Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Olá, convido-vos ao meu server omegacraft finalizado, com rankups, minaspvp, minas para cada rank. Temos também arenas pvp, eventos de pvp ou de minijogos. Disponibilizamos também terrenos para guardares os teus itens, criar as tuas farms (plantações ou maquinas), temos também crates que se ganha minerando com recompensas. No ultimo rank, o utilizador poderá entrar num mundo survival. Temos também vips com as suas proprias minas, kits,tags, permissões e lojas. Convido-vos ao servidor Omegacraft e espero que se divirtam. ip: 51.91.214.90:25625 site:https://loja-omegacraft.tebex.io/ discord: [Conteúdo Oculto] Cumprimentos, Plaggy l
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
:earth_africa: Omini Survival :earth_africa: Versão JAVA 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades. :rocket: O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competições: Participe de eventos no chat e cla frontos • Co…
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Omini Survival Java & Bedrock 1.20.1 Bem-vindo ao Omini Survival! Um servidor dedicado a todos os amantes de Minecraft que buscam uma experiência única de sobrevivência e aventura. Aqui, você encontrará um mundo repleto de desafios, novas amizades e muitas possibilidades.Buscamos uma experiência mais proxima do jogo Vanilla, com poucas edições. O que oferecemos: • Gameplay Imersivo: Sobreviva em um ambiente desafiante com um mundo vasto para explorar. • Economia Dinâmica: Participe de um sistema econômico justo. • Proteção de Terreno: Proteja sua construção e avance no jogo com blocos de proteção e kits especiais. • Eventos e Competiçõ…
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
- 1 seguidor
-
-
OPERIUS Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack! Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler! Um breve resumo: O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods es…
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Novo Servidor Survival + Slimefun + Pvp Survival + Slimefun - o servidor adciona muitos itens novos, adciona eletricidade e farms eletricas, picareta explosiva e muito mais! PVP - nosso pvp e 1.8 e temos x1 com kits pre definidos e arenas, com possibilidade ate de apostar cash! Sistemas de Clans, Tags, Livre Mercado, Itens Customs, Slimefun, Farm de encantamento, Casamento, pvp, e muito mais! Ip: jogar-osiriscraft.servegame.com Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá à todos, espero que você estejam bem! O nosso servidor de minecraft tá pertinho de ser lançado, então, estou aqui te convidando para entrar no servidor do discord, lá podemos definir várias coisas para o servidor e saber quando que ele será lançado. Também temos vagas para a equipe de administração. Chega lá no servidor =D e quanto ao tema do servidor, provável que seja Survival. https://discord.gg/FzDtCE4gKa
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Espero que gostem: Você pode entrar usando Minecraft Pirata Usando a versão 1.16.5 é um servidor PvP/Vanilla/Arena Mobs/Economy e MUITO MAIS IP: apenasmist.aternos.me Qualquer coisa entrem em contato no discord: AlanMathias#3265
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
5 vagas disponíveis, favor chamar no discord: Valkirym#1774
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Servidor de Pixelmon Brasil Galera montamos um servidor novinho de Pixelmon com um "ar" mais retro, lembra dos tempos do Pixelmon quando não tinha tanta frescura era mais aquela corrida pra quem conseguia pegar o melhor ou o mais bonito pokemon, então, nosso server presa isso, claro que não deixamos de lado a modernidade dos tempos de hoje, estamos com umas ideias diferentes para esse servidor e gostaríamos da opinião de vocês Nosso servidor se encontra no Technic com o nome de PixelmonSXF Vale ressaltar que estamos em BETA ainda e podemos adicionar novas coisas no servidor mas também vale lembrar que não sofremos com instabilidade…
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá a todos! Venho aqui convidar você a se juntar ao meu novo Realm, Pixlings. Somos um realm bilíngue, significa que, a realm possui membros falantes da lingua inglesa e portuguesa. Você apenas precisa falar uma dessas duas linguas para se classificar. Procuramos novos membros ativos, que vão se dar bem com a comunidade. Para entrar basta mandar uma mensagem direta para mim no discord: jack_sthounks#1911 . Iremos bater um papo e ver se você se qualifica. Bom jogo a todos!
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Nova network , com novos servidores como , Factions , Criativo e Minigames , no futuro teremos Prison e Survival . Bem Minecrafter vem jogar connosco e trás seus amigos Discord : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Este é um servidor de Pixelmon 1.12.2 que esta em faze Beta. É um mundo aberto survival para que você possa ter uma experiência de aventura. Caso tenha Interesse de Entrar no Servidor, ele esta disponível no Technic Launcher - POKEMISTYCA - Aventura Pokémon.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Opa criei hoje meu server no Minecraft vou adicionar coisa novas discord do server [Conteúdo Oculto] Link do servidor [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Opa! Estou com um servidor de Rankup 1.8 quase finalizado, falta praticamente fazer as contruções... Spawn, Minas e Loja! Por ser um servidor local, não posso deixar ip. Add discord: Gigabyte#4161
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Procuro amigos para Jogar Mine 1.12.2 Com mods ou na versão atualizada survival, não precisa ser mine original, não importa sua idade e nem gênero.. Me chame no Discord: Flambher#3993 ..
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Procuro um builder para criação de um lobby de Factions, chame discord para fazermos um orçamento Defrado#6124
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Opa, tudo bom? Me chamo Kasha e sou dono de um servidor survival 1.16.5 recém lançado, mais precisamente no dia 27/08/2021. Venho te convidar a jogar ou experimentar um pouco do servidor, no lançamento batemos 17 players online!!! Host 100% BRASILEIRAAAAA = SEM LAG!!! Nosso servidor tem: - Sistemas de skill (15 habilidades para você se divertir) - Sistema de spawners (Você pode quebrar com silk touch mesmo sem ser vip) - Sistema de lojas (Você pode ser o dominante do servidor!!! Vem ser o magnata <3) - Sistemas de clãs (Você pode dominar os futuros eventos com sua equipe!!!) E vários outros sistemas!!!!!! Vem se divertir vem!!! E até o domingo tem kit …
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Olá, Venho anunciar a reinauguração de um servidor clássico FULL PVP na versão 1.5.2(ressuscitando). IP: JOGAR.QUEENCRAFT.COM.BR O servidor é o clássico Full PVP, sem itens editados. O servidor conta com os seguintes sistemas: Caixas Misteriosas Mercado Virtual de anúncios de jogadores KillRanking com tags e recompensas Moedas e Trocas Loteria e eventos (estão sendo adicionados aos poucos) Fight Plotmes Sistema de terrenos em cidade Gladiador Killer Mito do PVP Recompensas ao mineirar SetLoja VIP Clans, mcmmo e muito mais! Spoiler Spawn: (spawn em refere…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
ESTAMOS DE VOLTA COM O WARFUN (AGORA PIRATA E ORIGINAL) HOST TOTALMENTE PAGA E COM O MINIMO PING DESDE O PRIMEIRO SERVIDOR. SERVIDOR DE KIT PVP, HOJE COM A INTEGRAÇÃO DO MINIGAME "SKYWARS". VERSÃO 1.8x. SERVIDOR NO DISCORD: [Conteúdo Oculto] . VAGAS PARA STAFF, BUILDER, GERENTE, ENTRE OUTRAS. TAGS CONFIGURADAS; VIP CONFIGURADO; KIT'S CONFIGURADOS E MAIS. ENTRE AGORA E VENHA CONFERIR: warfun.bedhosting.com.br warfun.bedhosting.com.br
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
❖ REDE AURADON ❖ A Rede Auradon está inaugurando o servidor de Rankup OP temático! Venha jogar conosco e conhecer essa história. Nós estamos trazendo o melhor do Rankup para você se aventurar nessa nova jornada. O você irá encontrar? ✦ Economia & itens OP; ✦ Sistema de classes; ✦ Máquinas & Spawners; ✦ Sistema de picareta evolutiva; ✦ Sistema de fragmentos; ✦ Ganhe ouro apenas jogando; ✦ Minas; ✦ Eventos off-game (exclusivo); ✦ Interação com a história dentro do servidor; ✦ Suporte sempre disponível; ✓ MUITO MAIS!!!! Que tal vim jogar com a gente? Confira o ip logo abaixo e esperamos você por lá! IP: jogar.auradonmc.com S…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-