Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
317 tópicos neste fórum
-
KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
-
GoldenAge FullPVP: GoldenAge é um servidor FullPvP-OP que conta com vários sistemas tais como: - /x1 Novo sistema de duelos de 1v1 com aposta em money no servidor. - Sistema de x1 classico. - Os 5 primeiros jogadores que entrarem ganharam 1 Vip gratuitamente. - Sistema de Boss Global. - Novos encantamentos. - Pesca instantânea e com chances de pegar armaduras com encantamentos altos. - Vários eventos tais como: Fight, Sumo, Killer, MiniGladiador, Gladiador, SuperGladiador, Arena Mortal, Resta1, Parkour, Campeonato, Torneio, Guerreiro e muito mais. - Sistema de CASH. - Ao votar ganha 200 CASH que você pode juntar para comprar itens espe…
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
Servidor Full PvP RankUp Versões: 1.8.X-1.12 Minas, Mina PvP, Arenas, Eventos, Sistema de Chaves, Sistemas de Spawners Autosell e venda no Shift para todos Eventos diários, gladiador todo final de semana Vips a partir de 5R$ IP: jogar.next-mc.com
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
IP: jogar.legendssurvival.com.br Discord: https://discord.gg/NKxRsfMyrH Site/Loja: https://legendssurvival.com.br/
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
♻️Convocação pra Anarquia! Server Hardcore no minecraft♻️ ⚠️As regras são: ✅Se morrer está imediatamente fora do game. ✅Cada time podera escolher se aliar ou conviver com outro (só não vale viver junto,as nações são todas separadas!) ✅Se for invadir a nação do outro tem total liberdade pra fazer qualquer estratégia (que não envolva bugs,glitchs ou cheat),o mesmo vale pra defesa. E é claro,se divertir ❤️🔥 - Ip: 147.135.5.27:10032 Comandos de times: /team para ver Versão 1.19.2
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Estou divulgando o servidor do modpack que eu fiz, o modpack foi feito em cima do Direwolf20 - 1.19.2. Atualmente temos 284 mods no modpack, e temos uma player base de uns 5 jogadores diarios, o server tem espaco para 50 pessoas. Utilizamos um Launcher próprio para facilitar na instalação, atualização e na utilização de contas piratas O Launcher já vem com o server pre configurado (Tem 2 modpacks na esquerda como mostra na foto, mas o que está ativo e só o JARVIS 1.19) Aqui está o Launcher para download https://mega.nz/file/f1QhQDpZ#0rHfLHjEPejzuUZ2g_ZPTesPfXhrUuHtwpoADfkpj-Q aqui está o arquivo escaneado https://www.virustotal.com/gui/fi…
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: https://discord.gg/xWMMAFP
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
Volare Brasil - 1.17.1 jogar.volarebrasil.com:10080 Skyblock | RPG | Missões | PETs | Dungeons | VIPs | Pesquisas Servidor está em beta, aberto recentemente. Temos um estilo de jogabilidade diferente do Minecraft padrão, em que os jogadores precisam pesquisar por todos os itens que vão fazer, a fim de progredirem ao longo do jogo. Além disso, os jogadores vão melhorar suas ilhas do céu e serão capazes de matar monstros, farão missões cada vez mais desafiadoras e participar de aventuras inéditas no Volare Brasil. Estamos dando VIPs promocionais*, aproveite! Trailer do servidor: https://www.youtube.com/watch?v=JAwoFAfH4qk …
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Valeu. Dados do Se…
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Opa! Estou com um servidor de Rankup 1.8 quase finalizado, falta praticamente fazer as contruções... Spawn, Minas e Loja! Por ser um servidor local, não posso deixar ip. Add discord: Gigabyte#4161
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50. Ip: FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=…
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Galera servidor do trygamers ira estreia hoje, vem jogar com a gente, Voce pode comprar TERRAS Bloquear sua casa pra ninguem estragar ela, venha jogaar com a gente, E Melhor ainda, NÃO PRECISA DE HAMACHI VOCE PODE JOGAR COM MINECRAFT PIRATA E ORIGINAL IP> Trygamers.ddns.net:25565 /// VERSAO 1.14.4 ADM Onlina 100% do tempo
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Eae pessoal vocês estão cansados de jogar minecraft casual? Existe um servidor onde supera todas esses obstaculos onde existe Magias tem lojas onde vc compra varinha magica e os poderes sem contar os eventos 1 é de horda zumbi melhor ir com time. Existem recompensas mensais pra qum ter mais money, missões, uns dos premios é vip, você começa com o cargo aprendiz no server para passar de cargo tem que possuir money, tempo de jogo e experiência a cada cargo aumentado vc ganha outro nome liberando novos comandos até kits diferentes, Espero vocês neste mundo! ip: samsara.pvp.host - v: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
ROYALCRAFT.TOP Informações do servidor: Segue abaixo algumas informações úteis do servidor. Java Edition: ROYALCRAFT.TOP Bedrock Edition: BEDROCK.ROYALCRAFT.TOP, PORTA: 19132 Discord: https://discord.royalcraft.top/ Loja Oficial: https://royalcraft.top/itens TEmos o nosso warp arena, warp minerar, warp cassino e warp pesca dentre outros, só te esperando 🫶
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
[DIVULGAÇÃO] Servidor de minecraft RANKUP para versão 1.8 em diante; Sistema de arenas,terrenos, loja atualizada,NPCs; Sistema de máquinas (adicionaremos mais com o tempo); Eventos semanais e sistema de chaves! Vagas de staff e sorteio vip! editionflix.jogar.io
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
-
Respublikas é um servidor de Minecraft no estilo Factions. Os jogadores podem entrar nos reinos e criar suas próprias cidades, ou ainda viverem exilados como bárbaros. O objetivo principal é a conquista de novos territórios pelo mundo! Respublikas.aternos.me:45154 → 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭 [𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚|𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥] : https://discord.gg/3QP2GC8W3E
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
⚡️Hillex NetWork ⚡️ | MineCraft Server HillexNetWork Servidor Fundado 01-10-2020 Servidor da versão 1.12 até 1.16.2 Servidor Com Intuito de agradar a comunidade de minecraft um servidor que não vais querer perder! Temos Disponível Na HillexNetWork O Seguintes Modos De Jogo! ⚡️ Lobby ⚡️ MiniGames ⚡️ Factions ⚡️ PvP Ranck Up ⚡️ MMO ⚡️Lobby ⚡️Lobby⚡️ Principal onde todos os jogadores entram no servidor e escolhem o que querem jogar, nesse lobby podes encontrar os membros da staff que constituem o servidor, informações, Updates, entre outros. ⚡️MiniGames⚡️ Este é o primeiro servidor em que os jogadores podem desfrutar de muitos MiniGames como por exemplo SkyWars, BedWar…
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá a todos! Venho aqui convidar você a se juntar ao meu novo Realm, Pixlings. Somos um realm bilíngue, significa que, a realm possui membros falantes da lingua inglesa e portuguesa. Você apenas precisa falar uma dessas duas linguas para se classificar. Procuramos novos membros ativos, que vão se dar bem com a comunidade. Para entrar basta mandar uma mensagem direta para mim no discord: jack_sthounks#1911 . Iremos bater um papo e ver se você se qualifica. Bom jogo a todos!
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-