Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal!! Videozinho surpresa!! Hoje trago a vocês um novo Mod do minecraft 1.15.2 de decoração!! Se puderem dar uma conferida e deixar o like, irá me apoiar MUITO ❤️ Obrigado e até amanhã!! (Spoiler, amanhã teremos uma nova série!!)
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
-
Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Minecraft no PC de 3.50ghz e gtx 1050 2gb [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Eai tudo bom? Esse tópico aqui é sobre minecraft. Tô com um certo problema no meu forge, sempre que quero jogar um modpack ele não funciona com mais de 400 Mb mesmo que eu mude nas opções do meu technic não vai, ja tentei mudar a versão do Java ja mudei na JVM e tudo mas nunca muda seja no technic ou no mincraft normal
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-