Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recomendação de carregador de pilhas

Postado
  • Fundador

Pessoal,  ganhe 30 reais para gastar no Submarino e também na Americanas... eu queria uma recomendação de carregador de pilhas. Eu pensei até em pegar 2 pacotes de pilhas com 16 unidades da duracell, mas acho mais viável pegar um carregador.

Alguém me recomenda um? Minha dúvida é se consigo usar o carregador de uma marca em outras pilhas por exemplo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Sem problemas @403 - Forbiddeen. Apenas não misture pilhas com especificações e marcas diferentes (capacidade). Quanto a modelo não sei opinar muito, mas se não for um carregador inteligente, pode viciar suas pilhas se não lembrar de tirar da tomada quando terminar a carga.

Editado por Shis
atualização

Postado
  • VIP Vitalício

Brother, já tive carregadores de pilhas recarregáveis de algumas marcas. Não tem problema misturar marca (carregador X com pilhas Y) porque se você olhar a voltagem é tudo a mesma (mas é bom verificar).

Carregue as pilhas SEMPRE em pares... nunca apenas 1 ou 3, e o par é ideal que seja mesma marca (se não for, verifique as propriedades das pilhas, mas geralmente é tudo farinha do mesmo saco, mas é bom evitar)

Enquanto você usar um carregador X e um par de pilhas Y (mesmo que o carregador tenha slot pra 4 pilhas, pode por só 2 sem problemas) vai estar tudo bem.

Não recomendo marca porque nem lembro os que tinha, um quase certeza que era Sony, o outro não lembro.

Se tiver alguma dúvida a mais posta aí que posso caçar os carregadores lá e ver pra vc.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Shis Essa informação eu não sabia, obrigado.

@Zerothar Essas dicas também foram ótimas... ah, se não tem diferença eu vou da mais barata mesmo. Vi até carregadores de apenas 2 pilhas, mas como tenho 2 controles melhor pegar com 4 pilhas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício
24 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Shis Essa informação eu não sabia, obrigado.

@Zerothar Essas dicas também foram ótimas... ah, se não tem diferença eu vou da mais barata mesmo. Vi até carregadores de apenas 2 pilhas, mas como tenho 2 controles melhor pegar com 4 pilhas.

Ah as pilhas você já tem?
Vai comprar só o carregador?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar As pilhas tenho de outra marca a aleatória.. eu disse que tenho pilhas da duracell, um monte por sinal.

Postado
  • VIP Vitalício
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar As pilhas tenho de outra marca a aleatória.. eu disse que tenho pilhas da duracell, um monte por sinal.

Mas são recarregáveis as duracell? ou só a marca aleatória?
Porque tu sabe que só pode por no carregador pilha carregável, as normais pode dar ruim...

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar Sim eu sei. Eu só quero recomendação de carregador mesmo.

Postado
  • VIP Vitalício
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Sim eu sei. Eu só quero recomendação de carregador mesmo.

Nesse caso pega qualquer um mesmo kkkkkk Tenta ver se consegue pegar o melhor que der com esse valor que tu ganhou, pra durar mais e dar menos dor de cabeça. Algum de marca talvez.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar De melhor marca foi da SONY com duas pilhas, por 50 reais. Já de outras marcas aleatórias eu vi por 35 reais com 4 pilhas.

Postado

Se eu fosse você pegava essas duracell, dura muito tempo elas

prefiro isso do que ficar recarregando todo dia

Postado

@403 - Forbiddeen Já utilizei carregador de pilhas da SONY e funciona muito bem. Da DURACELL também é bom, mas é mais caro. Sobre as pilhas recarregáveis, sempre utilizei da SONY e PHILIPS, que são muito boas. Testei também de uma marca chamada MOX, são boas, mas acredito que as outras são melhores.

Sempre comprava pilhas normais da DURACELL também, de reserva, assim poderia continuar as jogatinas enquanto deixava carregando as pilhas recarregáveis.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@penguin Eu acho que vou de Sony então. Obrigado pela ajuda de todos.

Postado
18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin Eu acho que vou de Sony então. Obrigado pela ajuda de todos.

Pilhas recarregáveis da PHILIPS também são boas... Já utilizei muito. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.