Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos. Requisitos: Ter o minecraft original Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original Versão sempre atualizada Até o momento servidor se encontra na versão 1.14 Ter e usar o Discord Você deve entrar no discord oficial do GGames Ser participativo É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas Ser maduro …

• 36 respostas
    • 19,2k visualizações
  2. Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…

3.  IP: crafterth.servegame.com Site: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Grupo no Facebook: [Conteúdo Oculto] Nossa Página: [Conteúdo Oculto] Post no Facebook: [Conteúdo Oculto] Olá! estou aqui para lhes apresentar o meu servidor de Minecraft o CraftErth! CraftErth é um servidor de Minecraft para todas as versões a partir da 1.8, tendo como diferenciais as características abaixo:  - Sistema de Clans - Sistema de Almas - Sistema de Terrenos com PlotMe e Cidade - Sistema de Cash - Itens Customizados - Leilões - Eventos como Gladiador, Fight, Killer, etc - Sistema de Bolsa de Valores - Pets E muitas outras nov…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  4. Criei um Servidor de decimation pra quem gosta do mod Entra no discord pra vc pegar a versão certa do mod e o ip discord do servidor: [Conteúdo Oculto] SERVIDOR TA MASSA VEM JOGAR!!

• 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  5. Para quem não conhece o servidor do GGames ainda, recomendo ler o tópico DESTE LINK antes de prosseguir lendo aqui. Salve galera, estou trazendo este tópico pra ajudar quem começou ou pretende começar a jogar em nosso servidor e não tem muita experiência com comandos ou ficou meio perdido por lá. O primeiro a ser feito ao entrar no servidor é usar o seguinte comando: CRIANDO REGIÕES: Comando e Para que serve e Exemplo: /register <senha> Para se registrar, no lugar de <senha> escreva a senha que deseja criar sem as chaves "<" e ">" (apenas na primeira vez que entrar no servidor, depois você vai usar o próximo comando. /register 12345 […

• 5 respostas
    • 3,6k visualizações
  6. Olá galera, beleza? Primeiramente me chamo ManoJovem, sou criador do servidor MC-Squad | Network que e um servidor de modpack "A Era do Futuro 4" com mods de fabricas, magias, futuro etc, atualizados na versão 1.12.2. Para jogadores do mundo todo, é gostaria de lhe convidar a jogar no meu Servidor, qualquer duvida pode falar comigo ok? Dados do Servidor: IP – mcsquad.reis.host (IP Provisorio) Modpack - [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Obrigado pela atenção, passar bem!

• 4 respostas
    • 3,5k visualizações
  7. Criado por Rickzin,

• 3 respostas
    • 557 visualizações
  8. [Conteúdo Oculto] - Ferramenta web online que permite instalar edifícios no seu mapa Minecraft em apenas alguns cliques Características: Instalando edifícios em seu mapa (mais de 700 edifícios) Suporte para versões Java e Bedrock Baixando arquivos .schematic Categorias de construção: 🏢Moderno 🏰 Castelos ⛪ Medieval 🚗 Transporte 🚢 Navios 🚀 Skywars 🧧 Redstone 🗽 Outros Livre! Como usar Empacote seu diretório de mapas na pasta .save para a versão Java, que está localizada aqui: c:\Users\UseName\AppData\Roaming\.minecraft\saves\ (por exemplo, pasta my worlds) Para a versão Bedrock: /storage/emulated/0/Andro…

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Criado por Alex Oliveira Rocha,

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft. Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de: - Proteção de Terreno; - Criação de Loja por Placas (ChestShop); - MMO de Rankings; - Economia Estável; - Mundo de Minerar que resseta todo domingo; - Portais; - Teletransporte para local aleatório do mapa; - Casamento; - MobSpawners; - Clans; - E muitos outros! Venha se divertir com seus am…

10. Hey oh Minecrafters! Como estão? Espero que bem! O servidor Arvenna Network (1.8-1.15.2 [otimizado para a 1.15.2]) está precisando de jogadores para fazer parte dos BETA tests e participar do lançamento oficial do servidor. · O que é o Arvenna Network? · O Arvenna Network é um servidor do tipo Rankup, onde o principal foco do servidor é a economia: fazer farms, minerar e muito mais - para ser o mais rico e mais poderoso de todos, passando de Ranks - e sentindo que o tempo investido jogando realmente recompensa o jogador. · O Arvenna Network conta com diversos sistemas únicos: um mundo survival comum par…

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  11. EAE GALERA DE BOA... SOU UM DOS FUNDADOR DO NOVO SERVIDOR VERYANDCRAFT FULL RANKUP QUE ESTA EM BETA POR ENQUANTO ESSE É UM DOS PRIMEIRO SERVIDOR A QUAL EU FIZ PARA VOCÊS INOVADOR E OTIMO PARA VOCÊ JOGAR SEU RANK UP E COM UMA OTIMA STAFF AONDE ELES TIRA SUAS DUVIDAS QUANDO QUISER E AINDA MAIS FICA LIGADO NAQUELE HACKERZINHO BONITINHO KSKSKSKS GALERA O SERVIDOR FAZ 2 DIAS Q ESTA ABERTO O IP É : veryandcraft.redepvp.com E TEMOS NOSSO DISCORD ENTRE NO SERVIDOR E SE DIVIRTA

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Criado por davirnpi,

Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. # SERVER FULL PVP RAIZ # IP: prisonpvp.jogar.pro *MINERE, LUTE E GANHE RESPEITO NA PRISÃO! *SERVER EM ESTÁGIO INICIAL! #O FOCO DO SERVIDOR É DIVERSÃO E TROCAÇÃO FRANCA ENTRE OS PLAYERS! # SEM NENHUM KIT ABUSIVO OU VIP! APENAS PVP RAIZ! #24/7

15. Estamos procurando pessoas para jogar conosco em nosso servidor de roleplay. Neste servidor o jogador deverá interpretar um cidadão de um mundo medieval, exercendo sua profissão (construtor, lenhador, caçador, rei, fazendeiro....), e tentando sobreviver a fome, pobreza, monstros e bandidos. A intenção do servidor é se aproximar da realidade o máximo possível, então nem todas pessoas poderão minerar, craftar e quebrar certos blocos. O mapa consiste em um arquipélago onde em cada ilha haverá um rei, este rei deverá administrar a economia desta ilha e evitar a morte de seus cidadãos, podendo entrar em guerra com outras ilhas por recursos ou até mesmo ser tirado d…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por Dyego Augusto,

ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!

• 2 respostas
    • 3,8k visualizações
  17. Criado por MurilloFrazao_ BR,

IP:ShadeCraft.reishosting.com.br é um server de skywars inspirado em skyminigames para original e pirata

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  18. SERVIDOR NOVO, JA ZERADO SERVIDOR NO ESTILO FIVEM AO MINECRAFT SUVIVAL TEMOS VAGAS PARA HELPERS E MODERADORES SISTEMA DE ECONOMIA VIA ESMERALDA TEMOS TRABALHOS, MERCADO PERSONALIZADO, LEIS, PRESIDENTE, DEPUTADO, GOVERNADOR GARGOS DE VIP E SOCIO PROTEÇÃO DE TERRENO, ANTICHEAT E ANTIXRAY MUNDO LIMITADO POR 12000 BLOCOS NO WORLDBORDER SERVIDOR DO DISCORD: [Conteúdo Oculto]

19. Criado por Juu Nr,

SERVIDOR RAIZ DE MINECRAFT SURVIVAL IP: simplesurvival.enxada.host TERRENO SKYBLOCK SURVIVAL ECONOMIA EQUILIBRADA 24/7 ONLINE REZENHA COM A GURIZADA! PVP 24 HORAS 100% RAIZ

20. Criado por SmiteCalibrado,

O Klubbe Kappa é um servidor

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Criado por marcosp,

Ola a Todos esto criando esse Topico para a divulgaçao de um servido que esto criando recentemente atualmente apenas o servidor pvp esta online mas breve abriremos os outros Servidor NetWork ✓ FullPvP 1.8.X a 1.16.1 X HG 1.8.x X CTF 1.8.x X Survival 1.8.x IP:Folia.pvp.host

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. FinalCraft Network [Conteúdo Oculto] Convite Discord - [Conteúdo Oculto] Servidor I.D.E.A.L [1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Servidor Skylords [SkyFactory][1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ [NOVO] Servido…

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  23. LibertyWorld137.aternos.me

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por João Oliveira,

Servidor dedicado original sem mods online 24h Android & Windows 10 IP - 153.92.211.174 Porta - 19132 Entra e vem fazer a diferença. Conto com sua presença 😃!

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Opa amigo, tudo bem? Queria te convidar para um servidor novo de modpack com vários mods chamado LandCraft, e um servidor do modpack com tema "A Era do Futuro 4" na versão 1.16-5 para jogadores tanto original como pirata também, você pode entrar no servidor através do TechnicLauncher ou TLauncher. Vou citar uns mods que tem no servidor: BuilCraft, TechReborn, Mekanism, ThaumCraft, Chisel, DraconicEvolution, Avaritia, TwilightFlorest, Atum, Aether, ActuallyEditions, BloodMagic, BloodArsenal, Botania entre outros super irados. Vou deixar aqui em baixo as informações do servidor caso você queria entrar, qualquer duvida fala comigo beleza? Valeu. Dados do Se…

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.