Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Criado por Dlaaiy,

Estamos com as mesmas versoes do jogo, Java atualizado, e na mesma rede, quando tento entrar no dela da falha no servidor e quando ela tenta entrar no meu nem aparece o servidor pra ela, mas meu outro amigo consegue entrar no meu mundo. Fui ver no ipconfig e o PC não reconhe o IP do outro e vice versa. Oq eu faço pra eles e se conectarem

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Criado por Akatsury,

Alguém pelo amor de Deus sabe como coloco Mods no Minecraft pe 1.14 sem ser pelo block laucher. O block laucher diz q não dá pra colocar Mods pra essa versao. Cara já procurei por TD quanto é site e nada. Alguém me ajuda

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  3. Comprei o minecraft por volta de 2012 e joguei por muito tempo, parando efetivamente meados de 2016-2017. Esse ano, tentei jogar novamente em minha conta, mas me deparo com a surpresa de que eu não tenho o minecraft original! lembro que na época comprei a key por fora, mas funcionava normalmente. Desde essa nova att da mojang para esse novo estilo de jogo, minha conta não aparece mais. Na época em que jogava era o minecraft java. Fiz todos os procedimentos que me foram disponibilizados, até tentei migrar a conta mas parece que não funcionou. Verificando meus emails mojang, consta que minha conta foi migrada em 01/11/2018, mas não lembro deste procedimento. Alguem pode me …

• 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  4. Criado por Aool Gamer,

Eae pessoal!! Vocês gostam de MobTraps?! ? [Conteúdo Oculto] Hoje irei mostrar pra vocês um Mod novo que adiciona novas ARMADILHAS para você colocar no seu mundo de minecraft!! ? Vale ressaltar que o canal está mudando!! Vídeos novos todos os dias!! Esse vídeo em questão ficou com bastantes edições (MEMES) e realmente muito engraçado! Vale a pena conferir!! Se gostarem do vídeo, não esqueçam do like e se puderem comentar no vídeo agradeceria muito!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até Segunda!! (Vídeozinho surpresa) ?

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  5. Criado por Noris,

Rede-Supremo - Oficial Seja bem vindo a Rede-Supremo, esperamos que você entre em nosso serve se diverta em nosso servidor.177.54.152.101:25222 Vagas na Staff. Discord bem configurado. Configurador Ip: 177.54.152.101:25222 Plugin Proprío. Discord:[Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  6. Eae pessoal!! Não sei se me conhecem, mas sou o Aool!! E o meu canal é o Aool Gamer!! Estou trabalhando e fazendo uma série de minecraft Machinima, depois de um apocalipse ter chegado ao mundo e matado muitas pessoas!! Esse é o 4 EP, temos 4 ao total por enquanto!! Novos EPS são lançados toda quarta-feira!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado a todos e até o proximo vídeo!! ?

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  7. Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532

8. Criado por Ycaro Pensativo,

o mcpe ta muito pesado ele ja precisando de mais de 2gb ram para rodar liso eles tem que otimizar logo

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  9. O minecraft do meu amigo da erro depois do 1.6.4, eu não sei oque fazer já tentei instalar outra versão do java, mas mesmo assim não funciona. Quando tenta abrir o minecraft em outra versão depois da 1.6.4 funciona até a parte de entrar no jogo, daí da um erro falando alguma coisa do java, se precisarem do log, eu peço pro meu amigo. Me ajudem por favor!!!

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  10. Aloha Pccccccceroooss Atualizamos o nosso mapa para a versão mais nova do Minecraft a 1.16! E juntos exploramos os novos biomas e os novos mobs, foi uma aventura em tanto! Fizemos também o elevador de água usando uma técnica milenar haha confere lá! Comenta lá no vídeo o que vc achouu. Até semana que vemm É noixxxxx faleu valou [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  11. Aloha Pcccccerrooooss Ep 4 prontinhoo. Atualizamos o nosso mapa pra nova versão do Minecraft!! A tão esperada 1.16!! Juntos já exploramos as profundezas do nether, conhecemos os novos mobs, os biomas.. foi uma aventura em tanto!! Fizemos também um elevador de água usando uma técnica milenar hehhe confere lá! Comenta lá no vídeo o que você achouu ? Até semana que vemm, faleu valouuuu

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. Criado por SattLynx,

Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos.

• 3 respostas
    • 2,1k visualizações
  13. Criado por Brener Felini,

Estava navegando pela internet e achei esse vídeo, não conhece esse mano, mas gostei do vídeo dele e achei muito bacana a farm !!! eu fiz no meu mapa ela é super boa, recomendo muito !!!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Fala galerinha "Minecrafteira", bom, estou trazendo hoje uma indicação de um plugin de Login, feito por um brasileiro e com suporte a múltiplas linguagens, o plugin é nLogin, feito pelo @NickUC, parceiro do GGames Craft, a ideia do plugin é proteger seu server contra invasores, principalmente se você tem um server de minecraft com suporte a clientes piratas, TLauncher, Shiginima, etc. Neste plugin você cria uma senha e protege os players, o legal que quem compra o plugin (PAGAMENTO ÚNICO) tem direito a uma opção que quem tiver minecraft original, não precisa criar login, afinal o UUID dele é diferente mesmo em server piratas, bastando apenas atualizar duas configuraç…

15. Criado por DrCella,

Boa noite galerinha do bem Vocês conhecem algum plugin de carros para Spigot 1.15?? No momento estou usando o Carz. Mas ele afunda na agua e não sobe blocos. Espero q alguém saiba, pq amo esse jogo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Criado por Ravock ,

Aí a Nintendo decidiu fazer uma jogada profissional ontem. Aproveitem!

17. Criado por makolivo,

Oi Gente! Tudo bem? Estou com um problema no meu server de minecrafr, quando estou jogando eu as vezes quebro alguns blocos e eles voltam ao normal depois de alguns instantes! Você poderiam me ajudar com esse problema? Vou enviar um link com um vídeo com esse problema, se puderem se inscrever no meu canal ficaria muito agradecido! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  18. Socorro! Senti a necessidade de formatar o meu PC, e assim o fiz, porém, mesmo tendo formatado para uma versão windowns 7, ocorriam crash reports. Tive que reformatar para o windows 10, mas mesmo assim, o mesmo crash report continua a me assombrar. Alguém pode me ajudar? Já estou a bastante tempo sem jogar e tentei de tudo! Os drives estão atualizados, ao menos pelo o que eu vi. OBS: Java 8 Update 251 (64 bits). [Conteúdo Oculto] Launcher: Shignima Launcher v4.400 (Já tentei outros, porém acontece o mesmo crash). Log do mine: [21:24:25] [Client thread/INFO]: Setting user: Gustavo [21:24:25] [Client thread/INFO]: (Session ID i…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Procuro alguém disposto a jogar minecraft survival pra pc e construir um mapa legal tipo Viniccius 13

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  20. Estou recrutando pessoas para a minha "comunidade" no Discord (Cubo nulo) Eu criei um mapa com várias estações de trem, tento estabelecer uma economia, algumas regras e uma certa história! O modo funciona assim: você entra, sobrevive constrói sua casa e vai crescendo até se tornar "poderoso" ou seja... Uma pequeno magnata, MAS, o modo é bem simples, como um sobrevivência...

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  21. Criado por Grumlok,

Server survival, sem mods, sem plugins, com sistema politico e economico criado por nós mesmos jogadores, quem estiver interessado em jogar conosco manda uma mensagem pra mim que eu te mando o ip

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  22. Criado por Mad 080,

Estamos procurando players respeitosos e que saibam seguir regras.

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  23. Jogo Minecraft à muito tempo, porém, nunca joguei o multiplayer. Quem tiver algum interesse é só chamar Discord: MICHAEL CAINE#0428

• 6 respostas
    • 1,8k visualizações
  24. Criado por Defrado,

Procuro Builder, interessado contatar-me via discord Defrado#6124

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.