Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Galera hoje eu trago a vcs uma das melhores Farma de obsidian do Minecraft. Que funciona tanto no Java Edition, quanto no Bedrock Edition. E bem simples,e usa poucos recursos.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-
Eu tenho um canal no YouTube aqui o link: [Conteúdo Oculto] é posto vídeos de jogos como Minecraft, espero que gostem ?
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Não quero irritar ninguém mas, quem quiser, se inscreva lá no meu canal e me siga lá no twitch nesse sabado vai ter uma mega live de Among Us espero vocês lá XD Link do canal:[Conteúdo Oculto] Nome da twitch: ghastyyt_XD
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Eai tudo bom? Esse tópico aqui é sobre minecraft. Tô com um certo problema no meu forge, sempre que quero jogar um modpack ele não funciona com mais de 400 Mb mesmo que eu mude nas opções do meu technic não vai, ja tentei mudar a versão do Java ja mudei na JVM e tudo mas nunca muda seja no technic ou no mincraft normal
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
No vídeo mostro o erro tá no YouTube... sem vírus Tentei entrar com a conta do meu amigo também nao da certo... só no meu pc
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
ENTÃO GALERA, EU TENHO UM REALM SURVIVAL NO MINECRAFT, QUEM QUISER FAZER PARTE CHAMA NO DISCORD! É DE GRAÇA, SEM GRIEF, SEM ROUBOS E CADA UM TEM OS PROPRIOS ITENS. ENTRA QUANDO QUISER NO MUNDO! ELE VAI ESTAR 24H POR DIA ABERTO! VOU CRIAR UM GRUPO NO DISCORD PRA QUEM QUISER PARTICIPAR, E POR LA EU PASSO AS REGRAS. meu discord: Jv4Cp1#00161
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Oi Pessoal, tudo bem? Sou a MilyCraft, faço vídeos de tutoriais em construções no Mine. Entrem lá e confiram! Não vão se arrepender! [Conteúdo Oculto] Obrigado a todos! Beijos da Mily =)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Does anyone know if I can transfer the data from one Minecraft account to another account?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Para celebrar o seu 10º aniversário, Mojang reescreveu o Minecraft Classic em JS e colocou-o online para jogar: [Conteúdo Oculto] O código fonte parece estar em [Conteúdo Oculto] e é minificado, mas não ofuscado, então aproveite. Parece estar usando o Babylon.js!
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
-
-
Por que abrir portas no Minecraft Dungeons? Esta é uma atividade que realmente devemos considerar, especialmente porque é necessário percorrer as masmorras que tornam nossas vidas um pouco complexas devido aos inimigos que podemos obter, a idéia é passar e libertar os moradores, para finalmente ter Temos que ir para a assustadora Cripta, pois é necessário considerar que normalmente estaremos cercados por inimigos, então o combate aqui é algo da coisa mais normal. Como abrir portas em Minecraft Dungeons? A primeira coisa que devemos focar é a possibilidade de que é necessário lutar contra os inimigos ao alcançar a estátua e, ao eliminá-los, finalmente…
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Qual é o erro de propriedade Minecraft Dungeons. Este é um erro que está ocorrendo entre os jogadores quando eles tentam acessar o jogo; nesse momento, eles exibem um pop-up de erro com a seguinte mensagem: "Desculpe, você não parece possuir Minecraft Dungeons nesta conta. Verifique se fazendo login na conta correta do Xbox Live e reiniciando o jogo. " Como corrigir a propriedade do jogo não definida como Minecraft Dungeons. A primeira coisa que você precisa fazer é fechar o jogo completamente, reiniciar o console e tentar abrir o jogo novamente. Caso o erro ainda persista, você precisará verificar se sua conta do Xbox Live está correta. Verifiq…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
O que são encantamentos para Minecraft Dungeons? A verdade é que, neste jogo de construção, é necessário conhecer um pouco de tudo e do Guia dos encantamentos resultantes, especialmente considerando que os encantos nos permitem incorporar algumas armas e armaduras, cada uma com seus encantamentos específicos para os defensores. nas masmorras, pois esses efeitos especiais podem nos permitir obter algumas melhorias consideráveis e sermos capazes de sair ilesos ao lutar com os inimigos. O que é o Guia de encantamento em Minecraft Dungeons? Um dos aspectos mais impressionantes aqui são os pontos de encantamento, sem eles não somos nada, já …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Quais são os requisitos de PC necessários para Minecraft Dungeons? Normalmente, os jogos costumam ter alguns requisitos mínimos, esse jogo não é diferente e isso implica que devemos estar preparados, o que é o resultado de tão raro é que não existe um sistema recomendado específico, idealmente o que é high-end, mas não os detalhes, o que realmente atrai a atenção é apenas com os requisitos específicos, é possível executá-lo e desfrutar de toda essa aventura nas masmorras. Os requisitos mínimos são: ● Tenha um processador Intel Core i5 2.8GHZ ou similar. ● Ter um sistema operacional Windows 7/8710 com as atualizações mais recentes, mas é p…
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
boa noite gostaria de saber se aqui tambem é para o minecraft para o android?minha filha joga no celular,mas queria jogar online alguém poderia me ajudar?? Se esse não for o local certo,por favor colocar no lugar correto. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
venha baixa e se diverti com minecraft pe 1.14 que funciona o xbox live sem erro chega ai gente [Conteúdo Oculto] assista o video
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Então galera, eu tenho um realm no minecraft, mas poucos dos meus amigos jogam, então quem quiser fazer parte, totalmente de graça, me chama no discord e eu passo as poucas regras por lá ? discord: Jv4Cp1#00161
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E Faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui!!! ❤️ E hoje pessoal, trago a vocês o tão esperado episódio da série de Minecraft Apocalypse [Machinima]!!! ? [Conteúdo Oculto] Nesse EP conhecemos uma nova pessoa!! Será ela um amigo ou um inimigo?!! Porém algo muito ruim aconteceu!! Aqui um trechinho pra vocês ❤️ Se gostarem do vídeo, não esqueçam de deixar o like e deixem algum comentário falando sobre oque achou do novo Episódio!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Estarei lendo e respondendo todos vocês ❤️ Obrigado e até o próximo vídeo!! (que sai amanhã já!!!!!)
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
É possivel manter seus hábitos alimentares no minecraft? o jogo esta preparado para atender as necessidades da comunidade vegana? como seria um minecraft vegano?
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Minecraft no PC de 3.50ghz e gtx 1050 2gb [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Como criar andaimes em Minecraft? Normalmente, é bom ter em mente que um bloco de andaime por si só não tem muita utilidade, mas quando conseguimos reunir mais de um, ele muda o panorama, obter os elementos para fazer esses blocos não é realmente difícil. Os elementos necessários para fazê-los ir são: ● Bambu: É necessário ir para a selva, para qualquer bioma, para obter 6. ● Uma corda: Na verdade, esse elemento é um pouco mais diferente de encontrar, pois é possível obtê-lo esporadicamente em alguns baús ou pode simplesmente cair das aranhas. O processo de criação é realmente simples, pois é necessário colocar apenas 3 pedaços de…
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
-
-
Mesas de encantamento em Minecraft são itens com os quais é possível encantar armas, livros, armaduras e ferramentas, ou seja, atribuir efeitos especiais a esses itens. Para utilizar uma Mesa de encantamento você precisa gastar XP e lápis-lazuli e somente itens que ainda não foram encantados podem ser usados na mesa de encantamentos. Para craftar uma mesa de encantamento são necessários 4 Obsidianas, 2 Diamantes e 1 Livro. Quando tiver todos os itens, organize-os da seguinte forma para obter a mesa: As obsidianas são obtidas ao encostar água na lava e só podem ser mineradas com picareta de diamante. Os diamantes só são encontrados bem abaixo da supe…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Quero saber a experiência de alguns de vcs ^^
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Fotos de Mob Vaca Vaca [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Ovinos Homem porco [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Trepadeira Ghast Lodo Gigante [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Tipos Mob Passivo mobs Estes incluem o porco, ovelha, vaca, frango e lula. Essas criaturas nunca irão atacar o jogador e podem ser usados como recursos. Neutro mobs Estes só atacam o jogador se forem provocados. Eles incluem o Zumbi, Pigman e mob Aranha. Mobs agressivos Todos esses mobs vão atacar o jogador se o jogador e…
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Eae pessoal!! Videozinho surpresa!! Hoje trago a vocês um novo Mod do minecraft 1.15.2 de decoração!! Se puderem dar uma conferida e deixar o like, irá me apoiar MUITO ❤️ Obrigado e até amanhã!! (Spoiler, amanhã teremos uma nova série!!)
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
conheci esse forum hoje e queria saber sobre o mod do projecte, eu jogo na 1.7.10 em um modpack criado por mim, e no meu mundo survival eu queria tirar o EMC dos minérios só, e não dos dependentes deles; ex: o diamante, eu vou la e tiro e emc dele, mas, assim, ele tira o emc por exemplo, do red matter, e eu não queria isso, tem como mudar isso?
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-