Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
[DIVULGAÇÃO] Servidor de minecraft RANKUP para versão 1.8 em diante; Sistema de arenas,terrenos, loja atualizada,NPCs; Sistema de máquinas (adicionaremos mais com o tempo); Eventos semanais e sistema de chaves! Vagas de staff e sorteio vip! editionflix.jogar.io
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
-
Servidor Full PvP RankUp Versões: 1.8.X-1.12 Minas, Mina PvP, Arenas, Eventos, Sistema de Chaves, Sistemas de Spawners Autosell e venda no Shift para todos Eventos diários, gladiador todo final de semana Vips a partir de 5R$ IP: jogar.next-mc.com
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Servidor de Pixelmon Brasil Galera montamos um servidor novinho de Pixelmon com um "ar" mais retro, lembra dos tempos do Pixelmon quando não tinha tanta frescura era mais aquela corrida pra quem conseguia pegar o melhor ou o mais bonito pokemon, então, nosso server presa isso, claro que não deixamos de lado a modernidade dos tempos de hoje, estamos com umas ideias diferentes para esse servidor e gostaríamos da opinião de vocês Nosso servidor se encontra no Technic com o nome de PixelmonSXF Vale ressaltar que estamos em BETA ainda e podemos adicionar novas coisas no servidor mas também vale lembrar que não sofremos com instabilidade…
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
# SERVER FULL PVP RAIZ # IP: prisonpvp.jogar.pro *MINERE, LUTE E GANHE RESPEITO NA PRISÃO! *SERVER EM ESTÁGIO INICIAL! #O FOCO DO SERVIDOR É DIVERSÃO E TROCAÇÃO FRANCA ENTRE OS PLAYERS! # SEM NENHUM KIT ABUSIVO OU VIP! APENAS PVP RAIZ! #24/7
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
IP: jogar.legendssurvival.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Site/Loja: [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
--- 🌟 **Bem-vindo à Comunidade Rafiickz - Uma Aventura Incrível Te Espera!** 🌟 🛡️ **Survival com Toque de RPG** ⚔️ Prepare-se para embarcar numa jornada épica, disponível para **Java** e **Bedrock**! Nosso servidor une o melhor dos dois mundos: a liberdade do **survival** e a emoção do **RPG**. Explore **dungeons** espalhadas por **mundos gigantescos**, com mobs e bosses personalizados esperando por você no **Overworld**, **Nether** e até no **The End**! 🎯 **Quests e Storyline Únicas** Mergulhe em uma história cheia de aventuras, complete **quests** desafiadoras e eleve sua **guilda**. Quanto maior o nível, **mais loot** e **dinheiro** você conquist…
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Eae pessoal vocês estão cansados de jogar minecraft casual? Existe um servidor onde supera todas esses obstaculos onde existe Magias tem lojas onde vc compra varinha magica e os poderes sem contar os eventos 1 é de horda zumbi melhor ir com time. Existem recompensas mensais pra qum ter mais money, missões, uns dos premios é vip, você começa com o cargo aprendiz no server para passar de cargo tem que possuir money, tempo de jogo e experiência a cada cargo aumentado vc ganha outro nome liberando novos comandos até kits diferentes, Espero vocês neste mundo! ip: samsara.pvp.host - v: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
:earth_africa: Omini Survival :earth_africa: Versão JAVA 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades. :rocket: O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competições: Participe de eventos no chat e cla frontos • Co…
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Volare Brasil - 1.17.1 jogar.volarebrasil.com:10080 Skyblock | RPG | Missões | PETs | Dungeons | VIPs | Pesquisas Servidor está em beta, aberto recentemente. Temos um estilo de jogabilidade diferente do Minecraft padrão, em que os jogadores precisam pesquisar por todos os itens que vão fazer, a fim de progredirem ao longo do jogo. Além disso, os jogadores vão melhorar suas ilhas do céu e serão capazes de matar monstros, farão missões cada vez mais desafiadoras e participar de aventuras inéditas no Volare Brasil. Estamos dando VIPs promocionais*, aproveite! Trailer do servidor: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo O…
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50. Ip: [Conteúdo Oculto] FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-…
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Vale…
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
⚡️Hillex NetWork ⚡️ | MineCraft Server HillexNetWork Servidor Fundado 01-10-2020 Servidor da versão 1.12 até 1.16.2 Servidor Com Intuito de agradar a comunidade de minecraft um servidor que não vais querer perder! Temos Disponível Na HillexNetWork O Seguintes Modos De Jogo! ⚡️ Lobby ⚡️ MiniGames ⚡️ Factions ⚡️ PvP Ranck Up ⚡️ MMO ⚡️Lobby ⚡️Lobby⚡️ Principal onde todos os jogadores entram no servidor e escolhem o que querem jogar, nesse lobby podes encontrar os membros da staff que constituem o servidor, informações, Updates, entre outros. ⚡️MiniGames⚡️ Este é o primeiro servidor em que os jogadores podem desfrutar de muitos MiniGames como por exemplo SkyWars, BedWar…
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
tiosmine.servegame.com O servidor está em alpha test. Spigot 1.21. (em breve também via mobile) O que significa, irá passar por N atualizações até chegar no tema de aventura e sobrevivência. O servidor conta atualmente com sistema de economia, proteção de area, sistema de boss (será implementado em breve), se morre receberas uma bussola que o levará até seus pertences. Em questão de mapa, temos todos liberados. Em breve, teremos uma mapa que ocupara uma cidade principal onde os vocês poderão comprar terrenos para colocar suas lojas ou residências. Teremos mapas de dungeons onde será possível adquirir itens. Será implementado o pa…
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
♻️Convocação pra Anarquia! Server Hardcore no minecraft♻️ ⚠️As regras são: ✅Se morrer está imediatamente fora do game. ✅Cada time podera escolher se aliar ou conviver com outro (só não vale viver junto,as nações são todas separadas!) ✅Se for invadir a nação do outro tem total liberdade pra fazer qualquer estratégia (que não envolva bugs,glitchs ou cheat),o mesmo vale pra defesa. E é claro,se divertir ❤️🔥 - Ip: 147.135.5.27:10032 Comandos de times: /team para ver Versão 1.19.2
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
REDE GALAXY! EVENTO VALENDO VIP DE 30 DIAS HOJE! Recursos disponíveis: Terrenos customizados Slimefun + Addons Classes estilo RPG Itens customizados Armas especiais Cofres seguros Mobs Custumizados IP JAVA: redegalaxy.space IP BEDROCK: bedrock.redegalaxy.space porta: 26482 Quem entrar agora e entrar em nosso discord ganha vip divino por 3 dias!(tem permissão pro /fly) Servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
-
IP= mc.crazzycraftbr.tk O server mais louco que você já viu! Venha se divertir com a gente, temos atualmente diversos plugins para o seu entretenimento, plugins balanceados e interativos para que sua gameplay não seja cansativa =D Nosso servidor traz o estilo padrão do minecraft Survival, só que melhor! nós temos os sistemas: ♦ MCmmo (Para trazer aquele gostinho de RPG na sua jogatina) ♦ RankUP (Você pode sempre evoluir) ♦ Clans (Faça rivais e aliados nessa jornada) ♦ Gladiador (Enfrente clãs rivais todo domingo em uma batalha sangrenta, os vencedores são altamente recompensados) ♦ Empregos (Siga uma carreira no servidor e ganhe dinheiro …
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Nova network , com novos servidores como , Factions , Criativo e Minigames , no futuro teremos Prison e Survival . Bem Minecrafter vem jogar connosco e trás seus amigos Discord : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
FURTIVE Servidor RankUP (1.8 - 1.10) Sistemas inovadores: * Banco * Tickets * Temporadas (Atualmente 1º Minério) * Patentes em PvP * Sistema de compra de vips por Pontos Confira agora em: furtivepvp.tk
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-