Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Salve Salve meu querido, baum? Confira o Passe de Batalha CONFIRMADO e TODAS NOVIDADES da Atualização da Season 2 do COD MOBILE que foram detalhadas nos Patch Notes, como NOVOS MAPAS, Armas, PERSONAGENS, MODOS de Jogo e Muito Mais!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Salve meus queridos, beleza? Confira TODAS as NOVAS ÁREAS no BATTLE ROYALE do Servidor de testes da SEASON 9 do COD MOBILE. VEJA também as novas confirmações sobre a próxima temporada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 11 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos projetos de Armas na Loja de Créditos, Personagens voltando, retorno de modos de jogo e muito mais.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Estamos de volta para Call of Duty Modern Warfare e, desta vez, com o objetivo de explicar como entrar no mapa secreto das trincheiras de bunkers Cada atualização neste jogo tem um papel importante e, recentemente, recebemos uma atualização pertencente à nova temporada, na qual é necessário saber como entrar no mapa secreto das trincheiras de bunkers, porque isso por si só tem um ovo de Páscoa, por isso necessário acessar pela nossa mini-arma. Como entrar no mapa secreto das trincheiras do bunker em Call of Duty Modern Warfare? Em um ambiente em que a ação e as armas são a principal atração, principalmente porque é necessário saber como entrar no mapa…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL do PASSE de BATALHA e Camuflagens GRÁTIS de Progressão na Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Salve meus queridos, baum? Descubra algumas dicas e estratégias para melhorar a sua Gameplay no COD MOBILE com a análise do DOUBLE NUKE do iFerg no game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Salve Salve galera, beleza?? Confira os novos Vazamentos de Personagem, a Nova C4 e muito mais novidades que estão sendo especuladas para chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Ja consultei uma porrada de amigo a respeito disso e todos me confirmaram a mesma coisa: O Jogo começou a travar para quem tem PC. Parece um lag mas não é. Durante a play o seu personagem começa a dar umas agarrada, o jogo fica lento e volta. Fica oscilando o tempo inteiro. Não importa o que você faça. Meu pc é top, gamer e nunca deu problema com o jogo antes. Mas de repente, numa pequena atualização começou a dar esses bug. Ja formatei, usei exit lag, comprei base de refrigeração, formatei, comprei hd externo e nada melhorou. Eu gostaria de saber se mais alguem aqui do forum está passando pelo mesmo problema e se tiver alguma solução favor compartilhar aqui …

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Fala galera, beleza? Fiz um vídeo elencando algumas armas que podem ajudar a melhorar a performance no jogo Comentem lá no Youtube quais são as melhores armas do Cod Mobile na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos! Confira todos os Possíveis Personagens do Passe de Batalha e a Confirmação de ALCATRAZ para a SEASON 11 do COD MOBILE e como o mesmo pode aparecer no jogo.

19. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.

20. Nos deparamos com Call of Duty Modern Warfare neste guia com o objetivo de explicar Como obter Alex na terceira temporada em detalhes precisos. Para Call of Duty Modern Warfare, encontramos Ghost em um confronto com diferentes inimigos no recente trailer da terceira temporada, apesar disso, ele teria o apoio de uma nova geração de lutadores, entre os quais Alex, em relação a esse personagem, temos que entender Como chegar Alex na 3ª temporada, uma pele incrível antes do final da 3ª temporada, teremos os detalhes neste guia abaixo. O que devemos saber sobre Alex em Call of Duty Modern Warfare? Quando jogamos a campanha em Modern Warfare, podemos ter visto Al…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Salve Salve meus queridos! Confira TODOS os Rumores e Vazamentos da Season 11 do COD MOBILE, como o Retorno de Modos de Jogo, Novas Animações e Funcionalidades do Battle Royale.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Salve meus queridos, beleza? Confira as primeiras CONFIRMAÇÕES para a SEASON 10 do COD MOBILE e as Principais Expectativas sobre a volta do modo Zombies depois de mais de 5 meses de sua retirada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  24. Já falamos sobre o rifle Plague Sore antes, mas hoje vamos mostrar como obter o rifle Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. O que é a cortina de aço Call of Duty Modern Warfare. É um rifle de assalto tipo lendário que você pode obter no jogo, é uma variação do AK-47 para o qual você terá que completar 12 objetivos no total, se quiser obtê-lo, e é por isso que vamos lhe dizer como obter o rifle de assalto Cortina de aço. Como obter o rifle de assalto Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. Abaixo, listamos cada objetivo, juntamente com o que você deve fazer e o que recebe como recompensa por concluí-lo. Objetivo 1: Consiga duas vitórias púb…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.