Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por ValterRP,

Olá! Erisia RP é um servidor de Minecraft Roleplay, nele você pode ter uma dentre várias raças como: Humano, elfo, anão, goblin, golem, dragão, anjo, demonio ou até uma gosma! Caso queira saber mais, entre em nosso discord! [Conteúdo Oculto] !

2. Criado por gabriel04,

Quem quiser participar tem que entrar inicialmente no [Conteúdo Oculto], vai acontecer uma votação em breve pra decidir or prefeitos, todas as informações estão na descrição do grupo.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  3. Criado por TeeodoroRT,

Galera servidor do trygamers ira estreia hoje, vem jogar com a gente, Voce pode comprar TERRAS Bloquear sua casa pra ninguem estragar ela, venha jogaar com a gente, E Melhor ainda, NÃO PRECISA DE HAMACHI VOCE PODE JOGAR COM MINECRAFT PIRATA E ORIGINAL IP> Trygamers.ddns.net:25565 /// VERSAO 1.14.4 ADM Onlina 100% do tempo

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  4. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.reis.host

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  5. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  6. Criado por Atoidi,

Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  7. Criado por luvnthoni,

For the Blocks! Role-Playing - BETA (1.12.2) Escolha o seu reino que deverá lutar com ele para a gloria. Futuros incertos e obstáculos irão atrapalhar. Sobreviva a guerra, domínio, roubo, assassinato, faça parte de um reino e lute por ele. Você é capaz de ser um nômade? ou terá que se abdicar a um reino para crescer e não sofrer? lá fora o mundo pode ser assustador... Chame seus compatriotas para subirem a gloria juntos, quem sabe aonde poderão chegar!? • O que é o For The Blocks? For The Blocks é um server de minecraft com elementos de RPG/RP, onde o jogador tem total liberdade de trilhar seu próprio caminho, se afiliando a cidades ou nações, ou seguindo a…

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  8. Criado por Flepey,

FURTIVE Servidor RankUP (1.8 - 1.10) Sistemas inovadores: * Banco * Tickets * Temporadas (Atualmente 1º Minério) * Patentes em PvP * Sistema de compra de vips por Pontos Confira agora em: furtivepvp.tk

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  9. Criado por victor breno,

[Conteúdo Oculto] Servidor Survival 1.8.x Temos eventos diários,arena,sistema inovador de clans, fragmentos e muito mais. Venha conhecer IP : jogar.futurium.com.br

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por Victor Gamer8622,

---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  11. Criado por Victor Gamer8622,

---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. GAnarquia é um servidor de anarquia! IP:ganarquia.ploudos.me Em alguns horários o server está offline

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Criado por Gustavo Rezende,

GoldMC server 1.12.2 FullPvP - Plotmes -Minas -BR -Vagas na STAFF( aprovação por TESTE) -Item Edit -PRÉ-LANÇAMENTO IP: GoldMC.fmcs.cf Discord: [Conteúdo Oculto] Comandos basicos: /spawn /kit /warps /g /t Comandos VIPs: /warp MundoVIP /fly /bigorna /setarloja /echest /craft E MUITO MAIS ESTARÁ POR VIR!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por tutu,

Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundtTie.aternos.me Porta;56330

15. Criado por tutu,

Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundTie.aternos.me Porta;56330

16. Criado por TieKiNG,

Salve Salve Rapaze, tudo suave? Hoje eu queria Divulgar pra vocês um servidor de minecraft muito top!!! Servidor de Survival feito pra 1.8.X (pra rodar em qualquer pc) Algumas das características do servidor: - Plano de Eventos Semanais - Caixas Misteriosas - Planos VIPs de R$7,00 à R$42,00 (bem barato) - Sistema de leilão - Sistema de lojas para jogadores - Sistemas exclusivos do servidor - Diversos sistemas para deixar o jogo sem lag para você ter uma melhor jogatina Tá esperando, o que? Venha fazer parte do GuardianCraft, o melhor servidor de survival da 1.8! IP do servidor: mc.guardiancraftbr.com Discord: https://discord.gg/KkQWsSA

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  17. Ola, estou procurando por Investidores que se interessem em um projeto de servidor de Minecraft. Agora, irei apresentar um pouco do que pensamos para nosso servidor: MODOS DE JOGO: SkyBlock e Factions; VERSÃO: 1.8.x -- Irei agora fazer um resumo do que queremos para o factions, pois o Skyblock ainda está sendo decidido: Sistema de Dungeons: Alguns players se juntam em uma masmorra para enfrentar mobs mais fracos, conforme vocês avançam na masmorra, ela fica mais difícil e os Bosses mais difíceis também. Ao finalizar, vocês tem uma pequena chance de ganharem itens exclusivos dropados dos Bosses. Sistema de missões: Um sistema que dá aos pla…

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  18. Hillex NetWork! Servidor 2021! Inovador Servidor com abretura breve em fase Alpha Limite De jogadores até 50, Durante 3 Semanas - Final da alpha abertura da beta durante 3 semanas! Jogadores que participarem na Alpha podem se inscrever na beta do servidor! Jogadores beta terão vantagens na abetura oficial - Informações na nossa pagina! Servidor Hillex! Original e Pirata! Versão: 1.10.x Até 1.16.x ->MiniGames ->Factions ->PVP - RankUp ->Prison ->MMORPG - Exclusivo! Servidor Não é pay to win tudo poderá ser obtido no jogo! Sistema Vips Loja Online Nossos Sites: Facebook: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto]…

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  19. ⚡️Hillex NetWork ⚡️ | MineCraft Server HillexNetWork Servidor Fundado 01-10-2020 Servidor da versão 1.12 até 1.16.2 Servidor Com Intuito de agradar a comunidade de minecraft um servidor que não vais querer perder! Temos Disponível Na HillexNetWork O Seguintes Modos De Jogo! ⚡️ Lobby ⚡️ MiniGames ⚡️ Factions ⚡️ PvP Ranck Up ⚡️ MMO ⚡️Lobby ⚡️Lobby⚡️ Principal onde todos os jogadores entram no servidor e escolhem o que querem jogar, nesse lobby podes encontrar os membros da staff que constituem o servidor, informações, Updates, entre outros. ⚡️MiniGames⚡️ Este é o primeiro servidor em que os jogadores podem desfrutar de muitos MiniGames como por exemplo SkyWars, BedWar…

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  20. Criado por ZX_wLs,

SERVIDOR DE MINIGAMES - HizzyMC Host brasileira. VAGAS NA STAFF. SkyWars, BedWars, Duels. Discord: [Conteúdo Oculto] Nosso IP: hizzymc.redepvp.com VENHA FAZER PARTE DESTA NOVA FAMÍLIA!

21. Criado por Marques,

Olá membros do fórum sou João Desenvolvedor PHP Jr e Analista de infraestrutura, venho divulgar o provedor de servidores para minecraft, devido estar publicando pelo forum iremos dar cupons de descontos pelos 3 primeiros a nos contatarem nosso site: [Conteúdo Oculto] Java Edition MINECRAFT STANDARD 4gb de RAM 3x Vcore 4gb armazenamento Tipo: SSD NVMe M.2 Tráfego ilimitado 1 Gbps Rede R$59,90/Mês Java Edition MINECRAFT PREMIUM 8gb de RAM 5x Vcore 16gb armazenamento Tipo: SSD NVMe M.2 Tráfego ilimitado 1 Gbps Rede R$169,90/Mês Java Edi…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  22. oi, eu tô botando no servidores minecraft pq eu n consegui selecionar a opção suporte minecraft, se algum moderador poder mover agradeço. enfim, quando eu boto literalmente qualquer shaders meu inventário ou hotbar ficam pretos, literalmente TODOS os itens, não sei se é a versão, algum bug com todos ou o próprio optifine, enfim, espero ajuda. (VERSÃO 1.17-OPTIFINE_HD_U_G9_pre26)

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Criado por Martin Hartfelder,

Olá, sou novo aqui e estou para divulgar meu servidor e meu modpack de Minecraft... Vou direto ao assunto! você vai gostar. Download do Modpack: [Conteúdo Oculto] Vídeo: Em baixo do topic. (Sorry for audio baixo eu estava com muito sono.) Server Temos um servidor para você se divertir, mas ele por enquanto está em desenvolvimento, muitos recursos para explorar e dominar, sem banimentos de itens e liberação total de caos. IP: 170.81.41.80:25691 Modpack Os mods que este modpack possui foram otimizados e "calibrados", foi testado diversas vezes em modo singleplayer com várias variações de ambientes para que a experiencia seja …

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por Frosty_X,

🌍 **HypeGames** [EM DESENVOLVIMENTO] 🧭 Bem-vindo ao HypeGames! Um servidor com múltiplos modos de jogo, feito para todos os estilos de jogadores. 📌 Versões: • `1.16.5 até 1.21+` (modo Survival) • `1.8.9 até a mais recente` (para minigames como BedWars e SkyWars) 🔧 Status: Em desenvolvimento — acompanhe tudo pelo Discord! --- 🛠️ **O que vem por aí:** - Survival com proteção de terrenos - BedWars competitivo - RankUp com sistema de progresso - SkyWars dinâmico - Eventos automáticos e missões - Economia com lojinhas - Sistema de skills e evolução - Servidor otimizado e estável --- 💬 Participe da comunidade: https://discord.gg/tfwHbMdnKq 📣 Em breve: **BETA …

25. Criado por AldronWilliams,

● ▬▬▬▬ ✦ ☀️ ☽ ▬▬▬▬ ● 🎇Império Sohlar RP🎇 Roleplay - Update 2.0 Servidor de Minecraft aceita 1.16 - 1.20.x aceita Java e bedrock 🌞 Lores e própria temática; 🤝 Convivência com a comunidade; 💼 Empregos e Salários; 🎏 Divisão por Reinos e Casas Reais; 🏪 Aluguel de Lojas; 💍 Casamento; 🏡 Sistema de proteção de lote; 🔮 Poço dos desejos; 🏆 Torneios; ❤️‍🩹 Doenças e curas; Levantar aliados caídos Engarrafar Xp ↕️ Elevadores. mine sem mod's, apenas plug-ins

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.