Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
REDE GALAXY! EVENTO VALENDO VIP DE 30 DIAS HOJE! Recursos disponíveis: Terrenos customizados Slimefun + Addons Classes estilo RPG Itens customizados Armas especiais Cofres seguros Mobs Custumizados IP JAVA: redegalaxy.space IP BEDROCK: bedrock.redegalaxy.space porta: 26482 Quem entrar agora e entrar em nosso discord ganha vip divino por 3 dias!(tem permissão pro /fly) Servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
-
> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Volare Brasil - 1.17.1 jogar.volarebrasil.com:10080 Skyblock | RPG | Missões | PETs | Dungeons | VIPs | Pesquisas Servidor está em beta, aberto recentemente. Temos um estilo de jogabilidade diferente do Minecraft padrão, em que os jogadores precisam pesquisar por todos os itens que vão fazer, a fim de progredirem ao longo do jogo. Além disso, os jogadores vão melhorar suas ilhas do céu e serão capazes de matar monstros, farão missões cada vez mais desafiadoras e participar de aventuras inéditas no Volare Brasil. Estamos dando VIPs promocionais*, aproveite! Trailer do servidor: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo O…
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Eae pessoal vocês estão cansados de jogar minecraft casual? Existe um servidor onde supera todas esses obstaculos onde existe Magias tem lojas onde vc compra varinha magica e os poderes sem contar os eventos 1 é de horda zumbi melhor ir com time. Existem recompensas mensais pra qum ter mais money, missões, uns dos premios é vip, você começa com o cargo aprendiz no server para passar de cargo tem que possuir money, tempo de jogo e experiência a cada cargo aumentado vc ganha outro nome liberando novos comandos até kits diferentes, Espero vocês neste mundo! ip: samsara.pvp.host - v: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
# SERVER FULL PVP RAIZ # IP: prisonpvp.jogar.pro *MINERE, LUTE E GANHE RESPEITO NA PRISÃO! *SERVER EM ESTÁGIO INICIAL! #O FOCO DO SERVIDOR É DIVERSÃO E TROCAÇÃO FRANCA ENTRE OS PLAYERS! # SEM NENHUM KIT ABUSIVO OU VIP! APENAS PVP RAIZ! #24/7
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se junte ao nosso servidor SMP! TSMP te oferece diversas oportunidades divertidas! Com diversos mods! > "Ah, mas queria um servidor estilo QSMP" Não se preocupe! Temos os ovos em nosso servidor tambem! > O TSMP se passa na linha do tempo do QSMP! - Temos roleplay e lores frequentemente! Entre e se divirta! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
FURTIVE Servidor RankUP (1.8 - 1.10) Sistemas inovadores: * Banco * Tickets * Temporadas (Atualmente 1º Minério) * Patentes em PvP * Sistema de compra de vips por Pontos Confira agora em: furtivepvp.tk
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
IP= mc.crazzycraftbr.tk O server mais louco que você já viu! Venha se divertir com a gente, temos atualmente diversos plugins para o seu entretenimento, plugins balanceados e interativos para que sua gameplay não seja cansativa =D Nosso servidor traz o estilo padrão do minecraft Survival, só que melhor! nós temos os sistemas: ♦ MCmmo (Para trazer aquele gostinho de RPG na sua jogatina) ♦ RankUP (Você pode sempre evoluir) ♦ Clans (Faça rivais e aliados nessa jornada) ♦ Gladiador (Enfrente clãs rivais todo domingo em uma batalha sangrenta, os vencedores são altamente recompensados) ♦ Empregos (Siga uma carreira no servidor e ganhe dinheiro …
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50. Ip: [Conteúdo Oculto] FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-…
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Servidor no estilo MMORPG e Survival, com inúmeras missões para completarem e se divertirem, muitos bosses modelados 3d com animações, mais de 300 missões interativas e níveis de dungeons, dungeons de nivel 0 até nível 200. Aqui você poderá escolher sua classe e se aventurar pelo nosso mundo de RPG e construir suas vilas para jogar com seus amigos! Trailer Oficial: Informações: Versão: 1.20.1 Mods: Nenhum Discord(evento rolando): [Conteúdo Oculto] IP/Site: Discord a cima canal: informações
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Vale…
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
GoldenAge FullPVP: GoldenAge é um servidor FullPvP-OP que conta com vários sistemas tais como: - /x1 Novo sistema de duelos de 1v1 com aposta em money no servidor. - Sistema de x1 classico. - Os 5 primeiros jogadores que entrarem ganharam 1 Vip gratuitamente. - Sistema de Boss Global. - Novos encantamentos. - Pesca instantânea e com chances de pegar armaduras com encantamentos altos. - Vários eventos tais como: Fight, Sumo, Killer, MiniGladiador, Gladiador, SuperGladiador, Arena Mortal, Resta1, Parkour, Campeonato, Torneio, Guerreiro e muito mais. - Sistema de CASH. - Ao votar ganha 200 CASH que você pode juntar para comprar itens espe…
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
IP: jogar.legendssurvival.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Site/Loja: [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O ano é 2013 e você está no skype com seus amigos construindo suas plantações automáticas e planejando invadir alguma facção enquanto encanta todas as suas armaduras e arcos! É assim que gostaríamos que você se sentisse, Cannon Craft, um sentimento de nostalgia e sem frescuras. Spawn limpo, loja e economia limpa, eventos quando possível e o melhor de tudo, servidor exclusivamente dedicado no Brasil. Venha desfrutar desse server com seus honrosos 15 de ping! - Factions - PVP ON - Survival ip: cannoncraft.pvp.host
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Nova network , com novos servidores como , Factions , Criativo e Minigames , no futuro teremos Prison e Survival . Bem Minecrafter vem jogar connosco e trás seus amigos Discord : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Olá! Você está procurando um Servidor de factions brasileiro? 😅 Te apresentamos a Rede Wyvern!🧊 Aqui em nosso servidor completamente brasileiro, você poderá jogar nosso famoso mini-game Factions, que consiste em adquirir riquezas, criar sua facção e destruir as facções inimigas! Iremos fazer eventos para os jogadores de maneira consistente!⚔️ Acesse agora mesmo nosso discord: [Conteúdo Oculto] IP: redewyvern.xyz Iremos lançar dia 16/09/2023 as 14:00 !
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
🎉 Servidor Online! 🎉 🟢 Pick Fly está ONLINE! 🟢 🔹 IP:pickfly.hostmine.com.br 🔹 Versão: 1.20.6 🔹 Tipo: Survival RAIZ 🔔 Novidades: 🌍 Novo mundo explorável! 🏰 Eventos semanais com prêmios! ⚔️ PvP em áreas específicas! 💬 Junte-se a nós no Discord: 🚀 Esperamos você no jogo!
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Respublikas é um servidor de Minecraft no estilo Factions. Os jogadores podem entrar nos reinos e criar suas próprias cidades, ou ainda viverem exilados como bárbaros. O objetivo principal é a conquista de novos territórios pelo mundo! Respublikas.aternos.me:45154 → 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭 [𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚|𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥] : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
IP: dungeonpvp.enxada.host - MCMMO - 24 HORAS ONLINE - FULL PVP - RANKUP - CLASSES - CLÃN - SURVIVAL - PLOT -MUITO MAIS
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
For the Blocks! Role-Playing - BETA (1.12.2) Escolha o seu reino que deverá lutar com ele para a gloria. Futuros incertos e obstáculos irão atrapalhar. Sobreviva a guerra, domínio, roubo, assassinato, faça parte de um reino e lute por ele. Você é capaz de ser um nômade? ou terá que se abdicar a um reino para crescer e não sofrer? lá fora o mundo pode ser assustador... Chame seus compatriotas para subirem a gloria juntos, quem sabe aonde poderão chegar!? • O que é o For The Blocks? For The Blocks é um server de minecraft com elementos de RPG/RP, onde o jogador tem total liberdade de trilhar seu próprio caminho, se afiliando a cidades ou nações, ou seguindo a…
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-