Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Servidor no estilo MMORPG e Survival, com inúmeras missões para completarem e se divertirem, muitos bosses modelados 3d com animações, mais de 300 missões interativas e níveis de dungeons, dungeons de nivel 0 até nível 200. Aqui você poderá escolher sua classe e se aventurar pelo nosso mundo de RPG e construir suas vilas para jogar com seus amigos! Trailer Oficial: Informações: Versão: 1.20.1 Mods: Nenhum Discord(evento rolando): [Conteúdo Oculto] IP/Site: Discord a cima canal: informações
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
-
E aí, pessoal! Então, sou super fã de servidores anárquicos de Minecraft, sabe? Decidi montar o meu próprio! Se quiserem entrar, é só usar o IP: nos comentarios A gente tá jogando sem regras chatas, só diversão mesmo! Venham participar! unica ¨regra¨ é não fazer nada com intuito de lagar o serv. inclusive n sei se ta funcionando pois nao tenho ninguem para ajudar a testar! aceito sugestoes de plugins etc. [Conteúdo Oculto] minecraft 1.20.4
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
[Conteúdo Oculto] Servidor: NeverCraft Modo de Jogo: Survival Versão: 1.8 até 1.8.8 Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020. O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo! Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir: - Si…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Ola Galer Blz? Aqui e o StoneICE, Sou Novo Aqui No Forum Tudo Beleza Com Geral? Bom Sem Muito Mimimi Vamos Direto Ao Assunto, Estou Com Meu Novo Projeto Voltando Com Meu Servidor Antigo So Que Na Versao " Vision RankUp " 1.8 So Que Assim Galera, Esse Meu Projeto eu Quero Fazer No Estilo RankUp Antigo " O Antigo 1.5.2 " Com Itens OP E Para Isso Acontecer... Preciso Formar Uma Equipe De Admininstradores, Moderadores, Ajudantes, Builder e YT As Vagas Se Dividiram Em 1 - GM 2 - Admininstradores 2 - Moderadores 2 - Youtuber 1 - Builder 1 - Ajudante Enfim... Aqui Abaixo Vai O…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera criei um novo server Survival/PVP para a galera se divertir, o server esta bem agradável com KITS para o PVP e economia para se divertir, relembre os velhos tempos jogando mine com a galera !! ip: pufeserver.mcpvp.com.br Por favor me envie seu feedback se gostou ou não, porque só assim podemos melhorar. *Lembrando que o servidor é muito novo, e possui algumas coisas que podem ser melhorada. *O servidor tem ótima conexão com o Brasil.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Procuro pessoas pra jogar o modpack ALL the mods 9 uma versão modificada dele cujo o objetivo avaritia,tem quests personalizadas, emc,etc Versão Java 1.20.1 Tem mais de 438 mods A host é paga e ficará online 24 horas por dia,utilizaremos o plano de 100 reais da lura hosting Começara hoje https://discord.gg/FuZVV7cm
-
- 0 respostas
- 94 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de apresentar a vocês um servidor ativo, com players legais, eventos, vips, etc. Venha se Divertir com a gente! Ip: jogar.storyadventure.com.br
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Servidor de Faction estilo RPG, 43 plugins, Bosses, Sistema de Canhões Inovador, Itens Customizados, Blocos com Durabilidade(Tier1 a Tier 5), NPC's Que Vendem Itens Raros, Encantamentos Customizados, Sistema Único do servidor de Trade Packs (Comércio entre cidades), Vários tipos de Eventos, Sistema de Classes(Arqueiro, Guerreiro, Carrasco, Médico, Paladino, Assassino, Cavaleiro), Sistema de Ranks medievais de Caipira a Príncipe!, Sistema de eras Medievais, Host Brasileiro, Jogo Totalmente traduzido em português! Data de Início 30/04/2020 ip do server: archipelago.enxada.host Versão 1.8
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Olá você que está lendo essa notícia agora!!! Este recado é para você que está a fim de jogar em um mundo sobrevivência, onde você pode fazer o que quiser!!! Você pode criar vilas, clãs, duplas, fazer construções imensas e até atacar outros oponentes, você pode fazer o que quiser!!! Lembrando que este servidor está liberado para as versão 1.12, pirata e original, totalmente brasileiro. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Nome: Anarquia Brasileira Postado no dia: 22/12/2020 Até: 0/120 Espero você lá (avisando que estou sem a configuração moderador, assim não tem como banir, nem nada.).
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
o servidor foi criado agr , kofnetwork.net entrem <3 vao amar
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá! Quero apresentar pra vocês o Projeto MasterKits, que estou trabalhando desde novembro de 2018. Finalmente, hoje dia 1° de outubro estou colocando esse servidor no ar, depois de quase 2 anos de desenvolvimento. O intuito do servidor, é ser focado em PvP, e por isso, fiz questão de ir atrás de recursos exatos para rodar o servidor sem leak de memória ou lag. O servidor atualmente é hospedado em uma máquina brasileira, configurada especificamente para o meu servidor. Os plugins também são completamente próprios e desenvolvidos pro mim do zero. Estou procurando membros para equipe, já que eu fiz tudo sozinho do zero e sou atualmente o único membr…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal, venho aqui para divulgar um novo servidor de minecraft, é um servidor que todos são bem vindos, procuramos formar uma comunidade, então caso se interessem, entrem! O servidor possui: - Canais de voz para cada tipo de membro/vip. - Vagas na Staff - Eventos (só iremos iniciar os eventos quando atingirmos uma certa meta de membros) - Servidor de RankUp com Maquinas, Sistema de Cash, Gemas, Mina Privada, Boss, Geradores, Mercado Pessoal, Caixas Misteriosas, Leilão de Itens, entre outras coisas. - Staff competente - A procura de youtubers. - Servidor ira reabrir hoje a noite Caso você se interessou aqui o link: …
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
tiosmine.servegame.com O servidor está em alpha test. Spigot 1.21. (em breve também via mobile) O que significa, irá passar por N atualizações até chegar no tema de aventura e sobrevivência. O servidor conta atualmente com sistema de economia, proteção de area, sistema de boss (será implementado em breve), se morre receberas uma bussola que o levará até seus pertences. Em questão de mapa, temos todos liberados. Em breve, teremos uma mapa que ocupara uma cidade principal onde os vocês poderão comprar terrenos para colocar suas lojas ou residências. Teremos mapas de dungeons onde será possível adquirir itens. Será implementado o pa…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Um servidor novo pt/br com economia op para versão 1.8.x! O servidor tem spawners, máquinas, gladiador aos fins de semana, mercado, procurado, mito, etc... O servidor irá funcionar por seasons, ou seja, o clan que estiver TOP 1 no fim da season irá ganhar recompensas bem como o magnata! Entrem já e divirtam-se! IP: galaxyrankup.verygames.net
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
- servidor novinho contendo mercado negro / missao dentro do server . farmes drops caixas e muito mais coisas... ip:crystal.redepvp.com
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
KNserverFIVE. a quinta temporada de knserver, tudo começou entre o final de 2022 e o inicio de 2023, knserver original lançado sem sucesson no aternos, depois no ploudos, porem o ploudos era fraco de mais assim surgindo o knesrverlite, que mesmo assim ploudos não era o suficiente, mudamos para falixnodes onde se passaram todas as temporadas de knserver, des de knserverlite até knserverFOR, mas agora KNserverFIVE sera o primeiro knserver que ficara ligado durante 24 horas por dia, com menos lag e agora no brasil. knserver é uma linhagem de servidores simples mas feitos com amor e carinho, um servidor feito para quem não pode jogar em servidores grandes ou possuem um p…
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Venho divulgar o splincraff um servidor novo e totalmente dedicado, o servidor está sendo criado apenas por mim e quem quiser se tornar parte da staff acesse nosso site www.splincraft.com.br Servidor será inaugurado sábado dia 04/09/2021
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Olá! Por favor, entre em meu servidor! Ele ainda está sendo feito, mais se puder obrigado, e se não puder, obrigado também! Te espero no servidor!
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
- ⛏️ | Olsen WORLD > Um novo servidor de economia com sobrevivência disponível para celular , venha conferir oque temos 🪵 - [ 🏞️ ] Atualmente temos: > - um shop de economia, você pode vender/comprar itens! > - um lobby seguro, sem pvp no lobby > - Sobrevivência você pode vender as coisas que você acha e lucrar com moedas > - Regras justas , qualquer pessoa que descumprir as regras será banido imediatamente! - no futuro teremos mais coisas ! - [ 🪵 ] | Link > Discord: https://discord.gg/mQhR8MhW2X
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
ip: 51.91.214.90:25625 loja: [Conteúdo Oculto] Terrenos Crates Maquinas Drops MinasRankup Arenas Lojas Vips Eventos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, convido-vos ao meu server omegacraft finalizado, com rankups, minaspvp, minas para cada rank. Temos também arenas pvp, eventos de pvp ou de minijogos. Disponibilizamos também terrenos para guardares os teus itens, criar as tuas farms (plantações ou maquinas), temos também crates que se ganha minerando com recompensas. No ultimo rank, o utilizador poderá entrar num mundo survival. Temos também vips com as suas proprias minas, kits,tags, permissões e lojas. Convido-vos ao servidor Omegacraft e espero que se divirtam. ip: 51.91.214.90:25625 site:[Conteúdo Oculto] discord: [Conteúdo Oculto] Cumprimentos, Plaggy l
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-