Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  2. Fala meus queridos, baum? Confira os primeiros VAZAMENTOS e as Especulações de mapas e armas que podem vir para a SEASON 10 do COD MOBILE, além de mais novidades e informações sobre o game.

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  3. Qual é o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Essa é uma técnica que permitirá que você se mova muito mais rápido do que o normal pelo mapa sem perder resistência, além de apontar rapidamente para baixo após o término do movimento e aqui mostraremos como usar o truque de cancelamento de slides . Como usar o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Para executar esse truque, o que você precisa fazer é executar um slide normal durante a execução e pressionar o botão deslizar novamente antes que a ação termine, para correr e deslizar rapidamente pelo mapa sem perder muita resistência e mirar bastante nas vista…

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  4. Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  5. Salve pessoal, beleza? Confira as principais Novidades que foram CONFIRMADAS no Patch de Atualização da Season 10 do COD MOBILE e que deve chegar EM BREVE para a Versão Global.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que Foram Encontrados nos ARQUIVOS do Jogo, como NOVOS Personagens, MAPAS e mais Informações sobre o Servidor de TESTES da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  7. O que são Recompensas de Loot do Trick or Treat em Call of Duty warzone. Esta é uma das adições feitas ao jogo como parte do evento Haunting of Verdansk de Halloween do Modern Warfare, eles são especificamente um conjunto de 16 recompensas que você pode encontrar no mapa e que nós o ajudaremos a obter aqui. Como obter todas as recompensas de loot de truques ou travessuras em Call of Duty warzone. Como já mencionamos, há um total de 16 recompensas que você pode encontrar, cada recompensa está escondida em baús normais e cada uma está associada a um local específico, então listamos todas as recompensas com seus respectivos locais para que você possa ir para el…

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de Batalha e NOVIDADES Confirmadas pela Activision sobre a Season 14/1 do COD MOBILE, como NOVOS Personagens, MAPAS, Recursos e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  10. Como reviver como um zumbi em Call of Duty Warzone Haunti? Se quiser reviver depois de ser um zumbi, você terá que eliminar alguns dos jogadores sobreviventes para depois se tornar um jogador. Para reviver, você precisará de seringas, que poderá obter conforme elimina os jogadores sobreviventes, portanto, consiga pelo menos duas para reviver. Lembre-se de que, quando você voltar à vida, provavelmente estará sozinho se não se encontrar com seus companheiros de equipe. Procure ficar muito atento aos zumbis porque eles vão te perseguir agora, além do fato de que para vencer pelo menos um membro de sua equipe terá que estar vivo e ele dever…

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  11. Coé rapazeadaa, baum?? Confira mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS que devem Chegar na SEASON 3 do COD MOBILE, como NOVA ARMA SECUNDÁRIA, ESCUDO TÁTICO e Mais Novidades FUTURAS do JOGO:

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  12. Onde encontrar a área Gulag em Call of Duty Warzone? Para encontrar esta área existem dois percursos notáveis, ambos começam com o desembarque na própria prisão, nas proximidades ou na própria prisão. No entanto, deve-se ter em mente que a localização da prisão dificulta o trajeto, pois normalmente é uma das áreas que o gás atinge primeiro, portanto, você terá que planejar bem as coisas se quiser entrar aqui. Ao chegar ao edifício pode entrar pela parte superior ou inferior. Para usar a entrada superior terá que atravessar uma enorme ponte que lhe permitirá chegar a uma porta de entrada que tem um arco aberto à esquerda e à direita e passar pelo …

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  13. Criado por Irairan Bitencourt,

De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  14. O que são rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Este é um novo recurso adicionado durante esta segunda temporada, que destrói os membros de um oponente e os expulsa e possui animações de morte únicas. Como obter rodadas de desmembramento em Call of Duty Modern Warfare. Você poderá obter essas rodadas desde que tenha a arma correta, pois nem todas elas podem ser usadas para esse fim, você pode usar as que estão na loja de jogos e ter uma fonte vermelha no lado esquerdo da tela e indicar o efeito de desmembramento ao lado. Da mesma forma, listamos para você abaixo: Martelo de Caveira (Mace). Rasgado (brutalizador)…

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  15. COÉ RAPAZEADA, BELEZA? Confira o LANÇAMENTO OFICIAL do Modo ZOMBIES que acabou de sair na Season 3 do COD MOBILE Chinês e VEJA todas as MUDANÇAS presentes no mesmo:

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todos os Vazamentos que foram encontrados dentro do Arquivos do Jogo, como Novas SKINS, Acessórios, Armas e Muito mais que é possível de chegarem para a Season 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, baum? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Passe de Batalha da Season 2 do COD MOBILE e o Que a ACTIVISION disse sobre o Nerf de Movimentação do Servidor de Testes.

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  19. Durante uma partida a saida de voz parou de funcionar apenas no modo microfone aberto. Configurei nas opçoes de audio e nas config da blizzard e nada. Não funciona nenhum fone, headset e nem microfone apenas em microfone aberto. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  20. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Primeiras Recompensas Grátis de Halloween vazadas, além das novas animações de armas que podem chegar à versão global e muito mais novidades da SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira DICAS de COMO Diminuir TRAVAMENTOS e Problemas com a CONEXÃO no COD MOBILE Season 12 sem instalar nenhum Programa no seu dispositivo.

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  22. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as Novas Recompensas Gratuitas que foram vazadas que chegaram em eventos de Halloween, Sazonal e muito mais nos próximos dias na SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  25. Se você quiser saber como obter uma caixa de armadura em Call of Duty Warzone, eu lhe digo que você veio ao lugar certo, aqui você saberá tudo o que precisa. Em Call of Duty Warzone, a armadura desempenha um papel muito importante, pois, graças a isso, é possível permanecer mais tempo em qualquer combate e sair deles vivo, na batalha royale, há um objeto que será de grande ajuda na substituição deste importante artigo, o que nos coloca na necessidade de entender Como obter uma caixa de blindagem, as respostas serão encontradas no conteúdo deste guia; portanto, é necessário prestar a máxima atenção possível, ver o que ela nos traz. O que saber sobre a caixa …

• 2 respostas
    • 787 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.