Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte Minecraft

Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

1. Criado por PedriNyTo Kirigaya,

Então, quando estou jogando sem servidores singleplayer(sem mod) os blocos eles quebram e voltam como se estivesse lagado, mas n acontece o mesmo em versões com mods ou em servers online.

• 1 resposta
    • 7,2k visualizações
  2. (Não consegui escolher o fórum de "suporte minecraft") Estou criando um mapa de aventura no minecraft que utilizará dublagens, efeitos sonoros e músicas específicas para o tema proposto. O problema é que: o único jeito que aprendi para criar sons personalizados foi substituir sons já existentes na textura que criei (por exemplo: substituo um som que não vou usar no mapa - como o som do guardian - por uma música; assim, quando coloco o som no jogo, sai o som da música e não do guardian). Eu queria saber como posso criar sons personalizados na minha textura sem precisar substituir sons já existentes, até porque isso acaba limitando bastante as minhas ideias para …

• 1 resposta
    • 2,1k visualizações
  3. Criado por factobot,

Procura-se Builder e Desenvolvedor Java ambos com experiência para trabalho remunerado, longo. Desenvolvedor Java deve ter experiência em criar plugins para Paper/Spigot 1.15+ Builder deve ter experiência com construções massivas. Caso tenha interesse por favor entre em contato, tanto aqui quanto no discord, caso no discord mande seu nick abaixo para eu poder saber quem você é. Discord: Ale 中で死んで#0001

• 1 resposta
    • 2,4k visualizações
  4. Eu e um amigo jogávamos em um mapa survival na 1.16.4 usando o Server.pro (pois era gratuito e até então não tinha muito problema) até que um dia o mapa crashou e simplesmente separou todas as dimensões em mapas diferentes. Quando meu amigo que naquele momento era o dono do server/mapa baixou o mapa pra backup viu que as dimensões tinham sido separadas em mapas diferentes ou, pastas diferentes por exemplo (mundo/ mundo_Nether/ mundo_the_end) e quando você entra em um desses, dependendo qual, ou não tem o Nether ou não tem o End ou nenhum dos dois se for no mapa do Overworld, alguém sabe de uma maneira para unir todos eles novamente? Obs: Descobrimos o motivo do …

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  5. Não consigo entrar em um server criado pelo site "Aternos". Gostaria muito de joga com meus amigos, e preciso de ajuda e creio q o problema se relaciona com meu ip, não sei exatamente qual o problema, mas aparentemente meu ip não é compatível com o que o site usa ou sei lá. Se alguém que entenda puder me ajudar ficaria muito grato, e se estiver disposto ou se achar mais fácil poderíamos entrar em call no discord para mostrar a tela quem sabe. Quando entro em um server recebo a seguinte mensagem: "io.netty.channel.abstractchannel$annotatedconnectexception connection timed out" Pf!!!!!!!!!!

6. Criado por rafael souzarino,

Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma forma de obter madeira ou muda de árvore no mundo superplano do minecraft pocket, sem baú bônus e sem cheat

7. Criado por diyboy2020,

alguem sabe dizer como o cara joga among us no mine [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Criado por Benicio amorim,

O minecraft windows 10 conecta com jogadores do poket edition sem ambos terem a conta hellmanns?

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Oi pessoal entao, todo vez que exemplo : eu abro o launcher clico na versao que quero ogar e aperto em iniciar, ele nem abre o mine e apare que crashou mais nao fala o motivo

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  10. Criado por ghastyYT XD,

Estou postando esse assunto para recomendar o Optifine a todos jogadores de minecraft. Eu possuo um PC-HP14 Intel Core i3 2.40GHz Intel Graphics HD 4000 4 GB de memória RAM, que roda sem nada a 60 FPS no Minecraft, com o Optifine com a opção "Fast Math" em "Performace" o jogo rodo a 150 FPS! É algo sensacional recomendo muito, para jogar Sky Wars ou outra coisa a Gameplay fica muito lisa, confie em mim.

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  11. Amigos, Tenho agora a versão 1.16.2 Java Edition, antes usava a 1.16.1 e tinha gráficos belos mesmo sem Shaders e apenas com Optifine 1.16.1, digo belos, pois as imagens eram com pouco serrilhado e as thumbs das ferramentas eram bem definidas, após instalar a versão 1.16.2 perdi estas imagens bem definidas e apartir de então mesmo desinstalando o aplicativo e reinstalando "n" vezes com ou sem Optifine não consigo mais obter as mesmas imagens bem definidas. Continuo usando o mesmo pc, sem alteração, nenhum hardware novo foi adicionado, simplemente perdi a definição das imagens do Minecraft. Me ajudem a voltar a ter as imagens bem definidas, agora estão cheia…

12. Criado por g0to,

Olá, amigos, me chamo g0to. Eu ja trabalhei em alguns servidores voluntariamente, para construção de lobbys, e gostaria de trabalhar em algum servidor. Ainda não tenho um portifolio, mas gostaria de construir ele agora! Discord: g0to#1656

• 2 respostas
    • 2,4k visualizações
  13. Criado por Lettyere,

Estou sem conseguir entrar no minecraft, preciso de ajuda ---- Minecraft Crash Report ---- // You should try our sister game, Minceraft! Time: 7/29/20 1:50 PM Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.crea…

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  14. Fala meu povo bonito, estamos ai na luta a muitos anos, tinha desistido e voltei agora... queria ver com vocês se poderiam me ajudar nessa luta de subir no youtube, se inscrevendo e deixando aqueles likes tops no canal ? CANAL : >>>>> [Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  15. Criado por jv_arg1,

Boa noite, vim tirar uma duvida. Construi uma farm de endermen no mine bedrock edition, porém ela veio com o defeito de mesmo eu colocar na altura pra 1 hit alguns dos endermens precisam de mais de um hit pra matar. Acho que eles se teleportam de cima, pois todo o resto ta nerfado para nao nascer. Eu ja tentei de tudo mas não deu jeito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Criado por andremine,

Alguém sabe o que é essa fumaça/encantamento laranja/beje que fica saindo do meu mob e não para mais? Tava saindo de um caldeirão que achei em uma casa. Como tira isso?

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. sempre que tento entrar no servidor de minecraft dá esse erro, "não foi possivel verificar o nome de usuario", ja reniciei o mine, baixei e desinstalei, baixei o Tlaucher e o Shi, mas nada adianto, me ajuda

• 1 resposta
    • 6,2k visualizações
  18. Criado por gustavocff,

Fala galera, beleza? Preciso da ajuda de vocês, tenho um servidor pessoal, criado pelo site da aternos rodando a ultima versão do forge e do mine, queria saber algum mod que me permita mudar as rates do meu servidor, por exemplo, eu quebrando um bloco de pedra, eu receba 10 pedras, invés de 1 apenas,e que eu consiga configurar tudo desta forma, drop de mobs, blocos em geral. Estou tentando achar mas não consigo, e pela maioria dos mods ser em inglês talvez tenha outro nome e eu não esteja reconhecendo.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Criado por Mari França,

Estava jogando normalmente ai sai do jogo, quando voltei meio que os chunks trocaram de lugar: alguém sabe como resolver????

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  20. Criado por BestMagician736,

quando eu abro o minecraft é como se tivesse um problema de conexão, a conta não carrega, não consigo entrar em um mundo, quando eu uso vpn fica mais fácil de carregar mas mesmo assim fica ruim de jogar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Criado por NetoManarick,

Mano, tava jogando esse jogo ai do nd abri ele tlg, ai qnd eu vi os chunks bugaram td trocaram td de lugar sabe, alguem pode me ajudar ai pfvvvv

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  22. Criado por Alexandre Caldas,

Ola, nao sei se essa é a area certa para estar postando mas estou procurando builders e programador para criar um servidor de minecraft do tipo mini games, ou so um modo de jogo ainda nao está definido. Eu ja tenho a host, e o servidor ja está no ar, porem so tem o lobby mais nada. Aceito parcerias para formar uma equipe e abrir o servidor como tambem posso remunerar pelo trabalho, interessados respondam ao topico por favor ou me contactem pelo discord: Jay_Dixon#2398

• 6 respostas
    • 2,1k visualizações
  23. Criado por CoronaVírus,

Eu e meu amigo estamos tentando jogar em um servidor via hamachi, clicamos em adicionar servidor passamos o IPV4 tudo direitnho mas na hora de que clica para entrar no servidor aparece a seguinte mensagem: Falha ao entrar: Sessão inválida (Tente reiniciar o jogo e o launcher), estamos tentando de tudo mas nunca vai, alguém me ajuda pelo amor de Deus, OBS: é minecraft pirata em.....

• 3 respostas
    • 8,1k visualizações
  24. Criado por Orfeu,

Quando tento iniciar um modpack no Technic Launcher, o launcher fecha e abre novamente. Abrindo o console encontro este erro: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM warning: ignoring option MaxPermSize=128m; support was removed in 8.0 Como resolvo?

• 2 respostas
    • 3,9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.