Marketplace
Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc.
1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.
256 tópicos neste fórum
-
Ae meus bons oportunidade para quem quer The Elder Scrolls V: Skyrim (Special Edition) apesar de ainda estar um pouco salgado o preço abaixou bastante para quem quer muito esse jogo esta a 68 reais na ENEBA na STEAM ele esta custando 169 entao e uma otima promoçao [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Bom dia galera, tava vendo aqui o pack da Humble, e queria saber a opinião de vocês, vale a pena pegar por US $1 dollar, esses games ? Pra quem quiser conferir: [Conteúdo Oculto]
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Estou a procura de um NAS para rodar um servidor Plex.. Quem tiver, mande mensagem por favor. :)
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Pessoal, oportunidade para quem não assinou o Humble Bundle. Eles estão dando o pacote mais top de 19 usd por 12 usd. hoje eu tenho ele e pago mais um menos 70 reais. Dá 7 reais por jogo, já que poderá resgatar 10 títulos top. Segue link: [Conteúdo Oculto] E quem assinar usando o link acima ganha 2 mil gcoins.
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 19 de maio de 2015 e, para comemorar o aniversário de 5 anos, o jogo está em promoção nas lojas digitais do PlayStation 4, do Xbox One e no PC, com ofertas no Steam, Epic Games Store e GOG. No Steam e no GOG também é possível adquirir os outros jogos da franquia, The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings por preços promocionais. No Xbox One, The Witcher 3 também está disponível no catálogo do Xbox Game Pass. Confira as ofertas: ● CD Projekt: A jornada de camelô polonês à The Witcher 3 PlayStation Store - preços válidos até 28/05 The Witcher 3: Complete Edition - R$ 62,37 The Witcher 3: Blood & Win…
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
E aí, meus caros! A Nuuvem agora também vende Gift Cards para Playstation e Xbox One e, com a novidade, está liberando R$10,00 de desconto em qualquer um deles? ? Seção Gift Cards PlayStation ➡️ [Conteúdo Oculto]; (Valores até R$250,00 e Assinaturas PS Plus) ? Gift Card PlayStation Plus 12 meses - R$139,90! [Conteúdo Oculto]; ? Gift Card R$60,00 Playstation Store - R$50,00! [Conteúdo Oculto]; ? Seção Gift Cards Xbox ➡️ [Conteúdo Oculto]; (Valores até R$200,00 e Assinaturas Live Gold) ? Gift Card Live Gold 12 meses - R$139,00! [Conteúdo Oculto]; ? Gift Card R$50,00 Microsoft Live - R$40,00! [Conteúdo Oculto]; ?️ CUPOM: MECONSOLE; ⚠️ O codigo é disponibilizado n…
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Pessoal, esse código de desconto vai adicionar R$ 15 reais em sua conta após um pedido maior que R$ 16 reais. Eu testei e deu certinho. 1. Acesse esse link: [Conteúdo Oculto] 2. Faça login na sua conta e aceite o CUPOM. 3. Vá na Nuuvem e adicione alguns jogos, deve ultrapassar 15 reais. 4. Finalize o pedido com PAYPAL. 5. O desconto será automaticamente aplicado. Paguei apenas R$ 2,32 em 3 jogos. Se tiver mais de uma conta no PAYPAL dá para repetir o processo.
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fonte: Freepik Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra. Para jogar online, é bom estar preparado com o melhor teclado, mouse e fone, não é mesmo? Se você está procurando onde comprar fone gamer ou um mouse gamer barato, a Kabum fez uma promoção com tempo limitado: O Kit Gamer Redragon S112 (Teclado Harpe RGB + Mouse Centrophorus + Headset Scylla + Mousepad Gamer- S112) custa apenas R$ 199,90! [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] Um kit completo para quem gosta de jogar online: Teclad…
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
E aí, meus caros! Um dos títulos mais aguardados dos fãs da Playstation está com pré-venda na Amazon e com cobrança no cartão só na data do envio! RESERVE JÁ ? ? Ghost Of Tsushima 1️⃣ Edição Padrão - R$199,00; 2️⃣ Edição Steelbook - R$231,20! [Conteúdo Oculto]; ? Menor preço garantido! Se entre a data do seu pedido e o envio do produto houver alguma redução do preço, será cobrado o menor valor no seu cartão! ? Steelbook inclui: Caixa steelbook • 1 Ponto de Técnica • Amuleto das Graças de Hachiman • Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima: Máscara Dourada, Kit de Espadas • Minilivro de arte digital • Comentários do diretor; ℹ️ Apoie a página comprando pelos links,…
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] E aí, meus caros! Estou sorteando na minha página no Facebook um Gift Card com 12 meses de Playstation Plus! Que estiver interessado em participar, a inscrição é feita aqui [Conteúdo Oculto] e são 3 passos simples! Mais informações: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Estou vendendo meu controle de xbox em perfeito estado, um ano de uso. Estou vendendo pois comprei um PS4 e já tenho o Switch com controle pro, então to com muito controle aqui em casa e vou me livrar desse. Tenho anúncio no mercadolivre Preço: 230 com frete grátis
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Raze…
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] E aí, meu caro! Dicas de SSD para você aprimorar seu setup ? ? SSD Patriot Burst 120gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 11x: R$119,99 e receba R$24,00 = R$95,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Ame + Cartão Sub., até 10x: R$107,99 e receba R$16,20 = R$91,79 ➡️ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 480gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$299,99 e receba R$60,00 = R$239,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Boleto: R$269,99 / Ame + Cartão Sub., até 12x: R$269,99 e receba R$40,50 = R$229,49 ➡ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 240gb Sata3 2.5 - 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$179,99 e receba R$36,00 = R$143,99! [C…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Teclado muito bom, que usa switchs cherry MX, é ABNT2 e pra quem não curte rgb o LED dele é branco. Enfim tem uma análise completa feita pelo adrenaline para quem quiser saber mais. Spoiler [Conteúdo Oculto] O preço é de 179,00 + frete + taxas porém mesmo assim o valor sai bom para a qualidade do produto, lembrando que ainda tem desconto no boleto. [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bom. Eu comecei recentemente a vender contas do Xbox que contém as 3 assinaturas com renovações automáticas (Contas privadas criada por mim, sem G Points, pois elas só irá lhe servir para isto) Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Preço mensal com renovação feita por mim manualmente: R$15 FORMA DE PAGAMENTO PAYPAL, BOLETO, BITCOIN OU TROCAS. COMPROVANTE DOS PAGAMENTOS DE CADA CONTA
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Estou negociando um cupom de desconto de 75% para a expansão "Crusade Expansion Pack" do jogo Galactic Civilizations III na steam. Interessados entrar em contato (aceito itens da steam em troca)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí, meu caro! Se você é assinante da Live Gold ou Gamepass Ultimate, já começaram as ofertas de Black Friday em mais de 600 jogos e DLC's da Microsoft Store! Há diversos games com ótimos preços! Confira os destaques: ? [Conteúdo Oculto]! ? Resident Evil 2 - Edição Deluxe: R$88,44! [Conteúdo Oculto] ? Red Dead Redemption 2 - Edição Definitiva: R$139,60! [Conteúdo Oculto] ? GTA V - Edição Online Premium: R$49,48! [Conteúdo Oculto] ? Injustice™2 - Edição Lendária: R$49,75! [Conteúdo Oculto] ? Assassin's Creed Odyssey - Edição Ultimate: R$74,75! [Conteúdo Oculto] ? Watch Dogs 2 - Edição Gold: R$59,98! [Conteúdo Oculto] ❗ DICA DE OURO: Pague utilizando o PayPal para ganha…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
E aí, meu caro! E começaram as ofertas de Black Friday na PS Store e como é de praxe, o destaque fica para o desconto na assinatura da Playstation Plus! Se a sua está próxima de vencer, a hora é agora: ? Assinatura PS Plus 12 meses = R$111,90! [Conteúdo Oculto] ? [Conteúdo Oculto]; ? [Conteúdo Oculto] = R$82,49; ? Tom Clancy's: The Division 2 = R$49,97; ? [Conteúdo Oculto] = R$82,46; ? [Conteúdo Oculto] = R$37,91; ? [Conteúdo Oculto] = R$80,46; ? [Conteúdo Oculto] = R$39,95; ? [Conteúdo Oculto] = R$62,47 ❗DICA DE OURO: Aproveite ainda mais as ofertas pagando suas compras com Gift Cards do Submarino! É parcelável, entrega segura e rápida no próprio site e ainda te dá p…
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Pessoal, estou vendo alguns produtos que importei da MIAMI. Todos são ORIGINAIS! Posso realizar a cobrança e entrega via MERCADOLIVRE. Segue abaixo preços e valores unitários. Creatine 200g Universal R$40,00 unid Glutamina 240 Capsulas Universal R$175,00 unid Lipo 6 Black 60 Caps Nutrex R$90,00 unid Pré Treino C4 30 serv Cellucor R$120,00 unid Hydroxycut Hardcore Elite Muscletech R$110,00 unid Tribulus MG Caps 100 Universal R$70,00 unid ⚠️⚠️Melatonina Universal 100 Caps Universal R$30,00 unid ➡️(próx. do vencimento)??
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-
-
Estava procurando uma vpn para assinar e recebi essa oferta por email que achei interessante. Acabei assinando, segue algumas features: - Sem limite de banda - 5 Logins simultâneos - Suporte a diversos devices (TV's, videogames, celulares, etc...) Ainda possui 30 dias para cancelar. Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
tópico autoexplicativo. enviar mensagem que faço o envio do convite no tim beta.
-
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pelo AME Digital, fica R$ 2049!!!! PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB RAM 1TB Windows 10 + Placa Vídeo GeForce GTX 1060 com 6GB << R$ 4099 em 12 vezes >> Pagando pelo AME Digital, você recebe 50% do valor em créditos para gastar depois! Compre aqui: [Conteúdo Oculto] Se eu tivesse esse ame eu comprava haUIShasuIHASUIAhiu mt barato, 2k
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Tenho aqui uma smartband Y2 Plus sem uso. Troco por um VR BOX. Interessados mandar MP.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Amigos, a GOG, um servico de jogos como a Steam, mais focado em jogos antigos, esta dando de graça, o primeiro jogo da saga do The Witcher, em versão Enhanced! Para fazer o Download, tem que obviamente, criar uma conta e depois, abaixar um jogo de card, da própria saga do Witcher, chamado GWENT, colocar na sua conta e instalar. Ai sim, vai habilitar na pagina para um botão para vc garantir a sua copia! Nesse link aqui: [Conteúdo Oculto] Beijos na bunda amigos! ps. eu n soube colocar a paradinha de positivar o post, entao, me deem um "joinha" kkk
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Amigos, oportunidade! Borderlands: The Handsome Collection (Steam) ? [Conteúdo Oculto] • R$ 0,99 no PayPal É só usar o CUPOM abaixo! [Conteúdo Oculto] Cupom válido somente para pagamento por PayPal, para a sua primeira compra. Eu criei uma nova conta só para fazer o pedido kkk
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-