Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Ae meus bons oportunidade para quem quer The Elder Scrolls V: Skyrim (Special Edition) apesar de ainda estar um pouco salgado o preço abaixou bastante para quem quer muito esse jogo esta a 68 reais na ENEBA na STEAM ele esta custando 169 entao e uma otima promoçao [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  2. Bom dia galera, tava vendo aqui o pack da Humble, e queria saber a opinião de vocês, vale a pena pegar por US $1 dollar, esses games ? Pra quem quiser conferir: [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 1,2k visualizações
  3. Criado por caduruivo,

Estou a procura de um NAS para rodar um servidor Plex.. Quem tiver, mande mensagem por favor. :)

• 3 respostas
    • 2,5k visualizações
  4. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, oportunidade para quem não assinou o Humble Bundle. Eles estão dando o pacote mais top de 19 usd por 12 usd. hoje eu tenho ele e pago mais um menos 70 reais. Dá 7 reais por jogo, já que poderá resgatar 10 títulos top. Segue link: [Conteúdo Oculto] E quem assinar usando o link acima ganha 2 mil gcoins.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  5. The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 19 de maio de 2015 e, para comemorar o aniversário de 5 anos, o jogo está em promoção nas lojas digitais do PlayStation 4, do Xbox One e no PC, com ofertas no Steam, Epic Games Store e GOG. No Steam e no GOG também é possível adquirir os outros jogos da franquia, The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings por preços promocionais. No Xbox One, The Witcher 3 também está disponível no catálogo do Xbox Game Pass. Confira as ofertas: ● CD Projekt: A jornada de camelô polonês à The Witcher 3 PlayStation Store - preços válidos até 28/05 The Witcher 3: Complete Edition - R$ 62,37 The Witcher 3: Blood & Win…

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  6. E aí, meus caros! A Nuuvem agora também vende Gift Cards para Playstation e Xbox One e, com a novidade, está liberando R$10,00 de desconto em qualquer um deles? ? Seção Gift Cards PlayStation ➡️ [Conteúdo Oculto]; (Valores até R$250,00 e Assinaturas PS Plus) ? Gift Card PlayStation Plus 12 meses - R$139,90! [Conteúdo Oculto]; ? Gift Card R$60,00 Playstation Store - R$50,00! [Conteúdo Oculto]; ? Seção Gift Cards Xbox ➡️ [Conteúdo Oculto]; (Valores até R$200,00 e Assinaturas Live Gold) ? Gift Card Live Gold 12 meses - R$139,00! [Conteúdo Oculto]; ? Gift Card R$50,00 Microsoft Live - R$40,00! [Conteúdo Oculto]; ?️ CUPOM: MECONSOLE; ⚠️ O codigo é disponibilizado n…

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  7. Pessoal, esse código de desconto vai adicionar R$ 15 reais em sua conta após um pedido maior que R$ 16 reais. Eu testei e deu certinho. 1. Acesse esse link: [Conteúdo Oculto] 2. Faça login na sua conta e aceite o CUPOM. 3. Vá na Nuuvem e adicione alguns jogos, deve ultrapassar 15 reais. 4. Finalize o pedido com PAYPAL. 5. O desconto será automaticamente aplicado. Paguei apenas R$ 2,32 em 3 jogos. Se tiver mais de uma conta no PAYPAL dá para repetir o processo.

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Fonte: Freepik Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra. Para jogar online, é bom estar preparado com o melhor teclado, mouse e fone, não é mesmo? Se você está procurando onde comprar fone gamer ou um mouse gamer barato, a Kabum fez uma promoção com tempo limitado: O Kit Gamer Redragon S112 (Teclado Harpe RGB + Mouse Centrophorus + Headset Scylla + Mousepad Gamer- S112) custa apenas R$ 199,90! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Um kit completo para quem gosta de jogar online: Teclad…

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  9. E aí, meus caros! Um dos títulos mais aguardados dos fãs da Playstation está com pré-venda na Amazon e com cobrança no cartão só na data do envio! RESERVE JÁ ? ? Ghost Of Tsushima 1️⃣ Edição Padrão - R$199,00; 2️⃣ Edição Steelbook - R$231,20! [Conteúdo Oculto]; ? Menor preço garantido! Se entre a data do seu pedido e o envio do produto houver alguma redução do preço, será cobrado o menor valor no seu cartão! ? Steelbook inclui: Caixa steelbook • 1 Ponto de Técnica • Amuleto das Graças de Hachiman • Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima: Máscara Dourada, Kit de Espadas • Minilivro de arte digital • Comentários do diretor; ℹ️ Apoie a página comprando pelos links,…

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  10. [Conteúdo Oculto] E aí, meus caros! Estou sorteando na minha página no Facebook um Gift Card com 12 meses de Playstation Plus! Que estiver interessado em participar, a inscrição é feita aqui [Conteúdo Oculto] e são 3 passos simples! Mais informações: [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Criado por xNyan,

Estou vendendo meu controle de xbox em perfeito estado, um ano de uso. Estou vendendo pois comprei um PS4 e já tenho o Switch com controle pro, então to com muito controle aqui em casa e vou me livrar desse. Tenho anúncio no mercadolivre Preço: 230 com frete grátis

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Raze…

• 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  13. Criado por nerdsmix,

[Conteúdo Oculto] E aí, meu caro! Dicas de SSD para você aprimorar seu setup ? ? SSD Patriot Burst 120gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 11x: R$119,99 e receba R$24,00 = R$95,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Ame + Cartão Sub., até 10x: R$107,99 e receba R$16,20 = R$91,79 ➡️ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 480gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$299,99 e receba R$60,00 = R$239,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Boleto: R$269,99 / Ame + Cartão Sub., até 12x: R$269,99 e receba R$40,50 = R$229,49 ➡ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 240gb Sata3 2.5 - 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$179,99 e receba R$36,00 = R$143,99! [C…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Teclado muito bom, que usa switchs cherry MX, é ABNT2 e pra quem não curte rgb o LED dele é branco. Enfim tem uma análise completa feita pelo adrenaline para quem quiser saber mais. Spoiler [Conteúdo Oculto] O preço é de 179,00 + frete + taxas porém mesmo assim o valor sai bom para a qualidade do produto, lembrando que ainda tem desconto no boleto. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Bom. Eu comecei recentemente a vender contas do Xbox que contém as 3 assinaturas com renovações automáticas (Contas privadas criada por mim, sem G Points, pois elas só irá lhe servir para isto) Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Preço mensal com renovação feita por mim manualmente: R$15 FORMA DE PAGAMENTO PAYPAL, BOLETO, BITCOIN OU TROCAS. COMPROVANTE DOS PAGAMENTOS DE CADA CONTA

• 8 respostas
    • 3,1k visualizações
  16. Estou negociando um cupom de desconto de 75% para a expansão "Crusade Expansion Pack" do jogo Galactic Civilizations III na steam. Interessados entrar em contato (aceito itens da steam em troca)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por nerdsmix,

E aí, meu caro! Se você é assinante da Live Gold ou Gamepass Ultimate, já começaram as ofertas de Black Friday em mais de 600 jogos e DLC's da Microsoft Store! Há diversos games com ótimos preços! Confira os destaques: ? [Conteúdo Oculto]! ? Resident Evil 2 - Edição Deluxe: R$88,44! [Conteúdo Oculto] ? Red Dead Redemption 2 - Edição Definitiva: R$139,60! [Conteúdo Oculto] ? GTA V - Edição Online Premium: R$49,48! [Conteúdo Oculto] ? Injustice™2 - Edição Lendária: R$49,75! [Conteúdo Oculto] ? Assassin's Creed Odyssey - Edição Ultimate: R$74,75! [Conteúdo Oculto] ? Watch Dogs 2 - Edição Gold: R$59,98! [Conteúdo Oculto] ❗ DICA DE OURO: Pague utilizando o PayPal para ganha…

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. E aí, meu caro! E começaram as ofertas de Black Friday na PS Store e como é de praxe, o destaque fica para o desconto na assinatura da Playstation Plus! Se a sua está próxima de vencer, a hora é agora: ? Assinatura PS Plus 12 meses = R$111,90! [Conteúdo Oculto] ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto] = R$82,49; ? Tom Clancy's: The Division 2 = R$49,97; ? [Conteúdo Oculto] = R$82,46; ? [Conteúdo Oculto] = R$37,91; ? [Conteúdo Oculto] = R$80,46; ? [Conteúdo Oculto] = R$39,95; ? [Conteúdo Oculto] = R$62,47 ❗DICA DE OURO: Aproveite ainda mais as ofertas pagando suas compras com Gift Cards do Submarino! É parcelável, entrega segura e rápida no próprio site e ainda te dá p…

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  19. Pessoal, estou vendo alguns produtos que importei da MIAMI. Todos são ORIGINAIS! Posso realizar a cobrança e entrega via MERCADOLIVRE. Segue abaixo preços e valores unitários. Creatine 200g Universal R$40,00 unid Glutamina 240 Capsulas Universal R$175,00 unid Lipo 6 Black 60 Caps Nutrex R$90,00 unid Pré Treino C4 30 serv Cellucor R$120,00 unid Hydroxycut Hardcore Elite Muscletech R$110,00 unid Tribulus MG Caps 100 Universal R$70,00 unid ⚠️⚠️Melatonina Universal 100 Caps Universal R$30,00 unid ➡️(próx. do vencimento)??

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  20. Criado por M K G,

Estava procurando uma vpn para assinar e recebi essa oferta por email que achei interessante. Acabei assinando, segue algumas features: - Sem limite de banda - 5 Logins simultâneos - Suporte a diversos devices (TV's, videogames, celulares, etc...) Ainda possui 30 dias para cancelar. Link: [Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Criado por giovanniFdM,

tópico autoexplicativo. enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  22. Pelo AME Digital, fica R$ 2049!!!! PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB RAM 1TB Windows 10 + Placa Vídeo GeForce GTX 1060 com 6GB << R$ 4099 em 12 vezes >> Pagando pelo AME Digital, você recebe 50% do valor em créditos para gastar depois! Compre aqui: [Conteúdo Oculto] Se eu tivesse esse ame eu comprava haUIShasuIHASUIAhiu mt barato, 2k

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  23. Criado por byms,

Tenho aqui uma smartband Y2 Plus sem uso. Troco por um VR BOX. Interessados mandar MP.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Amigos, a GOG, um servico de jogos como a Steam, mais focado em jogos antigos, esta dando de graça, o primeiro jogo da saga do The Witcher, em versão Enhanced! Para fazer o Download, tem que obviamente, criar uma conta e depois, abaixar um jogo de card, da própria saga do Witcher, chamado GWENT, colocar na sua conta e instalar. Ai sim, vai habilitar na pagina para um botão para vc garantir a sua copia! Nesse link aqui: [Conteúdo Oculto] Beijos na bunda amigos! ps. eu n soube colocar a paradinha de positivar o post, entao, me deem um "joinha" kkk

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  25. Amigos, oportunidade! Borderlands: The Handsome Collection (Steam) ? [Conteúdo Oculto] • R$ 0,99 no PayPal É só usar o CUPOM abaixo! [Conteúdo Oculto] Cupom válido somente para pagamento por PayPal, para a sua primeira compra. Eu criei uma nova conta só para fazer o pedido kkk

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.