Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
criei um servidor de minecraft com mods para jogar com outras pessoas, atualmente o servidor tem um limite de 25 pessoas para jogar ao mesmo tempo, voce pode criar sua historia, religião, clã, familia e muito mais! o servidor é sobre RP mas não cobramos tanto o RP, atualmente contamos com diversos mods incluindo um de chat voice para conversar e trocar ideias entre outros. se estiver interessado é só entrar nesse link de discord. [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Servidor After Island ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Caixas Mágicas com Recompensas ►ParkourRuun ►Derrote Nóvos Boss ?Traga Seus Amigos e Venha Se juntar a Es…
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Criei um Servidor de Rankup com direito aos melhores plugins ! Farms,Fazenda,Chaves,Pesca,Mina,Arenas,Eventos ... Entra no discord pra vc pegar a versão certa e o ip discord do servidor: [Conteúdo Oculto] SERVIDOR TA MASSA VEM JOGAR!!
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos! Depois de 1 Semana, estou lançando meu servidor de Mine na Versão 1.8 no Modo Survival com Factions e alguns itens especiais! *Servidor Hospedado no Brasil para oferecer uma melhor conexão para você ? -Economia Baseada em Mineração/Plantação/Spawners (Spawners tem uma porcentagem de chance de serem dropados quando destruidos no mundo) -Proteção de Terrenos por Grief Prevention (Pá de Ouro, explicamos como utilizar no tutorial do Servidor). -Sistema de VIP barato, e CASH mais barato ainda, que não dão vantagens muito extrapoladas para não beneficiarmos apenas jogadores pagantes. -Eventos a serem adicionados: *Guerra de Factions …
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Venho ai divulgar meu servidor de bedwars estarei sorteando 5 vips pra quem entrarem IP redefox.mineserv.com.br
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
SUVIVAL | PVP ON | FACIL | 1.18.12 | capitalnordeste.aternos.me: 25861
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
OPEN-BETA - RECOMENDADO PARA PLAYERS EXPERIENTES mcMMO: modo HARDCORE. Nivies são perdidos ao morrer e se leva 2x mais XP por nível. Clans: Não há plugin clan, as alianças são forjadas por confiança, e sem claims! Economia: Economia controlada pelos próprios players, nada de dinheiro ou baltop. VIPS: Não exitem, não somos pay-to-win, somos play-to-die. Semi-Anarquia: Uso de clientes NÃO É PERMITIDO, porém, nenhuma construção é protegida (tirando o spawn) e nenhuma regra além desta são reforçadas. Traição, AFK-kill, Griefing, TPA-Kill, Traps, Canhões de TNT... Porque não vem testar suas habiliades? unbroken.purplehost.com.br
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
🚀 Rede Celestial Versão suportada: 1.10.x - 1.20.x 🌐 IP do servidor: redecelestial.servmine.com ✨ Explore um mundo único com recursos exclusivos: 🔧 Sistema SlimeFun para experiências de jogo inovadoras. 🛡️ Proteja suas terras com eficiência usando a pá de ouro. ⚔️ Desfrute de PVP ativo durante as noites emocionantes. 🏡 Utilize comandos práticos como /tpa, /tpaccept, /sethome, /home e muito mais. 🛡️ Participe de clãs e aprimore sua experiência de jogo. Junte-se a nós e mergulhe em uma jornada celestial! 🌌
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.reis.host
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
[DIVULGAÇÃO] [SERVIDOR] [SURVIVAL][1.15.2] Venho lhes apresentar o servidor Way For Valhalla um servidor de sobrevivência raiz! sem claim apenas um sistema de fortificação de blocos usando blocos de ferro, poucas regras! chame seu Clan e tente dominar o servidor! IP:93.188.165.237 Discord:[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
OPERIUS Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack! Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler! Um breve resumo: O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods es…
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Não sei ao certo se é nesse local mas queria convidar vocês para jogarem no server que fiz para meu filho Davi. davi.serveminecrat.net Ah, ele tem 9 anos e eu não entendo muito desse mundo então dicas serão super bem vindas! Abs!
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde! Sou streamer e venho aqui divulgar meu server, onde faço live todos os dias na Twitch. O server é survival, possui por volta de 35 plugins e várias alterações para diferenciar o game do padrão e tornar a jogatina mais interessante. Possuimos 30 slots e temos um média de 20 players, para quem se interessar o ip é: xepabr.my.pebble.host
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Oi amigos, venham juntar-se a nos no nosso servidor de rankup com bosses, minas, dungeons, pets, trabalhos e muito mais! Servidor 0 lag 20/7 ativo 🇵🇹🇧🇷
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Junte-se a nós nas terras de Respublikas, onde a era medieval ganha vida! Nosso servidor online 24 horas está de volta e pronto para receber você, independentemente de ser um aventureiro experiente ou um novato em busca de emoções. Compatível com Java e Bedrock, todos são bem-vindos para explorar este mundo épico de múltiplas plataformas. Prepare-se para uma experiência única, onde conquistar novos territórios é o foco principal. Escolha entre entrar em um reino e construir suas próprias cidades, junte-se a uma já existente ou viva como um bárbaro exilado, livre para explorar e desbravar as vastas terras de Respublikas. Nossas mecânicas de jogo incluem sistemas complexos …
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou divulgando meu servidor survival semi-anarquico Link: https://add.aternos.org/Eipho81s Aviso: só funciona na bedrock edition se tiver off fale comigo pois o atermos fecha quando tá vazio
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-