Minecraft
Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, Android, Xbox e Playstation.
Subfóruns
-
Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.
- 134 posts
-
Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.
- 15 posts
-
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
- 486 posts
179 tópicos neste fórum
-
Já imaginou ter uma logo do minecraft com o nome do seu servidor, ou seu nome? Contrate meus serviços. Entre no meu discord do minecraft, lá falamos sobre tudo relacionado ao minecraft, e temos nosso ponto de vendas também. Caso queira comprar, basta abrir um ticket e escolher seu pacote [Conteúdo Oculto] Veja aqui alguns exemplos gratuitos que você pode usar no seu servidor do discord: Spoiler Veja logo feita para um cliente: Spoiler Aqui um exemplos de vídeos: Spoiler …
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aqui vou deixar os melhores comandos do minecraft. Armaduras: /give @s diamond_helmet{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:respiration,lvl:3},{id:aqua_affinity,lvl:1},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_chestplate{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:1},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @p diamond_leggings{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_boots{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:feather_falling,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:depth_strider,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 …
-
- 7 respostas
- 47,5k visualizações
-
-
Seeds são modelos de mapas do Minecraft que você pode utilizar para acessar mundos prontos ou, pelo menos, muito avançados. Assim como qualquer cenário do jogo, você ainda pode editá-las da forma que quiser. Nesse artigo, resolvemos trazer 12 seeds diferentes de cidades bem originais para você explorar e admirar o quanto o jogo tem a oferecer em termos de complexidade. Para quem não sabe, para utilizar as seeds, basta acessar o menu "Criar novo mundo" e, no campo "Semente para o Gerador de Mundo", colar os códigos que você encontrará abaixo. Aproveite! 1. Patriotville Código : 1410403532 Essa seed oferece uma metrópole gigante com arranha-céus, ru…
-
- 0 respostas
- 22,4k visualizações
-
-
Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o [Conteúdo Oculto], ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em serv…
-
- 13 respostas
- 14,4k visualizações
-
-
Em Minecraft, o único limite é sua própria imaginação (e a sua capacidade de visualização, desenho, noção de espaço, etc). Por isso, se você está atrás de ideias para complementar o seu mundo ou apenas para testar suas habilidades de construção, confira abaixo 25 sugestões muito interessantes para você montar e se vangloriar depois. 1. Cristo Redentor Provavelmente o maior cartão postal brasileiro o Cristo Redentor é um ótimo desafio para quem quer começar a criar construções reais dentro de Minecraft. 2. Congresso Nacional Uma imagem altamente conhecida por qualquer brasileiro, nós aprendemos o icônico formato do Congresso Nacional ainda na …
-
- 0 respostas
- 9,9k visualizações
-
-
Aloha Pccccccceroooss Nesse Ep, além de uma explorada pelo Nether, construimos a melhor MOB TRAP do Minecraft até o momento. E detalhe, é bem simples!! Comenta lá o que vc achou do vídeo e se gostar deixa um like! Ahh, e pra não perder episódios dessa série se inscreve no canal, tem muito vídeo maneiro pra sair!! Valeuu. Medidas da Mob Trap: No nosso caso subimos cerca de 90 blocos, começamos a mob trap na camada 150! E o cano aonde cai os mobs é de 20 blocos de altura, pra ficar com meio de vida. Quanto mais plataforma fizer, mais eficiente será. Lembrando que você tem que ficar numa posição boa p/ os mobs nascerem (Geralmente alguns blocos acima d…
-
- 2 respostas
- 9,7k visualizações
-
-
Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…
-
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ver este tutorial Como criar grátis seu servidor Online de Minecraft com o Aternos Antes de tudo vamos entrar nesse site: https://aternos.org/pt-BR/ Clique em Jogar Agora cliquem em + Crie seu servidor Agora preencha algumas informações do servidor como nome, esse nome será usado pra conectar, ele vai ser o IP do server. Agora crie sua conta preenchendo os campos conforme abaixo. Agora clique em Instalar um software no servidor Agora selecione algum que queira, no meu caso vou escolher o Vanilla que é o Padrão Agora…
-
- 0 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
Quero jogar minecraft em um servidor com meus amigos, porem via hamachi só é possivel 5 pessoas e nós estamos em mais, alguem saberia algum jeito de criar um servidor que suporte mais de 10 pessoas?
-
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
O Minecraft é um jogo de mundo aberto no estilo “sandbox” que permite ao jogador inúmeras possibilidades de aventuras, objetivos e, principalmente, de construções. Neste universo o usuário é capaz de criar praticamente qualquer coisa que imaginar, fato este que abre brechas para o surgimento de jogadores extremamente talentosos que reproduzem em seus mapas grandes catedrais, castelos, mundos inspirados em games, filmes e até construções existentes no mundo real. Inicialmente, o usuário pode ter algumas dificuldades para criar prédios mais complexos, mas, com tempo de prática e algumas dicas, você conseguirá fazer tudo o que quiser. Um grupo de jogadores rep…
-
- 0 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Esse é um post bem rápido, bom você já quis criar seu próprio servidor de minecraft e não tem dinheiro? Então, eu encontrei a sua solução, existe um site chamado Aternos que facilita isso, e o melhor é de graça PARA SEMPRE, você pode ter seu servidor de graça com direito a backup e tudo mais. Para visualizar o site deles entre no link abaixo [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
-
-
Introdução No Minecraft, as poções são itens que dão ao jogador habilidades especiais que o ajudarão a enfrentar mobs agressivos mais fortes ou simplesmente facilitar suas aventuras. Ao todo estão disponíveis no game dez poções diferentes e cada uma delas pode ser feita na versão para ser ingerida ou arremessada. Veja como criá-las e conheça as vantagens e características de cada uma. Para começar a fazer suas poções é preciso criar o seu “Suporte de Poções”. Para construí-lo serão necessários três blocos de pedregulho e uma vara incandescente (este item cai do Blaze, monstro que vive no Nether). Na bancada de trabalho, coloque os três pedregulhos na linha inferior…
-
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …
-
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Minecraft é um famoso jogo que une exploração e criação, exigindo muita criatividade de seus jogadores. Porém para sobreviver neste mundo é preciso mais do que apenas coragem e uma espada, alguns utensílios serão vitais no decorrer do jogo. Veja abaixo como criar alguns itens essenciais para sua aventura em Minecraft. Minecraft (Foto: Reprodução / TechTudo) Abaixo você encontra uma tabela com itens importantes no jogo, como criá-los e sugestões de uso. Mas para começar a fazer seus itens, duas ferramentas importantíssimas deverão ser criadas: a mesa de trabalho e a fornalha para fundição. Imagem Nome Itens necessários …
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
A construção em Minecraft não para e isso nos faz sentir úteis. Convidamos você a ver como fazer pedra de amolar O que é uma pedra de amolar em Minecraft? Isso nada mais é do que uma peça necessária e usada pelos ferreiros neste jogo, é um bloco de retificação, que é suficientemente repotenciado graças à mistura de outros ingredientes do mesmo tipo, pois é necessário ter uma excelente durabilidade que possa ser alcançada 5%, um número bastante favorável. Para que é usada a pedra de amolar no Minecraft? Remova todos os encantamentos dos itens. Exclua qualquer trabalho ou penalidade anterior de um artigo. NOTA. Itens amaldiç…
-
- 0 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
A Corda (ou Laço) é um dos itens mais importantes de Minecraft, já que é utilizado para mover mobs passivos. Com ela você pode transportar as unidades para os locais desejados e prendê-los em cercas para que não fujam. Além disso, as Cordas são utilizadas no craft de Balões. Para fazer uma Corda você precisa de 4 Linhas e 1 Gosma de Slime. Após obtê-los, organize-os da seguinte forma: As principais formas de se obter Linha é matando Aranhas ou destruindo Teias. Já a Gosma de Slime é obtida do mob Slime. Ao matar um, você pode dropar de 0 a 2 Gosmas. Você também pode obter Cordas através de baús na Mansão do Bosque (28.3% de chance), e Mercadores Viajan…
-
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Mods são conteúdos adicionais geralmente criados pela comunidade para incrementar jogos com novos modos, ferramentas, cenários, etc. Em Minecraft, os mods são extremamente populares uma vez que cabem como uma luva no estilo do jogo, além de serem bem fáceis de serem instalados. Confira abaixo o passo a passo de como instalar Mods em Minecraft (versão para PC) em 2020! 1. Instale o Rift e/ou Forge O primeiro passo para instalar mods em Minecraft é instalar um Mod Loader, ou seja, um programa que gerencia e executa os mods dentro do jogo. Os mais populares são, de longe, o Rift e o Forge, uma vez que a maioria dos mods que você encontra na internet tem esses …
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Saudações pessoal, Miner_Shiro aqui com mais um vídeo e minecraft para vocês... Mentira... É só um post de divulgação... CALMA, antes de pularem e passarem para o próximo post fiquem atentos neste aqui. Sei que deve ser chato ter vários divulgando o canal aqui mas eu de facto gostaria de pedir a ajuda de todos. Eu tenho um canal de minecraft onde ensino a construir, algumas construções minhas, algumas de Youtubers que não tem tutorial (Por exemplo, estou agora postando o tutorial do templo das tartarugas do Felipe Neto que é uma construção de um Youtuber sem tutorial) e em breve irei também fazer traduções de tutoriais em inglês e espanhol Então se…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou a procura de amigos para jogar survival 1.14!! Séria de modo igual ao Davy jones ou melhor GameplayRj...... [Conteúdo Oculto] Porem sem o famoso alibaba ...kkkkkk.... Servidor seria localhost mesmo, estou a procura de 5 a 10 jogadores para ter mais graça e ser menos trabalhoso igual a série citada.... Disponibilidade se possivel todos dias apartir da 18:00 ou horario bom para todos... Obs: Tenho 23 anos não se assuste...... Discord: Gika#9017
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou gravando uma série de um MODPACK EXCLUSIVO de GALACTICRAFT, a série é no SURVIVAL SEM CHEATS. O modpack tem 6 sistemas solares exploráveis, 4 dimensões novas, diversos mods de máquinas, diversos mods de construção, mods de biomas e etc. Espero que divirtam-se O link da versão mais nova do modpack está disponível no último episódio.
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Fala galerinha "Minecrafteira", bom, estou trazendo hoje uma indicação de um plugin de Login, feito por um brasileiro e com suporte a múltiplas linguagens, o plugin é nLogin, feito pelo @NickUC, parceiro do GGames Craft, a ideia do plugin é proteger seu server contra invasores, principalmente se você tem um server de minecraft com suporte a clientes piratas, TLauncher, Shiginima, etc. Neste plugin você cria uma senha e protege os players, o legal que quem compra o plugin (PAGAMENTO ÚNICO) tem direito a uma opção que quem tiver minecraft original, não precisa criar login, afinal o UUID dele é diferente mesmo em server piratas, bastando apenas atualizar duas configuraç…
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quais são os requisitos de PC necessários para Minecraft Dungeons? Normalmente, os jogos costumam ter alguns requisitos mínimos, esse jogo não é diferente e isso implica que devemos estar preparados, o que é o resultado de tão raro é que não existe um sistema recomendado específico, idealmente o que é high-end, mas não os detalhes, o que realmente atrai a atenção é apenas com os requisitos específicos, é possível executá-lo e desfrutar de toda essa aventura nas masmorras. Os requisitos mínimos são: ● Tenha um processador Intel Core i5 2.8GHZ ou similar. ● Ter um sistema operacional Windows 7/8710 com as atualizações mais recentes, mas é p…
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Como criar andaimes em Minecraft? Normalmente, é bom ter em mente que um bloco de andaime por si só não tem muita utilidade, mas quando conseguimos reunir mais de um, ele muda o panorama, obter os elementos para fazer esses blocos não é realmente difícil. Os elementos necessários para fazê-los ir são: ● Bambu: É necessário ir para a selva, para qualquer bioma, para obter 6. ● Uma corda: Na verdade, esse elemento é um pouco mais diferente de encontrar, pois é possível obtê-lo esporadicamente em alguns baús ou pode simplesmente cair das aranhas. O processo de criação é realmente simples, pois é necessário colocar apenas 3 pedaços de…
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
-
-
Escudos são itens utilizados para defender ataques de mobs. Assim como a maioria dos equipamentos, ele pode ser alvo de Encantamentos. Ao utilizá-lo, o jogador reduz sua velocidade de movimento e fica protegido de ataques vindos da mesma direção e também do alto. Para craftar um escudo você precisa de 1 Barra de Ferro e 5 Tábuas (qualquer tipo). Ao obtê-los, organize-os dessa forma: Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores. Barras de Ferro são obtidas através da combinação de 9 Pepitas de Madeira. Tanto a Barra quanto as Pepitas também podem ser obtidas por fundição através de uma…
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-