Dicas e Detonados - Playstation
Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Playstation 5, Playstation 4, Playstation 3 e Playstation 2.
166 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
-
Bem Mais um de como upar e se prepare para um longo e demorado farm, eu gostaria de explicar passo a passo como fiz mas e muita coisa , no lugar vou deixar a dica do video que usei para conseguir upar todas as formas , esta em ingles mas foi o melhor que achei para me ajudar nessa ardua tarefa , e deixo aqui para aqueles que querem uparas formas de maneira eficiente . Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do vídeo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Segue mais uma gameplay de Sekiro no Templo Senpo, enfrentando mini chefes e ganhando contas de oração, Confiram e deixem like e comentários! Se increvam!!! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
1 2 10 38 VE Obtenha todos os troféus disponíveis em Call of Duty®: WWII Amigo necessitado Peça para Zussman jogar kits de primeiros socorros para você 30 vezes. Vejo movimento! Peça para Pierson detectar inimigos 25 vezes. Reze e recarregue Peça para Turner jogar munição para você 20 vezes. Treme terra …
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Excelente lugar pra farmar dinheiro e itens, confiram o canal de deixem seu comentários e likes. Se increvam: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá galera! Eu tava no youtube de boa vendo umas gameplay, e vi esse vídeo e achei a ideia muito legal. uma gameplay com muitos memes, eu rachei de ri kkkkk Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
gameplay com muitos memes no injustice 2
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Confira o novo vídeo no canal, aproveite e me dê um força, inscreva-se e ative o sininho, deixe like e comentários para que eu possa melhorar meu trabalho e fortalecer o canal.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Se eu disser que vc pode pegar todas as relíquias de platina quase sem dift apenas acelerando vc acreditaria ? Posi bem acredite é possível, e seguindo esses vídeos por base vc pode pegar todas as relíquia fácil e conseguir a pintura de kart que na minha opinião e uma das mais boni Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. tas do jogo , e melhor de tudo faicil. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador dos vídeos.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Esta é uma lista especialmente feita a pensar naqueles que não querem ou simplesmente não podem pagar os 69,99 euros por um jogo no lançamento. Felizmente, isto não é razão para deixar de jogar! Graças à linha PlayStation Hits da PlayStation, existem dezenas de excelentes jogos que podem ser adquiridos por um preço amigável para todas as carteiras. Nesta lista vais encontrar aqueles que são para nós as 10 melhores escolhas dessa linha. The Last of Us: Remastered (2014) - Naughty Dog [Conteúdo Oculto] The Last of Us é um dos jogos mais fáceis de aconselhar a qualquer tipo de jogador, desde aquele que gosta de jogar ocasionalmente ao hardcore qu…
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Neste artigo, você encontra tudo o que precisa para saber como abrir todos os cofres com um único código em The Last of Us Part 2. Para que servem os cofres The Last of Us Part 2? Cofres são elementos que permitem aos jogadores obter recursos, que por sinal são bastante limitados no jogo, que podem ser abertos usando um código. Vamos registrar que, anteriormente, encontramos o código de segurança, abrimos o cofre sem problemas, mas agora as coisas diferentes, pois teremos que lembrar o código e inseri-lo manualmente, o que leva mais tempo. Por isso, decidimos preparar um guia para contatar como abrir todos os cofres com um único código. Como abrir todos os cof…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
2020 Está sendo terrível mas para animar vocês fiz uma lista dos mais esperados do final de 2020... Confira clicando aqui em baixo. [Conteúdo Oculto] Galera se vocês já visitaram o canal deixa seu feedback aqui em baixo. E da sugestões de conteúdo.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá galera! Eu tava no youtube de boa vendo umas gameplay de homem aranha, e vi esse vídeo e achei a ideia muito legal. uma gameplay com muitos memes, eu rachei de ri kkkkk Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
1 1 7 50 Deus Ancestral Komplete todos os troféus Vá para o Dojo Komplete todos os tutoriais básicos Preparado para Kompetir Komplete todos os tutoriais avançados Combinações Perfeitas Komplete todos os tutoriais de estratégia …
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
1 5 15 10 LISTA COMPLETA DE TROFÉUS DO GAME: GOAT SIMULATOR Toda a cabra! Desbloqueia todos os Troféus Cabra Rainha das Cabras Torna-te na Rainha de Goatville Alexander Goatstafsson Vence o combate do título! Para que é que serve? Destrói Goathenge Cabra Anjo Não faças mal algum …
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Maia um dessa vez de Darksiders 2 Dethnitive dition, vc pode comprar itens sem ter dinheiro , nota q para entender o video vc tem q ligar a opção de notificações para aparecer a legenda com a aexpliacação e esta em ingles, mas e de simples entendimento. O mesmo glitch funiona no XBOX ONE. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do video
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
O condicionamento físico tem um valor fundamental em Ghost of Tsushima, então vamos ver Como obter o charme de regeneração da saúde de Okuninushi Qual é o charme de Okuninushi em Ghost of Tsushima? Não há nada mais importante do que ter 100% de saúde, já que estamos enfrentando inimigos que podem ser difíceis, por isso é necessário entender o quão importante é esse encanto, é simplesmente uma peça vital e traz benefícios interessantes para nós, porque a idéia é não tem absolutamente nenhum problema de saúde. Como obter a regeneração de saúde de Charme de Okuninushi em Ghost of Tsushima? Nosso trabalho concentra-se na necessidade de procurar a mulher que es…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bem, eu fiz um guia para o VII remake bem amplo, que auxilia no encontro de vários colecionáveis que irão fazer pipocar troféus diretamente ou indiretamente, bem são os seguintes: - Matérias: Não há troféus relacionados a eles diretamente, porém é necessário completar todos os informes de combate, e um desses informes é referente a aprimorar 15 matérias ao seu level máximo; - Discos de Música: Esse sim será necessário adquirir todos os 31 para um troféu; - Incidentes com o Johnny: Esses incidentes também são necessários para um troféu específico, são 5 ao todo; - Armas: Não há troféus para coletar as armas, porém há 1 para aprender todas as habi…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Apesar de velho e um bom jogo que gosto muito,;esse é um farm legitimo, a única coisa que recomendo e pegar apenas os 3 da primeira parte se vc quiser pegar os outro vc pode usar uma arma de fogo para matar os zumbis pela janelas da porta com tiros na cabeça e depois abri-la, so tome cuidado pq tem uma porta la dentro que quando vc se aproximas vem os runners chatos de matar , por isso aconselho a pegar os 3 da primeira sala sair e repetir. Todos os tutoriais de glich e up testados por min em jogos que possuo ou já possui. Créditos ao criador do videos.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
1 2 15 28 Um por cento Supere e vá ALÉM, liberando todos os troféus de Days Gone De raspão Escape do Crazy Willie’s Entrega especial Faça uma entrega a Tucker ou Copeland Os fins e os meios Descubra o que aconteceu com a NERO Achados e perdidos Rode para o sul com Boozer …
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Eu acho que esse e o ultima dica de borderlands que me vem a cabeça no momento , mais um de borderlands 2 flaker + ahab glitch, diferente do pinpernel + ahab vc pode fazer com qualquer personagem com Axton sendo mais fácil pq ele tem uma skill q aumenta a velocidade de troca de arma. Pois bem A flaker shotgun vc pode conseguir farmando o ultimo chefe The Warrior, ou nas maquinas de venda na campanha do Mr torgue, mais facilmente no bar do pyro pete q e mais rápido para farmar a maquina de lá, de referencia uma com o Prefixo Casual Flaker, se vc não tiver o lança misseis ahab vc pode substituir pelo The nuken ou outro lança misseis da fabricante torgue. O glitch consiste e…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, voltei aqui no fórum pra agradecer o apoio do GGames, confira o vídeo abaixo e apoie o canal, se inscreva e deixe seu like e comentário. Vídeos novos neste final de semana, confira e ative o sininho. CLIQUE AQUI: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Me ajudem com meu humilde canal no Youtube, neste vídeo enfrento Gyoubu Owina, o chefe montado no cavalo. Confiram! Se inscrevam e deixem likes e comentários! Agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
1 1 2 59 LISTA COMPLETA DOS TROFÉUS DO JOGO: DEATH STRANDING O melhor dos Grandes Entregadores Obteve todos os troféus de Death Stranding. Entregar é o que eu faço Termine o Prólogo: Portador. Reconstruindo a América Termine o Episódio 1: Bridget. Nós precisamos de você Termine o Episódio 2: Amelie. Eu vou re…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-