Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos. Requisitos: Ter o minecraft original Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original Versão sempre atualizada Até o momento servidor se encontra na versão 1.14 Ter e usar o Discord Você deve entrar no discord oficial do GGames Ser participativo É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas Ser maduro …
-
- 36 respostas
- 19,2k visualizações
-
-
-
Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…
-
- 15 respostas
- 10,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Servidor de minecraft 1.16.1 pra minecraft pc java edition pirata e original! Nome: StoryAdventure IP: jogar.storyadventure.com.br É um a network com os modos de jogo Survival, Skyblock e Criativo! Em breve terá minigames! Tem slimefun, quests, pets, clans, pvp, tags, vips, rankup e mais! Vem se divertir com a gente! Servidor on 24h por semana, ótimo host proporcionando uma jogabilidade completamente limpa sem lags! Comunidade amigável, entre no nosso discord e participe também: [Conteúdo Oculto]e5wCPMR
-
- 0 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
vanillacraftsz.aternos.me Jogue O Melhor Server Anarquista brasileiro , sem regras ? Para versão 1.16.4 de pc (necessário java ) para pirata e original
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá! Erisia RP é um servidor de Minecraft Roleplay, nele você pode ter uma dentre várias raças como: Humano, elfo, anão, goblin, golem, dragão, anjo, demonio ou até uma gosma! Caso queira saber mais, entre em nosso discord! [Conteúdo Oculto] !
-
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Servidor Vaktos Estou deixando um servidor anárquico de Minecraft PE (para celular) aberto 24 horas por dia! Sem regras! Sem plugins! Survival 1.16.2 IP: 23.83.132.130:59032 Pretendo alterar o ip futuramente para um subdomínio e criar um server no discord, mas por hora vou apenas deixar o mapa lá online.
-
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
-
-
IP do servidor: br-3.enxadahost.com:10800 Servidor Anárquico
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …
-
- 0 respostas
- 3,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Para quem não conhece o servidor do GGames ainda, recomendo ler o tópico DESTE LINK antes de prosseguir lendo aqui. Salve galera, estou trazendo este tópico pra ajudar quem começou ou pretende começar a jogar em nosso servidor e não tem muita experiência com comandos ou ficou meio perdido por lá. O primeiro a ser feito ao entrar no servidor é usar o seguinte comando: CRIANDO REGIÕES: Comando e Para que serve e Exemplo: /register <senha> Para se registrar, no lugar de <senha> escreva a senha que deseja criar sem as chaves "<" e ">" (apenas na primeira vez que entrar no servidor, depois você vai usar o próximo comando. /register 12345 […
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈ • IP: jogar.redemagic.xyz • Nova TEMPORADA; • Sistema Inovador; • Staff on-line 24 horas! • Vip Gratis • Mineração nova • Minas e Arenas para PvP! • Recompensas Diarias • Plugin's próprios. • Economia OverPower • Discord; [Conteúdo Oculto] ◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈
-
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Olá galera, beleza? Primeiramente me chamo ManoJovem, sou criador do servidor MC-Squad | Network que e um servidor de modpack "A Era do Futuro 4" com mods de fabricas, magias, futuro etc, atualizados na versão 1.12.2. Para jogadores do mundo todo, é gostaria de lhe convidar a jogar no meu Servidor, qualquer duvida pode falar comigo ok? Dados do Servidor: IP – mcsquad.reis.host (IP Provisorio) Modpack - [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Obrigado pela atenção, passar bem!
-
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSAO DO MINE, APENAS MINECRAFT ORIGINAL ip: 35.198.55.32
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
IP: crafterth.servegame.com Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Grupo no Facebook: [Conteúdo Oculto] Nossa Página: [Conteúdo Oculto] Post no Facebook: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras nov…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá você que está lendo essa notícia agora!!! Este recado é para você que está a fim de jogar em um mundo sobrevivência, onde você pode fazer o que quiser!!! Você pode criar vilas, clãs, duplas, fazer construções imensas e até atacar outros oponentes, você pode fazer o que quiser!!! Lembrando que este servidor está liberado para as versão 1.12, pirata e original, totalmente brasileiro. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Nome: Anarquia Brasileira Postado no dia: 22/12/2020 Até: 0/120 Espero você lá (avisando que estou sem a configuração moderador, assim não tem como banir, nem nada.).
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
🇧🇷Servidor de Minecraft Pixelmon 1.12.2 Com Staff Ativa!! Sistema De Plot,Minerar,Ginasios,Eventos Automaticos!! Com Quests e Skin de Pokemons No Sistema De Chaves Sistemas de Votos Para Alteracao de (Natures,Tamanho,Pokebolas,Resete De Ivs e Evs, Conversoes Pra Shiny,Troca Por De Lendarios) /Mercado Para Vender Seus Pokes e Itens Sistemas De loja Vip Mundo de Safari e Mundo Ultra Resetados Todos Os Dias Automaticos! Torneios Todos Sabados Trocando Tiers Do Pokemons Servidor Sempre Aberto A Sugestoes De Players, ouvindo E Adicionando O que possivel no servidor IP do Servidor: jogar.pokelandia.com Convit…
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
-
Criei um Servidor de decimation pra quem gosta do mod Entra no discord pra vc pegar a versão certa do mod e o ip discord do servidor: [Conteúdo Oculto] SERVIDOR TA MASSA VEM JOGAR!!
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Opa td bem? Gostaria de convidar vc a entrar no mais novo server de anarquia BR, seguindo a mesma onda do SAG , o server é bem no espirito 2b2t, seu primeiro dia foi hj ent entre enquanto o spawn esta inteiro ? IP:173.44.35.246:25729 Versoes 1.12.2 ate 1.16.1
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Servidor de minecraft 1.8.x, RANKUP OP com máquinas, minas, arenas pvp, vip free, spawners, farms, mcmmo, plotme, homes, eventos,... Algumas warps: Parkour, drop, fps, arenamedieval, box, caixas, mina, minapvp, x1,... Cada dia a ordem e o horario dos eventos variam, algum desses são: batata quente, fight, frog, parkour, semáforo,... Os itens são OPs, tanto nos kits vips, free e ranks. A economia do servidor gira, principalmente, em torno das máquinas. No servidor contém terrenos onde os players pagam uma taxa de money para deixarem suas máquinas, as quais são abastecidas por abastecedores, que recebem por abastecer as máquinas, esses terrenos são cham…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Tópico destinado à exibir todas as atualizações e correções de bugs feitas no servidor do GGames. Para quem não sabe ainda sobre o Servidor, acesse ESTE LINK. Aos que já entraram e não sabem os comando básicos, acesse ESTE LINK. As informações do log serão adicionadas sempre no topo do tópico, ou seja, atualizações mais recentes estarão no topo, e as mais antigas no fim do tópico. Info Log 0.6 (v06K19) [Atualização] Foi adicionado uma informação no livro para iniciantes. Info Log 0.5 (v03K19) [Correção] O minijogo de PropHunt foi trocado por uma versão paga e mais funcional. [Atualização] Foi adicionado o minijogo de PropHunt (Hide and Seek) no servidor…
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
Venha se divertir no recém lançado servidor de Pixelmon Eternal Pixel!! Nossa economia é ampla e justa: Venda Pokebolas, Farms de Abóbora, Melancia, Cacto etc e Minérios! Warps: Temos warps para cada bioma separadamente, onde você pode capturar seus pokémons, Safari para todos os jogadores repleto de pokemons, Mundo ultra aberto 3 vezes ao dia para balancear, Upadora de lvl e Evs, entre outras. Sistema de Plots: Diferente dos servidores onde você claima o mundo original, nosso mundo é protegido e você pode criar sua Farm ou base em uma plot segura 100x100! Staffs sempre online e dispostas a te ajudar! Não perca a chance e venha conhecer o Eternal …
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
※❰ Eithers Fell ❱※ Máquinas - MCMMO - Empregos - VIP - Survival ━━━━※❰ JAVA & BEDROCK ❱※━━━━ ┃彡 IP: EITHERSFELL.DDNS.NET - PORTA: 25565 彡┃ Seja muito bem vindo(a) ao Eithers Fell Survival, um servidor diferenciado e único com máquinas, clans, pets, vips e muito mais Explore ao máximo o conceito de VANILLA com uma pitadinha de Modpack sem recursos adicionais! Junte seus amigos do Java e Bedrock e desfrute de um crossplay maravilhoso. <<<<< <<<<< SERVIDOR OTIMIZADO 20TPS - 0% DE LAG >>>>> >>>>> ━━━━━※❰ INOVAÇÃO E SEGURANÇA ❱※━━━━━ Nosso…
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
-=Extreme Survival 1.17.1=-- IP Java: jogar.galactcraft.com IP Mobile: mcpe.galactcraft.com --> porta: 10001 Sistema Applied Energistics de armazenamento dos itens. Economia mediana e estável. Capture seu mobs com o Safarinet. Vote e ganhe itens ,money, claims, vips. Loja em sistema de GUI. Clãn em gui. Suporte 24/7h em nosso discord. Herobrine desbloqueado no servidor MCMMO Cabeças customizava. E muito mais! Rede com 7 anos online Galactcraft Network. #Minecraft #minecraftchallenge #minecraftbrasil #minecraftsurvival #minecraftpe #minecraftmemes #mcpe #MCPEDRINHO #Herobrine #servermine #ServidorDeMinecraft #survivaldeminecraft Di…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Servidor anarquico brasileiro, pirata e orignial. Temos clans, tpa e sethome! Venha ver!!!! magma.hopto.org
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-