Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Para aqueles que ainda não sabem como obter um cartão de acesso vermelho no Call of Duty Warzone, hoje responderemos à sua pergunta. O que são cartões vermelhos de acesso Call of Duty Warzone. Se você já fez um tour pelo nosso guia dos cofres, então já deve saber para que servem essas chaves, é um cartão que permitirá acessar qualquer um dos 11 cofres que estão em todo o jogo e desde o dia de Ontem 19 de maio eles podem ser abertos e permitirá que você obtenha um saque suculento. Como obter um cartão de acesso vermelho em Call of Duty Warzone. Você pode obter o cartão de acesso simplesmente abrindo as caixas lendárias, que podem ser encontradas no mapa do …
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
-
Realmente, é possível aprender a Lean em Call of Duty Modern Warfare? A verdade é que todo movimento mínimo que fazemos aqui conta e saber como se inclinar tem seu valor, pois isso nos permite posicionar-nos atrás da tampa, funciona como um sistema de montagem, mas é bom o suficiente para nos proteger e executar ataques com um pouco mais de conforto. Como se apoiar em Call of Duty Warzone? Apoiar a nossa arma na capa para reduzir o recuo praticamente é a coisa mais importante a saber, isso nos permite exibir um aviso na parte inferior da tela, o importante neste momento é pressionar as teclas indicadas para executá-lo. No PC, existem algumas te…
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Qual é o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Essa é uma técnica que permitirá que você se mova muito mais rápido do que o normal pelo mapa sem perder resistência, além de apontar rapidamente para baixo após o término do movimento e aqui mostraremos como usar o truque de cancelamento de slides . Como usar o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Para executar esse truque, o que você precisa fazer é executar um slide normal durante a execução e pressionar o botão deslizar novamente antes que a ação termine, para correr e deslizar rapidamente pelo mapa sem perder muita resistência e mirar bastante nas vista…
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum??Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 12 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos novas Armas, Personagens novos, retorno de modos de jogo e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum? Confira os primeiros VAZAMENTOS e as Especulações de mapas e armas que podem vir para a SEASON 10 do COD MOBILE, além de mais novidades e informações sobre o game.
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
Se você quiser curtir o Call of Duty Modern Warfare de uma maneira diferente, vai querer saber como usar piadas e hoje vamos contar. O que são piadas Call of Duty Modern Warfare. Essa é uma das formas de personalização do operador no jogo que muitos jogadores ainda não sabem como usar. Como usar brincadeiras em Call of Duty Modern Warfare. Não há uma maneira manual de fazer brincadeiras, além de apenas fazer um lance final, isso acionará automaticamente a brincadeira, o que naturalmente deixará seu oponente ainda mais enfurecido. Observe que as ocorrências não podem ser usadas livremente como linhas de voz em outros jogos multiplayer, como Overwatch, …
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Como reviver como um zumbi em Call of Duty Warzone Haunti? Se quiser reviver depois de ser um zumbi, você terá que eliminar alguns dos jogadores sobreviventes para depois se tornar um jogador. Para reviver, você precisará de seringas, que poderá obter conforme elimina os jogadores sobreviventes, portanto, consiga pelo menos duas para reviver. Lembre-se de que, quando você voltar à vida, provavelmente estará sozinho se não se encontrar com seus companheiros de equipe. Procure ficar muito atento aos zumbis porque eles vão te perseguir agora, além do fato de que para vencer pelo menos um membro de sua equipe terá que estar vivo e ele dever…
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
COÉ RAPAZEADA, BELEZA? Confira o LANÇAMENTO OFICIAL do Modo ZOMBIES que acabou de sair na Season 3 do COD MOBILE Chinês e VEJA todas as MUDANÇAS presentes no mesmo:
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Confira DICAS para facilitar e agilizar a liberação das Camuflagens GOLD/OURO das Armas na SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Neste vídeo você terá dicas de como finalizar o NOVO EVENTO, "A Melhor Hora" mais rápido e ainda entender na integra como o mesmo funciona no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Passe de Batalha da Season 2 do COD MOBILE e o Que a ACTIVISION disse sobre o Nerf de Movimentação do Servidor de Testes.
-
- 0 respostas
- 935 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira DICAS de COMO Diminuir TRAVAMENTOS e Problemas com a CONEXÃO no COD MOBILE Season 12 sem instalar nenhum Programa no seu dispositivo.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Possíveis TEMAS do Passe de Batalha e a DATA de Atualização da SEASON 12 do COD MOBILE e Veja como Ganhar Mais Recompensas Grátis no jogo, como Skins de Armas, Molduras e entre outros.
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Durante uma partida a saida de voz parou de funcionar apenas no modo microfone aberto. Configurei nas opçoes de audio e nas config da blizzard e nada. Não funciona nenhum fone, headset e nem microfone apenas em microfone aberto. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Como reviver como um humano em Zombies Royale em Call of Duty warzone? Sobre como reviver como um humano em Zombies Royale, como já mencionamos, quando você reaparecer como um zumbi, você terá que matar outros jogadores e obter duas amostras de soro que caem quando um humano morre, essas amostras permitirão que você reimplante no campo de batalha com ou sem o seu time. Mas tenha em mente que se seu time se transformar em um zumbi, você ainda terá uma chance de vencer. As seringas de que você precisa estão marcadas no minimapa como retângulos roxos, você terá que passar em uma para adicionar a seringa ao inventário. Você também pode enco…
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as Novas Recompensas Gratuitas que foram vazadas que chegaram em eventos de Halloween, Sazonal e muito mais nos próximos dias na SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
To começando agr guys, se curtirem deixe um like/comentário ?
-
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
-
Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo da Primeira SKIN GRÁTIS esperada e ROLETAS LENDÁRIAS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-