Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Criado por Dois Gamers & Meio,

Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  2. Criado por Canal Guest Gamer,

Oi, Espero que você esteja bem. Eu sou o Diretor da Rede Magno. Estou vindo te convidar para conhecer uma nova proposta de servidor RankUP da 1.16. Hoje em dia, está desafiador achar servidores que tenham um equilíbrio entre PVP, ECONOMIA e EVOLUÇÃO. Então, resolvemos visar apenas isso e criamos algo nunca visto antes. A versão é 1.16, mas o pvp e jogabilidade é na melhor versão: 1.8. [ IP: redemagno.com | SITE: loja.redemagno.com]. Olha aí, alguma das coisas que adicionamos nessa versão 1.0: 1. Sistema de encantamentos exclusivos(Explosão, Wither, Força). 2. PvP ativo a noite no mundo dos terrenos. 3. Economia pensada para beneficiar todos os jogadores…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. comprei o game em 2011 e por vias de trabalho terei que vender, quem quiser por favor entre em contato.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Criado por DrCella,

Boa noite galerinha do bem Vocês conhecem algum plugin de carros para Spigot 1.15?? No momento estou usando o Carz. Mas ele afunda na agua e não sobe blocos. Espero q alguém saiba, pq amo esse jogo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por makolivo,

Oi Gente! Tudo bem? Estou com um problema no meu server de minecrafr, quando estou jogando eu as vezes quebro alguns blocos e eles voltam ao normal depois de alguns instantes! Você poderiam me ajudar com esse problema? Vou enviar um link com um vídeo com esse problema, se puderem se inscrever no meu canal ficaria muito agradecido! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  7. Novo servidor LegendarySKYBR! Servidor novo, com Skyblock e Rankup, tudo em um só! Construa sua ilha, cresça, ganhe dinheiro! Nosso servidor conta com: Skyblock de qualidade, Economia balanceada, Vip de apenas 10 reais, Sistema Rankup, Cassino com caixas, Sistema de mobspawners (que stackam). IP: 149.56.243.123:25690 ou IP: lgskyblockbr.reis.host Vídeos e links que tratam sobre o Servidor: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  8. Criado por Ic3Man,

[Conteúdo Oculto] Olá Pessoal! Convido a todos vocês que curtem jogar Minecraft a conhecer o Viciante Network, nosso fórum está online para os cadastros, com uma inovação, o registro do fórum será integrado ao nosso servidor de jogos automaticamente, nossa primeira modo de jogo será o Survival modalidade já consagrada no Minecraft e com grande procura por parte de nossos jogadores que nos seguem nas mídias sociais. [Conteúdo Oculto] Nosso servidor será inaugurado em breve, porém conforme supra citado os cadastros estão liberados e será uma honra receber os amigos do GGAMES …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Quais são os requisitos de PC necessários para Minecraft Dungeons? Normalmente, os jogos costumam ter alguns requisitos mínimos, esse jogo não é diferente e isso implica que devemos estar preparados, o que é o resultado de tão raro é que não existe um sistema recomendado específico, idealmente o que é high-end, mas não os detalhes, o que realmente atrai a atenção é apenas com os requisitos específicos, é possível executá-lo e desfrutar de toda essa aventura nas masmorras. Os requisitos mínimos são: ● Tenha um processador Intel Core i5 2.8GHZ ou similar. ● Ter um sistema operacional Windows 7/8710 com as atualizações mais recentes, mas é p…

• 0 respostas
    • 2,9k visualizações
  10. Criado por Aool Gamer,

Oie Pessoal!! Como vocês estão? ? Hoje trago pra vocês mais um EP pra vocês morrerem de rir da nossa série de Fantasy Life!! ? [Conteúdo Oculto] Aqui alguns trechinhos para vocês darem umas risadas kkk Vale lembrar que isso são apenas algumas partes!! O vídeo completo ficou MUITO melhor kkk Se gostarem do vídeo, deixe seu like, compartilhe com amigos e comente também!! Quanto mais comentarios e likes mais animado eu fico para trazer cada vez melhores conteúdos para vocês!! ? Muito obrigado a todos que assistiram!! E até o próximo! ❤️

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Criado por caixeta,

Caros, meu filho tem o minecraft para xbox e gostaria de saber se, em ele tendo também o minecraft para pc, ele consegue sincronizar os mundos criados no xbox com o pc. OU seja, se ele consegue jogar, no pc, um mundo criado no minecraft do xbox. obrigado

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Aqui está o meu novo servidor de minecraft antes do Combat Update. (PvP aqui é melhor: P). Sobrevivência total! Versão Minecraft: 1.8.8 IP do servidor: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, mais de um mundo para explorar, eventos em The End e Nether! (o servidor ainda em construção, a "versão do servidor" é Alfa 1_1b) Obrigado: P ------------------------------------------------------------------------------------- there is my brand new minecraft server before Combat Update. (PvP here is must better :P). Full survival! Minecraft Version: 1.8.8 Server IP: 179.98.172.90:25565 PvP Arena, GvG Arena, more than one world to explore, events in…

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  13. Criado por Uchira Madara,

Quero saber a experiência de alguns de vcs ^^

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  14. Preciso de alguém para fazer o papel do notch na segunda temporada da série machinima. Essa é a primeira temporada.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Criado por Brener Felini,

Estava navegando pela internet e achei esse vídeo, não conhece esse mano, mas gostei do vídeo dele e achei muito bacana a farm !!! eu fiz no meu mapa ela é super boa, recomendo muito !!!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Ver este tutorial Como criar grátis seu servidor Online de Minecraft com o Aternos Antes de tudo vamos entrar nesse site: https://aternos.org/pt-BR/ Clique em Jogar Agora cliquem em + Crie seu servidor Agora preencha algumas informações do servidor como nome, esse nome será usado pra conectar, ele vai ser o IP do server. Agora crie sua conta preenchendo os campos conforme abaixo. Agora clique em Instalar um software no servidor Agora selecione algum que queira, no meu caso vou escolher o Vanilla que é o Padrão Agora…

• 0 respostas
    • 6,4k visualizações
  17. Criado por sal_grosso,

entao eu estou fazendo um modpack para jogar com um amigos, e estavamos jogando normalmente ate que um dia fui abrir o mine e deu um crash. Como eu uso vanilla fix eu sei que o mod que causou isso foi o code chicken lib, porem quando eu entro no crash log tem escrito mods que eu nao estava usando no momento. Alguem Pode me Ajudar? crash log: ---- Minecraft Crash Report ---- // Daisy, daisy... Time: 2020-10-14 14:57:20 BRT Description: Error executing task java.util.concurrent.ExecutionException: java.lang.NullPointerException at java.util.concurrent.FutureTask.report(FutureTask.java:122) at java.util.concurrent.FutureTask.get(FutureTask…

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). 1 - Arrume um bom plugin de login (ou saiba configura-lo), para quando você logar na acc, não veja o último lugar que deslogou, e sim o spawn. 2 - Deixe ativo as explosões. Servidores de fac sem explosões, não tem alegria. 3 - Deixe ativo todos os itens que podem ser utilizados para grifar (lava, flint and steel). 4 - Em hipótese alguma pro…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). O básico que você precisa saber O Faction consiste em você proteger um território, e defende-lo em guerras, pvp, tnts e até mobs. Primeiro para criar sua Faction, você deve escrever no chat "/f create NOME DA FAC". Após isso, você deverá achar um lugar (longe do spawn) para fazer sua base/casa/sede do clã. Quando você construir ou achar uma toca de c…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  20. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Manual Factions, como ser uma fac poderosa O intuito do factions é a guerra. E na guerra existem os fracos e os poderosos. Neste tópico irei dar dicas de como ser uma fac poderosa, e fazer o server temer a sua fac. O primeiro de tudo e o essencial para uma fac, é o PvP. Isso não quer dizer que você vai abrir seu server caseiro de mine, e começar …

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  21. Criado por Heymoe_,

Does anyone know if I can transfer the data from one Minecraft account to another account?

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Criado por xNyan,

Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Quando você está jogando em factions, você sempre faz inimigos. Ai você está andando pelo mapa e de repente você acha a base dele. "WOW eu vou dominar esses escórias", mas a questão é como? Eu vou te dizer uma coisa aqui, nenhuma, NENHUMA, NENHUMA NENHUMA NENHUMA BASE é impossível de invadir, sempre tem um ponto fraco, só tem as mais co…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  23. Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem). Neste tópico irei falar como conseguir um money fácil, e se você preferir não vender, uns minérios. Irei falar de uma área específica do MCMMO (então esse manual só atende as pessoas que jogam em servers factions, que tem mcmmo (que é a maioria)), a reparação. Para quem não sabe, para upar e usar as skills de repair, não é na bigorna do jogo, e…

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  24. Qual é a maldição do link e o que o Minecraft faz? Antes de saber como obter o Link Curse, é necessário nos perguntar exatamente o que é, e que isso não passa de um encantamento, com a capacidade de forçar outros jogadores a usar armaduras, é um livro de encantamentos, o detalhe é que quando não é possível removê-lo do nosso espaço, pois é provável que seja aplicado manualmente. Este livro pode se tornar uma arma perigosa, mas realmente não oferece benefícios aos nossos jogadores, porque se por algum motivo o aplicamos em um prato enquanto jogamos no modo de sobrevivência, é praticamente impossível tirar nosso jogador de lá depois de usá-lo livro de encantamento…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.