Postado Março 19, 2021 5 anos Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão? Está no Canal Certo! Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir!
Postado Março 27, 2021 5 anos Autor Vídeos Novos todos os Sábados! Canal PlayShow - André! Obrigado por Assistir!
Postado Março 27, 2021 5 anos @PlayShowAndre E ai mano blz ? qual emulador vc usa ? estou procurando um bom, porém estou atrás de recomendações
Postado Março 28, 2021 5 anos Autor @diegocastro Cara, esse jogo, usei de pc mesmo! neste momento, estou usando RetroArch fazendo testes nele!
Postado Março 28, 2021 5 anos @diegocastro Melhor jogo RE3 clássico, o remake na minha humilde opinião não ficou muito bom não.
Postado Abril 1, 2021 5 anos Autor Em 28/03/2021 em 12:25, diegocastro disse: @PlayShowAndre O que vc está achando do RetroArch ? eu estou gostando demais! consegui resolver umas coisas e melhorou muito, se precisar de ajuda, me segue no insta @playshowandre Em 28/03/2021 em 20:02, halison01 disse: @diegocastro Melhor jogo RE3 clássico, o remake na minha humilde opinião não ficou muito bom não. Ainda não joguei o Re3 Remake para Opinar, mas logo irei trazer a Gameplay no Canal tambem! e minha review dele!
Postado Maio 7, 2021 4 anos Galera, olha o BRKSEDU jogando essa partida!!! Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se (Pode pular a propaganda chata) Muito engraçado hahaha!!!! ?
Gosta de vídeos de Gameplays? Dicas e Muita Diversão?
Está no Canal Certo!
Vídeos Novos todos os Sábados!
Canal PlayShow - André!
Obrigado por Assistir!