Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 486 posts
179 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal!! Não sei se me conhecem, mas sou o Aool!! E o meu canal é o Aool Gamer!! Estou trabalhando e fazendo uma série de minecraft Machinima, depois de um apocalipse ter chegado ao mundo e matado muitas pessoas!! Esse é o 4 EP, temos 4 ao total por enquanto!! Novos EPS são lançados toda quarta-feira!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado a todos e até o proximo vídeo!! ?
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
-
Eae galera! Blz?! Aool Aqui!! [Conteúdo Oculto] E hoje dou início a uma nova série no canal com um dos Mods mais difíceis do Minecraft!! O Rlcraft!! O episódio ficou realmente muito engraçado e divertido em que se consistia em eu e o Ded corrermos sem parar de vários tipos de monstros OP's kkkk Ainda no final do vídeo, deixamos uma surpresinha pra vocês <3 Se gostarem, não esqueçam de assistir o vídeo até o final e deixar o like :D Se possível, comente no vídeo também! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até o próximo vídeo!!
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
A construção em Minecraft não para e isso nos faz sentir úteis. Convidamos você a ver como fazer pedra de amolar O que é uma pedra de amolar em Minecraft? Isso nada mais é do que uma peça necessária e usada pelos ferreiros neste jogo, é um bloco de retificação, que é suficientemente repotenciado graças à mistura de outros ingredientes do mesmo tipo, pois é necessário ter uma excelente durabilidade que possa ser alcançada 5%, um número bastante favorável. Para que é usada a pedra de amolar no Minecraft? Remova todos os encantamentos dos itens. Exclua qualquer trabalho ou penalidade anterior de um artigo. NOTA. Itens amaldiç…
-
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Fala galera, quero mostrar para vocês um tutorial que fiz para a construção de um gerador de pedras para você pegar stone ou cobblestone. Acredito que esse projeto pode ajudar muito o desenvolvimento dos seus mundos no Minecraft, até mesmo quando forem jogar mapas como o SkyBlock =D O funcionamento do sistema é muito simples, a água e a lava são colocada de forma que elas sempre fiquem gerando uma linha 5x2 de pedras. Abaixo das pedras, está um sistema de funis que leva a um baú, onde ficarão armazenados os itens gerados. Para coleta dessas pedras, fizemos um sistema com pistões que fica empurrando o jogador de um lado para o outro, para que todas pedras p…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Eae pessoal!! Videozinho surpresa!! Hoje trago a vocês um novo Mod do minecraft 1.15.2 de decoração!! Se puderem dar uma conferida e deixar o like, irá me apoiar MUITO ❤️ Obrigado e até amanhã!! (Spoiler, amanhã teremos uma nova série!!)
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
E Faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui!!! ❤️ E hoje pessoal, trago a vocês o tão esperado episódio da série de Minecraft Apocalypse [Machinima]!!! ? [Conteúdo Oculto] Nesse EP conhecemos uma nova pessoa!! Será ela um amigo ou um inimigo?!! Porém algo muito ruim aconteceu!! Aqui um trechinho pra vocês ❤️ Se gostarem do vídeo, não esqueçam de deixar o like e deixem algum comentário falando sobre oque achou do novo Episódio!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Estarei lendo e respondendo todos vocês ❤️ Obrigado e até o próximo vídeo!! (que sai amanhã já!!!!!)
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Quais são as opções de fraqueza no Minecraft? Antes de entrar nesse assunto, é importante notar que eles podem ser aplicados a todas as versões do jogo atualizadas, o que é bastante favorável, por outro lado, essas opções nos permitem realmente reduzir os ataques corporais ao corpo, para que nosso oponente simplesmente obtenha uma redução de 0,5 corações ou 2, um número bastante baixo, é aí que saber como criar poções de fraqueza se torna realmente interessante. Como criar poções de fraqueza em Minecraft? Para fazer isso, é necessário, em primeira instância, ter um local para fabricação, por isso é hora de focar na criação de um estande de cervejaria, …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Qual é a maldição do link e o que o Minecraft faz? Antes de saber como obter o Link Curse, é necessário nos perguntar exatamente o que é, e que isso não passa de um encantamento, com a capacidade de forçar outros jogadores a usar armaduras, é um livro de encantamentos, o detalhe é que quando não é possível removê-lo do nosso espaço, pois é provável que seja aplicado manualmente. Este livro pode se tornar uma arma perigosa, mas realmente não oferece benefícios aos nossos jogadores, porque se por algum motivo o aplicamos em um prato enquanto jogamos no modo de sobrevivência, é praticamente impossível tirar nosso jogador de lá depois de usá-lo livro de encantamento…
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
E faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui, e hoje pessoal, trago a você um Mod Novo e diferenciado, chamado Pandoras Creatures!! Esse Mod Adiciona alguns tipo de Mobs novo para o minecraft na versão 1.15.2!! Nesse Vídeo mostro um pouco dos Mobs, e ja dando um spoiler, TEM COMO DOMESTICAR UM BÚFALO PESSOAL!!! Esse Mod Está imperdível!! Vale a pena conferir!! Ja peço agora, se gostarem do vídeo, comente nele, oque acharam, aceito críticas, sugestões, e se quiserem ver algum Mod que vocês gostam, é só comentar falando pra min gravar sobre esse Mod!! Estarei lendo e responde todos vocês!! Obrigado e até o próximo vídeo!! ❤️
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Aqui vou deixar os melhores comandos do minecraft. Armaduras: /give @s diamond_helmet{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:respiration,lvl:3},{id:aqua_affinity,lvl:1},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_chestplate{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:1},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @p diamond_leggings{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_boots{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:feather_falling,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:depth_strider,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 …
-
- 7 respostas
- 47,5k visualizações
-
-
Fala galerinha, suave? Estou voltando com meu canal de mine e vim divulgar aqui, preciso de uma força agora no começo, deixando um like e se inscrevendo no canal! faz muito tempo que não jogo e ainda não vi os updates, então comenta o que eu posso fazer nessa serie, pretendo melhorar muito em questão de edição e produção. Espero que vocês gostem ❤️
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Nesse vídeo apresento uma técnica dentro do jogo, SEM CHEATS, para remover os mobs HOSTIS de seu mapa!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Os livros Minecraft não são exatamente para estudar, portanto, mostraremos como fazer livros e tudo sobre eles. O que são livros Minecraft. Este é um dos itens que você pode obter e fazer no jogo e permitirá que você faça muitas coisas, incluindo salvar encantamentos, escrever, estantes de livros, mesas encantadoras e muito mais, por isso será útil saber como elas são feitas. Como fazer livros em Minecraft. Para fazer um livro, você precisará obter dois materiais, o primeiro e o mais óbvio é o papel e o segundo é o couro. Para fazer papel, você precisará encontrar cana-de-açúcar, que pode ser encontrada nas margens dos rios e massas de água do j…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] A chegada do Netherite em Minecraft levantou muitas perguntas entre os usuários e hoje responderemos como obter lingotes Netherite e muito mais. O que é Netherita em Minecraft. É o novo material adicionado ao jogo como parte do novo conteúdo introduzido na atualização 1.16 e caracterizado por ser um dos materiais mais poderosos. ainda mais do que o próprio diamante. Esse novo material, como outros, também permitirá que você crie armaduras e ferramentas usando lingotes de Netherite, que são obtidos de uma maneira diferente de outros materiais. Como obter barras Netherite em Minecraft. A primeira coisa que você precisa fazer par…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Procuro alguém disposto a jogar minecraft survival pra pc e construir um mapa legal tipo Viniccius 13
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Eu estou fazendo uma textura, e eu queria tirar as sombras, tipo quando voce entra na caverna fica tudo escuro, tem texturas que fica ''claro'', eu queria saber como faz isso, eu procurei no google mas nao achei nada ç-ç tipo aumentar o gamma
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Quero saber a experiência de alguns de vcs ^^
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Estamos com as mesmas versoes do jogo, Java atualizado, e na mesma rede, quando tento entrar no dela da falha no servidor e quando ela tenta entrar no meu nem aparece o servidor pra ela, mas meu outro amigo consegue entrar no meu mundo. Fui ver no ipconfig e o PC não reconhe o IP do outro e vice versa. Oq eu faço pra eles e se conectarem
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? Criei um servidor usando o Aternos e forge, para poder procurar um mod que eu consigar alterar as rates do servidor, tipo como por exemplo, eu quebro um bloco de pedra, invés de pegar uma pedra, eu consiga configurar pra pegar 10 nesse unico bloco, e conseguir alterar desta forma pra tudo que eu quiser. Existe algum mod assim?!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
É possivel manter seus hábitos alimentares no minecraft? o jogo esta preparado para atender as necessidades da comunidade vegana? como seria um minecraft vegano?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Eu hj estava assistindo minecraft na net e achei um vídeo bem legal de minecraft de um canal pequeno mas acho que e legal [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Comprei o minecraft por volta de 2012 e joguei por muito tempo, parando efetivamente meados de 2016-2017. Esse ano, tentei jogar novamente em minha conta, mas me deparo com a surpresa de que eu não tenho o minecraft original! lembro que na época comprei a key por fora, mas funcionava normalmente. Desde essa nova att da mojang para esse novo estilo de jogo, minha conta não aparece mais. Na época em que jogava era o minecraft java. Fiz todos os procedimentos que me foram disponibilizados, até tentei migrar a conta mas parece que não funcionou. Verificando meus emails mojang, consta que minha conta foi migrada em 01/11/2018, mas não lembro deste procedimento. Alguem pode me …
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Para aqueles que querem saber como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta, preparamos este guia, onde informaremos o que fazer. O que é o Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Esta é uma nova versão beta do seu novo pacote de rastreamento de raios do Windows 10, lançado recentemente, com o qual você pode criar novos mundos com o rastreamento de raios, sempre e quando souber fazer o download do novo cliente, porque você não poderá acessar ele usando o cliente regular. Como fazer o download do Ray Tracing Beta Minecraft Beta. Para baixar o cliente, você deverá baixar o Xbox Insider Hub da Windows Store antes. Observe que isso só será comp…
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Rede-Supremo - Oficial Seja bem vindo a Rede-Supremo, esperamos que você entre em nosso serve se diverta em nosso servidor.177.54.152.101:25222 Vagas na Staff. Discord bem configurado. Configurador Ip: 177.54.152.101:25222 Plugin Proprío. Discord:[Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-