Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por terrosombrio,

criei um servidor de minecraft com mods para jogar com outras pessoas, atualmente o servidor tem um limite de 25 pessoas para jogar ao mesmo tempo, voce pode criar sua historia, religião, clã, familia e muito mais! o servidor é sobre RP mas não cobramos tanto o RP, atualmente contamos com diversos mods incluindo um de chat voice para conversar e trocar ideias entre outros. se estiver interessado é só entrar nesse link de discord. [Conteúdo Oculto]

2. Criado por MateusCrafft,

Servidor After Island ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Caixas Mágicas com Recompensas ►ParkourRuun ►Derrote Nóvos Boss ?Traga Seus Amigos e Venha Se juntar a Es…

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  3. Criado por NikGmaer12279,

SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  4. Criado por Juu Nr,

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  5. Criei um Servidor de Rankup com direito aos melhores plugins ! Farms,Fazenda,Chaves,Pesca,Mina,Arenas,Eventos ... Entra no discord pra vc pegar a versão certa e o ip discord do servidor: [Conteúdo Oculto] SERVIDOR TA MASSA VEM JOGAR!!

6. Olá a todos! Depois de 1 Semana, estou lançando meu servidor de Mine na Versão 1.8 no Modo Survival com Factions e alguns itens especiais! *Servidor Hospedado no Brasil para oferecer uma melhor conexão para você ? -Economia Baseada em Mineração/Plantação/Spawners (Spawners tem uma porcentagem de chance de serem dropados quando destruidos no mundo) -Proteção de Terrenos por Grief Prevention (Pá de Ouro, explicamos como utilizar no tutorial do Servidor). -Sistema de VIP barato, e CASH mais barato ainda, que não dão vantagens muito extrapoladas para não beneficiarmos apenas jogadores pagantes. -Eventos a serem adicionados: *Guerra de Factions …

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  7. Criado por G4M3rSH4D0n,

Venho ai divulgar meu servidor de bedwars estarei sorteando 5 vips pra quem entrarem IP redefox.mineserv.com.br

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  8. Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  9. Criado por João Marcos,

SUVIVAL | PVP ON | FACIL | 1.18.12 | capitalnordeste.aternos.me: 25861

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  10. OPEN-BETA - RECOMENDADO PARA PLAYERS EXPERIENTES mcMMO: modo HARDCORE. Nivies são perdidos ao morrer e se leva 2x mais XP por nível. Clans: Não há plugin clan, as alianças são forjadas por confiança, e sem claims! Economia: Economia controlada pelos próprios players, nada de dinheiro ou baltop. VIPS: Não exitem, não somos pay-to-win, somos play-to-die. Semi-Anarquia: Uso de clientes NÃO É PERMITIDO, porém, nenhuma construção é protegida (tirando o spawn) e nenhuma regra além desta são reforçadas. Traição, AFK-kill, Griefing, TPA-Kill, Traps, Canhões de TNT... Porque não vem testar suas habiliades? unbroken.purplehost.com.br

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  11. Criado por VRNGamer,

🚀 Rede Celestial Versão suportada: 1.10.x - 1.20.x 🌐 IP do servidor: redecelestial.servmine.com ✨ Explore um mundo único com recursos exclusivos: 🔧 Sistema SlimeFun para experiências de jogo inovadoras. 🛡️ Proteja suas terras com eficiência usando a pá de ouro. ⚔️ Desfrute de PVP ativo durante as noites emocionantes. 🏡 Utilize comandos práticos como /tpa, /tpaccept, /sethome, /home e muito mais. 🛡️ Participe de clãs e aprimore sua experiência de jogo. Junte-se a nós e mergulhe em uma jornada celestial! 🌌

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  12. Criado por MINATÃO,

FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  13. Criado por LÉO FARIA,

Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  14. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.reis.host

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  15. Criado por ppedro121,

Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  16. Criado por OAllan,

[DIVULGAÇÃO] [SERVIDOR] [SURVIVAL][1.15.2] Venho lhes apresentar o servidor Way For Valhalla um servidor de sobrevivência raiz! sem claim apenas um sistema de fortificação de blocos usando blocos de ferro, poucas regras! chame seu Clan e tente dominar o servidor! IP:93.188.165.237 Discord:[Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  17. Criado por Gabirubs,

OPERIUS Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack! Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler! Um breve resumo: O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods es…

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  18. Criado por Gledson Cardoso,

Boa noite pessoal! Não sei ao certo se é nesse local mas queria convidar vocês para jogarem no server que fiz para meu filho Davi. davi.serveminecrat.net Ah, ele tem 9 anos e eu não entendo muito desse mundo então dicas serão super bem vindas! Abs!

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  19. Boa tarde! Sou streamer e venho aqui divulgar meu server, onde faço live todos os dias na Twitch. O server é survival, possui por volta de 35 plugins e várias alterações para diferenciar o game do padrão e tornar a jogatina mais interessante. Possuimos 30 slots e temos um média de 20 players, para quem se interessar o ip é: xepabr.my.pebble.host

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  20. Oi amigos, venham juntar-se a nos no nosso servidor de rankup com bosses, minas, dungeons, pets, trabalhos e muito mais! Servidor 0 lag 20/7 ativo 🇵🇹🇧🇷

21. Junte-se a nós nas terras de Respublikas, onde a era medieval ganha vida! Nosso servidor online 24 horas está de volta e pronto para receber você, independentemente de ser um aventureiro experiente ou um novato em busca de emoções. Compatível com Java e Bedrock, todos são bem-vindos para explorar este mundo épico de múltiplas plataformas. Prepare-se para uma experiência única, onde conquistar novos territórios é o foco principal. Escolha entre entrar em um reino e construir suas próprias cidades, junte-se a uma já existente ou viva como um bárbaro exilado, livre para explorar e desbravar as vastas terras de Respublikas. Nossas mecânicas de jogo incluem sistemas complexos …

22. Criado por Eipho81925,

Estou divulgando meu servidor survival semi-anarquico Link: https://add.aternos.org/Eipho81s Aviso: só funciona na bedrock edition se tiver off fale comigo pois o atermos fecha quando tá vazio

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  23. Criado por GustavoSoares,

[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  24. Criado por xMinerZ_PvP,

Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  25. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com

• 0 respostas
    • 791 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.