Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft

Fórum dedicado ao jogo Minecraft, disponível para PC, iOS, AndroidXbox e Playstation.

raze4.jpg

Subfóruns

1. Focado para dar suporte ao Minecraft, podendo ser quaisquer versões, sejam mobile, console ou de computador.

• 134 posts
  2. Crie Tutoriais de Minecraft e compartilhe seus conhecimentos com outras pessoas.

• 15 posts
  3. Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

• 486 posts
  1. Já imaginou ter uma logo do minecraft com o nome do seu servidor, ou seu nome? Contrate meus serviços. Entre no meu discord do minecraft, lá falamos sobre tudo relacionado ao minecraft, e temos nosso ponto de vendas também. Caso queira comprar, basta abrir um ticket e escolher seu pacote [Conteúdo Oculto] Veja aqui alguns exemplos gratuitos que você pode usar no seu servidor do discord: Spoiler Veja logo feita para um cliente: Spoiler Aqui um exemplos de vídeos: Spoiler …

2. Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? [Conteúdo Oculto] Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario m…

3. E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …

4. Jogo Minecraft à muito tempo, porém, nunca joguei o multiplayer. Quem tiver algum interesse é só chamar Discord: MICHAEL CAINE#0428

5. Mods são conteúdos adicionais geralmente criados pela comunidade para incrementar jogos com novos modos, ferramentas, cenários, etc. Em Minecraft, os mods são extremamente populares uma vez que cabem como uma luva no estilo do jogo, além de serem bem fáceis de serem instalados. Confira abaixo o passo a passo de como instalar Mods em Minecraft (versão para PC) em 2020! 1. Instale o Rift e/ou Forge O primeiro passo para instalar mods em Minecraft é instalar um Mod Loader, ou seja, um programa que gerencia e executa os mods dentro do jogo. Os mais populares são, de longe, o Rift e o Forge, uma vez que a maioria dos mods que você encontra na internet tem esses …

• 3 respostas
    • 3,4k visualizações
  6. Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532

7. Galera, com intuito de ajudar a comunidade Brasileira no Minecraft, decidi fazer um post listando os plugins Brasileiros, assim sempre dando destaque aos programadores Brasileiros de Plugin. Peço a todos para participarem dos seus discord e/ou entrarem em seus sites. Toda divulgação é bem-vinda. Segue a lista: Pagos: [Conteúdo Oculto] Gratuitos: [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) - Freemium [Conteúdo Oculto] (@NickUC) [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] A lista ten…

8. Fala galerinha "Minecrafteira", bom, estou trazendo hoje uma indicação de um plugin de Login, feito por um brasileiro e com suporte a múltiplas linguagens, o plugin é nLogin, feito pelo @NickUC, parceiro do GGames Craft, a ideia do plugin é proteger seu server contra invasores, principalmente se você tem um server de minecraft com suporte a clientes piratas, TLauncher, Shiginima, etc. Neste plugin você cria uma senha e protege os players, o legal que quem compra o plugin (PAGAMENTO ÚNICO) tem direito a uma opção que quem tiver minecraft original, não precisa criar login, afinal o UUID dele é diferente mesmo em server piratas, bastando apenas atualizar duas configuraç…

9. Farm de villager: Feito.Próximo objetivo: Salão de trocas (e primeiros vendedores)!

10. Boa tarde meu povo, serei breve. Postei um vídeo mostrando 10 truques que pode deixar seu mapa mais bonito, é tudo tão quadrado que as vezes embaraça os olhos. Mas com alguns detalhes, tudo fica ainda mais completo. Se puderem reservar uns minutinhos do tempo de vcs, eu agradeço imensamente ?.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  11. Criado por Henrique,

Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo

12. Oi Pessoal, tudo bem? Sou a MilyCraft, faço vídeos de tutoriais em construções no Mine. Entrem lá e confiram! Não vão se arrepender! [Conteúdo Oculto] Obrigado a todos! Beijos da Mily =)

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  13. Fala galera, me chamo Pedro, tenho 20 anos e sou do Rj. Sempre curti jogar joguinhos de progressão e com um objetivo final. Gosto bastante de minecraft, e conheço bem o jogo. Gostaria de 2 pessoas para começarmos do zero, na dificuldade Hard, que tenha ao menos 18 anos, ou maturidade bacana para se comunicar, ser prestativo e não encher o saco. Sou gente boa! Vão gostar de me conhecer! kkk. Espero respostas! Abs

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por Renata Orsato,

Minecraft rolando agora no [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  15. Estou vendendo uma conta de minecraft full acesso e com capa da optfine por R$50,00... Caso esteja interessado me chame no discord Rzn#5494

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Criado por Humberto Henrique,

[Conteúdo Oculto] Acesse esse link e espere 5 segundos para carregar o vídeo.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. Criado por Canal Guest Gamer,

Oi, Espero que você esteja bem. Eu sou o Diretor da Rede Magno. Estou vindo te convidar para conhecer uma nova proposta de servidor RankUP da 1.16. Hoje em dia, está desafiador achar servidores que tenham um equilíbrio entre PVP, ECONOMIA e EVOLUÇÃO. Então, resolvemos visar apenas isso e criamos algo nunca visto antes. A versão é 1.16, mas o pvp e jogabilidade é na melhor versão: 1.8. [ IP: redemagno.com | SITE: loja.redemagno.com]. Olha aí, alguma das coisas que adicionamos nessa versão 1.0: 1. Sistema de encantamentos exclusivos(Explosão, Wither, Força). 2. PvP ativo a noite no mundo dos terrenos. 3. Economia pensada para beneficiar todos os jogadores…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Criado por sal_grosso,

entao eu estou fazendo um modpack para jogar com um amigos, e estavamos jogando normalmente ate que um dia fui abrir o mine e deu um crash. Como eu uso vanilla fix eu sei que o mod que causou isso foi o code chicken lib, porem quando eu entro no crash log tem escrito mods que eu nao estava usando no momento. Alguem Pode me Ajudar? crash log: ---- Minecraft Crash Report ---- // Daisy, daisy... Time: 2020-10-14 14:57:20 BRT Description: Error executing task java.util.concurrent.ExecutionException: java.lang.NullPointerException at java.util.concurrent.FutureTask.report(FutureTask.java:122) at java.util.concurrent.FutureTask.get(FutureTask…

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  19. Criado por Nicolas Moreno,

Estou gravando uma série de um MODPACK EXCLUSIVO de GALACTICRAFT, a série é no SURVIVAL SEM CHEATS. O modpack tem 6 sistemas solares exploráveis, 4 dimensões novas, diversos mods de máquinas, diversos mods de construção, mods de biomas e etc. Espero que divirtam-se O link da versão mais nova do modpack está disponível no último episódio.

• 0 respostas
    • 2,9k visualizações
  20. Criado por Ravock ,

Aí a Nintendo decidiu fazer uma jogada profissional ontem. Aproveitem!

21. Mesmo com a infinitude de coisas para se fazer em Minecraft, o jogo fica ainda mais divertido quando jogamos online com outras pessoas, especialmente com nossos amigos. Abaixo você encontrará o passo a passo detalhado de como jogar no mesmo mundo que seus amigos ou mesmo jogar com outras pessoas no modo multiplayer. Os métodos abaixo são aplicáveis para todas as plataformas do jogo, incluindo celulares, permitindo que você jogue com seus amigos à distância. Atenção: sabemos que existem formas "menos oficiais" de se jogar Minecraft online. Porém, deixamos de mencionar aquelas que, apesar de populares, não são muito seguras. Jogando Minecraft com amigos no Windows…

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  22. Não quero irritar ninguém mas, quem quiser, se inscreva lá no meu canal e me siga lá no twitch nesse sabado vai ter uma mega live de Among Us espero vocês lá XD Link do canal:[Conteúdo Oculto] Nome da twitch: ghastyyt_XD

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Criado por Nicolas Moreno,

Videos de modpacks e muito mais: [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.