Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Eu adquiri recentemente o COD Black Ops 3 no site revendedor chamado Nuuvem, acredito que todos conheçam, aproveitei o preço pois estava custando cerca de 60% mais barato, acontece que o jogo está abandonado, eu e um amigo meu compramos e tentamos jogar juntos, e o jogo que por sinal é original apresentava erros de loby que não permitia meu amigo entrar na mesma sala que eu... Sei que já estão no Black Ops 4 mas alguém que obteve esse jogo no pc tem alguma solução a respeito ??? Eu convido meu colega pela steam e pelo próprio recurso social do jogo e da erro.

• 3 respostas
    • 3,1k visualizações
  2. To com um problema ao iniciar o jogo, quando clico em jogar, aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo porque não foi detectada uma tela disponível ao tentar iniciá-lo". Como resolver?

• 10 respostas
    • 3,4k visualizações
  3. Boa tarde. Após diversas análises dos preços e hardware de alguns notebooks, adquiri o notebook Asus M570DD-DM122T acreditando que o mesmo fosse bom o suficiente para rodar o Warzone, nem que fosse no mínimo. Porém, quando executo o jogo, fica muito travado.. A memória de vídeo disponível é 4 Gb, está consumindo apenas 1,7 Gb.. No gerenciador de tarefas, a CPU fica em 50~60%, mas o disco não baixa de 98%. Tem 2 Gb de memória ram em cache (imagino que seja para o vídeo compartilhado) Especificações: Cpu: Ryzen 5 3500u 2.1 GHz 4 Mb de cache Memoria RAM: 8 GB DDR4 2400 (Apenas 5,95gb utilizável) Placa de video: Nvidia GeForce Gtx 1050 4 GB GDDR5 …

4. Mais novidade chegando ao Cod Mobile!!! Nova arma exportada do B03, PHARO, deve chegar nos próximos meses para o game. Se liga no vídeo que fizemos jogando com a mesma:

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  5. Coé rapazeadaa, baum?? Confira mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS que devem Chegar na SEASON 3 do COD MOBILE, como NOVA ARMA SECUNDÁRIA, ESCUDO TÁTICO e Mais Novidades FUTURAS do JOGO:

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  6. Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  8. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Novas ATUALIZAÇÃO e VAZAMENTOS Encontrados dentro do SERIVIDOR de TESTES CN da Season 8 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  9. Salve Salve galera, beleza? Neste vídeo, além da explicação e demonstração da nova classe Hacker do modo Battle Royale do COD MOBILE, você verá as teorias por trás das histórias dos Quadrinhos presentes atualmente no game, que devem ser concluídas durante a Season 10 do mesmo.

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Fala meus queridos, beleza?? Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Maior Evento da Season 6 e as MISSÕES Sazonais da MACHETE, Nova Arma Secundária do COD MOBILE e Como Liberar a Mesma mais Rápido no JOGO:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  11. Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você confere a nova Camuflagem OURO da RAZORBACK e uma configuração INSANA para deixar a mesma equilibrada para o MULTIPLAYER do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  12. Salve Save meus queridos, baum?? Confira Mais Informações sobre a NOVA Skin GRÁTIS e Sobre COMO Pegar a KATANA, além de mais NOVIDADES do Modo CERCO ZUMBI na Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  13. Salve meus queridos, beleza? Confira TODAS as NOVAS ÁREAS no BATTLE ROYALE do Servidor de testes da SEASON 9 do COD MOBILE. VEJA também as novas confirmações sobre a próxima temporada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as Novas Recompensas Gratuitas que foram vazadas que chegaram em eventos de Halloween, Sazonal e muito mais nos próximos dias na SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  16. Falaaa meus queridos, baum?? Salve meu querido, o que vc achou das novidades confirmadas da Season 8 do COD MOBILE??

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, baum? Confira TODAS NOVIDADES que foram CONFIRMADAS pela ACTIVISION para a SEASON 9 do COD MOBILE, além dos BUGs que devem ser Corrigidos na mesma.

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  19. Fala meus queridos, baum?? Confira Todas as NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS Oficialmente para a Próxima Temporada e os Vazamentos de NOVOS Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  20. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as NOVIDADES da Atualização da Season 11 do COD MOBILE, como Novos Modos de Jogo, Novos Mapas, Arrmas e muito mais que está separado para vir em breve ao game.

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades da Atualização, Confirmação do Tema e Mais Mudanças do BALANCEAMENTO do Jogo Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Eai pessoal, tudo bem? Vazaram algumas novidades da SEASON 7 DO COD MOBILE. Nesse vídeo vc irá ver possíveis mapas e armas novos, além da EXPANSÃO do Battle Royale.

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  24. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  25. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.