Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 20 posts
  1. Farm de villager: Feito.Próximo objetivo: Salão de trocas (e primeiros vendedores)!

2. Criado por jhow2210,

eu comprei o minecraft instalei e tentei entrar e não consegui,tentei ver o problema da imcompatibilidade e mostrava que o erro estava no launcher gostaria de saber e depois mostro outro erro erro: [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  3. Criado por Humberto Henrique,

[Conteúdo Oculto] Acesse esse link e espere 5 segundos para carregar o vídeo.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por 15 Martim Neves,

Farm de galinha/frango assado para que quizer tem ai um tutorial de uma farm simples compacta automatica e eficiente.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. Criado por iBassini,

Introdução No Minecraft, as poções são itens que dão ao jogador habilidades especiais que o ajudarão a enfrentar mobs agressivos mais fortes ou simplesmente facilitar suas aventuras. Ao todo estão disponíveis no game dez poções diferentes e cada uma delas pode ser feita na versão para ser ingerida ou arremessada. Veja como criá-las e conheça as vantagens e características de cada uma. Para começar a fazer suas poções é preciso criar o seu “Suporte de Poções”. Para construí-lo serão necessários três blocos de pedregulho e uma vara incandescente (este item cai do Blaze, monstro que vive no Nether). Na bancada de trabalho, coloque os três pedregulhos na linha inferior…

• 0 respostas
    • 4,5k visualizações
  7. Criado por SattLynx,

Oie gente comecei um canal no youtube a pouco tempo, estou gravando um mapa de aventura e também estou tentando finalizar o minecraft em 20 ilhas como um grande skyblock, se vocês quiserem podem ir assistir e comentar, esta muito legal:

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  8. Criado por Jaum,

INTRODUÇÃO Olá pessoal, tudo bom? Vim apresentar um pouco do servidor FunMC RankUP e realizar um recrutamento para o cargo de ajudante (podendo ir progredindo até cargos mais altos). INFORMAÇÕES * O modo de jogo será RankUP com itens editados e uma economia relativamente alta. * Os mapas foram feitos por 2 builders e são de muita qualidade. * Os plugins (em sua esmagadora maioria) estão sendo desenvolvidos por mim e pelo outro dono (Thiago), portanto, contará com sistemas muito bem desenvolvidos, otimizados e únicos. * Três moedas oficiais: Moedas (dinheiro), gemas e cash. * VIPs com valores acessíveis. * O se…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por Nicolas Moreno,

Estou gravando uma série de um MODPACK EXCLUSIVO de GALACTICRAFT, a série é no SURVIVAL SEM CHEATS. O modpack tem 6 sistemas solares exploráveis, 4 dimensões novas, diversos mods de máquinas, diversos mods de construção, mods de biomas e etc. Espero que divirtam-se O link da versão mais nova do modpack está disponível no último episódio.

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  10. Criado por bruninho,

Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  11. Criado por Caique Ferraz,

pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft

12. Criado por Henrique,

Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo

13. Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Criado por Aool Gamer,

Eae galera! Blz?! Aool Aqui!! [Conteúdo Oculto] E hoje dou início a uma nova série no canal com um dos Mods mais difíceis do Minecraft!! O Rlcraft!! O episódio ficou realmente muito engraçado e divertido em que se consistia em eu e o Ded corrermos sem parar de vários tipos de monstros OP's kkkk Ainda no final do vídeo, deixamos uma surpresinha pra vocês <3 Se gostarem, não esqueçam de assistir o vídeo até o final e deixar o like :D Se possível, comente no vídeo também! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até o próximo vídeo!!

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  15. Criado por molevy,

Montei um PC para rodar o java minecraft server 1.14.4 com a seguinte linha de comando: “sudo java -Xmx6G -Xms6G -jar minecraft_server.1.14.4.jar nogui” Estou usando o ubuntu server 18.04 LTS, processador Core2 Quad Q8400 2,66 GHz e 8 Gb DDR2. Notei que, depois que procriei muitos animais, o jogo ficou muito lento. Depois disso, o server começou a cair. Alguém tem alguma luz? Será pouca memória?

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Criado por Dois Gamers & Meio,

Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  17. Criado por Strike Ekirts,

Hoje eu trago uma nova série a vcs jogando Minecraft com meio coração. Onde meu intuito e consegui invocar no Wither Passem lá e dêem uma olhada

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Criado por Strike Ekirts,

Hoje eu trago um vídeo jogando Minecraft sem poder caminhar. Minha nossa e encontrar diamante,e fazer uma picareta de diamante. Tudo isso sem sair do lugar. Só podendo subir ou descer.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por batman123,

Alguém aki jogar minecraft com mods?

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Criado por Joojjooj,

Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele.

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  21. Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…

22. MasterPvP O melhor servidor de RankUP e FullPvP, vagas na STAFF para: Ajudante, Builder, Moderador e etc. IP do servidor: br.enxadahost.com:10874 Versão: 1.8x

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
    • 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o [Conteúdo Oculto], ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em serv…

• 13 respostas
    • 14,7k visualizações
  24. Criado por Danieltron,

Eu criei esse vídeo para divulgar a melhor maneira de como conseguir mel no minecraft 1.15 Espero que ajude! xD

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.