Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Confira TUDO que Foi CONFIRMADO Oficialmente para a Season 8 e Mais POSSÍVEIS NOVIDADES do Novo Mapa BLACKOUT do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  3. Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Criado por NegoC,

To começando agr guys, se curtirem deixe um like/comentário ?

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  5. Criado por izaiasts,

Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  6. O Call of Duty Warzone tem para nós várias maneiras de nos fazer sentir, vamos como usar o discrição e o som para vencer. Quais são as armas mais poderosas do Call of Duty Warzone? Provavelmente, a maioria pensaria em uma arma de fogo, mas, embora certamente desempenhem um papel valioso e essencial, furtividade e som são indubitavelmente armas bastante necessárias e desempenham um papel interessante, pois acabam se tornando um elemento-chave para nossas vitórias, pois causam uma morte com uma faca pode causar algum impacto, mas simplesmente permanece silencioso a tal ponto que o inimigo não saberá que o atacamos; portanto, saber como usar discrição e som simples…

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  8. Salve Salve pessoal, tudo bem?? Confira os VAZAMENTOS das Recompensas GRÁTIS que virão para o jogo e na Loja de Créditos na SEASON 11 do COD MOBILE, teremos personagens, armas, perks e muito mais chegando.

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  9. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS das Skins de ARMAS, Personagens e entre outros que tem a POSSIBILIDADE de chegar em Roletas, Caixas e Pacotes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Fala meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Eventos com Possibilidade de Chegar na Season 7 e a Atualização das REGRAS do Jogo que Explicam que o Uso de VPN Pode BANIR a sua Conta por 10 anos no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  11. Confira os VAZAMENTOS de uma Nova CAMUFLAGEM GRÁTIS de Progressão e Muito Mais NOVIDADES da Season 1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Vazamentos de 3 Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da Season 11 do COD MOBILE e quais são as novidades esperadas com os mesmos no game.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de NOVOS MAPAS, Recursos e ARMAS que foram divulgados OFICIALMENTE pela Activision e que PODEM CHEGAR em breve ao Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  15. Salve Salve galera, beleza?? Confira os novos Vazamentos de Personagem, a Nova C4 e muito mais novidades que estão sendo especuladas para chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.

20. Fala meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de TODAS as SKINS e ROLETAS LENDÁRIAS que Foram Baixadas na Atualização, além dos Trailers Especiais da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  21. Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo dos PERSONAGENS GRÁTIS e PAGOS da Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados nos Arquivos da Beta que são ESPERADOS para Chegar no MJ, BR e ZOMBIES na Season 6 e a NOVA Atualização da BETA TESTE prevista para o COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, baum? Descubra os 5 Mapas do Modo ZOMBIES que foram Encontrados dentro dos Arquivos do COD MOBILE após a Atualização da Season 12.

• 0 respostas
    • 620 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.