Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Minecraft sempre teve uma grande vantagem sobre outros jogos de PC, suas constantes atualizações. Desde que começou a ser produzido, sempre há novos conteúdos sendo adicionados à aventura, contanto que o usuário tenha o programa atualizado. Confira aqui no TechTudo como manter sempre seu Minecraft em dia. Confira como manter seu Minecraft sempre atualizado (Foto: Divulgação) Modo normal Se tudo estiver funcionando perfeitamente em seu Minecraft, basta abri-lo, fazer login com seu nome de usuário e o aviso “New update available” aparecerá, indicando que há uma nova atualização a ser realizada. Você pode escolher aplicá-la naquele mom…

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario m…

3. Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por levaculik,

boa noite gostaria de saber se aqui tambem é para o minecraft para o android?minha filha joga no celular,mas queria jogar online alguém poderia me ajudar?? Se esse não for o local certo,por favor colocar no lugar correto. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  6. Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Criado por João Vitor Alves,

Gente socorro please, estou criando uma cidade no meu mundo, e na hora que estava construindo uma arena meu pc desligou e eu liguei de volta, mas quando fui entrar novamente no mundo ele estava todo distorcido, por exemplo: pedaços das minhas construções espalhadas pelo mapa, pedaços de construções anexadas em outras.... ficou uma bagunça. Preciso de ajuda, o que pode ser, estou trabalhando há algum tempo nesse mundo não quero perdê-lo

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  9. Criado por Nicolas Moreno,

Videos de modpacks e muito mais: [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
    • 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  10. Criado por Brener Felini,

Estava navegando pela internet e achei esse vídeo, não conhece esse mano, mas gostei do vídeo dele e achei muito bacana a farm !!! eu fiz no meu mapa ela é super boa, recomendo muito !!!!! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  11. Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  12. Criado por Noris,

Rede-Supremo - Oficial Seja bem vindo a Rede-Supremo, esperamos que você entre em nosso serve se diverta em nosso servidor.177.54.152.101:25222 Vagas na Staff. Discord bem configurado. Configurador Ip: 177.54.152.101:25222 Plugin Proprío. Discord:[Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  13. Criado por Artiviss_,

[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por Joojjooj,

Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  15. Criado por gui2615,

WARNING: coremods are present: EnderCorePlugin (EnderCore-1.12.2-0.5.65-core.jar) p455w0rdc0re (p455w0rdslib-1.12.2-2.2.156.jar) Contact their authors BEFORE contacting forge // Why did you do that? Time: 8/20/19 5:40 PM Description: Initializing game java.lang.NoSuchMethodError: it.zerono.mods.zerocore.lib.init.GameObjectsHandler.<init>([Lit/zerono/mods/zerocore/lib/config/ConfigHandler;)V at erogenousbeef.bigreactors.init.ObjectsHandler.<init>(ObjectsHandler.java:42) at erogenousbeef.bigreactors.common.BigReactors.<init>(BigReactors.java:276) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native M…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. Criado por lznnn,

4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  17. Criado por Jv4Cp1,

Então galera, eu tenho um realm no minecraft, mas poucos dos meus amigos jogam, então quem quiser fazer parte, totalmente de graça, me chama no discord e eu passo as poucas regras por lá ? discord: Jv4Cp1#00161

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  18. Criado por Caique Ferraz,

pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft

19. Criado por Zan Zetswo,

Bom dia boa tarde boa noite q busco amigos para jogar um minezin aos fins de semana ou quando der, a ideia seria criar um server hamachi e ir jogando (talvez com mods??) quem tiver interesse comenta aí que eu entro em contato!@!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  20. Criado por SattLynx,

Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : [Conteúdo Oculto] Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos.

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  21. Preciso de alguém para fazer o papel do notch na segunda temporada da série machinima. Essa é a primeira temporada.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Fala galera, tranquilidade? Venho hoje apresentar o 1° servidor da rede MineNexus! Dá uma olhada. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◆ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ A muito tempo atrás, um poderoso feiticeiro chamado Albator, conhecido por toda o planeta terra, com sua busca por poder ilimitado começou a mexer com uma espécia de magia de alto nível. Na tentativa de criar uma magia que não necessitasse de mana, o feiticeiro acabou criando algo extremamente perigoso e devastador! Algumas coisas ficaram fora de controle e a Corrupted Age tinha acabado de se iniciar. O mundo não era mais o mesmo... Fendas dimensionais foram abertas em todo o planeta, a gravidade foi modificada, monstros e criatur…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar ❤️ pra dar aquela moral pra gente, abraços!!

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Criado por iBassini,

Nome : Tábua de madeira Itens necessários : Lenha Sugestão de uso : Usado em construções ou criar itens na mesa de trabalho Nome : Mesa de trabalho Itens necessários : Tábua de madeira (4 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para criar utensílios mais complexos Nome : Fornalha Itens necessários : Pedregulho (8 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para usar o sistema de fundição Nome : Baú Itens necessários : Tábua de madeira (8 unidades) Sugestão de uso : Armazenar itens Nome : Graveto Itens necessários : Tábua de madeira (2 unidades) Sugestão de uso : Necessário para construir outros itens, como escadas, tochas, flechas, armas, etc. …

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.