Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Confira TUDO que Foi CONFIRMADO Oficialmente para a Season 8 e Mais POSSÍVEIS NOVIDADES do Novo Mapa BLACKOUT do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
To começando agr guys, se curtirem deixe um like/comentário ?
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
O Call of Duty Warzone tem para nós várias maneiras de nos fazer sentir, vamos como usar o discrição e o som para vencer. Quais são as armas mais poderosas do Call of Duty Warzone? Provavelmente, a maioria pensaria em uma arma de fogo, mas, embora certamente desempenhem um papel valioso e essencial, furtividade e som são indubitavelmente armas bastante necessárias e desempenham um papel interessante, pois acabam se tornando um elemento-chave para nossas vitórias, pois causam uma morte com uma faca pode causar algum impacto, mas simplesmente permanece silencioso a tal ponto que o inimigo não saberá que o atacamos; portanto, saber como usar discrição e som simples…
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, tudo bem?? Confira os VAZAMENTOS das Recompensas GRÁTIS que virão para o jogo e na Loja de Créditos na SEASON 11 do COD MOBILE, teremos personagens, armas, perks e muito mais chegando.
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS das Skins de ARMAS, Personagens e entre outros que tem a POSSIBILIDADE de chegar em Roletas, Caixas e Pacotes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Eventos com Possibilidade de Chegar na Season 7 e a Atualização das REGRAS do Jogo que Explicam que o Uso de VPN Pode BANIR a sua Conta por 10 anos no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS de uma Nova CAMUFLAGEM GRÁTIS de Progressão e Muito Mais NOVIDADES da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Vazamentos de 3 Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da Season 11 do COD MOBILE e quais são as novidades esperadas com os mesmos no game.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de NOVOS MAPAS, Recursos e ARMAS que foram divulgados OFICIALMENTE pela Activision e que PODEM CHEGAR em breve ao Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve galera, beleza?? Confira os novos Vazamentos de Personagem, a Nova C4 e muito mais novidades que estão sendo especuladas para chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de TODAS as SKINS e ROLETAS LENDÁRIAS que Foram Baixadas na Atualização, além dos Trailers Especiais da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo dos PERSONAGENS GRÁTIS e PAGOS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados nos Arquivos da Beta que são ESPERADOS para Chegar no MJ, BR e ZOMBIES na Season 6 e a NOVA Atualização da BETA TESTE prevista para o COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Descubra os 5 Mapas do Modo ZOMBIES que foram Encontrados dentro dos Arquivos do COD MOBILE após a Atualização da Season 12.
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-