Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 20 posts
179 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal!! Não sei se me conhecem, mas sou o Aool!! E o meu canal é o Aool Gamer!! Estou trabalhando e fazendo uma série de minecraft Machinima, depois de um apocalipse ter chegado ao mundo e matado muitas pessoas!! Esse é o 4 EP, temos 4 ao total por enquanto!! Novos EPS são lançados toda quarta-feira!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado a todos e até o proximo vídeo!! ?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
-
Estamos procurando jogadores para um servidor com mods, o servidor se trata de uma cidade onde cada jogador assume uma profissão (prefeito, policial, fazendeiro, vendedor, etc..), caso haja interesse me passa o seu discord.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Confira a melhor textura de minecraft para pc fraco
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Criei um servidor usando o Aternos e forge, para poder procurar um mod que eu consigar alterar as rates do servidor, tipo como por exemplo, eu quebro um bloco de pedra, invés de pegar uma pedra, eu consiga configurar pra pegar 10 nesse unico bloco, e conseguir alterar desta forma pra tudo que eu quiser. Existe algum mod assim?!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Estamos com as mesmas versoes do jogo, Java atualizado, e na mesma rede, quando tento entrar no dela da falha no servidor e quando ela tenta entrar no meu nem aparece o servidor pra ela, mas meu outro amigo consegue entrar no meu mundo. Fui ver no ipconfig e o PC não reconhe o IP do outro e vice versa. Oq eu faço pra eles e se conectarem
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eai pessoal, td bom com vcs? Vim aqui pra compartilhar esse vídeo com vcs desse menino, está muito bom, ele deu muito rage kkk. Assiste la que está espetacular!
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Minecraft no PC de 3.50ghz e gtx 1050 2gb [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] A chegada do Netherite em Minecraft levantou muitas perguntas entre os usuários e hoje responderemos como obter lingotes Netherite e muito mais. O que é Netherita em Minecraft. É o novo material adicionado ao jogo como parte do novo conteúdo introduzido na atualização 1.16 e caracterizado por ser um dos materiais mais poderosos. ainda mais do que o próprio diamante. Esse novo material, como outros, também permitirá que você crie armaduras e ferramentas usando lingotes de Netherite, que são obtidos de uma maneira diferente de outros materiais. Como obter barras Netherite em Minecraft. A primeira coisa que você precisa fazer par…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Montei um PC para rodar o java minecraft server 1.14.4 com a seguinte linha de comando: “sudo java -Xmx6G -Xms6G -jar minecraft_server.1.14.4.jar nogui” Estou usando o ubuntu server 18.04 LTS, processador Core2 Quad Q8400 2,66 GHz e 8 Gb DDR2. Notei que, depois que procriei muitos animais, o jogo ficou muito lento. Depois disso, o server começou a cair. Alguém tem alguma luz? Será pouca memória?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Por que abrir portas no Minecraft Dungeons? Esta é uma atividade que realmente devemos considerar, especialmente porque é necessário percorrer as masmorras que tornam nossas vidas um pouco complexas devido aos inimigos que podemos obter, a idéia é passar e libertar os moradores, para finalmente ter Temos que ir para a assustadora Cripta, pois é necessário considerar que normalmente estaremos cercados por inimigos, então o combate aqui é algo da coisa mais normal. Como abrir portas em Minecraft Dungeons? A primeira coisa que devemos focar é a possibilidade de que é necessário lutar contra os inimigos ao alcançar a estátua e, ao eliminá-los, finalmente…
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Eai tudo bom? Esse tópico aqui é sobre minecraft. Tô com um certo problema no meu forge, sempre que quero jogar um modpack ele não funciona com mais de 400 Mb mesmo que eu mude nas opções do meu technic não vai, ja tentei mudar a versão do Java ja mudei na JVM e tudo mas nunca muda seja no technic ou no mincraft normal
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
E Faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui!!! ❤️ E hoje pessoal, trago a vocês o tão esperado episódio da série de Minecraft Apocalypse [Machinima]!!! ? [Conteúdo Oculto] Nesse EP conhecemos uma nova pessoa!! Será ela um amigo ou um inimigo?!! Porém algo muito ruim aconteceu!! Aqui um trechinho pra vocês ❤️ Se gostarem do vídeo, não esqueçam de deixar o like e deixem algum comentário falando sobre oque achou do novo Episódio!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Estarei lendo e respondendo todos vocês ❤️ Obrigado e até o próximo vídeo!! (que sai amanhã já!!!!!)
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Um dos maiores fenômenos dos jogos independentes dos últimos tempos, Minecraft finalmente chegou à sua versão final após algum tempo em desenvolvimento aberto com a comunidade. O resultado é o mesmo jogo divertido que a maioria já conhecia com cada vez mais conteúdo. A versão completa Minecraft ficou conhecido como um jogo infinito, pois foi aberto para os jogadores em fase beta, os quais puderam comprá-lo com um desconto e participar do desenvolvimento dando sugestões aos criadores. Constantemente o jogo era atualizado e novidades que criavam novas e excitantes possibilidades eram adicionadas. Minecraft é um dos jogos mais populares dos últimos tempos …
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Gente socorro please, estou criando uma cidade no meu mundo, e na hora que estava construindo uma arena meu pc desligou e eu liguei de volta, mas quando fui entrar novamente no mundo ele estava todo distorcido, por exemplo: pedaços das minhas construções espalhadas pelo mapa, pedaços de construções anexadas em outras.... ficou uma bagunça. Preciso de ajuda, o que pode ser, estou trabalhando há algum tempo nesse mundo não quero perdê-lo
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Qual é o erro de propriedade Minecraft Dungeons. Este é um erro que está ocorrendo entre os jogadores quando eles tentam acessar o jogo; nesse momento, eles exibem um pop-up de erro com a seguinte mensagem: "Desculpe, você não parece possuir Minecraft Dungeons nesta conta. Verifique se fazendo login na conta correta do Xbox Live e reiniciando o jogo. " Como corrigir a propriedade do jogo não definida como Minecraft Dungeons. A primeira coisa que você precisa fazer é fechar o jogo completamente, reiniciar o console e tentar abrir o jogo novamente. Caso o erro ainda persista, você precisará verificar se sua conta do Xbox Live está correta. Verifiq…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Minecraft é o jogo indie de grande sucesso para PC e Xbox 360. Nele, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros. Aprenda com um passo a passo como jogar Minecraft. É preciso ter o Java 6 ou superior instalado. Minecraft é um jogo para construir um mundo de blocos (Foto: Reprodução) Passo 1: Primeiramente, é preciso realizar um cadastro no [Conteúdo Oculto] do game. Passo 2: Ao terminar o registro, será enviado ao seu e-mail o código de ativação da conta. Feita a ativação, o jogador já pode efetuar a compra do jogo. Passo 3: Efetue o [Conteúdo Oculto] do…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
O que são encantamentos para Minecraft Dungeons? A verdade é que, neste jogo de construção, é necessário conhecer um pouco de tudo e do Guia dos encantamentos resultantes, especialmente considerando que os encantos nos permitem incorporar algumas armas e armaduras, cada uma com seus encantamentos específicos para os defensores. nas masmorras, pois esses efeitos especiais podem nos permitir obter algumas melhorias consideráveis e sermos capazes de sair ilesos ao lutar com os inimigos. O que é o Guia de encantamento em Minecraft Dungeons? Um dos aspectos mais impressionantes aqui são os pontos de encantamento, sem eles não somos nada, já …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Minecraft multiplayer permite a criação ou recriação de praticamente qualquer objeto ou construção através do uso de blocos. Contudo, projetos maiores podem ser extremamente complexos e cansativos quando realizados por apenas uma pessoa. Portanto, se a união faz a força e duas cabeças pensam melhor do que uma, basta seguir nosso tutorial para aprender a convidar seus amigos para seu mundo em Minecraft. Minecraft (Foto: Divulgação) Foi pensando nisso que Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft, e sua equipe disponibilizaram, a partir da versão 1.3 de Minecraft, a conexão entre computadores através de uma rede LAN. Para conseguirmos simular uma rede …
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Minecraft tem partes de muita ação e aventura, o que não é novidade para a maioria dos jogadores. Porém, seu personagem precisa se alimentar para encarar sua jornada, e uma das melhores formas de fazer isso é plantando seu próprio sustento. Confira aqui como cultivar a ampliar sua plantação: Aprenda a cultivar sua própria fazenda em [Conteúdo Oculto] (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro) Há vários tipos de plantas para se cultivar e você poderá conseguir sementes para algumas deles na natureza, como qualquer outro bloco, enquanto outras precisarão de maior esforço, procurando em minas abandonadas ou lutando contra zumbis. Será necessário explorar para …
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Minecraft é um famoso jogo que une exploração e criação, exigindo muita criatividade de seus jogadores. Porém para sobreviver neste mundo é preciso mais do que apenas coragem e uma espada, alguns utensílios serão vitais no decorrer do jogo. Veja abaixo como criar alguns itens essenciais para sua aventura em Minecraft. Minecraft (Foto: Reprodução / TechTudo) Abaixo você encontra uma tabela com itens importantes no jogo, como criá-los e sugestões de uso. Mas para começar a fazer seus itens, duas ferramentas importantíssimas deverão ser criadas: a mesa de trabalho e a fornalha para fundição. Imagem Nome Itens necessários …
-
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Minecraft sempre teve uma grande vantagem sobre outros jogos de PC, suas constantes atualizações. Desde que começou a ser produzido, sempre há novos conteúdos sendo adicionados à aventura, contanto que o usuário tenha o programa atualizado. Confira aqui no TechTudo como manter sempre seu Minecraft em dia. Confira como manter seu Minecraft sempre atualizado (Foto: Divulgação) Modo normal Se tudo estiver funcionando perfeitamente em seu Minecraft, basta abri-lo, fazer login com seu nome de usuário e o aviso “New update available” aparecerá, indicando que há uma nova atualização a ser realizada. Você pode escolher aplicá-la naquele mom…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Minecraft é um jogo online popular em todo o mundo. Com uma premissa simples, baseada em construções com blocos, exploração de mapas e disputa de territórios, o game possui uma legião de fãs e fanáticos pela arte de criar mundos com os bloquinhos. Minecraft é compatível com novos mapas (Foto: Reprodução) O jogo permite a personalização de cenários de forma bem abrangente, com direito a novos mapas que podem ser instalados para que você aproveite seu jogo de forma mais ampla. Confira neste tutorial como adicionar novos mapas a seu Minecraft e expandir seu mundo no game. Este tutorial vale apenas para a versão Windows do jogo. Acompanhe: Passo 1. O p…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala ae pessoal hoje eu trago a vcs como fazer uma Farm de troca com os Piglins. Lembrando eu fiz essa Farm no Minecraft Bedrock Edition,Mas ela também funciona no Java Edition. Pessoal eu vou deixar o vídeo aqui para vcs verem como fazer essa farm. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Acesse esse link e espere 5 segundos para carregar o vídeo.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Instalar [Conteúdo Oculto] no [Conteúdo Oculto] pode ser mais fácil do que se imagina e ter conhecimento prévio deste Sistema Operacional facilita ainda mais a tarefa. Porém, neste tutorial abordaremos todo o passo a passo necessário para que qualquer um possa instalar o game da forma mais fácil possível. [Conteúdo Oculto] no Linux (Foto: Tech2) Antes de mais nada, é necessário ter o Linux instalado previamente em sua máquina. Iremos trabalhar com o [Conteúdo Oculto] na versão 11.10. Caso queira instalar o Sistema Operacional em uma máquina virtual para testes, siga os passos deste link: [Conteúdo Oculto]. Caso não tenha o arquivo .ISO do [Conteúdo Oculto], faça …
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-