Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como corrigir o código de erro WS-116439-4 em PS5?

 

Existem várias opções que podem nos ajudar a corrigir o código de erro WS-116439-4 em PS5 e são as seguintes:

  • Verifique a rede PS5N: é possível que se nossa internet estiver funcionando corretamente que a falha esteja nos servidores PS5N, então quanto a Como reparar o código de erro WS-116439-4 é necessário que o verifiquemos, para isso iremos vá à página da PlayStation Network e podemos ver como o serviço está funcionando, caso haja algum problema com eles devemos esperar que seja resolvido enquanto uma vez resolvido e continuemos com o erro é necessário que vejamos se podemos pode fazer uma atualização do sistema, caso não carregue tudo, possivelmente estará relacionado à conexão com a internet.
  • Desligue e ligue o roteador: para encerrar este erro em nosso PS5 é apropriado desligarmos o roteador completamente, então o retiramos da energia por cerca de 5 a 10 minutos para conectá-lo novamente mais tarde, o que nos leva Para verificar se o erro persiste ou não, é importante que façamos o mesmo com todos os aparelhos que são afetados no processo para maior eficácia.
  • Reiniciando a nossa consola: é necessário que ao aplicar esta solução em termos de Como reparar o código de erro WS-116439-4 tenhamos a certeza de que a consola está completamente sem corrente, certamente com isso requer fazer as configurações iniciais para o arranque do isso, então o que faremos é manter pressionado o botão liga / desliga no console por cerca de 10 segundos até que a luz LED desligue, então o desconectamos da energia na parte traseira do console, alcançando assim a saída da energia restante, após 20 minutos ligamos novamente e reiniciamos, o próximo passo é verificar a internet para ver se o erro foi resolvido, algo que podemos fazer através do cabo de rede.
  • A velocidade do nosso Wi-Fi: como solução para esta falha que ocorre no nosso PS5 pode estar relacionada à distância entre o roteador e o console, para tornar a conexão mais estável vamos optar por aproximá-los, conseguindo assim um maior intensidade de sinal e, portanto, melhor conexão, se nosso roteador não atender às expectativas, podemos optar por outro.
  • Atualizando o firmware do nosso roteador: existe a possibilidade de que o software do nosso roteador tenha expirado, então para resolver Como corrigir o código de erro WS-116439-4 é necessário atualizar o seu firmware para isso entramos na página correspondente para começar sessão e procuraremos a opção de atualização do software.
  • A configuração DNS: é possível que o erro esteja relacionado com o DNS dos servidores, por isso é necessário que façamos algumas alterações nestes para o nosso PS5, o que nos levará à configuração da rede internet, procuramos a rede que usamos e entramos na configuração avançada, para fazê-lo manualmente, onde na configuração primária colocamos 8.8.8.8 e na secundária 8.8.4.4, sendo estes os DNS que correspondem ao Google, então aceitamos e salvamos essas alterações, por fim nós reinicie o console para ver se o erro foi corrigido.
  • O provedor de internet: entre as opções que nos ajudarão a resolver Como corrigir o código de erro WS-116439-4 temos que ligar para o nosso provedor de serviços, isso é porque eles possuem dados que não conhecemos e será capaz de determinar qual deles É a falha em si, também é conveniente dizer a eles para liberar as portas TCP: 80, 443, 3478, 3479 e UDP: 3478, 3479, 49152 ~ 65535, caso não resolva o problema enviarão um especialista para encontre a solução.
  • Suporte técnico: é algo necessário quando vimos a possibilidade de falha em nosso PS5, então é quando temos que entrar em contato com o suporte técnico para corrigir o problema.


Assim finalizamos nosso guia de Como consertar o código de erro WS-116439-4, esperando que com este conteúdo possamos voltar ao normal em nosso PS5.

Feedback do Usuário

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.