Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Farm de villager: Feito.Próximo objetivo: Salão de trocas (e primeiros vendedores)!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
-
[Conteúdo Oculto] Acesse esse link e espere 5 segundos para carregar o vídeo.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Farm de galinha/frango assado para que quizer tem ai um tutorial de uma farm simples compacta automatica e eficiente.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Introdução No Minecraft, as poções são itens que dão ao jogador habilidades especiais que o ajudarão a enfrentar mobs agressivos mais fortes ou simplesmente facilitar suas aventuras. Ao todo estão disponíveis no game dez poções diferentes e cada uma delas pode ser feita na versão para ser ingerida ou arremessada. Veja como criá-las e conheça as vantagens e características de cada uma. Para começar a fazer suas poções é preciso criar o seu “Suporte de Poções”. Para construí-lo serão necessários três blocos de pedregulho e uma vara incandescente (este item cai do Blaze, monstro que vive no Nether). Na bancada de trabalho, coloque os três pedregulhos na linha inferior…
-
- 0 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
INTRODUÇÃO Olá pessoal, tudo bom? Vim apresentar um pouco do servidor FunMC RankUP e realizar um recrutamento para o cargo de ajudante (podendo ir progredindo até cargos mais altos). INFORMAÇÕES * O modo de jogo será RankUP com itens editados e uma economia relativamente alta. * Os mapas foram feitos por 2 builders e são de muita qualidade. * Os plugins (em sua esmagadora maioria) estão sendo desenvolvidos por mim e pelo outro dono (Thiago), portanto, contará com sistemas muito bem desenvolvidos, otimizados e únicos. * Três moedas oficiais: Moedas (dinheiro), gemas e cash. * VIPs com valores acessíveis. * O se…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Estou gravando uma série de um MODPACK EXCLUSIVO de GALACTICRAFT, a série é no SURVIVAL SEM CHEATS. O modpack tem 6 sistemas solares exploráveis, 4 dimensões novas, diversos mods de máquinas, diversos mods de construção, mods de biomas e etc. Espero que divirtam-se O link da versão mais nova do modpack está disponível no último episódio.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Eae galera! Blz?! Aool Aqui!! [Conteúdo Oculto] E hoje dou início a uma nova série no canal com um dos Mods mais difíceis do Minecraft!! O Rlcraft!! O episódio ficou realmente muito engraçado e divertido em que se consistia em eu e o Ded corrermos sem parar de vários tipos de monstros OP's kkkk Ainda no final do vídeo, deixamos uma surpresinha pra vocês <3 Se gostarem, não esqueçam de assistir o vídeo até o final e deixar o like :D Se possível, comente no vídeo também! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até o próximo vídeo!!
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Montei um PC para rodar o java minecraft server 1.14.4 com a seguinte linha de comando: “sudo java -Xmx6G -Xms6G -jar minecraft_server.1.14.4.jar nogui” Estou usando o ubuntu server 18.04 LTS, processador Core2 Quad Q8400 2,66 GHz e 8 Gb DDR2. Notei que, depois que procriei muitos animais, o jogo ficou muito lento. Depois disso, o server começou a cair. Alguém tem alguma luz? Será pouca memória?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Hoje eu trago uma nova série a vcs jogando Minecraft com meio coração. Onde meu intuito e consegui invocar no Wither Passem lá e dêem uma olhada
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Hoje eu trago um vídeo jogando Minecraft sem poder caminhar. Minha nossa e encontrar diamante,e fazer uma picareta de diamante. Tudo isso sem sair do lugar. Só podendo subir ou descer.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…
-
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
MasterPvP O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc. IP do servidor: br.enxadahost.com:10874 Versão: 1.8x
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o [Conteúdo Oculto], ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em serv…
-
- 13 respostas
- 14,7k visualizações
-
-
Eu criei esse vídeo para divulgar a melhor maneira de como conseguir mel no minecraft 1.15 Espero que ajude! xD
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-