Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 99
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Segue firme e forte o fórum, entrei nele já e por enquanto na recente atualização os convites foram suspensos, se algo mudar aviso aqui. ?

• @Scuzziatto @feradr @Delta @yurizera , segundo informação do @claudiordl Os cadastros estão fechados por enquanto...mas em breve estarão abertos de novo

• Obter informação útil nunca é demais, saber não ocupa espaço. 

Posts Recomendados

Postado

@Jonas Felipe Então man, infelizmente agora só se algum VIP/Moderador/Top User de lá enviar o convite.

Postado

Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono

Postado

Vish! Pior que eles não disponibilizaram nenhum local ainda para quem não é membro pedir convites.

Postado
  • Autor
Em 14/05/2020 em 20:55, Jonas Felipe disse:

Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono

vc conseguiu convite?  O forum continua aberto e funcionando normalmente. Nunca fechou a n ser para manutenções periódicas.

Postado

Fiquei interessado, esse forum ainda funciona? Tá dando @403 - Forbiddeen ?

Editado por playnet

Postado

show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar!

Postado
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@playnet Eu acho que já era hein, vamos ver se alguém conhece a equipe e nos ajuda.

Segue firme e forte o fórum, entrei nele já e por enquanto na recente atualização os convites foram suspensos, se algo mudar aviso aqui. ?

Postado

Esse eu tava interessado demais ? 

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Tenho interesse nesse.

Postado
20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Chakal Vai de N2X, ele é ótimo também.

@YuriSGA Que ótima notícia, achei que fosse 'um a menos'.

De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando!

Postado

Precisa de Convite, alguém tem ?

Postado
  • VIP Vitalício
Em 12/06/2020 em 00:26, taylor santos nunes disse:

show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar!

Melhor coisa pra fazer em casa mano, sem duvida.

Postado

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Postado
14 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando!

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

6 horas atrás, IT TECH disse:

Precisa de Convite, alguém tem ?

No momento não. 

4 horas atrás, zlatan2007 disse:

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

Postado
2 minutos atrás, YuriSGA disse:

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

No momento não. 

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

Cursos são um tipo de material que espalham muito pelos sites!

Nos trackers então, se você quiser levantar o ratio, é só baixar um curso assim que for lançado...

Postado

@TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. ?

Postado
22 horas atrás, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. ?

De nada! Teve curso que eu já consegui mais de 500GB em up, isso em 2 ou 3 dias só de seed, rsrs

Postado

acho que cheguei atrasado

Postado

Esse warez morreu ? Pois faz dias que só da 403 Forbidden.

Postado

esse wares é muito bom.

Postado

thanks bro, boa pegada" ❤️

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] Novo Fórum Warez (Focado em Cursos) OInimigo
  • NeoG3X bloqueou este tópico
  • 4 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.