Detroit: Become Human é uma experiencia incrível para todos os tipos de pessoas e gostos, a sua variedade de decisões, imersão na história e carisma dos personagens transformaram um jogo que já era aguardado em mais uma obra prima exclusiva do Playstation 4.
Os motivos pelos quais tornam o jogo único e especial é a sua incrível variedade de finais alternativos para o jogo, tanto que chega até a eliminar o termo "spoiler" pois mesmo que alguém diga o que acontece, é muito possível que talvez enquanto você jogue nem veja o que aconteceu, pois você tomou decisões diferentes que levaram seu jogo a momentos e prioridades diferentes. São mais de 40 finais alternativos entre os quais tudo da certo, tudo da errado, etc. Você literalmente faz a sua própria história e isso é muito interessante, sempre voltava alguns momento para saber o que acontecia se eu tivesse escolhido outra ação.
A trilha sonora do jogo é muito boa, e consegue trazer uma imersão nos momentos de combate, tensão nos momentos de cautela e suspense, e tristeza nos momentos certos.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 771 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 48h
- Offline:
40
5
3
- Troféus que você pode perder:
-
SURVIVORS - Complete o jogo com todos vivos.
-
UNDEFEATED - Mate Connor todas as vezes possíveis.
- Minimo de Jogadas: Pelo menos duas, mais alguns capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados:
BOOKWORM .
- Cheats impedem troféus?: Não há.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
Todos os Troféus
-
Spoiler
-
DETROIT MASTER
-
THIS IS MY STORY
-
THESE ARE OUR STORIES
-
SURVIVORS
-
UNDEFEATED
-
BOOKWORM
-
PARTNERS
-
HAPPY FAMILY
-
I'LL BE BACK
-
THANK YOU
-
MISSION ACCOMPLISHED
-
SECRETS
-
DEVIANT LOCATED
-
WE ARE FREE
-
DEFEND YOURSELF
-
SELF-CONTROL
-
CONFESSION
-
SHELTER
-
KNOW YOUR PARTNER
-
RUN KARA RUN
-
CATCH IT
-
SAVE HANK
-
ESCAPE THE MANOR
-
RUTHLESS
-
DOUBTS
-
JERICHO'S HERO
-
JUST A MACHINE
-
A SMILE ON HER FACE
-
WHEN A PLAN COMES TOGETHER
-
A GLIMPSE OF JERICHO
-
SEND A MESSAGE
-
BURN THE PLACE
-
NOTHING TO SEE HERE
-
CONFRONTATION
-
STAND YOUR GROUND
-
PRIORITIES
-
KINSHIP
-
BLOODHOUND
-
THREE AT JERICHO
-
SCORCHED EARTH
-
LIBERATION
-
MORAL VICTORY
-
ESCAPE DEATH
-
SAFE HARBOR
-
AN ARMY OF ME
-
MISSION COMPLETE
-
MY TURN TO DECIDE
-
COMPLIANT
-
ONE OF US
-
1º Passo: O "Final Perfeito"
No seu primeiro jogo, fará o melhor final possível, o que ficou conhecido como "Final Perfeito", onde tudo da certo no fim para todos os personagens. O passo a passo de quais dialogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu
SURVIVORS , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, você não pode matar ninguem, precisa fazer uma boa amizade com Hank, salve todos as pessoas que puder, tanto humanos quanto androides e sempre seja pacifico para sua opinião pública ficar alta. Os troféus que ganhará seguindo o "Final Perfeito" em seus respectivos capítulos são:
A Refém - Connor
-
THANK YOU - Complete o primeiro capítulo do jogo.
-
MISSION ACCOMPLISHED - Salve Emma.
Abertuda - Kara
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
Tons de Cores - Markus
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
Novo Lar - Kara
-
SECRETS - Abra a caixa secreta da Alice.
O Pintor - Markus
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
Parceiros - Connor
-
DEVIANT LOCATED - Encontre o divergente.
Noite Tempestuosa - Kara
-
WE ARE FREE - Fuja da casa do Todd.
Arruinado - Markus
-
SELF-CONTROL - Deixe Leo vencer.
O Interrogatório - Connor
-
CONFESSION - Consiga a confissão do divergente.
Fugitivas - Kara
-
SHELTER - Durma no hotel ou na casa abandonada.
Ressurreição - Markus
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
Esperando Por Hank... - Connor
-
KNOW YOUR PARTNER - Investigue a mesa do Hank e todos os seus 8 objetos.
Em Fuga - Kara, Connor
-
RUN KARA RUN - Kara: Após a pequena perseguição, Kara e Alice escapam da policia.
Jericho - Markus
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
O Ninho - Connor
-
SAVE HANK - No final do capítulo, escolha salvar o Hank.
Hora de Decidir - Markus
- Não há troféus nem decisões importantes neste capítulo.
Zlatko - Kara
-
ESCAPE THE MANOR - Fuja do Zlatko.
Roleta Russa
- Não há troféus neste capítulo, mas é importante encontrar a foto do cole na mesa da cozinha.
Peças de Reposição - Markus
-
JERICHO'S HERO - Consiga peças suficientes para todos.
O Clube Éden - Connor
-
DOUBTS - Não atire na Traci, e deixe elas escaparem.
Caverna dos Piratas - Kara
-
A SMILE ON HER FACE - Alice gostou de andar no carrocel.
A Ponte - Connor
- Não há troféus capítulo, mas é importante evitar falar sobre o Cole.
A Torre Stratford - Markus
- Não há troféus neste capítulo, mas não mate e nem atire em ninguém e passe uma mensagem pacifica.
Inimigo Público - Connor
- Não há troféus neste capítulo, mas é importante capturar o divergente na cozinha e não vá ao terraço.
Trem da Meia-Noite - Kara
-
NOTHING TO SEE HERE - Engane o policial.
Capitol Park - Markus
-
SEND A MESSAGE - Markus conduziu um protesto pacifico.
Conheça Kamski - Connor
-
KINSHIP - Não mate a Chloe.
Passeata da Liberdade - Markus
-
STAND YOUR GROUND - Markus não se mexeu contra a policia.
Última Chance, Connor - Connor
-
BLOODHOUND - Connor: Descubra a localização de Jericho sozinho.
Encruzilhada - Connor, Kara e Markus
-
ONE OF US - Connor: Torne-se um divergente.
-
SCORCHED EARTH - Markus: Exploda Jericho.
-
THREE AT JERICHO - Faça os três protagonistas se encontrarem.
Night Of The Soul - Connor, Kara e Markus
- Não há troféus neste capítulo, mas é importante perdoar o Connor e então escolha realizar um protesto pacifico.
Luta Por Detroit - Connor, Kara e Markus
-
AN ARMY OF ME - Connor: Connor converteu os androides.
-
MY TURN TO DECIDE - Connor: Não deixe Connor ser hackeado.
-
SAFE HARBOR - Kara: Kara e Alice passaram pela fronteira.
-
HAPPY FAMILY - Kara: Kara, Alice e Luther sobrevivem no até o final.
-
SURVIVORS - Todos sobrevivem até o final.
2º Passo: Seleção de Capítulos
Após completar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis para nós re-jogarmos. Vamos aproveitar para pegar todos os troféus que dependem somente de escolhas feitas em apenas um capítulo. Sempre que selecionar um capítulo para jogar, lembre-se de selecionar a opção de "salvar". Os troféus referentes a este passo são:
O Ninho - Connor
-
CATCH IT - Connor: Escolha perseguir o divergente ao invés de salvar Hank.
A Torre Stratford - Markus
-
WHEN A PLAN COMES TOGETHER - Markus: Não ocorre nenhum imprevisto ou casualidade na missão.
Inimigo Público - Connor
-
A GLIMPSE OF JERICHO - Connor: Conecte-se com Simon.
Conheça Kamski - Connor
-
PRIORITIES - Connor: Mate a Chloe.
Passeata Da Liberdade - Markus
-
CONFRONTATION - Markus: Ataque a policia no final da passeata.
Batalha Por Detroit - Connor, Kara e Markus
-
MISSION COMPLETE - Connor: Mate o líder dos divergentes.
-
SCORCHED EARTH - Markus: Detone a bomba suja.
Agora você precisará voltar no capítulo "Night of the Soul/Noite da Alma" e escolher a revolução, jogue até chegar no próximo capítulo "Batalha por Detroit". Essa jogada é importante para pegar a revista de número 46 (Saiba mais no troféu
BOOKWORM ) e também pelo troféu
MORAL VICTORY .
Por fim, nesse momento provavelmente já terá os 20.000 pontos suficientes para o troféu
THESE ARE OUR STORIES . Vá na sessão de Extras no menu principal e compre qualquer coisa até gastar os 20.000.
Antes de passar para o próximo passo, preste atenção se por acaso deixou passar alguma das revistas do troféu
BOOKWORM que precise de uma das ações que você já escolheu na primeira vez de completou o jogo, as que não precisam de nada para aparecer não tem problema, assim evita precisar jogar tudo novamente desnecessariamente.
3º Passo: Matando Connor
No 1° Passo nos fizemos o "Final Perfeito", e agora, nós vamos fazer o pior final possível para todos. O passo a passo de quais diálogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu
I'LL BE BACK , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, dessa vez tudo da errado (Principalmente para Connor), sempre mate os humanos quando possível, faça o Hank te odiar e seja sempre violento com Markus (não jogue no fácil ou o jogo não deixará você morrer em algumas ocasiões). Os troféus que ganhará seguindo o "Pior Final Possível", e que consequentemente matará Connor todas as vezes, são:
A Refém - Connor
- Connor morre após sacrificar-se para salvar Emma.
Arruinado - Markus
-
DEFEND YOURSELF - Markus: Defenda-se contra o Leo.
O Interrogatório - Connor
- Connor morre após o divergente ficar tenso, roubar a arma do policial e atirar nele no final.
Em Fuga - Connor, Kara
- Connor morre após ser atropelado tentando atravessar a rodovia.
- Também deixe Kara e Alice morrerem, mas somente na segunda parte da rodovia.
O Ninho - Connor
- Connor morre após tentar perseguir o divergente e cair ao tentar pular de um prédio a outro.
O Clube Éden - Connor
-
RUTHLESS - Connor: Mate as Traci.
A Ponte - Connor
- Connor morre após Hank atirar nele.
-
JUST A MACHINE - Connor: Hank mata o Connor.
Inimigo Público - Connor
- Connor morre após descobrir o divergente e ser atacado.
Capitol Park - Markus
-
BURN THE PLACE - Markus: Faça um protesto violento.
Última Chance, Connor - Connor
- Use as Traci para descobrir Jericho mais facilmente.
- Connor morre logo após descobrir sobre Jericho e então Gavin atira nele.
Encruzilhada - Connor, Kara e Markus
-
COMPLIANT - Connor: Mantenha-se como uma maquina.
- Connor morre após perder uma luta contra um policial.
-
I'LL BE BACK - Connor: Morre em todas as possíveis oportunidades (Normalmente o troféu vem após este capítulo).
Batalha Por Detroit - Connor, Kara e Markus
- Caso o troféu não tenha aparecido, Connor morre em um confronte contra a policia no telhado do predio.
- Caso o troféu não tenha aparecido, Nos momentos finais do capítulo Connor tem a opção de atirar na North, espere o tempo acabar e ambos se matam.
4º Passo: Revistas Faltantes
Agora só sobrou algumas revistas do troféu
BOOKWORM , veja quais faltam em "Extras" -> "Revistas" através do menu principal. Procure o número das revistas que faltam para você e vá atrás dela. A essa altura, provavelmente só faltará as revistas que dependem de alguma ação especifica alguns capítulos antes, como expliquei nas observações antes do guia, você pode usar a seleção de capítulos e pular o inicio do jogo até onde precisar mudar algo, e depois precisará jogar tudo até encontrar a revista. Foco por exemplo nas revistas de número 41 e 46 que vão te dar mais trabalho.
Quando faltar apenas uma revista, precisará jogar até o fim do capítulo para o troféu aparecer.
DETROIT MASTER

Créditos
- dfop02 (myPSt) - Informações dos troféus.
- Bruno - Tópico.
Comentários Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar