Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como resolver o problema: “Acesso restrito alterado. O serviço de dados está bloqueado”

Veja duas formas para resolver o problema "Acesso restrito alterado. O serviço de dados está bloqueado"

 

Forma 1:

Esta é uma configuração da rede da VIVO, passada por um atendente da operadora.

  • Proxy: 200.142.130.104
  • Porta: 80

Para alterar vá em:

Configurar > Mais > Redes móveis ou Redes celulares > Pontos de acesso ou Nomes de pontos > Vivo internet. Altere o campo Proxy para o dado acima e faça o mesmo com o campo Porta.

Lembrando que estes campos, por padrão estão em branco. Caso precise voltar atrás, basta fazer o mesmo caminho, remover os dados deles e confirmar a edição.

 

Forma 2:

Caso a forma 1 não resolva, vamos ter que desativar temporariamente a rede preferencial, e manter outra como padrão. No caso, desativar a 4G e manter a 3G ativa.

 

Para isto, siga os passos:

Menu > Configurar > Mais > Redes Celulares > Tipo de rede preferencial > Mude a padrão escolhida (pode ser 2G/3G/4G), para 2G/3G, ou apenas 3G.

330xNximagem-configs.jpg.pagespeed.ic.18

Lembrando que este passo, vai fazer com que seu celular opere com a rede preferencial escolhida.

Se ainda assim não concluir, minha sugestão é ligar para a sua operadora, o problema é com ela, eles vão passar as informações necessárias.

 

 

Feedback do Usuário

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.