Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas e Detonados - Playstation

Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5,   Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.

1. Eu acho que esse e o ultima dica de borderlands que me vem a cabeça no momento , mais um de borderlands 2 flaker + ahab glitch, diferente do pinpernel + ahab vc pode fazer com qualquer personagem com Axton sendo mais fácil pq ele tem uma skill q aumenta a velocidade de troca de arma. Pois bem A flaker shotgun vc pode conseguir farmando o ultimo chefe The Warrior, ou nas maquinas de venda na campanha do Mr torgue, mais facilmente no bar do pyro pete q e mais rápido para farmar a maquina de lá, de referencia uma com o Prefixo Casual Flaker, se vc não tiver o lança misseis ahab vc pode substituir pelo The nuken ou outro lança misseis da fabricante torgue. O glitch consiste e…

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  2. Opa, primeira dica de Borderlands 3 , e e uma boa de como farmar eridum a segunda moeda do jogo fácil e simples. Assim que vc Chegar na área the Droughts pegue um carro e vá para nordeste do mapa, vc vai encontrar o primeiro monstro lendário chamado Lavender, o objetivo e vc matar esse inimigo o mais rápido que puder, ele vai evoluir , e sua ultima forma ele vai estar dividido em 4 inimigos que tem alta probabilidade de drop de eridium , e com quatro inimigos dopando eridium vc pode fazer a festa lá no crazy Earl. Créditos ao criador do vídeo.

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Se vc pretende usar suas golden keys nos baús dourados pq ta precisando de equipamentos novos , use essa dica para ter keys ilimitadas. 1 Antes de usar suas chaves faça um back up do seu profile na nuvem ou em um pen drive. 2 Use as chaves , de quit e save. 3 Copie o profile q vc fez back up e sobrescreva o q atual. Pronto suas keys voltaram a quantia de antes de vc usa-las. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui.

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Se eu disser que vc pode pegar todas as relíquias de platina quase sem dift apenas acelerando vc acreditaria ? Posi bem acredite é possível, e seguindo esses vídeos por base vc pode pegar todas as relíquia fácil e conseguir a pintura de kart que na minha opinião e uma das mais boni Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. tas do jogo , e melhor de tudo faicil. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador dos vídeos.

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  5. Maia um dessa vez de Darksiders 2 Dethnitive dition, vc pode comprar itens sem ter dinheiro , nota q para entender o video vc tem q ligar a opção de notificações para aparecer a legenda com a aexpliacação e esta em ingles, mas e de simples entendimento. O mesmo glitch funiona no XBOX ONE. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do video

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  6. Bom dia pessoal, Pra quem gosta de exclusivo no Canal Sobrinhos GamerBR02 tem Days Gone, confira e assine, quem puder deixa like, ajude meu canal a crescer, trarei bons vídeos toda semana!

• 10 respostas
    • 2,4k visualizações
  7. Bem Mais um de como upar e se prepare para um longo e demorado farm, eu gostaria de explicar passo a passo como fiz mas e muita coisa , no lugar vou deixar a dica do video que usei para conseguir upar todas as formas , esta em ingles mas foi o melhor que achei para me ajudar nessa ardua tarefa , e deixo aqui para aqueles que querem uparas formas de maneira eficiente . Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do vídeo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  8. Mais um de jogo que possuo e gosto bastante se vc precisa de elixir para item sintesys ou para a difícil batalha com Sephroth no coliseum, vc pode farmar quanto quiser tudo que vc precisa fazer e conseguir as paginas do livro do ursinho Phoo ate conseguir a pagina do mini game do coelho e completa-lo, depois e so entrar no mapa do mnini game e ir reitrando os legumes , há um alta possibilidade de vc conseguir um elixir, caso acabem os vegetais e so sair e entrar novamente no mapa. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do video.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  9. Mais um de Borderlands 2 dessa vez Pinpernel + ahab glitch, ótimo glitch mas apenas Salvador The Gunzerker pode faze-lo, perfeito para farmar o raid boss Terramorphus pelas drops raros, o sniper Pinpernel pode ser conseguido como recompensa de missao na dlc da capitã scarlet "Don´t cop that Floop" vc vai quer um Pinpernel do elemento slag, caso vc ganhe um q nao seja do elemento slag feche o jogo usando o botão ps e finalize o aplicativo , repita ate conseguir um do elemento slag , e o lança misseis ahab vc consegue apos o fim da campanha dlc com Master Gee The Invencible , ja fiz um topico como mata-lo rapido e facil Todos os tutoriais de glich e up testad…

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  10. Sim mais um glitch de Borderlands GOTY Enhaced, sim gosto muito mesmo dessa franquia, dessa vez e como entrar no cofre na dlc do general nox após mata-lo sem tempo, tendo mais chances de encontrar armas lendarias e peroladas. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos para nosso querido [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  11. Criado por mgx456,

Este e o método mais fácil pra farmar o chefe triple o, para conseguir a Twister, mesmo sendo o método mais fácil eu levei 2 horas para ele aparecer e o drop não e garantido de primeira, vc vai precisar de 96 eridium. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos para o criador do video.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  12. Okay, último glitch pra solo Players, sei q o pyro Pete e fácil mas tem jeito de deixar ainda mais fácil. Para o Hyperious só deixo a seguinte dica zero + bore , mais rápido e fácil q isso impossível. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos para o criador do vídeo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Criado por mgx456,

Vc que quer chegar ao lv máximo do jogo so seguir esses passos, o unico requerimento e estar no minimo no lv 55 ou 60, e um far quase de fim de jogo mas compemssa para as DLC arena. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Creditos do video para o criador. [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,8k visualizações
  14. Criado por mgx456,

Borderlands vip e um programa de recompensas via o shift codes do jogo, vou deixar aqui um site com todos os códigos , alguns expirados mas a maioria funciona, lembrando que vc precisa ser cadastrado para utilizar estes códigos. Resgatando 8 armas vc ganha uma arma lendária especial no começo de Borderlands 3 que será lançado sexta dia 13. Tambem vou deixar o endereço do site onde vcs poderão ler mais sobre o programa de recompensas. [Conteúdo Oculto] Site com os codigos vip. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  15. Aqui vai uma mão na roda pra vc que quer comprar aqueles itens caros da loja do jogo , com esse glitch vc vai conseguir muitas moedas durante a hora wumpa e bonus de fim de semana e mesmo off line solo, lembrando que vc precisa da ajuda de um amigo no online e que essa falha na programaçã do jogo pode ser arrumada a qualquer momento. Créditos do video ao autor. Edit: esse explot existia desde o começo do mês, e parece q hoje foi lançado um patch de correção para ele.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Se vc conseguiu aquele equipamento lendário perfeito e quer uma copia para outro personagem vc pode duplica-lo e sem precisar da ajuda. 1- use a função cross save no menu principal do jogo para upar o personagem que tem o equipamento que vc quer duplicar; vc só pode upar 1 personagem por vez. 2- Carregue o jogo com o personagem que vc acabou de upar e vá ate a stash do claptrap e deposite o item que vc quer duplicar, de save e quit. 3- Vá em cross save e faça o download do personagem que vc upou, vai perguntar se vc que sobrescrever o personagem , escolha sim. 4- Carregue o jogo , abra o inventario vc vai estar com o item que colocou no stash do claptr…

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  17. Pessoa, assistam esse game que tá incrível, segue aí o game até o final. Se inscreva no canal e deixa uma comentário

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  18. vejam a segunda parte desse gameplay incrível da bruxa de blair para ps4 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  20. Segue mais uma gameplay de Sekiro no Templo Senpo, enfrentando mini chefes e ganhando contas de oração, Confiram e deixem like e comentários! Se increvam!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Excelente lugar pra farmar dinheiro e itens, confiram o canal de deixem seu comentários e likes. Se increvam: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Bom dia pessoal, voltei aqui no fórum pra agradecer o apoio do GGames, confira o vídeo abaixo e apoie o canal, se inscreva e deixe seu like e comentário. Vídeos novos neste final de semana, confira e ative o sininho. CLIQUE AQUI: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Estou postando aqui meu último vídeo, acredito que os games mudam e ensinam pessoas, estou com novo trabalho no Youtube e venho aqui pedir ajuda neste fórum pedindo que que puder divulgue meu trabalho no canal, se desejar assinem e deixem comentários e likes que já me ajuda muito. Obrigado por que disponibilizou um tempo para ler e ver este vídeo! Deus abençoe vocês e muitos games pra nós!

• 0 respostas
    • 836 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.