Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como corrigir o EA Play no Xbox Series X e Series S

Muitos usuários estão se perguntando como consertar o aplicativo EA Play que não está funcionando no novo Xbox Series X / S e, para você, trazemos este artigo.

 Qual é o problema com o aplicativo EA Play em Xbox Series X / S

Este é um mau funcionamento do aplicativo e que simplesmente impede a correta execução do mesmo e, portanto, os jogadores não podem baixar nenhum aplicativo. Portanto, se você quiser saber como corrigi-lo, preste muita atenção.

Como consertar o aplicativo EA Play que não funciona no Xbox Series X / S?

Infelizmente, temos que dizer que pelo menos até agora não há uma solução que você possa implementar, mas podemos dizer que os desenvolvedores já estão cientes do problema e provavelmente estão trabalhando nele.

 
Nesse sentido, o melhor que você pode fazer é ter um pouco de paciência e jogar os jogos do catálogo da EA Play de graça enquanto os desenvolvedores corrigem tudo isso.
 
  Isso é tudo que há até agora sobre como consertar o aplicativo EA Play que não está funcionando em Xbox Series X / S, esperamos que os desenvolvedores corrijam esse problema o mais rápido possível e, nessa medida, possamos acessar a loja novamente, agora que a nova geração de consoles foi liberado. 

Feedback do Usuário

Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.