Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum??Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 12 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos novas Armas, Personagens novos, retorno de modos de jogo e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o RESUMÃO de todas as NOVIDADES do Servidor de Testes da Season 2 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos, Classes e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve pessoal, beleza? Confira as principais Novidades que foram CONFIRMADAS no Patch de Atualização da Season 10 do COD MOBILE e que deve chegar EM BREVE para a Versão Global.
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
Confira o Pronunciamento OFICIAL da ACTIVISION BLIZZARD sobre Medidas a Serem Tomadas Referentes aos Processos GRAVES Sofridos e COMO isso PREJUDICA Ainda Mais o COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Coé rapazeada, baum? Confira a PRIMEIRA GAMEPLAY Exclusiva da Beta do APEX LEGENDS MOBILE, novo Battle Royale gratuito que deve sair no Brasil ainda em 2021:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Confira a Novidade da CAIXA ÉPICA que Está em PROMOÇÃO por Apenas 1 CP na Loja da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Confira as Pistas deixadas no Primeiro Teaser de Aniversário e as Especulações de Novidades que podem Vir para a SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todos os Vazamentos que foram encontrados dentro do Arquivos do Jogo, como Novas SKINS, Acessórios, Armas e Muito mais que é possível de chegarem para a Season 12 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira COMO Baixar e INSTALAR o Servidor de Testes e as PRINCIPAIS NOVIDADES do Mesmo para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve galera, beleza? FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!! O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP. Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Quem puder dar uma força, canal novo, começando, obrigado gamers, tamo junto! ❤️?? #3 Primeira vitório veio? WARZONE PEGOU FOGO FEAT. G_DIEGO08 MATHETEUS LIPE244 [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a Confirmação OFICIAL do TEMA feita pela ACTIVISION e o Resumo de Todas as NOVIDADES CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE até o momento, como Mapas, Armas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bom?? Confira a Divulgação OFICIAL do TEMA da Próxima TEMPORADA e um Mini Patch NOTES da Atualização com Novos Mapas, Modos e Habilidades da Season 7 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Salve salve, beleza? Confira todos BUFFS e NERFS que foram confirmados para a SEASON 9 do COD MOBILE no modo Multijogador e Battle Royale.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 4 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Call of Duty Warzone é um jogo muito movimentado e hoje nos levará a descobrir onde encontrar todos os helicópteros. O que devemos saber sobre helicópteros no Call of Duty Warzone? Encontramos um mapa de grandes proporções, que é impossível explorar a pé; portanto, temos que os desenvolvedores adicionaram para nossos benefícios algumas classes de veículos; este sistema possui uma operação semelhante ao Black Ops 4, neste Neste guia, falaremos sobre um desses veículos disponíveis e, portanto, encontraremos as respostas sobre onde encontrar todos os helicópteros. Note-se anteriormente que existem 8 locais específicos para encontrá-los neste mapa. Vamos ver os deta…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira TODOS os Rumores e Vazamentos da Season 11 do COD MOBILE, como o Retorno de Modos de Jogo, Novas Animações e Funcionalidades do Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-