Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Minecraft sempre teve uma grande vantagem sobre outros jogos de PC, suas constantes atualizações. Desde que começou a ser produzido, sempre há novos conteúdos sendo adicionados à aventura, contanto que o usuário tenha o programa atualizado. Confira aqui no TechTudo como manter sempre seu Minecraft em dia. Confira como manter seu Minecraft sempre atualizado (Foto: Divulgação) Modo normal Se tudo estiver funcionando perfeitamente em seu Minecraft, basta abri-lo, fazer login com seu nome de usuário e o aviso “New update available” aparecerá, indicando que há uma nova atualização a ser realizada. Você pode escolher aplicá-la naquele mom…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario m…
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
boa noite gostaria de saber se aqui tambem é para o minecraft para o android?minha filha joga no celular,mas queria jogar online alguém poderia me ajudar?? Se esse não for o local certo,por favor colocar no lugar correto. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gente socorro please, estou criando uma cidade no meu mundo, e na hora que estava construindo uma arena meu pc desligou e eu liguei de volta, mas quando fui entrar novamente no mundo ele estava todo distorcido, por exemplo: pedaços das minhas construções espalhadas pelo mapa, pedaços de construções anexadas em outras.... ficou uma bagunça. Preciso de ajuda, o que pode ser, estou trabalhando há algum tempo nesse mundo não quero perdê-lo
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Videos de modpacks e muito mais: [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Estava navegando pela internet e achei esse vídeo, não conhece esse mano, mas gostei do vídeo dele e achei muito bacana a farm !!! eu fiz no meu mapa ela é super boa, recomendo muito !!!!! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Ola Eu Sou o dono do Server FactionPlus Me chamo Luchesi e gostaria de compartilhar esse novo server de Facções com vocês tenho certeza que irão gostar do server pois tem muitas coisas que muitos Servers não tem como Plugins Próprios!!! Imagens: Lobby do server: :[Conteúdo Oculto] Loja do Server: [Conteúdo Oculto] Temos Kits Diários,Mensal,Semanal Para todos os jogadores como: Kits Membros Kits VIP Campeão Kits Vip Heroi Kits Vip Lendário Kit Vip Supremo Claro cada kit e melhor que o outro, temos também Caixas Misteriosas. e claro as Facções temos funções próprias para cada facção Espero que…
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Rede-Supremo - Oficial Seja bem vindo a Rede-Supremo, esperamos que você entre em nosso serve se diverta em nosso servidor.177.54.152.101:25222 Vagas na Staff. Discord bem configurado. Configurador Ip: 177.54.152.101:25222 Plugin Proprío. Discord:[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Vejam, se gostarem me deem feedback! ❤️
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
WARNING: coremods are present: EnderCorePlugin (EnderCore-1.12.2-0.5.65-core.jar) p455w0rdc0re (p455w0rdslib-1.12.2-2.2.156.jar) Contact their authors BEFORE contacting forge // Why did you do that? Time: 8/20/19 5:40 PM Description: Initializing game java.lang.NoSuchMethodError: it.zerono.mods.zerocore.lib.init.GameObjectsHandler.<init>([Lit/zerono/mods/zerocore/lib/config/ConfigHandler;)V at erogenousbeef.bigreactors.init.ObjectsHandler.<init>(ObjectsHandler.java:42) at erogenousbeef.bigreactors.common.BigReactors.<init>(BigReactors.java:276) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native M…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
4FunPvP - Introdução * Economia Balanceada * MCMMO * Arenas variadas * VIP's acessíveis Segue algumas prints: Spawn: Arena: Mina: IP: jogar.4funpvp.com Site: 4FunPvP.com
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Então galera, eu tenho um realm no minecraft, mas poucos dos meus amigos jogam, então quem quiser fazer parte, totalmente de graça, me chama no discord e eu passo as poucas regras por lá ? discord: Jv4Cp1#00161
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia boa tarde boa noite q busco amigos para jogar um minezin aos fins de semana ou quando der, a ideia seria criar um server hamachi e ir jogando (talvez com mods??) quem tiver interesse comenta aí que eu entro em contato!@!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : [Conteúdo Oculto] Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos.
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Preciso de alguém para fazer o papel do notch na segunda temporada da série machinima. Essa é a primeira temporada.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala galera, tranquilidade? Venho hoje apresentar o 1° servidor da rede MineNexus! Dá uma olhada. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◆ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ A muito tempo atrás, um poderoso feiticeiro chamado Albator, conhecido por toda o planeta terra, com sua busca por poder ilimitado começou a mexer com uma espécia de magia de alto nível. Na tentativa de criar uma magia que não necessitasse de mana, o feiticeiro acabou criando algo extremamente perigoso e devastador! Algumas coisas ficaram fora de controle e a Corrupted Age tinha acabado de se iniciar. O mundo não era mais o mesmo... Fendas dimensionais foram abertas em todo o planeta, a gravidade foi modificada, monstros e criatur…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar ❤️ pra dar aquela moral pra gente, abraços!!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Nome : Tábua de madeira Itens necessários : Lenha Sugestão de uso : Usado em construções ou criar itens na mesa de trabalho Nome : Mesa de trabalho Itens necessários : Tábua de madeira (4 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para criar utensílios mais complexos Nome : Fornalha Itens necessários : Pedregulho (8 unidades) Sugestão de uso : Item obrigatório para usar o sistema de fundição Nome : Baú Itens necessários : Tábua de madeira (8 unidades) Sugestão de uso : Armazenar itens Nome : Graveto Itens necessários : Tábua de madeira (2 unidades) Sugestão de uso : Necessário para construir outros itens, como escadas, tochas, flechas, armas, etc. …
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-