Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas e Detonados - Playstation

Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5,   Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.

1. Estou postando aqui meu último vídeo, acredito que os games mudam e ensinam pessoas, estou com novo trabalho no Youtube e venho aqui pedir ajuda neste fórum pedindo que que puder divulgue meu trabalho no canal, se desejar assinem e deixem comentários e likes que já me ajuda muito. Obrigado por que disponibilizou um tempo para ler e ver este vídeo! Deus abençoe vocês e muitos games pra nós!

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  2. Segue mais uma gameplay de Sekiro no Templo Senpo, enfrentando mini chefes e ganhando contas de oração, Confiram e deixem like e comentários! Se increvam!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma força no canal, cola lá e divulguem se puderem, agradeço desde já... Deixem like e comentários construtivos!

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Em The Last of Us 2 temos diversos cofres com recompensas muito importantes para o progresso do jogo. Todos eles precisam de uma combinação específica. Fique tranquilo que hoje eu vou detalhar cada uma delas para vocês pegarem os melhores itens. 1 – Supermercado (Patrulha em Jackson) A combinação estará do lado do cofre como um dilema. Use a combinação 07-20-13. 2 – Banco (Dia 1 em Seattle) Assim que entrar na parte onde ficam os cofres, você encontrará uma nota no chão com a combinação do cofre principal do banco. Use a combinação 60-23-06. 3 – Cofre perto do Carro Militar (Dia 1 em Seattle) Exatamente nessa posição você vai encontrar…

5. Criado por iBassini,

O ARANHA CHEGOU! - SPIDER-MAN - Parte 1 EM BUSCA DAS MOCHILAS! - SPIDER-MAN - Parte 2 NÃO TOQUE NA ARTE! - SPIDER-MAN - Parte 3 O DETETIVE ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 4 UM ROUBO CHOCANTE! - SPIDER-MAN - Parte 5 SUMIU MEU PEN DRIVE ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 6 DEU TUDO ERRADO! - SPIDER-MAN - Parte 7 QUASE CHOREI! - SPIDER-MAN - Parte 8 O SEGREDO DA BLACK CAT! - SPIDER-MAN - Parte 9 O MESTRE DOS CIRCUITOS! - SPIDER-MAN - Parte 10 O CHEF ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 11 UMA FESTA EST…

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  6. “Spider-Man” já está entre nós e é um dos jogos mais importantes do mês para o PlayStation 4. No controle do cabeça de teia, você terá que se desdobrar para salvar Nova York dos vilões mais perigosos da franquia da Marvel. Para facilitar a árdua, porém divertida tarefa, preparamos um guia com dicas e macetes que vão facilitar sua jogatina. VEJA TAMBÉM Análise: "Spider-Man" é aula sobre como fazer um game de super-herói "Spider-Man" ganhará modo New Game+, diz estúdio "Spider-Man" tem 'easter egg' envolvendo pedido de casamento que deu errado Estúdio de "Spider-Man" diz estar disposto a fazer mais jogos da Marvel Pontos de interesse s…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. Spider-Man: Miles Morales é um "jogo independente" e "a próxima aventura no universo Spider-Man da Marvel", disse a desenvolvedora Insomniac Games na manhã de sexta-feira, numa tentativa de dissipar a confusão sobre a natureza dotítulodo PlayStation 5 revelado na quinta-feira durante Evento "Future of Gaming" da Sony. "Vamos revelar mais", disse Insomniac, "em uma data futura". A declaração da Insomniac, que o estúdio deu no Twitter , refutou diretamente os comentários feitos por um executivo da PlayStation em uma entrevista ao The Telegraph publicada após o evento de revelação. Solicitado mais detalhes, um porta-voz da Sony enviou a Polygon a mesma declaração e…

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  8. Criado por Álefe,

Street Fighter V é um jogo de luta desenvolvido pela Capcom e lançado em 2016. O jogo é o quinto título principal da série Street Fighter e apresenta uma jogabilidade intensa e um elenco de personagens diverso. Abaixo está uma análise completa do game Street Fighter V: Jogabilidade: Street Fighter V apresenta uma jogabilidade rápida e desafiadora. O jogo tem um sistema de combate baseado em ataques e contra-ataques, combos e movimentos especiais que requerem tempo e precisão para serem executados. Além disso, o jogo possui um sistema de V-Trigger e V-Skill, que permitem aos jogadores personalizar seus personagens com habilidades únicas. Modos de jogo: Street Fig…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Gosta de jogo de suspense e terror ? esse é um jogo que é muito bom para quem curte esse tipo de pegada. Você pode assistir o jogo como um filme nesse playlist. Se gostar do vídeo se inscreva no canal e deixa um comentário. [Conteúdo Oculto]

10. Eai pessoal! Segue vídeo com resumo bem objetivo do que se viu de NOVO no State of Play do jogo. Valeu a força! ?? [Conteúdo Oculto]

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  11. Eai gente boa! Postei um vídeo novo bem legal com tudo o que sabemos até agora, em 10 minutos! Se faltar alguma info me avisem! Se inscreve la pra não perder os próximos, inclusive opinião sobre The Last of Us 2 quando lançar... Valeu demais! [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  12. Red Dead Redemption 2 tem 4 jogos de mesa (Minigames) necessários para completar 100%. Este guia mostra todos os locais de jogos de mesa no RDR2. Os jogos de mesa são: Jogo da faca, Blackjack (vinte e um), Dominó, Poker. Você não precisa vencer os jogos, basta sentar na mesa de jogo e sair. Você pode acompanhar no menu Pausa> Progresso> Conclusão total> Jogos de mesa. Nenhum destes é perdível. Você ainda pode voltar a joga-los em todos os locais mostrados após a história. No entanto, se um jogo não estiver disponível para você, continue fazendo a história! Quando chegar ao capítulo 4, você estará em todas as áreas mostradas e poderá acessar tudo. Às vez…

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  14. Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão? Está no Canal Certo! Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir!

• 9 respostas
    • 3,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.