Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra algumas dicas e estratégias para melhorar a sua Gameplay no COD MOBILE com a análise do DOUBLE NUKE do iFerg no game.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meu querido, baum? Confira o Passe de Batalha CONFIRMADO e TODAS NOVIDADES da Atualização da Season 2 do COD MOBILE que foram detalhadas nos Patch Notes, como NOVOS MAPAS, Armas, PERSONAGENS, MODOS de Jogo e Muito Mais!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos! Fiz um vídeo para quem quer jogar a nova beta do COD MOBILE Temos novo mapa no game, o TUNISIA finalmente saiu!
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira TODAS as NOVAS ÁREAS no BATTLE ROYALE do Servidor de testes da SEASON 9 do COD MOBILE. VEJA também as novas confirmações sobre a próxima temporada do game.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira TODOS os Rumores e Vazamentos da Season 11 do COD MOBILE, como o Retorno de Modos de Jogo, Novas Animações e Funcionalidades do Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve galera, beleza?? Confira os novos Vazamentos de Personagem, a Nova C4 e muito mais novidades que estão sendo especuladas para chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS do Servidor de Testes com NOVIDADES do Armeiro que são ESPERADOS para a Season 4 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos e MUITO MAIS!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira todos os Possíveis Personagens do Passe de Batalha e a Confirmação de ALCATRAZ para a SEASON 11 do COD MOBILE e como o mesmo pode aparecer no jogo.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades Vazadas sobre o modo Zombies, Halloween e muito mais que deve chegar para a Season 11 muito em breve e entenda como cada uma deve funcionar no jogo.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-