo o que você precisa saber para fazer isso. O que é Call of Duty Warzone Hazard Ping. Em geral, o Ping é uma ferramenta que permite enviar sinais para seus amigos, caso você não consiga acessar a comunicação de voz por qualquer motivo. Você pode executar ping para indicar sua localização, a de um objeto, a de um inimigo e até pode executar ping perigo, o que permitirá que você complete o desafio "Ping Danger in the World". Como executar ping em Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é iniciar um jogo em equipe e, quando encontr…
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
-
Por que excluir a campanha Call of Duty Modern Warfare. Esta é uma solução que nossos usuários têm discos rígidos e estão morrendo por falta de espaço que podem usar, pois podem remover a campanha dos discos rígidos de seus jogadores separadamente. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare no PlayStation 4. Para remover a campanha no PS4, o que você precisa fazer é desinstalar o jogo inteiro dos seus consoles e reinstalar o que você realmente deseja manter. Isso economizará muito espaço, mas, por outro lado, levará muito mais tempo e você precisará reinstalar outros elementos. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare …
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Eu adquiri recentemente o COD Black Ops 3 no site revendedor chamado Nuuvem, acredito que todos conheçam, aproveitei o preço pois estava custando cerca de 60% mais barato, acontece que o jogo está abandonado, eu e um amigo meu compramos e tentamos jogar juntos, e o jogo que por sinal é original apresentava erros de loby que não permitia meu amigo entrar na mesma sala que eu... Sei que já estão no Black Ops 4 mas alguém que obteve esse jogo no pc tem alguma solução a respeito ??? Eu convido meu colega pela steam e pelo próprio recurso social do jogo e da erro.
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Voltamos mais uma vez com um guia do Call of Duty Warzone, tendo em mente o objetivo de explicar como participar de um jogo de amigos. Em Call of Duty Warzone com a atualização mais recente, encontraremos a oportunidade de jogar com nossos amigos. Para isso, apresentaremos neste guia as etapas a seguir para responder a Como participar de um jogo de amigos, dessa forma entraremos nas batalhas acompanhadas por aliados conhecidos que estão próximos de nós, o que tornará a guerra um pouco mais divertida, para conhecer os detalhes que veremos no conteúdo a partir de agora para ter respostas sobre isso. O que devemos levar em consideração para ter um jogo de amigos em C…
-
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Se você deseja saber como cancelar contratos no Call of Duty Warzone, este guia é para você, porque abordamos todos os detalhes. O que são contratos em Call of Duty Warzone. É uma ferramenta que lhe permitirá obter dinheiro rapidamente, completando missões e tarefas simples em troca de uma recompensa. Considerando que um esquadrão só pode ter um contrato ativo por vez, muitos jogadores queriam cancelar contratos, mas não sabem como fazê-lo. Como cancelar contratos em Call of Duty Warzone. Infelizmente, ainda não há outra maneira de cancelar um contrato além de deixar o tempo acabar, isso não deve levar muito mais tempo do que apenas alguns minutos, apenas …
-
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Se você quiser se tornar um dos melhores jogadores do Call Of Duty Warzone, precisará saber como obter balas coloridas e falaremos sobre isso hoje. O que são pacotes de rastreamento Call Of Duty Warzone. É uma série de vários pacotes que você pode comprar no mercado; esses pacotes incluem balas coloridas e muitas outras coisas das quais você pode obter muito lucro. Embora essas balas não tenham outra finalidade senão serem vaidosas, porque não acrescentam habilidades extras, além de trabalharem apenas para algumas armas. Como obter marcadores coloridos em Call Of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa saber s…
-
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
-
-
Fala pessoal, nesse tutorial irei explicar como resolver o problema a seguir. Isso passou a acontecer comigo após a última atualização! 1. Abra seu Battle.net 2. Abra o COD. 3. Em opções vá em Mostrar no Explorer. 4. Feito isso, selecione todos os arquivos que estão lá, exceto as pastas e apague-os. 5. Voltei para o Battle.net, e em opções selecione a opção VERIFICAR e REPARAR. Espero que ajude-os. O tutorial foi escrito por mim, mas aprendi com o vídeo abaixo.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Encontramos Call of Duty Warzone e, neste guia, explicaremos as melhores armas relacionadas a detalhes. O acesso ao modo recentemente disponível do Call of Duty Warzone Battle Royale será totalmente gratuito. Muitos de nós podem não estar cientes das melhores armas que encontraremos ao longo do caminho, portanto, teremos neste guia o que é necessário saber em Com relação a esse fato, nossa recomendação é prestar a devida atenção ao seguinte conteúdo. O que você sabe sobre as melhores armas do Call of Duty Warzone? Existem muitos tipos diferentes de armas no jogo, às quais poderemos acessar, dentre as quais temos espingardas, pistolas, rifles de assalto, lançad…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal, nessa dica irei explicar como corrigir o erro SPAN ou 47 no Call of Duty Warzone / Modern Warfare. Esse erro acontece quando por algum motivo o jogo não finaliza a atualização e ele fica travado. Eu realizei diversos procedimentos, inclusive os que possuímos aqui para tentar resolver e nada resolveu. Também troquei a REDE, limpei cache etc etc. Vamos a correção! 1. Abra o seu Battle.net e clique em MOSTRAR NO EXPLORER. 2. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare. 3. Você vai apagar todas as PASTAS e ARQUIVOS e arquivo exceto a pasta DATA (Essa pasta é aonde fica o jogo, ela tem 168GB, por isso não apague-a). 4. Feito isso, volte para o BATTLE.NE…
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Nesse vídeo eu explico como deixei minha TEC9 automática, é a metralhadora mais roubada que já usei! 1. Essa arma está disponível na quinta temporada do Call of Duty Cold War. 2. Após liberarar ela, você upar ela até o level 46. 3. Com o nível alcançado, basta colocar a boca com o repetidor. MInha indicação é que joguem no modo zombie! Isso vai ajudar na upar bem rápido.
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Boa tarde. Após diversas análises dos preços e hardware de alguns notebooks, adquiri o notebook Asus M570DD-DM122T acreditando que o mesmo fosse bom o suficiente para rodar o Warzone, nem que fosse no mínimo. Porém, quando executo o jogo, fica muito travado.. A memória de vídeo disponível é 4 Gb, está consumindo apenas 1,7 Gb.. No gerenciador de tarefas, a CPU fica em 50~60%, mas o disco não baixa de 98%. Tem 2 Gb de memória ram em cache (imagino que seja para o vídeo compartilhado) Especificações: Cpu: Ryzen 5 3500u 2.1 GHz 4 Mb de cache Memoria RAM: 8 GB DDR4 2400 (Apenas 5,95gb utilizável) Placa de video: Nvidia GeForce Gtx 1050 4 GB GDDR5 …
-
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION sobre o Bug do INIMIGO INVISÍVEL e Como Você Pode RESOLVER e Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
-
-
Como montar a arma para cumprir obj de baixas c arma c cano nao silenciado
-
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira a Demo GRÁTIS de um Novo JOGO que Está Sendo Apelidado de CALL OF DUTY das Arábias e que Foi Inspirado no COD Modern Warfare sendo desenvolvido por APENAS UM Brasileiro!!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o Novo MAPA Encontrado Dentro da Season 7 e Que Pode Chegar no FUTURO do COD MOBILE e O Desenvolvimento de Jogos pela NETFLIX Buscando entrar no Mercado Mobile!!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar as LUVAS de BOXE e a Skin do BAILOUT Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar a Crossbow (BESTA) Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Novas ATUALIZAÇÃO e VAZAMENTOS Encontrados dentro do SERIVIDOR de TESTES CN da Season 8 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Como rodar o Call of Duty Mobile no PC O processo de instalar do Call of Duty Mobile no PC é bem simples e não requer até mesmo a criação de uma conta na Google Play para que o título seja jogado. Confira: Acesse este link do Call of Duty: Mobile On PC e clique no botão de “Download”; [Conteúdo Oculto] Execute o arquivo baixado e realize a sua instalação. Quando solicitado pelo Windows, conceda o acesso do programa a internet para que ele possa fazer o download do jogo; [Conteúdo Oculto] Na tela principal do programa, logo abaixo do logo do “Call of Duty: Mobile”, clique em “Baixar”; [Conteúdo Oculto] Aguarde que o download do jogo seja rea…
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira o Que um dos Desenvolvedores do COD MOBILE disse que Gerou o Rumor sobre a Possível Parceria Envolvendo a DC COMICS e o que faz mais sentido Acontecer nas Próximas temporadas!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o PASSE de BATALHA CONFIRMADO Oficialmente pela ACTIVISION e TUDO da Nova ATUALIZAÇÃO da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
O que devemos saber sobre como adicionar amigos no Call of duty warzone? Um lobby é de grande importância para agrupar com nossos amigos, a partir desse fato, podemos estar no mesmo jogo, é algo muito simples de fazer e a operação tem semelhanças com o modo cooperativo e multijogador; continuar lendo é ideal para acessar mais detalhes concreto. Como adicionar amigos (jogadores) no Call of duty warzone? O primeiro passo a seguir é carregar o modo Warzone, porque é possível jogar em tela dividida, o que torna mais difícil para outros modos, como o multiplayer, se quisermos jogar com amigos, devemos fazer o seguinte : Pressionaremos o t…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-