Dicas e Detonados - Playstation
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5, Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.
166 tópicos neste fórum
-
Mais uma boa batalha com chefe difícil de Sekiro
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
-
Estou postando aqui meu último vídeo, acredito que os games mudam e ensinam pessoas, estou com novo trabalho no Youtube e venho aqui pedir ajuda neste fórum pedindo que que puder divulgue meu trabalho no canal, se desejar assinem e deixem comentários e likes que já me ajuda muito. Obrigado por que disponibilizou um tempo para ler e ver este vídeo! Deus abençoe vocês e muitos games pra nós!
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Segue mais uma gameplay de Sekiro no Templo Senpo, enfrentando mini chefes e ganhando contas de oração, Confiram e deixem like e comentários! Se increvam!!! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma força no canal, cola lá e divulguem se puderem, agradeço desde já... Deixem like e comentários construtivos!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Em The Last of Us 2 temos diversos cofres com recompensas muito importantes para o progresso do jogo. Todos eles precisam de uma combinação específica. Fique tranquilo que hoje eu vou detalhar cada uma delas para vocês pegarem os melhores itens. 1 – Supermercado (Patrulha em Jackson) A combinação estará do lado do cofre como um dilema. Use a combinação 07-20-13. 2 – Banco (Dia 1 em Seattle) Assim que entrar na parte onde ficam os cofres, você encontrará uma nota no chão com a combinação do cofre principal do banco. Use a combinação 60-23-06. 3 – Cofre perto do Carro Militar (Dia 1 em Seattle) Exatamente nessa posição você vai encontrar…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O ARANHA CHEGOU! - SPIDER-MAN - Parte 1 EM BUSCA DAS MOCHILAS! - SPIDER-MAN - Parte 2 NÃO TOQUE NA ARTE! - SPIDER-MAN - Parte 3 O DETETIVE ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 4 UM ROUBO CHOCANTE! - SPIDER-MAN - Parte 5 SUMIU MEU PEN DRIVE ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 6 DEU TUDO ERRADO! - SPIDER-MAN - Parte 7 QUASE CHOREI! - SPIDER-MAN - Parte 8 O SEGREDO DA BLACK CAT! - SPIDER-MAN - Parte 9 O MESTRE DOS CIRCUITOS! - SPIDER-MAN - Parte 10 O CHEF ARANHA! - SPIDER-MAN - Parte 11 UMA FESTA EST…
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
“Spider-Man” já está entre nós e é um dos jogos mais importantes do mês para o PlayStation 4. No controle do cabeça de teia, você terá que se desdobrar para salvar Nova York dos vilões mais perigosos da franquia da Marvel. Para facilitar a árdua, porém divertida tarefa, preparamos um guia com dicas e macetes que vão facilitar sua jogatina. VEJA TAMBÉM Análise: "Spider-Man" é aula sobre como fazer um game de super-herói "Spider-Man" ganhará modo New Game+, diz estúdio "Spider-Man" tem 'easter egg' envolvendo pedido de casamento que deu errado Estúdio de "Spider-Man" diz estar disposto a fazer mais jogos da Marvel Pontos de interesse s…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Spider-Man: Miles Morales é um "jogo independente" e "a próxima aventura no universo Spider-Man da Marvel", disse a desenvolvedora Insomniac Games na manhã de sexta-feira, numa tentativa de dissipar a confusão sobre a natureza dotítulodo PlayStation 5 revelado na quinta-feira durante Evento "Future of Gaming" da Sony. "Vamos revelar mais", disse Insomniac, "em uma data futura". A declaração da Insomniac, que o estúdio deu no Twitter , refutou diretamente os comentários feitos por um executivo da PlayStation em uma entrevista ao The Telegraph publicada após o evento de revelação. Solicitado mais detalhes, um porta-voz da Sony enviou a Polygon a mesma declaração e…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Street Fighter V é um jogo de luta desenvolvido pela Capcom e lançado em 2016. O jogo é o quinto título principal da série Street Fighter e apresenta uma jogabilidade intensa e um elenco de personagens diverso. Abaixo está uma análise completa do game Street Fighter V: Jogabilidade: Street Fighter V apresenta uma jogabilidade rápida e desafiadora. O jogo tem um sistema de combate baseado em ataques e contra-ataques, combos e movimentos especiais que requerem tempo e precisão para serem executados. Além disso, o jogo possui um sistema de V-Trigger e V-Skill, que permitem aos jogadores personalizar seus personagens com habilidades únicas. Modos de jogo: Street Fig…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gosta de jogo de suspense e terror ? esse é um jogo que é muito bom para quem curte esse tipo de pegada. Você pode assistir o jogo como um filme nesse playlist. Se gostar do vídeo se inscreva no canal e deixa um comentário. [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eai pessoal! Segue vídeo com resumo bem objetivo do que se viu de NOVO no State of Play do jogo. Valeu a força! ?? [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
Eai gente boa! Postei um vídeo novo bem legal com tudo o que sabemos até agora, em 10 minutos! Se faltar alguma info me avisem! Se inscreve la pra não perder os próximos, inclusive opinião sobre The Last of Us 2 quando lançar... Valeu demais! [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Red Dead Redemption 2 tem 4 jogos de mesa (Minigames) necessários para completar 100%. Este guia mostra todos os locais de jogos de mesa no RDR2. Os jogos de mesa são: Jogo da faca, Blackjack (vinte e um), Dominó, Poker. Você não precisa vencer os jogos, basta sentar na mesa de jogo e sair. Você pode acompanhar no menu Pausa> Progresso> Conclusão total> Jogos de mesa. Nenhum destes é perdível. Você ainda pode voltar a joga-los em todos os locais mostrados após a história. No entanto, se um jogo não estiver disponível para você, continue fazendo a história! Quando chegar ao capítulo 4, você estará em todas as áreas mostradas e poderá acessar tudo. Às vez…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão? Está no Canal Certo! Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir!
-
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
-