Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Foi divulgado o tamanho estimado do arquivo de Atualização da SEASON 10 do COD MOBILE. E concorra a 560 cp no sorteio Oficial do COD MOBILE da temporada.
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
O Call of Duty Warzone tem para nós várias maneiras de nos fazer sentir, vamos como usar o discrição e o som para vencer. Quais são as armas mais poderosas do Call of Duty Warzone? Provavelmente, a maioria pensaria em uma arma de fogo, mas, embora certamente desempenhem um papel valioso e essencial, furtividade e som são indubitavelmente armas bastante necessárias e desempenham um papel interessante, pois acabam se tornando um elemento-chave para nossas vitórias, pois causam uma morte com uma faca pode causar algum impacto, mas simplesmente permanece silencioso a tal ponto que o inimigo não saberá que o atacamos; portanto, saber como usar discrição e som simples…
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as NOVIDADES da Atualização da Season 11 do COD MOBILE, como Novos Modos de Jogo, Novos Mapas, Arrmas e muito mais que está separado para vir em breve ao game.
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Olá, a algum tempo percebi que a distancia de visão do Warzone foi diminuida. Não consigo enxergar tão longe quanto antes e principalmente as arvores ficam "granuladas". Ja reinstalei o jogo e até formatei o PC. Já mexi em todas configurações de video e continua a mesma coisa, ja coloquei tudo no Full e a mesma coisa. Alguem mais está passando por isso? Tem alguma solução? Obrigado
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você confere a nova Camuflagem OURO da RAZORBACK e uma configuração INSANA para deixar a mesma equilibrada para o MULTIPLAYER do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Salve galera, beleza? Confira 5 coisas que podem banir a sua conta no COD MOBILE e veja como evitar cada uma delas para seguir jogando o game sem nenhum risco para sua conta.
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum??Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 12 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos novas Armas, Personagens novos, retorno de modos de jogo e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
No universo Call of Duty Warzone, temos muitas tarefas, uma delas é como abrir o Bunker 11 e aqui contaremos como fazê-lo. No Call of Duty Warzone, encontramos a última atualização, temos acesso aos inúmeros bunkers que estão espalhados por todo o mapa; na maioria dos casos, temos acesso por cartões especiais, mas desta vez nosso foco é saber como abrir o Bunker 11 , para obter as respostas que teremos o conteúdo deste guia, basta seguir as etapas apresentadas abaixo. O que você sabe sobre o Bunker 11 é Call of Duty Warzone? É necessário executar algumas etapas para acessar o bunker 11, entre eles, primeiro precisamos encontrar um telefone específico, levando …
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, tudo bem?? Confira os VAZAMENTOS das Recompensas GRÁTIS que virão para o jogo e na Loja de Créditos na SEASON 11 do COD MOBILE, teremos personagens, armas, perks e muito mais chegando.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Entenda os novos EVENTOS SAZONAIS do COD MOBILE e veja Dicas de como completa-los com maior rapidez na SEASON 8.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Para aqueles que ainda não sabem como obter um cartão de acesso vermelho no Call of Duty Warzone, hoje responderemos à sua pergunta. O que são cartões vermelhos de acesso Call of Duty Warzone. Se você já fez um tour pelo nosso guia dos cofres, então já deve saber para que servem essas chaves, é um cartão que permitirá acessar qualquer um dos 11 cofres que estão em todo o jogo e desde o dia de Ontem 19 de maio eles podem ser abertos e permitirá que você obtenha um saque suculento. Como obter um cartão de acesso vermelho em Call of Duty Warzone. Você pode obter o cartão de acesso simplesmente abrindo as caixas lendárias, que podem ser encontradas no mapa do …
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Se você quiser curtir o Call of Duty Modern Warfare de uma maneira diferente, vai querer saber como usar piadas e hoje vamos contar. O que são piadas Call of Duty Modern Warfare. Essa é uma das formas de personalização do operador no jogo que muitos jogadores ainda não sabem como usar. Como usar brincadeiras em Call of Duty Modern Warfare. Não há uma maneira manual de fazer brincadeiras, além de apenas fazer um lance final, isso acionará automaticamente a brincadeira, o que naturalmente deixará seu oponente ainda mais enfurecido. Observe que as ocorrências não podem ser usadas livremente como linhas de voz em outros jogos multiplayer, como Overwatch, …
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA Completo e TODAS CONFIRMAÇÕES Oficiais de Novidades da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Com a Chegada da SEASON 11 do COD MOBILE alguns problemas começam a ser requisitados para serem resolvidos, e a solução proposta para os mesmos pode definir o futuro do game.
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir quais são as melhores armas do COD MOBILE na SEASON 7, as mesmas foram selecionadas pelo equilíbrio nas estatísticas e desempenho nas partidas do game.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS que Já estão nos Arquivos do Jogo que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 5 do COD MOBILE e os Carros de CORRIDA que Acabaram de Chegar na Versão Chinesa:
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Neste vídeo você terá dicas de como finalizar o NOVO EVENTO, "A Melhor Hora" mais rápido e ainda entender na integra como o mesmo funciona no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Confira DICAS para facilitar e agilizar a liberação das Camuflagens GOLD/OURO das Armas na SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-