Dicas e Detonados - Playstation
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5, Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.
166 tópicos neste fórum
-
Mais uma boa batalha com chefe difícil de Sekiro
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
-
Excelente lugar para farmar dinheiro e ítens em Sekiro Shadows Die Twice
-
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Saio vídeo novo no canal! Confira e aproveite e apoie o canal assinando e deixando seus likes e comentários.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Confira o novo vídeo no canal, aproveite e me dê um força, inscreva-se e ative o sininho, deixe like e comentários para que eu possa melhorar meu trabalho e fortalecer o canal.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Me ajudem com meu humilde canal no Youtube, neste vídeo enfrento Gyoubu Owina, o chefe montado no cavalo. Confiram! Se inscrevam e deixem likes e comentários! Agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma força no canal, cola lá e divulguem se puderem, agradeço desde já... Deixem like e comentários construtivos!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Sou novo por aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês no meu canal do Youtube, é um canal pequeno de gameplay´s. Quem puder ajudar se inscreva e acompanhe o conteúdo, toda a semana vídeos novos, agradeço já a ajuda de vocês!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
CHEATS CÓDIGOS DE RED DEAD REDEMPTION 2 Existem ao todo 37 cheats / códigos para Red Dead Redemption 2. Esta página contém todos os códigos de trapaças para Red Dead Redemption 2, como desbloqueá-los e ativá-los. A maioria dos códigos exigem que você compre jornais de vendedores de jornais. Mais destes desbloqueiam à medida que você avança na história do jogo. Os vendedores de jornais são encontrados em: Valentine, Strawberry, Rhodes, Blackwater e Annesburg. Cada região tem sua própria série de jornais, então não deixe de comprar todos. Atenção, observe que ativando os códigos desativará os troféus e não permitirá que você salve o progresso do jogo! Ent…
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-
-
Preparação - Sekiro: Shadows Die Twice. Para quem gosta da série Souls e do produtor Hidetaka Miyazaki " Se um dia o universo presentear a vida com um filho que carregar consigo meu sobrenome, deverá este filho não apenas ser, mas sim aprender" Eu. -- Jogador com alta experiência online: Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
COMPRANDO ISCAS DE PESCA EM RED DEAD REDEMPTION 2 Este guia mostra como conseguir iscas de pesca e iscas vivas no Red Dead Redemption 2 (RDR2). Ambos os itens podem ser comprados na Loja de Iscas da Região Lemoyne, do comerciante no Lago Lagras. A localização da loja de iscas é mostrada abaixo: cada tipo de peixe. Iscas vivas: Grilos – $ 0,50 Minhocas – $ 0,50 Lagostim – $ 0.25 Isca Herbívora – $ 2.25 Isca Predador – $ 3.00 Iscas de pesca: Isca Especial de Lago – $ 20.00 Isca Especial de Rio- $ 20,00 Isca Especial de Pântano – US $ 20,00 Isca de Lago – US $ 2,50 Isca de Rio …
-
- 0 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
Quando seu cavalo morre em Red Dead Redemption 2, você pode usar um Reviver Cavalo para trazê-lo de volta à vida. Você deve sempre ter alguns reviveres de cavalos em seu inventário e este guia mostra como consegui-los. Reviver cavalo são simplesmente comprados em estábulos. Todo estábulo os vende sob “Provisões de Cavalos”. Custa US $ 9,50 por peça. Você pode ter até 99 deles. Às vezes, bandidos podem atirar em seu cavalo ou você cai de um penhasco e ele morre. Você não quer ficar encalhado no meio do nada. Aqui está o reviver do cavalo no menu de um estábulo: Os estábulos são encontrados em todas as principais cidades do jogo, por exemplo, em Valentin…
-
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Red Dead Redemption 2 tem uma pequena funcionalidade que o jogo não lhe fala! Em RDR2, você pode colocar um marcador em qualquer lugar no mapa e fazer com que seu cavalo vá para lá automaticamente, sem nenhuma entrada sua. Esta é uma substituição legal para viagens rápidas. Veja como ativar o curso automático de cavalos / piloto automático: Coloque um marcador de ponto de passagem em qualquer lugar no mapa Sente-se no seu cavalo e comece a andar na estrada segurando X (PS4) / A (Xbox One) Mantenha pressionado o touchpad (PS4) / botão de visualização (Xbox One) para acionar a visualização cinematográfica Deixe de lado todos os botões. Seu cav…
-
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Red Dead Redemption 2 é o novo jogo de ação no Velho Oeste da Rockstar que está disponível no PS4 e Xbox One. O título, que é um dos mais esperados do ano, traz uma nova aventura que serve como prólogo para o game anterior, com personagens conhecidos pelos fãs. O jogo tem um mundo aberto enorme e muitas tarefas a serem realizadas, incluindo missões principais e secundárias. Saiba algumas das dicas mais importantes para se dar bem e não se perder ou se frustrar com a experiência, a seguir. Jogar sem pressa é o melhor remédio para não se perder no mapa imenso Tenha isso em mente: Red Dead Redemption 2 é enorme. Um dos maiores jogos já criados na história. Não tent…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
“Spider-Man” já está entre nós e é um dos jogos mais importantes do mês para o PlayStation 4. No controle do cabeça de teia, você terá que se desdobrar para salvar Nova York dos vilões mais perigosos da franquia da Marvel. Para facilitar a árdua, porém divertida tarefa, preparamos um guia com dicas e macetes que vão facilitar sua jogatina. VEJA TAMBÉM Análise: "Spider-Man" é aula sobre como fazer um game de super-herói "Spider-Man" ganhará modo New Game+, diz estúdio "Spider-Man" tem 'easter egg' envolvendo pedido de casamento que deu errado Estúdio de "Spider-Man" diz estar disposto a fazer mais jogos da Marvel Pontos de interesse s…
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-