Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades Confirmadas pela Activision para a Próxima temporada, além da próxima atualização da Loja de Créditos que deve ocorrer ainda essa semana no jogo.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades sobre o WARZONE Mobile que foram divulgadas pela Activision na Ultima Teleconferência oficial da mesma e os Vazamentos dos Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira a Demo GRÁTIS de um Novo JOGO que Está Sendo Apelidado de CALL OF DUTY das Arábias e que Foi Inspirado no COD Modern Warfare sendo desenvolvido por APENAS UM Brasileiro!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Confira o NOVO Jogo que Mistura os Elementos do CALL of DUTY MODERN WARFARE 2019 Gratuito para MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bom? Confira os Eventos Especiais do Novo COD Vanguard e os VAZAMENTOS das Caixas de Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bem?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL que Pode Indicar que o Desenvolvimento do NOVO COD MOBILE Está Mais Rápido e Informações da ACTIVISION sobre a Season 7 do COD MOBILE Global.
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Confira o NOVO e Secreto EASTER EGG da Season 9 com Recompensas e o SERVIDOR de Testes que será Aberto em Breve no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Coéee Rapazeadaaa, baum?? Confira Mais Novidades sobre o Possível NOVO MAPA do BATTLE ROYALE e a Nova ARMA MÍTICA da Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tudo bem? Vídeo mostrando todos os itens da Atualização da Loja de Créditos que deve chegar em breve. E roleta do MACE e QQ9 Melting.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS BUGS que estão Aparecendo na Season 2 Do COD MOBILE e o que a Activision está fazendo para resolver os mesmo, além de mais informações sobre o RETORNO do Modo Alcatraz para o jogo.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS MAPAS e MODOS, Camuflagem de Ouro e DIAMANTE e MUITO MAIS que são Esperados para a SEASON 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Coéé Rapazeadaaa, baum?? Confira as NOVIDADES Vazadas e Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo (já baixadas) e que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 7 do COD MOBILE, Como Novas Armas, Mapas, e Muito Mais!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Novos VAZAMENTOS que Estão dentro dos Arquivos do JOGO que Mostram o POSSÍVEL Novo Mapa do BATTLE ROYALE e mais NOVIDADES do Multijogador da Season 5 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Confira os NOVOS VAZAMENTOS da SEASON 9 e o que já foi CONFIRMADO pela ACTIVISION que virá para o COD MOBILE na próxima temporada.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MAPA e o VÍDEO sobre o ZOMBIES que foram descobertos dentro dos arquivos da BETA da SEASON 9 do COD MOBILE. Também temos novas informações sobre as camuflagens no modo GUNSMITH.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que Foram Encontrados nos ARQUIVOS do Jogo, como NOVOS Personagens, MAPAS e mais Informações sobre o Servidor de TESTES da Season 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS De uma BETA FECHADA Com Novidades que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS do Servidor de Testes com NOVIDADES do Armeiro que são ESPERADOS para a Season 4 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos e MUITO MAIS!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Falaa meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que a ACTIVISION deixou Escapar nas Redes Sociais da Mesma e a Nova ATUALIZAÇÃO da Beta TESTE da Season 8 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-