Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por AldronWilliams,

● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️‍🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins

2. Criado por Mai,

REDE GALAXY! EVENTO VALENDO VIP DE 30 DIAS HOJE! Recursos disponíveis: Terrenos customizados Slimefun + Addons Classes estilo RPG Itens customizados Armas especiais Cofres seguros Mobs Custumizados IP JAVA: redegalaxy.space IP BEDROCK: bedrock.redegalaxy.space porta: 26482 Quem entrar agora e entrar em nosso discord ganha vip divino por 3 dias!(tem permissão pro /fly) Servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  3. Criado por layarios,

5.78.92.146 19132

4. Criado por Rd_Ramos,

> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  5. Volare Brasil - 1.17.1 jogar.volarebrasil.com:10080   Skyblock |  RPG |  Missões |  PETs |  Dungeons |  VIPs |  Pesquisas Servidor está em beta, aberto recentemente. Temos um estilo de jogabilidade diferente do Minecraft padrão, em que os jogadores precisam pesquisar por todos os itens que vão fazer, a fim de progredirem ao longo do jogo. Além disso, os jogadores vão melhorar suas ilhas do céu e serão capazes de matar monstros, farão missões cada vez mais desafiadoras e participar de aventuras inéditas no Volare Brasil.  Estamos dando VIPs promocionais*, aproveite!  Trailer do servidor: [Conteúdo Oculto]  Discord: [Conteúdo O…

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  6. Criado por Cosmes,

Eae pessoal vocês estão cansados de jogar minecraft casual? Existe um servidor onde supera todas esses obstaculos onde existe Magias tem lojas onde vc compra varinha magica e os poderes sem contar os eventos 1 é de horda zumbi melhor ir com time. Existem recompensas mensais pra qum ter mais money, missões, uns dos premios é vip, você começa com o cargo aprendiz no server para passar de cargo tem que possuir money, tempo de jogo e experiência a cada cargo aumentado vc ganha outro nome liberando novos comandos até kits diferentes, Espero vocês neste mundo! ip: samsara.pvp.host - v: 1.15.2

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  7. # SERVER FULL PVP RAIZ # IP: prisonpvp.jogar.pro *MINERE, LUTE E GANHE RESPEITO NA PRISÃO! *SERVER EM ESTÁGIO INICIAL! #O FOCO DO SERVIDOR É DIVERSÃO E TROCAÇÃO FRANCA ENTRE OS PLAYERS! # SEM NENHUM KIT ABUSIVO OU VIP! APENAS PVP RAIZ! #24/7

8. Criado por snow_nf_,

Se junte ao nosso servidor SMP! TSMP te oferece diversas oportunidades divertidas! Com diversos mods! > "Ah, mas queria um servidor estilo QSMP" Não se preocupe! Temos os ovos em nosso servidor tambem! > O TSMP se passa na linha do tempo do QSMP! - Temos roleplay e lores frequentemente! Entre e se divirta! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  9. Criado por Flepey,

FURTIVE Servidor RankUP (1.8 - 1.10) Sistemas inovadores: * Banco * Tickets * Temporadas (Atualmente 1º Minério) * Patentes em PvP * Sistema de compra de vips por Pontos Confira agora em: furtivepvp.tk

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  10. Criado por Anne,

IP= mc.crazzycraftbr.tk O server mais louco que você já viu! Venha se divertir com a gente, temos atualmente diversos plugins para o seu entretenimento, plugins balanceados e interativos para que sua gameplay não seja cansativa =D Nosso servidor traz o estilo padrão do minecraft Survival, só que melhor! nós temos os sistemas: ♦ MCmmo (Para trazer aquele gostinho de RPG na sua jogatina) ♦ RankUP (Você pode sempre evoluir) ♦ Clans (Faça rivais e aliados nessa jornada) ♦ Gladiador (Enfrente clãs rivais todo domingo em uma batalha sangrenta, os vencedores são altamente recompensados) ♦ Empregos (Siga uma carreira no servidor e ganhe dinheiro …

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  11. Criado por ItzAGhost,

Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50. Ip: [Conteúdo Oculto] FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-…

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  12. Criado por Infertil,

Servidor no estilo MMORPG e Survival, com inúmeras missões para completarem e se divertirem, muitos bosses modelados 3d com animações, mais de 300 missões interativas e níveis de dungeons, dungeons de nivel 0 até nível 200. Aqui você poderá escolher sua classe e se aventurar pelo nosso mundo de RPG e construir suas vilas para jogar com seus amigos! Trailer Oficial: Informações: Versão: 1.20.1 Mods: Nenhum Discord(evento rolando): [Conteúdo Oculto] IP/Site: Discord a cima canal: informações

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  13. Criado por ManoJovem,

[Conteúdo Oculto] Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Vale…

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  14. GoldenAge FullPVP: GoldenAge é um servidor FullPvP-OP que conta com vários sistemas tais como: - /x1 Novo sistema de duelos de 1v1 com aposta em money no servidor. - Sistema de x1 classico. - Os 5 primeiros jogadores que entrarem ganharam 1 Vip gratuitamente. - Sistema de Boss Global. - Novos encantamentos. - Pesca instantânea e com chances de pegar armaduras com encantamentos altos. - Vários eventos tais como: Fight, Sumo, Killer, MiniGladiador, Gladiador, SuperGladiador, Arena Mortal, Resta1, Parkour, Campeonato, Torneio, Guerreiro e muito mais. - Sistema de CASH. - Ao votar ganha 200 CASH que você pode juntar para comprar itens espe…

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  15. Criado por Pirates BR,

IP: jogar.legendssurvival.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Site/Loja: [Conteúdo Oculto]

16. O ano é 2013 e você está no skype com seus amigos construindo suas plantações automáticas e planejando invadir alguma facção enquanto encanta todas as suas armaduras e arcos! É assim que gostaríamos que você se sentisse, Cannon Craft, um sentimento de nostalgia e sem frescuras. Spawn limpo, loja e economia limpa, eventos quando possível e o melhor de tudo, servidor exclusivamente dedicado no Brasil. Venha desfrutar desse server com seus honrosos 15 de ping! - Factions - PVP ON - Survival ip: cannoncraft.pvp.host

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  17. Nova network , com novos servidores como , Factions , Criativo e Minigames , no futuro teremos Prison e Survival . Bem Minecrafter vem jogar connosco e trás seus amigos Discord : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  18. Olá! Você está procurando um Servidor de factions brasileiro? 😅 Te apresentamos a Rede Wyvern!🧊 Aqui em nosso servidor completamente brasileiro, você poderá jogar nosso famoso mini-game Factions, que consiste em adquirir riquezas, criar sua facção e destruir as facções inimigas! Iremos fazer eventos para os jogadores de maneira consistente!⚔️ Acesse agora mesmo nosso discord: [Conteúdo Oculto] IP: redewyvern.xyz Iremos lançar dia 16/09/2023 as 14:00 !

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  19. CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  20. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  21. Criado por maique souza,

OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  22. 🎉 Servidor Online! 🎉 🟢 Pick Fly está ONLINE! 🟢 🔹 IP:pickfly.hostmine.com.br 🔹 Versão: 1.20.6 🔹 Tipo: Survival RAIZ 🔔 Novidades: 🌍 Novo mundo explorável! 🏰 Eventos semanais com prêmios! ⚔️ PvP em áreas específicas! 💬 Junte-se a nós no Discord: 🚀 Esperamos você no jogo!

23. Respublikas é um servidor de Minecraft no estilo Factions. Os jogadores podem entrar nos reinos e criar suas próprias cidades, ou ainda viverem exilados como bárbaros. O objetivo principal é a conquista de novos territórios pelo mundo! Respublikas.aternos.me:45154 → 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞𝐜𝐫𝐚𝐟𝐭 [𝐏𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚|𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥] : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  24. Criado por upmania,

IP: dungeonpvp.enxada.host - MCMMO - 24 HORAS ONLINE - FULL PVP - RANKUP - CLASSES - CLÃN - SURVIVAL - PLOT -MUITO MAIS

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  25. Criado por luvnthoni,

For the Blocks! Role-Playing - BETA (1.12.2) Escolha o seu reino que deverá lutar com ele para a gloria. Futuros incertos e obstáculos irão atrapalhar. Sobreviva a guerra, domínio, roubo, assassinato, faça parte de um reino e lute por ele. Você é capaz de ser um nômade? ou terá que se abdicar a um reino para crescer e não sofrer? lá fora o mundo pode ser assustador... Chame seus compatriotas para subirem a gloria juntos, quem sabe aonde poderão chegar!? • O que é o For The Blocks? For The Blocks é um server de minecraft com elementos de RPG/RP, onde o jogador tem total liberdade de trilhar seu próprio caminho, se afiliando a cidades ou nações, ou seguindo a…

• 0 respostas
    • 654 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.