Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marketplace

Área destinada a Venda e Troca de Hardwares, Periféricos, Gadgets, Celulares, Notebooks, Consoles, Jogos etc. 

Observações

1. Seja o mais claro possível em seu anúncio, não é necessário contar uma história enorme.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o produto que está sendo comercializado. (ex: Processador i7 4790k ou Conta no Steam com 160 jogos).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído ao mesmo (Hardware / Jogos / Celular / Etc). (Como usar Tags/Prefixo)
5. É permitido informar o link de pagamento ou anúncios oriundos de outros portais, tais como MERCADO LIVRE, PAYPAL, PAGSEGURO etc.
6. Comprou e deu certo? Dê um feedback no tópico do vendedor e deixe uma avaliação em seu PERFIL, sua opinião é muito importante!
7. O GGames não se responsabiliza por nenhuma negociação que acorrer no fórum. Queremos manter uma comunidade integra de venda e trocas, então caso tenha tomado um calote, entre em contato conosco para que possamos punir ou até banir o vendedor/comprador. Nossa única e exclusiva providencia será banir o envolvido. Não damos garantia de nada aqui anunciado.

1. Criado por Marshall,

[Conteúdo Oculto] Sorteio PS5 na KaBum. REGRAS • Para concorrer você deve ser cadastrado no KaBuM! • O CPF cadastrado deve ser válido e ativo na Receita Federal do Brasil; • O e-mail enviado para participar da promoção deve ser o mesmo do seu cadastro no KaBuM! Boa sorte a todos!

2. Criado por nerdsmix,

[Conteúdo Oculto] E aí, meu caro! Dicas de SSD para você aprimorar seu setup ? ? SSD Patriot Burst 120gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 11x: R$119,99 e receba R$24,00 = R$95,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Ame + Cartão Sub., até 10x: R$107,99 e receba R$16,20 = R$91,79 ➡️ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 480gb Sata3 2.5: 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$299,99 e receba R$60,00 = R$239,99 ➡️ [Conteúdo Oculto]; 2️⃣ Submarino: Boleto: R$269,99 / Ame + Cartão Sub., até 12x: R$269,99 e receba R$40,50 = R$229,49 ➡ [Conteúdo Oculto]; ? SSD Patriot Burst 240gb Sata3 2.5 - 1️⃣ Americanas: Ame, até 12x: R$179,99 e receba R$36,00 = R$143,99! [C…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Teclado muito bom, que usa switchs cherry MX, é ABNT2 e pra quem não curte rgb o LED dele é branco. Enfim tem uma análise completa feita pelo adrenaline para quem quiser saber mais. Spoiler [Conteúdo Oculto] O preço é de 179,00 + frete + taxas porém mesmo assim o valor sai bom para a qualidade do produto, lembrando que ainda tem desconto no boleto. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. [Conteúdo Oculto] simplesmente teclado REDRAGON com um preço maravilhoso, tem de todas as cores, além de ser mecânico !

• 7 respostas
    • 911 visualizações
  5. ???? ???? ℙ??? Edite arquivos de texto, gere estatísticas rápidas! Text Edit Plus é uma ferramenta leve que permite aos usuários criar facilmente novos documentos de texto ou modificar os existentes. O aplicativo foi desenvolvido como uma alternativa ao Bloco de notas, oferecendo um conjunto mais amplo de recursos. O software é útil para quem trabalha regularmente com documentos de texto. Seu módulo de análise pode ser valioso quando estatísticas rápidas em documentos de texto são necessárias. A capacidade de calcular a frequência das palavras pode torná-lo uma ferramenta educacional muito boa, pois permite que os professores identifiquem e quantifiquem as…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  6. Ae meus bons oportunidade para quem quer The Elder Scrolls V: Skyrim (Special Edition) apesar de ainda estar um pouco salgado o preço abaixou bastante para quem quer muito esse jogo esta a 68 reais na ENEBA na STEAM ele esta custando 169 entao e uma otima promoçao [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  7. The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 19 de maio de 2015 e, para comemorar o aniversário de 5 anos, o jogo está em promoção nas lojas digitais do PlayStation 4, do Xbox One e no PC, com ofertas no Steam, Epic Games Store e GOG. No Steam e no GOG também é possível adquirir os outros jogos da franquia, The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings por preços promocionais. No Xbox One, The Witcher 3 também está disponível no catálogo do Xbox Game Pass. Confira as ofertas: ● CD Projekt: A jornada de camelô polonês à The Witcher 3 PlayStation Store - preços válidos até 28/05 The Witcher 3: Complete Edition - R$ 62,37 The Witcher 3: Blood & Win…

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  8. Amigos, a GOG, um servico de jogos como a Steam, mais focado em jogos antigos, esta dando de graça, o primeiro jogo da saga do The Witcher, em versão Enhanced! Para fazer o Download, tem que obviamente, criar uma conta e depois, abaixar um jogo de card, da própria saga do Witcher, chamado GWENT, colocar na sua conta e instalar. Ai sim, vai habilitar na pagina para um botão para vc garantir a sua copia! Nesse link aqui: [Conteúdo Oculto] Beijos na bunda amigos! ps. eu n soube colocar a paradinha de positivar o post, entao, me deem um "joinha" kkk

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. [Conteúdo Oculto] Para resgatar o jogo é necessário clicar no botão de "gratuito". Em seguida, basta concluir a aquisição para que o produto apareça em sua biblioteca.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  10. ENTREGA SOMENTE PARA CURITIBA E REGIÃO OU RETIRADA NO LOCAL. ESTE PRODUTO NÃO PODE SER ENVIADO PELO CORREIOS! Gaming PC importado do Estados Unidos. Produto NOVO! Windows 10 instalado somente para testes e configuração. * Intel i9 9900k 16-Thread - 3.6 GHz (5.0 GHz Turbo) * EVGA GeForce RTX 2080 TI XC Ultra Gaming 11GB * Corsair Vengeance RGB PRO 32GB (2PK 16GB) 3.2GHz DDR4 * Samsung EVO 970 Plus M.2 1TB * Asus - Rog Strix Z390-E Gaming * Thermaltake Case Core P5 Tempered Glass * Thermaltake - ToughPower Grand RGB 850W Gold Modular Custom Hard Tube Water Cooling RGB: - Thermaltake Pacific DIY LCS W4 …

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  11. Pessoal, uma ótima oportunidade. O jogo Tomb Raider GOTY Edition está praticamente de graça no Steam! [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  12. Criado por byms,

Tenho aqui uma smartband Y2 Plus sem uso. Troco por um VR BOX. Interessados mandar MP.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Criado por GV TODO10,

[Conteúdo Oculto]

14. Criado por Marshall,

Jogo disponível na loja americana [Conteúdo Oculto]

15. Vectir é um aplicativo de controle remoto para PC que permite controlar seu PC (aplicativos como Winamp, iTunes, Windows Media Player e PowerPoint) com um telefone celular habilitado para Bluetooth, WiFi ou controle remoto infravermelho (IR). Outros recursos incluem área de trabalho remota, controle do ponteiro do mouse, controle do teclado, ajuste do volume mestre e desligamento remoto do PC. Vectir funciona com telefones celulares habilitados para Bluetooth ou dispositivos receptores / transmissores de infravermelho USB, como o USBUIRT. Você baixa o Vectir em seu computador e, em seguida, baixa o aplicativo Vectir gratuito em dispositivos Android, BlackBerry, Windo…

16. Criado por gabriel205,

Olá pessoal boa noite, eu gostaria de anunciar aqui no fórum algumas peças que estou vendendo pois estou precisando de um dinheiro.. nenhuma está com defeito somente foram usadas por um tempo para jogos e uso pessoal nada que desgastaria muito elas, Seriam elas uma Fonte de 550w da gigabyte nova, uma placa de vídeo rx580 8gb, duas memórias RAM, SSD de 240gb kingston, HD 1 TB, gabinete Apolo com 3 fans inclusos e um processador i5 9600k com 6 núcleos e vídeo integrado, qualquer interessado peço a gentileza de entrar em contato ou responder essa enquete, agradeço a todos desde já!! ( para mais informações sobre os produtos por favor entrar em contato)

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Criado por Dany,

Eu ativo o jogo, com a capacidade de jogar online na sua conta do Xbox Live. Jogos Forza Horizon 4 Ultimate Edition, Gears of War 4: Ultimate Edition, Sea of Thieves, Forza Motorsport 7 Ultimate Edition, Gears of War: Ultimate Edition, Forza Horizon 3 Ultimate Edition + DLC, Gears of War 4: Ultimate Edition, Halo Wars 2: Ultimate Edition + Halo Wars Definitive Edition. Para todas as perguntas, escreva de uma forma pessoal.

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  18. Criado por Nathan Lucas,

Ola pessoal, me desculpem pelo texto meio porco kkk mas é oque diz, estou vendendo minhas contas na Steam, e do meu irmão tambem, ele é meu responsavel, mas nesse momento estamos passando por dificuldades em casa, graças a Deus antes de nossos pais falecerem ficamos com a casa, mas no ultimo mes ele foi demitido de seu emprego e as coisas nao estao faceis. Sobre nossas contas, tem algumas, as dele tem algumas skins no Dota2 e tem o CS:GO Prime, e umas skins la tambem. Na minha tem Skins do Dota Tambem e o Project Zomboid, Não é muita coisa por isso estamos pedindo nem q for 70 reais na minha e na dele juntas. Qualquer coisa respondam aq nesse post, eu acabei de criar uma …

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Notebook em estado de novo, sua utilização sempre foi para trabalho, estou com ele desde 2020 e o unico upgrade foi em 480gb de SSD. Configurações: i7-9750H RTX 2060 6gb 16 GB de RAM SSD 256 GB NVMe SSD 480 GB 2TB HD 15.6″ - IPS – 144 Hz Valor: R$ 6.500,00 Obs: Tenho a NF, caixa e película de teclado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Minha amiguinha já deu o que tinha que dar para mim, agora que eu comprei uma placa nova e tenho que comprar um ar condicionado rsrs. R$699,00/R$600 [Conteúdo Oculto]

21. Ótimo estado de conservação + Caixa original muito bem conservada + Manual de fabrica | Benchmark (testes recentes): [Conteúdo Oculto] R$699,00 | R$549,00 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  22. Criado por Robertofe57,

VENDO PLACA DE VIDEO GTX 960 2GB USADA 700 REAIS COM FRETE GRATIS LINK DO ML : [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Criado por brnpalma,

Pessoal, estou com essa placa de vídeo para vender pois ganhei outra. Quem tiver interesse só entrar em contato que dou maiores detalhes. Abraço

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. R$1.600,00 ACEITO OFERTAS! Xbox 360 slim edição especial Star Wars, ITEM DE COLECIONADOR!! Acompanha: 20 jogos compatíveis com o console, (não originais) 1 caixa réplica muito bem feita da original! 1 Kinect original, 1 manetes original cor dourada 1 manetes original cor prata e uma na cor dourada 1 headset original Xbox 360 1 fonte original 1 cabo adaptador VGA original 1 cabo HDMI Aparelho funcionando perfeitamente Desbloqueado LT 3.0 e rgh 3.0 (Atenção não acende luz azul e não faz o som do rd2) Chamar +55 031 99907-7392 para fotos e mais informações!!

25. TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro. A TIM liberou o regulamento da ação "Quero Ser Beta", onde indica que vai distribuir convites TIM Beta até o dia 28/02, para quem estiver cadastrado no site TIM Beta com o Facebook, mas ainda não tenha recebido um convite do plano. Link : [Conteúdo Oculto] O usuário precisa se enquadrar nas regras da ação: 1 - Se conectar no site TIM Beta com seu perfil do Facebook. 2 - Aguardar o convite da ação Quero Ser Beta, via e-mail para ingressar no plano. 3 - Completar o cadastro através do link do convite recebido. 4 - Ativar um chip pré pago da TIM no CPF cadastrado na ação, em seguida …

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.