Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS ARMAS que vazaram na Nova Beta da SEASON 9 do COD MOBILE e saiba mais novidades da mesma. Temos mapa novo e novo modo 10 vs 10 no game.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Neste vídeo você irá conhecer a melhor classe da Pistola J358 do COD MOBILE, capaz de dar 105 de dano na cabeça de seu oponente, concretizando um hit kill no mesmo.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
-
Fala meus queridos, baum? Confira os primeiros VAZAMENTOS e as Especulações de mapas e armas que podem vir para a SEASON 10 do COD MOBILE, além de mais novidades e informações sobre o game.
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Você não precisará mais perguntar no canil, porque hoje vamos dizer como obter um cachorro em Call of Duty Modern Warfare. Quem é Riley em Call of Duty Modern Warfare. Antes de dizer como conseguir um cachorro no jogo, você precisa saber que Riley será sua nova amiga. Ele apareceu originalmente em Call of Duty: Ghosts, mas foi adicionado como parte do passe de batalha da terceira temporada, permitindo uma nova jogada final. Como obter um cão em Call of Duty Modern Warfare. Para obter Riley, será necessário alcançar o nível 20 do passe de batalha da terceira temporada, para obter o movimento final do Top Dog, com Riley, que você pode aplicar a q…
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Confiras os PRIMEIROS VAZAMENTOS de Um Possível NOVO WARZONE 2 que está Sendo Especulado para o Futuro.
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Opa, galera, comprei um Headset HyperX, Cloud II, top de mais, porém, SOMENTE no COD, tanto no multiplayer quanto no warzone, não consigo me comunicar com os demais. Uso PC. Já alterei o dispositivo nas configurações de som do pc, para dispositivo padrão. Já alterei as configurações do BattleNet de som. Já modifiquei as configurações do jogo, já deixei em microfone aberto. Resumindo, mesmo no teste de microfone do próprio COD estar funcionando, nas partidas ele não funciona. Fica evidente que é com o jogo , ou configurações do jogo, que não estão corretas, e não com o Headset. me ajudem por favooooor.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera seguinte. Eu comprei o modem warfare terceira temporada, só que agora fiquei na dúvida... Como faço pra jogar a temporada um e dois e modo multiplayer todos os mapas das três temporadas
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Confira os NOVOS VAZAMENTOS da SEASON 9 e o que já foi CONFIRMADO pela ACTIVISION que virá para o COD MOBILE na próxima temporada.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve galera, beleza? Neste vídeo, além da explicação e demonstração da nova classe Hacker do modo Battle Royale do COD MOBILE, você verá as teorias por trás das histórias dos Quadrinhos presentes atualmente no game, que devem ser concluídas durante a Season 10 do mesmo.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos como obter o avião secreto e a bomba nuclear. No Call of Duty Warzone as tarefas a serem concluídas continuam chegando, estaremos envolvidos na busca de um avião secreto, diretamente relacionado a uma bomba nuclear, durante a recente atualização que confrontamos no mapa de Verdansk uma série de telefones que falam conosco na forma de códigos relacionados a uma série de controles, com estes é possível entender como obter o avião secreto e a bomba nuclear, precisamos prestar atenção apenas a todo o conteúdo que estará ao nosso alcance neste guia e que será apresentado abaixo. O que você vai saber sobre o av…
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Você pode me enviar sorte agora que preparamos este guia para você sobre como acessar um Vault no Call of Duty Warzone. Quais são os Vaults em Call of Duty Warzone. É um dos sites mais misteriosos com o maior número de tentativas para abrir o jogo, mas não é até agora que, com a chegada da atualização 1.21 do jogo, os jogadores podem acessar os cofres, que escondem outra porta. aquele com os segredos mais interessantes. Como acessar um cofre no Call of Duty Warzone. Para abrir um cofre, você precisará de um cartão de acesso vermelho que possa ser encontrado em qualquer lugar da Zona de Guerra, removendo-o dos outros jogadores que eles têm, ou em lendárias …
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Se você quiser saber como obter uma caixa de armadura em Call of Duty Warzone, eu lhe digo que você veio ao lugar certo, aqui você saberá tudo o que precisa. Em Call of Duty Warzone, a armadura desempenha um papel muito importante, pois, graças a isso, é possível permanecer mais tempo em qualquer combate e sair deles vivo, na batalha royale, há um objeto que será de grande ajuda na substituição deste importante artigo, o que nos coloca na necessidade de entender Como obter uma caixa de blindagem, as respostas serão encontradas no conteúdo deste guia; portanto, é necessário prestar a máxima atenção possível, ver o que ela nos traz. O que saber sobre a caixa …
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Vídeo para quem ainda não liberou a CORDITE! Corre pra ver essas dicas e garantir a arma:
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira todos os Possíveis Personagens do Passe de Batalha e a Confirmação de ALCATRAZ para a SEASON 11 do COD MOBILE e como o mesmo pode aparecer no jogo.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
2O KILS PODE ?
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades Vazadas sobre o modo Zombies, Halloween e muito mais que deve chegar para a Season 11 muito em breve e entenda como cada uma deve funcionar no jogo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Por que excluir a campanha Call of Duty Modern Warfare. Esta é uma solução que nossos usuários têm discos rígidos e estão morrendo por falta de espaço que podem usar, pois podem remover a campanha dos discos rígidos de seus jogadores separadamente. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare no PlayStation 4. Para remover a campanha no PS4, o que você precisa fazer é desinstalar o jogo inteiro dos seus consoles e reinstalar o que você realmente deseja manter. Isso economizará muito espaço, mas, por outro lado, levará muito mais tempo e você precisará reinstalar outros elementos. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare …
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Tipo vou no modo “multijogador” e ele fala pra instalar os pacotes multiplayer, mas está tudo instalado ☹️
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? A Season 12 do COD MOBILE nem bem chegou e já temos mais reclamações sobre Problemas e BUGs no Jogo, veja qual o Posicionamento da Activision sobre os mesmos.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-