Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 486 posts
  1. Já imaginou ter uma logo do minecraft com o nome do seu servidor, ou seu nome? Contrate meus serviços. Entre no meu discord do minecraft, lá falamos sobre tudo relacionado ao minecraft, e temos nosso ponto de vendas também. Caso queira comprar, basta abrir um ticket e escolher seu pacote [Conteúdo Oculto] Veja aqui alguns exemplos gratuitos que você pode usar no seu servidor do discord: Spoiler Veja logo feita para um cliente: Spoiler Aqui um exemplos de vídeos: Spoiler …

2. Estava procurando uma versão alternativa para o cliente do Minecraft, apesar de ter o Minecraft Original, alguns amigos meus queria usar também uma versão alternativa, ou versão não original (pirata ou crackeada), buscando muito na net eu cheguei a encontrar vários, Shiginima (Vanilla), Technicpack (para mods), e muitos outros por ai, recentemente eu encontrei um perfeito que basicamente serve para os dois e ainda TEM SUPORTE PARA SKINS, que é o [Conteúdo Oculto], ele eu posso criar uma conta e adicionar uma skin como eu quiser, onde funciona tanto em minecraft original (você pode usar sua conta original), como também em minecraft não original, e o mesmo se aplica em serv…

• 13 respostas
    • 14,4k visualizações
  3. Criado por Matcraft,

Quero jogar minecraft em um servidor com meus amigos, porem via hamachi só é possivel 5 pessoas e nós estamos em mais, alguem saberia algum jeito de criar um servidor que suporte mais de 10 pessoas?

• 7 respostas
    • 4,8k visualizações
  4. Criado por Gika,

Ola pessoal estou a procura de amigos para jogar survival 1.14!! Séria de modo igual ao Davy jones ou melhor GameplayRj...... [Conteúdo Oculto] Porem sem o famoso alibaba ...kkkkkk.... Servidor seria localhost mesmo, estou a procura de 5 a 10 jogadores para ter mais graça e ser menos trabalhoso igual a série citada.... Disponibilidade se possivel todos dias apartir da 18:00 ou horario bom para todos... Obs: Tenho 23 anos não se assuste...... Discord: Gika#9017

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  5. Criado por GGames DevOps,

Aqui vou deixar os melhores comandos do minecraft. Armaduras: /give @s diamond_helmet{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:respiration,lvl:3},{id:aqua_affinity,lvl:1},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_chestplate{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:1},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @p diamond_leggings{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 /give @s diamond_boots{Enchantments:[{id:protection,lvl:4},{id:feather_falling,lvl:4},{id:thorns,lvl:3},{id:depth_strider,lvl:3},{id:unbreaking,lvl:3},{id:mending,lvl:1}]} 1 …

• 7 respostas
    • 47,5k visualizações
  6. Criado por Henrique,

Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo

7. Criado por SattLynx,

Oie tenho um canal no youtube e fico me perguntando qual sera que é a melhor forma de divulgar um canal de jogos sem ser spam ou chato?

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. Jogo Minecraft à muito tempo, porém, nunca joguei o multiplayer. Quem tiver algum interesse é só chamar Discord: MICHAEL CAINE#0428

• 5 respostas
    • 1,3k visualizações
  9. Olá, pessoal. Sou o Fael! faz algumas semanas que estou desenvolvendo um servidor de Minecraft 1.14.1 com foco em sobrevivência. Preciso da ajuda de COLABORADORES que estejam dispostos a me ajudar. Até o momento estou completamente sozinho. Recursos do server: Factions Plugin clássico de facções Quests O jogador poderá realizar missões dentro do jogo, tais como entregar itens; matar mobs, NPCs e Jogadores; Ir até determinado local; etc. Dungeons Haverão dungeons espalhadas pelo mapa com boas recompensas e monstros épicos com o plugin MythicMobs Economia de livre mercado Chega de ficar …

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Olá guys! Vim recrutar alguns membros para a equipe do meu servidor que está para lançar em breve. Irei citar as vagas que estamos precisando e suas respectivas prioridades. As demais orientações estarão no link da aplicação, boa sorte. Só remuneramos BUILDERS, porém não no momento pois os trabalhos que faltam são pequenos... mas quem sabe. (Quanto mais estrelas, mais precisamos do cargo) Criadores de Quests Criadores de Conteúdo (Mobs, items e afins) Construtores Organizadores/Administradores Designers Outros cargos Aplique aqui: [Conteúdo Oculto] Caso queira saber mais do servidor, entre no link: [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  11. Os livros Minecraft não são exatamente para estudar, portanto, mostraremos como fazer livros e tudo sobre eles. O que são livros Minecraft. Este é um dos itens que você pode obter e fazer no jogo e permitirá que você faça muitas coisas, incluindo salvar encantamentos, escrever, estantes de livros, mesas encantadoras e muito mais, por isso será útil saber como elas são feitas. Como fazer livros em Minecraft. Para fazer um livro, você precisará obter dois materiais, o primeiro e o mais óbvio é o papel e o segundo é o couro. Para fazer papel, você precisará encontrar cana-de-açúcar, que pode ser encontrada nas margens dos rios e massas de água do j…

• 4 respostas
    • 2,1k visualizações
  12. Criado por SattLynx,

Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : [Conteúdo Oculto] Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos.

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Oi Pessoal, tudo bem? Sou a MilyCraft, faço vídeos de tutoriais em construções no Mine. Entrem lá e confiram! Não vão se arrepender! [Conteúdo Oculto] Obrigado a todos! Beijos da Mily =)

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  14. Criado por Caique Ferraz,

pra quem está atoa sem muito oq fazer passem no canal e confere esse vídeo pq ta massa ➤ @Minecraft

15. Fala galera, me chamo Pedro, tenho 20 anos e sou do Rj. Sempre curti jogar joguinhos de progressão e com um objetivo final. Gosto bastante de minecraft, e conheço bem o jogo. Gostaria de 2 pessoas para começarmos do zero, na dificuldade Hard, que tenha ao menos 18 anos, ou maturidade bacana para se comunicar, ser prestativo e não encher o saco. Sou gente boa! Vão gostar de me conhecer! kkk. Espero respostas! Abs

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por Ameth,

No vídeo mostro o erro tá no YouTube... sem vírus Tentei entrar com a conta do meu amigo também nao da certo... só no meu pc

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Mods são conteúdos adicionais geralmente criados pela comunidade para incrementar jogos com novos modos, ferramentas, cenários, etc. Em Minecraft, os mods são extremamente populares uma vez que cabem como uma luva no estilo do jogo, além de serem bem fáceis de serem instalados. Confira abaixo o passo a passo de como instalar Mods em Minecraft (versão para PC) em 2020! 1. Instale o Rift e/ou Forge O primeiro passo para instalar mods em Minecraft é instalar um Mod Loader, ou seja, um programa que gerencia e executa os mods dentro do jogo. Os mais populares são, de longe, o Rift e o Forge, uma vez que a maioria dos mods que você encontra na internet tem esses …

• 3 respostas
    • 3,4k visualizações
  18. Minecraft traz como uma das maiores vantagens suas centenas de mods. Eles são modificações que adicionam elementos externos ao jogo original. Por exemplo, alguns deles trazem vilões novos de outros games e muito mais. Sua principal função é brincar com o mundo de blocos adicionando novos elementos a ele. Porém, instalá-los pode ser um pouco confuso e para isso existe um pacote de arquivos que facilita todo, o processo, chamado ModLoader. Confira como instalá-lo e usá-lo. [Conteúdo Oculto] Os Mods de Minecraft trazem novas funções ao game como, por exemplo, jogar xadrez (Foto: Divulgação) Passo 1 – Baixe o ModLoader 1.4.7, que será compatível com a…

• 3 respostas
    • 2,6k visualizações
  19. Criado por SattLynx,

Oie, sou nova por aqui, tudo bem com vocês? tenho jogados diversos jogos ultimamente mas o que mais tenho gostado é minecraft, fiz ate um canal com diversas aventuras no minecraft, tem sido bem divertido, o que vocês mais gostam de jogar no minecraft? eu gosto muito de mapas de aventura. Beijos.

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Criado por batman123,

Alguém aki jogar minecraft com mods?

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por Nicolas Moreno,

Videos de modpacks e muito mais: [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Criado por ghastyYT XD,

Eu tenho um canal no YouTube aqui o link: [Conteúdo Oculto] é posto vídeos de jogos como Minecraft, espero que gostem ?

• 2 respostas
    • 1,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.