Dicas e Detonados - Playstation
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5, Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.
166 tópicos neste fórum
-
1 2 9 39 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO JOGO TOM CLANCY’S GHOST RECON BREAKPOINT Domando o diabo Ganhe todos os troféus Um refúgio seguro Chegue ao final do Ato 1. Final do Ato 2 Chegue ao final do Ato 2. Final do Ato 3 Chegue ao final do Ato 3. Breakpoint Chegue ao final do Ato 4. …
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
-
1 6 10 12 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS / CONQUISTAS DO JOGO: UNRAVEL 2 PLAYSTATION 4 Sparkling Collect all trophies Start anew Complete Foreign Shore Be safe Complete Hideaway Don’t conform Complete Little Frogs Go explore Complete Nightswimming …
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
1 2 19 18 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: WATCH DOGS: LEGION Caçador de desafios Obtenha todos os troféus. Um Novo Mundo Conclua “Operação Westminster”.” O Futuro Parece Bom Conclua a história do 404. Vida Longa À Rainha Conclua a história do Clã Kelley. Hackers, Alfaiates, Soldados, Espiões Conclua a história do SIRS. Quando os Bons Não Fazem Nada Conclua a histór…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
1 1 5 54 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO JOGO WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD PLAYSTATION 4 Youngblood Desbloqueie todos os troféus. Trabalho em Equipe Complete uma missão com um jogador cooperativo. Resistente Mate 500 inimigos. Derrubadora Destrua 20 drones. Objeto Fixo Mate 10 Supersoldaten em carregada. …
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Agora que o Ghost Of Tsushima foi lançado, você vai querer saber onde encontrar as 6 chaves de armadura Gosaku e é isso que lhe diremos hoje. O que é a armadura Ghost Of Tsushima Gosaku. Este é um conjunto de armaduras lendárias que você poderá obter após descobrir 6 chaves especiais e informaremos onde encontrar as 6 chaves de armadura Gosaku. Onde encontrar as 6 chaves de armadura Gosaku de Ghost Of Tsushima. Você poderá obter algumas chaves antes mesmo de iniciar a pesquisa se verificar alguns farms. No entanto, será muito mais fácil iniciar a pesquisa para encontrá-las em menos tempo. Após o Ato 2 ter começado e você obter acesso à …
-
- 0 respostas
- 8,8k visualizações
-
-
Essa e uma dica pra só depois que vc terminar o jogo , mas ajuda bastante para ter o dinheiro para upar todas as armas no máximo ou ou se vc for preguiçoso comprar todos os troféus do jogo. So seguir os passos do video abaixo. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos para o criador do vídeo.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Vc que quer chegar ao lv máximo do jogo so seguir esses passos, o unico requerimento e estar no minimo no lv 55 ou 60, e um far quase de fim de jogo mas compemssa para as DLC arena. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos do video para o criador. [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Pronto para saber onde encontrar os Pilares de Honra em Ghost Of Tsushima?, É por isso que neste artigo queremos dizer a você. Quais são os pilares de honra Ghost Of Tsushima? Este é apenas um dos muitos objetivos colecionáveis que você pode encontrar e obter no jogo. Há um total de 21 pilares ocultos e cada um desbloqueia recompensas especiais. Então, aqui vamos lhe dizer onde encontrar os Pilares de Honra que já estão disponíveis. Onde encontrar Pilares de Honra em Ghost Of Tsushima? Pilar 1 - Escova dos Guerreiros. Para encontrar o primeiro pimar, precisamos seguir a sudoeste deste local para encontrar uma cachoeira perto de um lugar haicaque para o…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Esta é uma lista especialmente feita a pensar naqueles que não querem ou simplesmente não podem pagar os 69,99 euros por um jogo no lançamento. Felizmente, isto não é razão para deixar de jogar! Graças à linha PlayStation Hits da PlayStation, existem dezenas de excelentes jogos que podem ser adquiridos por um preço amigável para todas as carteiras. Nesta lista vais encontrar aqueles que são para nós as 10 melhores escolhas dessa linha. The Last of Us: Remastered (2014) - Naughty Dog [Conteúdo Oculto] The Last of Us é um dos jogos mais fáceis de aconselhar a qualquer tipo de jogador, desde aquele que gosta de jogar ocasionalmente ao hardcore qu…
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O PlayStation 3, lançado em 2006, marcou um período de transição para os games, já que com sua chegada, diversos títulos que revolucionaram a forma de contar histórias nos games também vieram. Abaixo, selecionamos os dez melhores games exclusivos da plataforma que consolidou, de fato, a força da narrativa dos videogames e continua proporcionando momentos inesquecíveis na vida de inúmeros jogadores. Escolhemos apenas um jogo de franquias extensas para evitar repetição e, quem sabe, ajudar quem possui o PlayStation 3 a conhecer novas e divertidas séries. Além disso, estamos considerando os games que eram exclusivos, considerando apenas os consoles, na época de lançame…
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Depois da série da netflix o jogo ficou hypado demais
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve galerinha... to procurando 3 membros pra montar um squad pra jogar zombies sempre que possível, Fazer EE e pegar round alto... cola ai se tiver interesse.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Então, eu estava querendo comprar um Playstation para conseguir entrar na carreira de YouTuber, mas não sei qual Playstation comprar, sendo do 1 até o 4 e quais verões deles como slim e pró, e também não sei quais jogos são bons para fazer um conteúdo legal, eu queria uma ajuda de qual versão do PlayStation e quais jogos, alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Esse e um bom glitch para vc fazer dinheiro fácil, infelizmente nao achei uma vesao em português, lembrando que esse exploit pode ser corrigido a qualquer momento. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos ao criador do video.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Red Dead Redemption 2 é o novo jogo de ação no Velho Oeste da Rockstar que está disponível no PS4 e Xbox One. O título, que é um dos mais esperados do ano, traz uma nova aventura que serve como prólogo para o game anterior, com personagens conhecidos pelos fãs. O jogo tem um mundo aberto enorme e muitas tarefas a serem realizadas, incluindo missões principais e secundárias. Saiba algumas das dicas mais importantes para se dar bem e não se perder ou se frustrar com a experiência, a seguir. Jogar sem pressa é o melhor remédio para não se perder no mapa imenso Tenha isso em mente: Red Dead Redemption 2 é enorme. Um dos maiores jogos já criados na história. Não tent…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Excelente lugar para farmar dinheiro e ítens em Sekiro Shadows Die Twice
-
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Me ajudem com meu humilde canal no Youtube, neste vídeo enfrento Gyoubu Owina, o chefe montado no cavalo. Confiram! Se inscrevam e deixem likes e comentários! Agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Sou novo por aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês no meu canal do Youtube, é um canal pequeno de gameplay´s. Quem puder ajudar se inscreva e acompanhe o conteúdo, toda a semana vídeos novos, agradeço já a ajuda de vocês!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Bom dia! Saio vídeo novo de Sekiro no canal, confira, aproveite a assine o canal, agradeço a todos pelo apoio!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Confira o novo vídeo no canal, aproveite e me dê um força, inscreva-se e ative o sininho, deixe like e comentários para que eu possa melhorar meu trabalho e fortalecer o canal.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Excelente lugar pra farmar dinheiro e itens, confiram o canal de deixem seu comentários e likes. Se increvam: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Saio vídeo novo no canal! Confira e aproveite e apoie o canal assinando e deixando seus likes e comentários.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, voltei aqui no fórum pra agradecer o apoio do GGames, confira o vídeo abaixo e apoie o canal, se inscreva e deixe seu like e comentário. Vídeos novos neste final de semana, confira e ative o sininho. CLIQUE AQUI: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-