Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Salve meus queridos, baum? Descubra algumas dicas e estratégias para melhorar a sua Gameplay no COD MOBILE com a análise do DOUBLE NUKE do iFerg no game.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Salve Salve meu querido, baum? Confira o Passe de Batalha CONFIRMADO e TODAS NOVIDADES da Atualização da Season 2 do COD MOBILE que foram detalhadas nos Patch Notes, como NOVOS MAPAS, Armas, PERSONAGENS, MODOS de Jogo e Muito Mais!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Boa noite meus amigos! Fiz um vídeo para quem quer jogar a nova beta do COD MOBILE Temos novo mapa no game, o TUNISIA finalmente saiu!

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Salve meus queridos, beleza? Confira TODAS as NOVAS ÁREAS no BATTLE ROYALE do Servidor de testes da SEASON 9 do COD MOBILE. VEJA também as novas confirmações sobre a próxima temporada do game.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos! Confira TODOS os Rumores e Vazamentos da Season 11 do COD MOBILE, como o Retorno de Modos de Jogo, Novas Animações e Funcionalidades do Battle Royale.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Salve Salve galera, beleza?? Confira os novos Vazamentos de Personagem, a Nova C4 e muito mais novidades que estão sendo especuladas para chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS do Servidor de Testes com NOVIDADES do Armeiro que são ESPERADOS para a Season 4 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos e MUITO MAIS!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos! Confira todos os Possíveis Personagens do Passe de Batalha e a Confirmação de ALCATRAZ para a SEASON 11 do COD MOBILE e como o mesmo pode aparecer no jogo.

21. Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades Vazadas sobre o modo Zombies, Halloween e muito mais que deve chegar para a Season 11 muito em breve e entenda como cada uma deve funcionar no jogo.

25. Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.