Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos. Requisitos: Ter o minecraft original Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original Versão sempre atualizada Até o momento servidor se encontra na versão 1.14 Ter e usar o Discord Você deve entrar no discord oficial do GGames Ser participativo É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas Ser maduro …
-
- 36 respostas
- 19,2k visualizações
-
-
-
Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…
-
- 15 respostas
- 10,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
IP: crafterth.servegame.com Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Grupo no Facebook: [Conteúdo Oculto] Nossa Página: [Conteúdo Oculto] Post no Facebook: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo: - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras nov…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Criei um Servidor de decimation pra quem gosta do mod Entra no discord pra vc pegar a versão certa do mod e o ip discord do servidor: [Conteúdo Oculto] SERVIDOR TA MASSA VEM JOGAR!!
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Para quem não conhece o servidor do GGames ainda, recomendo ler o tópico DESTE LINK antes de prosseguir lendo aqui. Salve galera, estou trazendo este tópico pra ajudar quem começou ou pretende começar a jogar em nosso servidor e não tem muita experiência com comandos ou ficou meio perdido por lá. O primeiro a ser feito ao entrar no servidor é usar o seguinte comando: CRIANDO REGIÕES: Comando e Para que serve e Exemplo: /register <senha> Para se registrar, no lugar de <senha> escreva a senha que deseja criar sem as chaves "<" e ">" (apenas na primeira vez que entrar no servidor, depois você vai usar o próximo comando. /register 12345 […
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Olá galera, beleza? Primeiramente me chamo ManoJovem, sou criador do servidor MC-Squad | Network que e um servidor de modpack "A Era do Futuro 4" com mods de fabricas, magias, futuro etc, atualizados na versão 1.12.2. Para jogadores do mundo todo, é gostaria de lhe convidar a jogar no meu Servidor, qualquer duvida pode falar comigo ok? Dados do Servidor: IP – mcsquad.reis.host (IP Provisorio) Modpack - [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Obrigado pela atenção, passar bem!
-
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 557 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] - Ferramenta web online que permite instalar edifícios no seu mapa Minecraft em apenas alguns cliques Características: Instalando edifícios em seu mapa (mais de 700 edifícios) Suporte para versões Java e Bedrock Baixando arquivos .schematic Categorias de construção: 🏢Moderno 🏰 Castelos ⛪ Medieval 🚗 Transporte 🚢 Navios 🚀 Skywars 🧧 Redstone 🗽 Outros Livre! Como usar Empacote seu diretório de mapas na pasta .save para a versão Java, que está localizada aqui: c:\Users\UseName\AppData\Roaming\.minecraft\saves\ (por exemplo, pasta my worlds) Para a versão Bedrock: /storage/emulated/0/Andro…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft. Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de: - Proteção de Terreno; - Criação de Loja por Placas (ChestShop); - MMO de Rankings; - Economia Estável; - Mundo de Minerar que resseta todo domingo; - Portais; - Teletransporte para local aleatório do mapa; - Casamento; - MobSpawners; - Clans; - E muitos outros! Venha se divertir com seus am…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hey oh Minecrafters! Como estão? Espero que bem! O servidor Arvenna Network (1.8-1.15.2 [otimizado para a 1.15.2]) está precisando de jogadores para fazer parte dos BETA tests e participar do lançamento oficial do servidor. · O que é o Arvenna Network? · O Arvenna Network é um servidor do tipo Rankup, onde o principal foco do servidor é a economia: fazer farms, minerar e muito mais - para ser o mais rico e mais poderoso de todos, passando de Ranks - e sentindo que o tempo investido jogando realmente recompensa o jogador. · O Arvenna Network conta com diversos sistemas únicos: um mundo survival comum par…
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
EAE GALERA DE BOA... SOU UM DOS FUNDADOR DO NOVO SERVIDOR VERYANDCRAFT FULL RANKUP QUE ESTA EM BETA POR ENQUANTO ESSE É UM DOS PRIMEIRO SERVIDOR A QUAL EU FIZ PARA VOCÊS INOVADOR E OTIMO PARA VOCÊ JOGAR SEU RANK UP E COM UMA OTIMA STAFF AONDE ELES TIRA SUAS DUVIDAS QUANDO QUISER E AINDA MAIS FICA LIGADO NAQUELE HACKERZINHO BONITINHO KSKSKSKS GALERA O SERVIDOR FAZ 2 DIAS Q ESTA ABERTO O IP É : veryandcraft.redepvp.com E TEMOS NOSSO DISCORD ENTRE NO SERVIDOR E SE DIVIRTA
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
# SERVER FULL PVP RAIZ # IP: prisonpvp.jogar.pro *MINERE, LUTE E GANHE RESPEITO NA PRISÃO! *SERVER EM ESTÁGIO INICIAL! #O FOCO DO SERVIDOR É DIVERSÃO E TROCAÇÃO FRANCA ENTRE OS PLAYERS! # SEM NENHUM KIT ABUSIVO OU VIP! APENAS PVP RAIZ! #24/7
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estamos procurando pessoas para jogar conosco em nosso servidor de roleplay. Neste servidor o jogador deverá interpretar um cidadão de um mundo medieval, exercendo sua profissão (construtor, lenhador, caçador, rei, fazendeiro....), e tentando sobreviver a fome, pobreza, monstros e bandidos. A intenção do servidor é se aproximar da realidade o máximo possível, então nem todas pessoas poderão minerar, craftar e quebrar certos blocos. O mapa consiste em um arquipélago onde em cada ilha haverá um rei, este rei deverá administrar a economia desta ilha e evitar a morte de seus cidadãos, podendo entrar em guerra com outras ilhas por recursos ou até mesmo ser tirado d…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
IP:ShadeCraft.reishosting.com.br é um server de skywars inspirado em skyminigames para original e pirata
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
SERVIDOR NOVO, JA ZERADO SERVIDOR NO ESTILO FIVEM AO MINECRAFT SUVIVAL TEMOS VAGAS PARA HELPERS E MODERADORES SISTEMA DE ECONOMIA VIA ESMERALDA TEMOS TRABALHOS, MERCADO PERSONALIZADO, LEIS, PRESIDENTE, DEPUTADO, GOVERNADOR GARGOS DE VIP E SOCIO PROTEÇÃO DE TERRENO, ANTICHEAT E ANTIXRAY MUNDO LIMITADO POR 12000 BLOCOS NO WORLDBORDER SERVIDOR DO DISCORD: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
SERVIDOR RAIZ DE MINECRAFT SURVIVAL IP: simplesurvival.enxada.host TERRENO SKYBLOCK SURVIVAL ECONOMIA EQUILIBRADA 24/7 ONLINE REZENHA COM A GURIZADA! PVP 24 HORAS 100% RAIZ
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola a Todos esto criando esse Topico para a divulgaçao de um servido que esto criando recentemente atualmente apenas o servidor pvp esta online mas breve abriremos os outros Servidor NetWork ✓ FullPvP 1.8.X a 1.16.1 X HG 1.8.x X CTF 1.8.x X Survival 1.8.x IP:Folia.pvp.host
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
FinalCraft Network [Conteúdo Oculto] Convite Discord - [Conteúdo Oculto] Servidor I.D.E.A.L [1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Servidor Skylords [SkyFactory][1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ [NOVO] Servido…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Servidor dedicado original sem mods online 24h Android & Windows 10 IP - 153.92.211.174 Porta - 19132 Entra e vem fazer a diferença. Conto com sua presença 😃!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Valeu. Dados do Se…
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-